Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by kyocell,

amigos tou com um samsung c3300 que toca o mp3 a campainha,mais quando alguem liga pra ele,ele nao toca de jeito nenhum,alguem ja pegou um desses com esse problema? agradeço se algume me der uma ajudinha...

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  2. Started by Keller Abatiá Paraná,

amigos entrou na minha assistencia um samsung 5303, que só vibra mas não acende, só vibra quando aperta power, ?? o que sera que pode ser, para passar uma flaash tem que estar em modo dowload , mas como a tela não acende não fa z nada então não vejo nada Agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  3. Started by andreroxa,

amigos do clan estou com um s5660 que só liga quando termina e flash ai mostra carregando mais se retirar o cabo usb ele desliga imediatamente. e se eu colocar ele só no carregador fica mostrando a bateria mais o mesmo não carrega.

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  4. Started by marcelo5618,

Lg k10 não liga coloco na fonte quando pressiono power chega a 0.5 e zera o que pode ser? Nenhum componente esquentando.. Aparentemente tudo normal os capacitores e bobinas sem curto...

• 2 respostas
    • 839 visualizações
  5. amigos, estou com um cell desse modelo que ao contrário dos normais não liga só com uma leve pressionado no botão power e sim não pode-se liberar até chegar na tela inicial senão ele desliga de imediato, ai quando chega na tela inicial ele demora 1 minuto ou um pouco menos e desliga denovo tendo que retirar a bateria e reiniciar o procedimento segurando o power novamente. como estou sem bom no momento pois as minhas foram todas roubadas da minha assistencia, levei a um amigo que o atualizou, não resolvendo, depois desoxidei bem e em terceiro dei uma senhora ressolda na pci do danado. o que os amigos me aconselham a fzer? Alguém sabe como aplicar a flash pelo multiloader??…

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  6. Started by matheus_mazone,

boa tarde galera estou com um atc desse na loja e não lê o usb e nem reconhece o cartão de memoria ja troquei vários conectores e nada. alguém ja pegou algum assim , sabe algum esquema ou jamp para resolver isso

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5360 o alto falante nao funciona porem o mesmo estar funcionando normal, nao ha oxidacao atualizei o software mesmo assim nao obtive exido, alguem poderia me postar um reparo para que o mesmo funciona? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Boa tarde, amigos estou com um atc samsung 9192 que esta ligando a tela e desligando sozinho... o atc permanece ligado, mais a tela fica ligando e se desligando a cada 8 segundos mais ou menos... Já efetuei o teste com display novo, porém permanece do mesmo jeito.

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  9. Started by Andersonm32,

bom dia pessoal estou com samsung i8552b que na fonte ele da 0.06 e zera novamente e nao liga,

• 2 respostas
    • 643 visualizações
  10. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde Esse aparelho foi trocado o display mas continua sem luz, fiz uma limpeza tinha um pouco de oxidação no conector mas ja está bem limpo, e mesmo assim não da luz no display, algum amigo teria uma dica??? gostaria de uma ajuda.

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  11. Started by josias germano,

pessoal, estou com um M310L sem sinal , ele ja teve aki com o mesmo defeito a uma semana atras e resolvi passando o soft nele , mas o problema voltou , aeh att de novo e dessa naum tve jeito , entao abri ele , n tem sinais de oxidaçao , mesmo assim fiz uma limpeza e ressoldei o bloco de sinal dele e nada ,ele fica so ''procurando'' e n axa nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tb jah dei reset e fullreset nele ....................... alguem tem alguma dica????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Maurisbord,

J4 core aperto botao power pra voltar na area de trabalho ele demora 5 segundo ou ate mais para abrir a area de trabalho alguem sabe se trocar flex botao power resolve?

