REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos tou com um samsung c3300 que toca o mp3 a campainha,mais quando alguem liga pra ele,ele nao toca de jeito nenhum,alguem ja pegou um desses com esse problema? agradeço se algume me der uma ajudinha...
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
amigos entrou na minha assistencia um samsung 5303, que só vibra mas não acende, só vibra quando aperta power, ?? o que sera que pode ser, para passar uma flaash tem que estar em modo dowload , mas como a tela não acende não fa z nada então não vejo nada Agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
amigos do clan estou com um s5660 que só liga quando termina e flash ai mostra carregando mais se retirar o cabo usb ele desliga imediatamente. e se eu colocar ele só no carregador fica mostrando a bateria mais o mesmo não carrega.
-
- 2 respostas
- 670 visualizações
-
-
Lg k10 não liga coloco na fonte quando pressiono power chega a 0.5 e zera o que pode ser? Nenhum componente esquentando.. Aparentemente tudo normal os capacitores e bobinas sem curto...
- 2 respostas
- 839 visualizações
-
amigos, estou com um cell desse modelo que ao contrário dos normais não liga só com uma leve pressionado no botão power e sim não pode-se liberar até chegar na tela inicial senão ele desliga de imediato, ai quando chega na tela inicial ele demora 1 minuto ou um pouco menos e desliga denovo tendo que retirar a bateria e reiniciar o procedimento segurando o power novamente. como estou sem bom no momento pois as minhas foram todas roubadas da minha assistencia, levei a um amigo que o atualizou, não resolvendo, depois desoxidei bem e em terceiro dei uma senhora ressolda na pci do danado. o que os amigos me aconselham a fzer? Alguém sabe como aplicar a flash pelo multiloader??…
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um atc desse na loja e não lê o usb e nem reconhece o cartão de memoria ja troquei vários conectores e nada. alguém ja pegou algum assim , sabe algum esquema ou jamp para resolver isso
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5360 o alto falante nao funciona porem o mesmo estar funcionando normal, nao ha oxidacao atualizei o software mesmo assim nao obtive exido, alguem poderia me postar um reparo para que o mesmo funciona? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos estou com um atc samsung 9192 que esta ligando a tela e desligando sozinho... o atc permanece ligado, mais a tela fica ligando e se desligando a cada 8 segundos mais ou menos... Já efetuei o teste com display novo, porém permanece do mesmo jeito.
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
bom dia pessoal estou com samsung i8552b que na fonte ele da 0.06 e zera novamente e nao liga,
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
Boa tarde Esse aparelho foi trocado o display mas continua sem luz, fiz uma limpeza tinha um pouco de oxidação no conector mas ja está bem limpo, e mesmo assim não da luz no display, algum amigo teria uma dica??? gostaria de uma ajuda.
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
pessoal, estou com um M310L sem sinal , ele ja teve aki com o mesmo defeito a uma semana atras e resolvi passando o soft nele , mas o problema voltou , aeh att de novo e dessa naum tve jeito , entao abri ele , n tem sinais de oxidaçao , mesmo assim fiz uma limpeza e ressoldei o bloco de sinal dele e nada ,ele fica so ''procurando'' e n axa nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tb jah dei reset e fullreset nele ....................... alguem tem alguma dica????
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
J4 core aperto botao power pra voltar na area de trabalho ele demora 5 segundo ou ate mais para abrir a area de trabalho alguem sabe se trocar flex botao power resolve?
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera peguei um c3200 que as teclas laterais estavam em curto. o aparelho ligava e qndo aparecia as configuraçoes de horario as teclas pra cima ou pra baixo funcionavam sozinhas, com isso o aparelho nao executava nenhuma funçao pelo teclado e tambem nao desligava pela power...consegui resolver o defeito removendo as teclas laterais e depois alternando a de baixo pra cima e a de cima pra baixo, se alguem pegar igual esse defeito esta ai uma soluçao. espero ter ajudado!! abrxx
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoau alguem pode me ajudar estou com um cell samsung m2510 microfone arrancado alguem sabe de algum jamp q eu possa fazer pq os impressos tambem forao arrancados esta ai em anex a foto do mesmo
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
ola amigos estou com um sansung b 3210 que só fica em tela branca, ja troquei o display mas continua em tela branca, o aparelho esta ligando normal
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com um tablet sansung tab 3, o conector dele er em um cabo flex, e tem uma trilha rompida, infelismente nao encontrei o flex a venda em minha cidade... gostaria que alguem pudesse me conseguir um jumper desse conector, agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
chegou um samsung C3312 aqui na minha assistencia com todas as trilhas do microfone rompida... Alguem tem algum esquema eletrico ai... desde ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S10e SM-G973F que não entra em modo download e nem Recovery de jeito nenhum, liga o celular e nao funciona os comandos, alguém ja passou por isso, obrigado!
- 2 respostas
- 16.5k visualizações
-
samsung A7 - A720F nao funciona a WIFI deis de ja peço desculpas se estiver fazendo o topico na area correta me desculpem mesmo hoje venho aqui pedir ajuda pois estou com um A7 modelo A720F ele não funciona WIFI abri e notei que o técnico que trocou a tela quebrou um componente mais não consigo identificar pois o esquema elétrico so mostra que e o F4000 marquei nas fotos o componente que esta faltando tinha so um pedaço dele mais não da pra identificar ou ver o que esta escrito sobre ele SM-A720F.pdf
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde, estou com um j710 que estava com a placa em curto, observando a placa vi que um diodo tinha queimado, só que não tenho nenhuma placa para ver qual o diodo usava, alguém saberia ou teria uma foto dele? é o da segunda foto, já vou retirado e a placa não apresentou mais curto
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um Samsung S5570 que a campainha esta ruim "xiando" e nao encontro a mesma em nenhum fornecedor ela é blindada (colada) juntamente com a antena nao da pra ver como ela é, alguem ja abriu alguma para ver se tem alguma compativel? Pois nao quero abrir sem ter certeza ja que a mesma é blindada na caixa acustica
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
As trilhas do botão ligar GT B5512 todas danificadas arrancadas urgente agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com este j5 prime, que o botão de voltar não funciona ja troquei 2 flex e nada. e não consigo acha nada no esquema que seja responsavel para fazer um jumper ou troca um CI alguem ja passou por isso ?
- 2 respostas
- 583 visualizações
-
boa tarde meus amigos estou com um moto g7 caiu na agua e ficou sem sinal ele reconhece o chip mai nao entra sinao alguem poderia me ajudar ja fiz lavagem e resolda na placa e nao consegui nada alguem pode me mostrar em qual blindagem estar os componentes respopnsaveis..desde ja ficarei muito grato...
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá!! Equipe .... Entrou aparelho j7 prime com sintoma de ficar sem sinal quando pouco distante do roteador. Fiz teste aqui e confirmei. Fiz formatação, fiz abertura, não identifiquei danos como oxidação, ou mesmo componentes faltantes.... Troquei a antena responsável pelo wi-fi e chip e também não resolveu. Alguma coisa deixei passar, podem me ajudar? Obrigado!!!!!
-
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.