REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, deu entrada em minha assistencia um gt-s3850 para atualizar e trocar o touch fiz a atualização esperava o touch voltar a funcionar normalmente mais nao voltou, então resolvi trocalo e novamente sem sucesso troquei vairas vezes e atualizei com varias outras flash's se alguem conseguem tiver alguma resposta ficaria grato
-
- 3 respostas
- 758 visualizações
-
-
Boa noite , procurei por algum post e nao encontrei sobre o assunto , estou com uma aparelho que apos oxidacao nao há audio de recepçao nas ligaçoes , ja fiz o banho quimico, testei e troquei p alto-falante, mas o mesmo continua inoperante, alguem ja pegou um assim?
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
samsung s5360 com as trilha do conector do touch rompidas alguem tem a soluçao
-
- 12 respostas
- 5k visualizações
-
-
fiz o flash errado e meu celular samsung gt-s3572 ficou sem sinal, levei para uma assistência autorizada e depois de uma semana fui buscar e eles falaram pra eu voltar na proxima semana fiz isso, dai eles falaram que não conseguiram arrumar, será que tem algo que eu possa fazer alem do flash?
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
Bom Tarde pessoal, Gostaria de uma ajuda de vocês em relação a um problema que estou tendo. Chegou em minha assistência um Samsung 7560 com o touch quebrado. Realizei a troca do touch e agora ele fica reiniciando. Realizei algumas pesquisas e pelo pouco das informações que encontrei, o problema pode estar ocorrendo devido ao touch ser para o 7562 e não para 7560, mesmo ambos sendo iguais. Voltei o touch antigo e o problema continua. Passei uma nova flash e nada. Alguém já enfrentou o problema em questão? Agradeço desde já a ajuda
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos este aparelho não reconhece nenhum touch que coloque nele mesmo sendo original ou paralelo, este é o segundo aparelho que eu pego e acontece isto, já troquei o display pensando que poderia me ajudar, mas foi em vão também... Alguém com alguma solução? Desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
ola amigo deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular da marca samsung gt-s3350 com defeito no senssor eu ja troquei o senssor mais continua o defeito o senssor não atua para cima e nen para baixo e lado neum só da o entre voçeis pode me ajuda resolver este defeito eu ficarei muito agradecido a todos
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
cliente disse que parou de funcionar do nada ele nao da sinal algum nao foi molhado nao tinha sinal de oxidacao na placa!!!
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia!! Estava com um problema no touch do aparelho samsung GT I6220, tinha parado de funcionar. Comprei outro touch, coloquei e mesmo assim ele não funciona, já tive o mesmo problema com outro aparelho igual, além de trocar o touch, tem outro procedimento que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
-
Foi molhado e a oxidacao acabou com as trilhas
- 9 respostas
- 11.5k visualizações
-
Bom dia a todos. estou com este aparelho, chegou aquina na loja todo oxidado apois eu fazer uma limpeza com banho quimico e resoldagem ele não esta ligando.Porem quando retiro a bateria e ligo direto nos 3,7vcc da fonte ele liga mais aparece rapidamente uma barra de carregamento em baixo do display com o nome samsung e logo desliga. Se alguem puder me dar algumas dicas de como proceder ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria que me ajudasse com o meu s3 mini ele chegou aqui pela manhã de hoje e não estava carregando ai abri o aparelho e vi que estava oxidado na parte do conector de carga entao retirei o conector e vi duas trilhas rompidas como posso proceder nesse caso
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
uma Cliente deixou um galax s2 ta dando esso erro, armazenamento usb Danificado. ja tentamos muitas coisas, os arquivos sumirão fotos videos e musicas.ajudem ai galera abraços
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho aqui na minha assistência um Galaxy s3 4g i9305 eu ligo ele normalmente enquanto estou mexendo ele esta tudo bem, mais quando ele fica em stand-by ou quando a tele dele desliga ele reinicia sozinho. o cliente falou que isso aconteceu quando ele deixou o aparelho cair como devo proceder nessa situação desde já grato e aguardo respostas
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um i9300 que pegou um pouco de umidade ja fiz desoxidaçao e o touch funciona normal mas so que depois de um tempo o touch para de funciona conclusao ao esquentar baixei o manual tecnico mas nao encontrei o componente especifico do touch alguen pode me ajudar?.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um samsung S3650 que ao inserir a bateria ele já liga sozinho. O que já fiz: * limpeza * ressolda * troca da manta do botão Power * troca da bateria
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
meu celular ta sem sinal de rede apos flash se eu passar um flash de outro aparelho e instalar o original de novo ele pode voltar?grato!
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Bom Dia, entrou um S6102 aqui na assistencia com o seguinte defeito não da sinal. Perguntei o cliente e ele falo que o celular sempre foi dele, com isso passei uma flash nele e continuo do mesmo jeito do nada ele deu um sinal mais depois desliguei e liguei denovo ele não deu mais nada. Estou com duvida se pode ser problema no celular ou se pode ser lista. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um Samsung Galaxy Y S5360, o mesmo não tomou queda nem água, porém está apresentando o seguinte defeito: * quando carregada completamente funciona normal, porém quando a bateria está cerca de 30% o display fica preto, só volta se conectar o cabo USB/carregador ai fica normal, mas assim que retira já apaga novamente. Já tentei o seguinte: * limpeza * uma resolda * firmwares diferente alguém tem alguma dica, vi dois tópicos sobre o assunto, mas não chegaram ao final deles (sem resposta definitiva). boa noite a todos.
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Ola Amigos, Fui trocar um vidro do S3 e a espatula pegou no flex do touch soltou um pouquinho e parou de funcinar o touch tem jeito de arrumar sem trocar a peça toda
-
- 3 respostas
- 900 visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um galaxy S duols S7562L, ele não ativa o wi-fi, alguém ja pegou algum com este problema e pode ajudar !
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
to com um sgh s7562 com o tal defeito, coloco ele pra carrega ele da sinal de carregando em vez de aumentar a mAh da bateria ele descarrega, ja ressoldei e fiz troca do conector de carga mais nao resolveu, alguem tem outro procedimento a ser feito??? obg
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um atc gt-I5500b e o mesmo está com o seguinte problema ás vezes só de bater com a mão no atc ou fazer algum movimento brusco com o mesm no bolso ele desliga e reinicia sozinho.O que pode ser? E o que fazer para resolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, apareceu-me um S5830B que só liga na fonte. Já troquei a bateria (coloquei a do meu aparelho), fiz hard reset, dei uma ressolda de leve, e até agora nenhum procedimento resolveu. Algué já pegou algo parecido?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Chegou esse aparelho aqui na minha loja apenas não ligava, quando consegui fazer ele ligar ele só liga sem o chip, já fiz uma flash pela Octopus e nada, algum amigo teria um jump ou algum outro procedimento que resolva esse caso, Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.