13. Started by android,

Galera peguei um c3200 que as teclas laterais estavam em curto. o aparelho ligava e qndo aparecia as configuraçoes de horario as teclas pra cima ou pra baixo funcionavam sozinhas, com isso o aparelho nao executava nenhuma funçao pelo teclado e tambem nao desligava pela power...consegui resolver o defeito removendo as teclas laterais e depois alternando a de baixo pra cima e a de cima pra baixo, se alguem pegar igual esse defeito esta ai uma soluçao. espero ter ajudado!! abrxx

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by allan ramyres,

ola pessoau alguem pode me ajudar estou com um cell samsung m2510 microfone arrancado alguem sabe de algum jamp q eu possa fazer pq os impressos tambem forao arrancados esta ai em anex a foto do mesmo

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  15. Started by jonesteixeira,

ola amigos estou com um sansung b 3210 que só fica em tela branca, ja troquei o display mas continua em tela branca, o aparelho esta ligando normal

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. galera estou com um tablet sansung tab 3, o conector dele er em um cabo flex, e tem uma trilha rompida, infelismente nao encontrei o flex a venda em minha cidade... gostaria que alguem pudesse me conseguir um jumper desse conector, agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. chegou um samsung C3312 aqui na minha assistencia com todas as trilhas do microfone rompida... Alguem tem algum esquema eletrico ai... desde ja agradeço...

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  18. Boa tarde, estou com um S10e SM-G973F que não entra em modo download e nem Recovery de jeito nenhum, liga o celular e nao funciona os comandos, alguém ja passou por isso, obrigado!

• 2 respostas
    • 16.5k visualizações
  19. samsung A7 - A720F nao funciona a WIFI deis de ja peço desculpas se estiver fazendo o topico na area correta me desculpem mesmo hoje venho aqui pedir ajuda pois estou com um A7 modelo A720F ele não funciona WIFI abri e notei que o técnico que trocou a tela quebrou um componente mais não consigo identificar pois o esquema elétrico so mostra que e o F4000 marquei nas fotos o componente que esta faltando tinha so um pedaço dele mais não da pra identificar ou ver o que esta escrito sobre ele SM-A720F.pdf

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by dibrescia,

boa tarde, estou com um j710 que estava com a placa em curto, observando a placa vi que um diodo tinha queimado, só que não tenho nenhuma placa para ver qual o diodo usava, alguém saberia ou teria uma foto dele? é o da segunda foto, já vou retirado e a placa não apresentou mais curto

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by danilocel,

Bom dia amigos, estou com um Samsung S5570 que a campainha esta ruim "xiando" e nao encontro a mesma em nenhum fornecedor ela é blindada (colada) juntamente com a antena nao da pra ver como ela é, alguem ja abriu alguma para ver se tem alguma compativel? Pois nao quero abrir sem ter certeza ja que a mesma é blindada na caixa acustica

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. As trilhas do botão ligar GT B5512 todas danificadas arrancadas urgente agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Ronyn,

ola amigos estou com este j5 prime, que o botão de voltar não funciona ja troquei 2 flex e nada. e não consigo acha nada no esquema que seja responsavel para fazer um jumper ou troca um CI alguem ja passou por isso ?

• 2 respostas
    • 583 visualizações
  24. boa tarde meus amigos estou com um moto g7 caiu na agua e ficou sem sinal ele reconhece o chip mai nao entra sinao alguem poderia me ajudar ja fiz lavagem e resolda na placa e nao consegui nada alguem pode me mostrar em qual blindagem estar os componentes respopnsaveis..desde ja ficarei muito grato...

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Mastercellcapela,

Olá!! Equipe .... Entrou aparelho j7 prime com sintoma de ficar sem sinal quando pouco distante do roteador. Fiz teste aqui e confirmei. Fiz formatação, fiz abertura, não identifiquei danos como oxidação, ou mesmo componentes faltantes.... Troquei a antena responsável pelo wi-fi e chip e também não resolveu. Alguma coisa deixei passar, podem me ajudar? Obrigado!!!!!

• 2 respostas
    • 675 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.