Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, estou com um aparelho da Samsung modelo GT C3313T, que apresenta o seguinte defeito: Ao configura-lo para despertar ele desliga, o resto funciona normal, alguem pode me ajudar? Uso a Octopus Box e existe algum outro procedimento utilizando o Downloader/MultiLoader, caso sim por favor poste o link para mim. Obrigada.

• 10 respostas
    • 5.9k visualizações
  2. Alguém poderia me ajudar estou com um celular com suas trilhas totalmente rompidas, acho que não tem como fazer o processo de adaptação de jumper pois não pega solda em nenhuma das trilhas, alguém sabe outra forma ajudem!!!

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  3. Started by ddioness,

oi estou com um SAMSUNG GT-I5500 que esta com a trilha positiva do alto falante rompida alguém teria uma solução para este problema ]onde posso fazer o jump. segue foto em anexo; samsung gt i5500.docx

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  4. Started by clewbber,

Fui fazer a troca do alto falante e o ponto de solda rompeu, alguem tem um jumper que posso fazer para reparar esse prob?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Amigos eu tinha pegado s5300 c/ display quebrado, fui coloquei outro novo ele não funcionou,deu tela escura, ai troquei ci fica acima do cartão memoria ai ele acendeu 100%mais não funcionou tout, mais de pois que resoldei, a mesma peça que troquei 100% funcional display e tout,espero que posso ajudar alguns amigos com essa dica.

• 0 respostas
    • 724 visualizações
  6. Started by jorgzoom,

Bom tenho um samsung GT-i5700 android e está cortendo o som no auricular quando faz ligação telefonica. e icone de viva voz não ativa tambem ele toca musicas e sai som de jogos. troquei auricular e fiz full reset mais não tive sucesso.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Boa tarde, estou com atc samsung GT-C3752 e o mesmo é slide a cliente pediu para eu ver o porque ele não estava parando e ao abri-lo vi que o atc estava sem a mola que segura e não achei para comprar essa mola o que eu poderia fazer onde posso encontrar essa mola? E também o mesmo atc funciona o som tudo ao ligar mas o display nem acende nem tela branca fica e também ao abri-lo me deparei com o flex com metade quebrado, a troca seria só do flex mesmo?

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  8. Started by alo celular,

to com um c3222 que já troquei varios display,inclusive original,mas ele fica todo branco sem imagem,já resoldei o conector do display e peçinhas proximas ao conector,não tive sucesso!!

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  9. Started by jeorge,

alguem sabe como fazer o o hard resete no galax s4 mini I9192???

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  10. Started by Klevy Santos Costa,

Boa tarde entrou na minha assistência um Gt-I9192 ( Galax S4 Mini) segundo o cliente o aparelho molhou , fiz uma limpeza voltou a funcionar normalmente menos a parte de áudio em geral microfone,campainha e auricular nada funciona ! Queria o manual técnico do aparelho ou alguém que ja passou por isso com uma solução? Att.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by compcell,

amigos to com um samsung e 1050 sem rede,ja passei uma flash o mesma nao tem idioma portugues,precisava de uma flash e uma eepron gratos a todos;vergonha

• 5 respostas
    • 781 visualizações
  12. Fala galera, beleza? Bom, hoje eu acabei de receber uma SMS no meu Galaxy S I9000b, e logo depois a tela comecou a piscar e apagou... e agora consigo ouvir sons, o touch funciona e tudo mais, mas a tela fica preta... não acende! Eu já tentei desligar e ligar várias vezes, tirar bateria, e tudo mais e nada dela acender... Eu até entendo um pouco sobre celulares e tudo mais, e desmontei ele e entendo um pouco sobre os conectores e tudo mais.. Acho que poderia ser o LCD, mas testei com o LCD de um outro Galaxy S aqui e nao acendeu do mesmo jeito.. Oque pode ser? !

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  13. Started by miseden,

Opa, eu procurei aqui no site, e na internet e não achei solução para o meu problema. Acontece que tenho o celular galaxy s2, e simplismente ele não funciona. Quando vc liga, aparece o nome, modelo, vai para tela inicial, chega ate iniciar o celular. mas não precisa de mais que 10~20 segundos ele esta totalmente travado, impossibilitando o usuario de mexer nele. Levei ele em uma loja "especializada", falou que n tinha mais jeito. e eu fuçando dali e daki... atualizei ele para versão do android 4.1.. e voltou a ligar, porém com o problema acima... ( ele liga, mas quando chega na tela inicial, vc mexendo ou não no aparelho, depois de alguns segundos ele irá travar, quero s…

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  14. Started by Keller Abatiá Paraná,

amigos entrou na minha assistencia um samsung 5303, que só vibra mas não acende, só vibra quando aperta power, ?? o que sera que pode ser, para passar uma flaash tem que estar em modo dowload , mas como a tela não acende não fa z nada então não vejo nada Agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  15. Started by Lorenzzon,

Tenho um samsung s5360b sem audio rx. Trokei o autofalante, hard reset e atualização sem sucesso em todas as tentativas. Alguém já pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by forforway,

ola bom dia eu estou com m2510 , ele ta c om a tela branca ja troquei flex ja troquei a placa auxiliar o display . e nada eu acho q é parte da placa se tiver alguma algum resultado apost obrigado

• 4 respostas
    • 942 visualizações
  17. Started by loruama,

Ola pessoal, to com um aparelho samsung gts 6102 que quando entro no wifi da que esta ativando e depois da erro e o bluetooth da a mesma coisa , ja voutei as configuraçoes originais e nada continua a mesma coisa..o que pode ser ? sera que alguem pode ,e ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Dyogo Santos,

Estou com a trilha do meio do conector de bateria do s3350. alguem poderia me passar algum jumper ou solução? segue a foto.

• 4 respostas
    • 807 visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

este aparelho e da vivo nao da sinal na tim ,oi, claro, queria mudar a frequencia dele , atualizei ele para c260l flash da tim agora falta o jump dos filtros, alguem tem ai?

• 2 respostas
    • 605 visualizações
  20. Started by dooty,

Ola amigos estou com um aparelho modelo gt-s5260,fui fazer a troca da firmware porque ele estava travando na tela inicial mais só que quando coloquei ele no modo download que conectei ao pc ele desligou e não e não liga mais.A bateria estar 100% carregada

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  21. Started by jair cel,

estou com um Samsung gt c3752 a o atc não estava ligando devido a uma oxidação no botão power da pci de navegação ao fazer a limpeza c a escova anti estática arranquei a trilha do meio do botão power raspei para ver se encontrava o cobre mas não consegui sei q resolveria trocando a pci de navegação mas não encontrei nenhuma sucata os amigos teriam alguma solução para este problema ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  22. amigos estou brigando com um n7000 aqui ja troquei o flex do conector de carga ja atualizei pela z3x e sptbox e nada alguem ja passou por isso o at mostra carregando mais nao sai do lugar tipo 81% ou seja se eu colocar outra bateria que esteja 23% e nao sai do lugar gostaria de uma ajuda de alguem aii ok estou no aguardo abra;mancadaços

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Extel,

Estou com o C3222 que já dei banho quimico, ressoldei a placa e continua com esse problema quando vc conecta o carregador e começa a carregar o aparelho esquenta... alguém tem aguma sugestão?

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  24. bao tarde. estou com um 5360 na bancada que nao esta reconhecendo o cartao de memoria. alguem tem alguma possivel soliçao.

• 3 respostas
    • 607 visualizações
  25. Started by Martchello Silva,

bom dia! ja fiz banho quimico troca do conector mais sem resultado, alguem tem aguma solução??

• 9 respostas
    • 9.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.