REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Amigo, estou com esse ATC na minha assistência com o seguinte problema: quando coloco pra carregar com ele desligado, depois de 2 minutos no máximo e as vezes até antes, aparece um triângulo na tela com uma exclamação dizendo que a temperatura da bateria está baixa e carregamento foi interrompido! Quando esse ATC deu entrada era apenas pra troca do vidro, sendo executado o serviço reclamado e no dia seguinte a cliente voltou na assist. com esse problema alegando que antes da troca do vidro não tinha o tal defeito, mais sei que uma coisa não tem haver com a outra! A (pci) está normal sem lesões e fiz a troca do conector de carga, resetei e não voltou ao normal! Se algum do…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola bom dia a todos, hoje em ninha assistência chegou um e1202 ele só sob rede de vês em quando e realmente fiz de tudo mais nao consegui resolver esse problema conto com vcs para der uma ideia que não tive ainda
-
- 6 respostas
- 713 visualizações
-
-
Boa Noite Galera,Chegou hoje aqui em meu estabelecimento um galaxy ace Gt-5830,Com o touch todo trincado,enão aparece imagem nenhuma na tela.Ele liga normalmente,mais só as leds do display acendem,e não aparece imagem nenhuma,Preciso de ajuda. ,Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i5500 que ele da o sinal de torre da tim mais nao faz ligacao ja atualizer,troquei conector de antena verifiquei black lister e nada ,daew fiz a troca dos filtros de linha e 02 PA mais quando coloco outro PA ele só fica na bolinha. Se eu voltar o PA dele ele volta a dar torre mais não faz ligação. Alguém já resolveu algum tipo deste?
-
- 4 respostas
- 656 visualizações
-
-
Bom Tarde pessoal, Gostaria de uma ajuda de vocês em relação a um problema que estou tendo. Chegou em minha assistência um Samsung 7560 com o touch quebrado. Realizei a troca do touch e agora ele fica reiniciando. Realizei algumas pesquisas e pelo pouco das informações que encontrei, o problema pode estar ocorrendo devido ao touch ser para o 7562 e não para 7560, mesmo ambos sendo iguais. Voltei o touch antigo e o problema continua. Passei uma nova flash e nada. Alguém já enfrentou o problema em questão? Agradeço desde já a ajuda
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola estou com um E1195 na minha bancada que Desligava quando colocava pra carregar... Fiz um banho químico nele e uma leve ressolda no conector de carga agora ele fica ligando e desligando quando colocado o carregador sem o carregador funciona normal mas se colocar pra carregar ele fica desligando alguém pode me da uma uma luz ai por favor galera
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
Boas , estou precisando refazer uma trilha do conector do touch do samsung s6102, onde analizei o circuito e vi q a trilha sequi em um ponto q nao soube ver o destino dela no esquema. Ela sequi ate, ------>> TP TSP_SDA. Se alquem puder da uma luz desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Estou com um Sansung Galaxy Y s5360 carregando sozinho. Já fiz limpeza da placa e troca do conector. E ele continua carregando sozinho.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite! Já pesquisei por este fórum e não achei nenhum post que me ajudasse. Estou com dificuldades de fazer um hard reset ou colocar o meu celular no modo de Download. Ele não acha o wifi e também, depois que se retira o carregador, ele apaga tudo, tem muitos erros. Pesquisei e segundo alguns técnicos, tem que fazer uma atualização de software. Mas como fazer isso se é impossível eu chegar no modo de download pressionando: Volume Down + Home e em seguida, a tecla power? Alguém tem como me ajudar??
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
Estou com um samsung s5300 com a trilha da tecla power rompida (foto anexo). Teria algum jumper para solucionar o problema ? Obrigado..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguma amigo tem um jump de microfone c3752?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá,esse aparelho apresentou o problema após fazerem o jump na antena rural, ja fiz a limpeza na placa mas não achei nenhum ponto de oxidação. Alguma dica? Samsung GT-I577
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum. Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta. Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar. Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar? Obrigado!
-
- 21 respostas
- 15.4k visualizações
-
-
galera to com um samsung i8262b que nao da rede el fica dando (o cartao sim nao permite conexao com essa rede) ja consultei black list, antena externa esta ok a placa na tem sinais de oxidação nem levou pancada, alguem ja viu e resolveu algo parecido ?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ñ se mantem ligado para aplicar flash após 3 segundos em emergence dow ou modo Kies ele desliga assim ñ possibilitando aplicar a firmware. alguem ja resolveu um problem assim ??
-
- 4 respostas
- 663 visualizações
-
-
Olá, o aparelho apresentou o problema após uma queda, fiz limpeza e ressolda na placa e mesmo assim não resolvel, o conector da antena rural esta intacto e dando continuidade, o aparelho reconhece o SIM normalmente. Alguma solução? aguardo Samsung GT-I6712
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
Boa tarde! Peguei em minha assistência um celular do modelo descrito no título do post I9100 que havia molhado. O mesmo não ligava e nem dava sinal de vida. Então fiz os devidos procedimentos para desoxidação utilizando o ultrasom e a estufa para limpeza e remoção total de humidade na placa. No momento que dei o comando para ligar o mesmo funcionou normalmente, reconhecendo cartão de memória, sim card e wireless. Mas após aproximadamente 1 minuto e não conseguia mais segura-lo em minha mão de tão quente que estava, a bateria descarregou em cerca de 5 minutos. Fiz um hard reset mas o superaquecimento continua. Alguem teria alguma outra ideia para reparo?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um Samsung S5301 que tá esquentando bastante, sem sinal de oxidação, não caiu, e também não ta funcionando o wifi, se alguém tiver alguma solução por favor comparti-lhe.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou c um samsung e1195 e este esta sem som nenhum não toca musica`, na ligação não da para ouvir e do outro lado ninguem me escuta ou seja o microfone tambem não funciona todas saidas de som não funcionam não acredito q seja fita se não for o q pode ser
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal entrou aqui um celular samsung c276 que a pessoa do outro lado me escuta mas eu não escuto ela, já testei o fone e ele está bom e já fiz restauração de fábrica e nada! por favor alguém já pegou um com esse problema e teve solução? já fiz ressolda e nada, obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde,amigos chegou um samsung 7100,nenhum chip registra a rede,o mesmo original com n.f,mais nao entra nenhumha operadora,imei é original sem nenhuma restriçao,segundo propietario parou do nada.
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho aqui. que segundo o cliênte estava desligando sozinho. Ao fazer uma checada no conector da bateria não vi nada de errado fiz o teste plugando os 3.7vcc da fonte direto no conector da bateria, o aparelho liga normalmente Mais quando coloco a bateria novamente ele não liga. observando que a bateria etsa boa e bem carregada. E tambem testei uma bateria de outro aparelho, e ele não liga. Alguem tem uma dica do que seja? Grato.
-
- 3 respostas
- 708 visualizações
-
-
Estou com um samsung i5500 galaxy 5, que não reconhece o cabo usb, ao conectar o cabo aparece carregando normalmente, porem no cabo usb não dá, dá erro de dispositivo, já troquei o conector de carga e não resolveu, já tentei em outros pcs e também troquei de cabo e mesmo assim não obtive exito, alguém teria alguma dica sobre o problema? Pois o aparelho chegou aqui na loja com uma senha de usuário e o cliente não lembra, tenho que resetar o atc e porem com esse defeito no cabo usb não tem como fazer o reset no mesmo, agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera queria uma ajuda pq estou com um s6102 que qualquer bateria que coloco mesmo carregada ele diz que a bateria esta fraca. e não tem sinal de oxidação.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.