REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Olá meus amigos. Apareceu-me um S5300 com uma trilha do conector de sim card rompida. Já procurei neste forum e outras fontes, mas não achei nada a respeito. Alguém teria um esquema elétrico deste aparelho ou quem sabe o esquema de jumpers este conector?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com esse sanusung s5300 com as trilhas do conector de carga rompida, alguem pode me ajudar a refazer essas trilhas?
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
-
-
Olá amigos, achei 2 posts para esse assunto mas não achei solução para o meu caso, por isso estou abrindo esse tópico. Tenho um S5300 aqui com as 3 trilhas do fundo do sim rompidas, que jumper fazer, alguém sabe ? T+ Obrigado.
- 13 respostas
- 8.2k visualizações
-
Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês ,pois o atc não funciona a tecla HOME e se encontra em modo recovery do qual não consegue sair pois a tecla HOME confirma as opções do recovery agradeço a ajuda de todos desde já
- 5 respostas
- 869 visualizações
-
este aoarelho nao caiu e nem foi molhado , ele nao le o chip , fica insira sim , ja ressoldei de leve ja foi feito limpeza a troca do conector e nada , acho que pode ser trilha , aguardando ajuda .
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia, entrou em minha AT,um S5301B, travado na tela inicial, a principio achei se tratar de software, baixei uma rom original e instalei através do Odin (sem nenhum erro),o parelho continuou travado, abri o mesmo não tem nenhum sinal de oxidação, mas mesmo assim, fiz uma desoxidação na placa e ressoldei a placa e o aparelho continua travado, em determinados momentos até inicia, mas demora cerca de 20 minutos, seral que alguém já teve este tipo de problema?
- 6 respostas
- 932 visualizações
-
Caros amigos estou com um Samsung S5301 que tá esquentando bastante, sem sinal de oxidação, não caiu, e também não ta funcionando o wifi, se alguém tiver alguma solução por favor comparti-lhe.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
este aparelho arrancou as trilhas do volume + , alguem tem ai o jump ?
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou junto as trilhas , preciso do jump
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um s5303 que está com a trilha do meio arrancada do conector de bateria. Não encontrei o esquema elétrico exato para solucionar o problema, eu encontrei o esquema do s5301, s5302 e s5300, mas do s5303 não achei. Alguém sabe onde vai essa trilha? O celular liga normal, mas quando eu conecto o carregador nele, ele aparece um ponto de exclamação na bateria e fica piscando, e quando eu retiro o carregador, o aparelho desliga. Se alguém souber de alguma solução... desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
oi, estou com este atc com as trilhas do alto falante arrancadas alguém poderia onde eu posso fazer a adaptação? obg
-
- 8 respostas
- 930 visualizações
-
-
Atc consumindo 2v mesmo desligado... ao colocar bateria o lcd acende e fica branco (mas o atc permanece desligado) ... Creio ser algum componente responsável por gerar imagem no lcd que entrou em curto.. Atc sem oxidação ou sinais de queda... Alguma dica dos amigos?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
preciso de uma adaptaçao pra este microfone pois nao tenho o mesmo
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um Samsung S5303b, ele não esta lendo chip no sim 1. Notei que a placa esta com uma trilha rompida, segue fotos.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com s5310 poscket neo, ele não esta carregando, ja fiz troca de conector e nada, alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia! tenho um samsung S5310C, passei ele no ODIN (3.09.3) NA VERSÃO (S5310CVJU0ANE6_1654914_REV03_), ja troquei conector do chip e realizei o hard reset ... mesmo assim não adianto, ele reinicia ao atender ligações.
- 2 respostas
- 680 visualizações
-
Alguem tem solucao pra esse problema? S5312 so da display branco. Ja troquei e continua o mesmo problema.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com 5312b ao registrado na rede, ja atualizei , conferi serial esta ol
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia estou com s5312c que da a rede 3g porem nao acessar internet oi
-
- 3 respostas
- 788 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos estou com um S5312C na bancada com o seguinte problema: O cliente disse que foi abrir a tampa do atc com um bocal de caneta, mais não era o local correto e terminou espandongando o conector de carga, que por sua vez quebrou "arrancou" algumas trilhas, e peço o auxilio dos amigos, segue fotos, e agradeço desde já.
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos estou com um S5330 que quando vou abrir a câmera ele simplesmente da um erro e não abre!! Por favor me Ajudem Aguardando!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s5330 que nao esta carregando, quando o aparelho esta ligado e vc coloca o carregador nao da nem sinal de carregando, quando esta desligado ele aparece a tela de iniaçao e desliga em seguida, ja verifiquei o conector esta ok, alguem tem alguma soluçao.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um s5330 que chegou aqui com o lcd quebrado troquei o mesmo e o touch não funcionou , troquei varios touch e lcd´s e flex nada resolveu alguém ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um samsung S3650 que ao inserir a bateria ele já liga sozinho. O que já fiz: * limpeza * ressolda * troca da manta do botão Power * troca da bateria
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
estou com um samsung s5360 com as trilhas do volume rompidas alguem teria alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.