REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês ,pois o atc não funciona a tecla HOME e se encontra em modo recovery do qual não consegue sair pois a tecla HOME confirma as opções do recovery agradeço a ajuda de todos desde já
- 5 respostas
- 816 visualizações
-
este aoarelho nao caiu e nem foi molhado , ele nao le o chip , fica insira sim , ja ressoldei de leve ja foi feito limpeza a troca do conector e nada , acho que pode ser trilha , aguardando ajuda .
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia, entrou em minha AT,um S5301B, travado na tela inicial, a principio achei se tratar de software, baixei uma rom original e instalei através do Odin (sem nenhum erro),o parelho continuou travado, abri o mesmo não tem nenhum sinal de oxidação, mas mesmo assim, fiz uma desoxidação na placa e ressoldei a placa e o aparelho continua travado, em determinados momentos até inicia, mas demora cerca de 20 minutos, seral que alguém já teve este tipo de problema?
- 6 respostas
- 888 visualizações
-
Caros amigos estou com um Samsung S5301 que tá esquentando bastante, sem sinal de oxidação, não caiu, e também não ta funcionando o wifi, se alguém tiver alguma solução por favor comparti-lhe.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
este aparelho arrancou as trilhas do volume + , alguem tem ai o jump ?
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
-
este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou junto as trilhas , preciso do jump
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um s5303 que está com a trilha do meio arrancada do conector de bateria. Não encontrei o esquema elétrico exato para solucionar o problema, eu encontrei o esquema do s5301, s5302 e s5300, mas do s5303 não achei. Alguém sabe onde vai essa trilha? O celular liga normal, mas quando eu conecto o carregador nele, ele aparece um ponto de exclamação na bateria e fica piscando, e quando eu retiro o carregador, o aparelho desliga. Se alguém souber de alguma solução... desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
oi, estou com este atc com as trilhas do alto falante arrancadas alguém poderia onde eu posso fazer a adaptação? obg
-
- 8 respostas
- 875 visualizações
-
-
Atc consumindo 2v mesmo desligado... ao colocar bateria o lcd acende e fica branco (mas o atc permanece desligado) ... Creio ser algum componente responsável por gerar imagem no lcd que entrou em curto.. Atc sem oxidação ou sinais de queda... Alguma dica dos amigos?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
preciso de uma adaptaçao pra este microfone pois nao tenho o mesmo
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um Samsung S5303b, ele não esta lendo chip no sim 1. Notei que a placa esta com uma trilha rompida, segue fotos.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com s5310 poscket neo, ele não esta carregando, ja fiz troca de conector e nada, alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia! tenho um samsung S5310C, passei ele no ODIN (3.09.3) NA VERSÃO (S5310CVJU0ANE6_1654914_REV03_), ja troquei conector do chip e realizei o hard reset ... mesmo assim não adianto, ele reinicia ao atender ligações.
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
Alguem tem solucao pra esse problema? S5312 so da display branco. Ja troquei e continua o mesmo problema.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com 5312b ao registrado na rede, ja atualizei , conferi serial esta ol
-
- 6 respostas
- 991 visualizações
-
-
bom dia estou com s5312c que da a rede 3g porem nao acessar internet oi
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos estou com um S5312C na bancada com o seguinte problema: O cliente disse que foi abrir a tampa do atc com um bocal de caneta, mais não era o local correto e terminou espandongando o conector de carga, que por sua vez quebrou "arrancou" algumas trilhas, e peço o auxilio dos amigos, segue fotos, e agradeço desde já.
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos estou com um S5330 que quando vou abrir a câmera ele simplesmente da um erro e não abre!! Por favor me Ajudem Aguardando!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s5330 que nao esta carregando, quando o aparelho esta ligado e vc coloca o carregador nao da nem sinal de carregando, quando esta desligado ele aparece a tela de iniaçao e desliga em seguida, ja verifiquei o conector esta ok, alguem tem alguma soluçao.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um s5330 que chegou aqui com o lcd quebrado troquei o mesmo e o touch não funcionou , troquei varios touch e lcd´s e flex nada resolveu alguém ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um samsung S3650 que ao inserir a bateria ele já liga sozinho. O que já fiz: * limpeza * ressolda * troca da manta do botão Power * troca da bateria
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
estou com um samsung s5360 com as trilhas do volume rompidas alguem teria alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
caros amigos eu estou com um samsung galaxi y s5360 que tou tentando fazer um hard reset nele ja consegui colocar em modo de reset mais a tecla home medio e as teclas de volume não estão funcionado nem pra cima nem pra baixo pra mim fazero hard reset nele se algum dos amigo tiverem alguma solução pra esse problema postem ai por favor ficarei muito agradecido...fiquem todos com Deus..grato mitta cell
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
Boa noite! Pesquisei e não achei nada a respeito, tô com um sam s5360b que ao conectar no carregador já dá bateria 100%... Já troquei conector, fiz ressolda, desoxidação e softer, algum colega já pegou um desses ou tem uma dica...
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
Boa tarde Galera, estou precisando de uma ajuda, estou com um samsung s5360 que esta com a trilha rompida do botao liga desliga, alguem tem o esquema eletrico desta placa, preciso fazer um jumper. obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-