REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa noite a todos gostaria de ajuda estou com esse modelo S3850 caiu quebrou o display troquei mas agora não liga,por favor me ajudem.
-
- 7 respostas
- 910 visualizações
-
-
Estow com um samsung s3850 q estar sem imagen, o mesmo ja foi oxidado. Ja fiz procedimento de limpeza. Com o display dele fica a imagen preta e com os outros displays q testei, a imagen fica branca. Creio q seja algum capacitor responsavel pela imagen mas, não sei qual deles. Por isso, precisando aqui de sua ajuda, amigos Clan
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Opa galera boa tarde. To com um aparelho s3850 aqui na eletronica e ele ta com um problema estranho. ELe nao da torre/rede com nenhum chip. Ja efetuei o flash seguindo esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32323-s3850-flash.html O flash foi efetuado corretamente, mas mesmo assim o problema persistiu. Aguardo ajuda dos amigos e agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um s3850 que nao esta funcionando a tecla end. auguem teria a solução?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia , estou com um defeio do meu corby 2 e queria saber a solucao para o meu problema !!
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
S3850 Trilhas Do Microfone Rompida Alguem Tem Um Reparo Dele Para Puxa As Trilhas?
-
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
ola garera !! estou s3slim 3812 com defeito botao homer alguem poderia indicar algum jumper? fico muito agradecido.
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
pessoal chegou um s4 aqui na minha assistencia com erro na camera , vc clica na camera ela abre as opcoes mais ai da erro na camera ja atualizei ja fiz limpeza na placa ja troquei as camera mais continua o msm problema aparelho não tem sinal de tombo nem oxidação será que alguem ja pegou um assim e resolveu se som postei o resultado por favor aguardo obg..
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou com um s4 9505 que quando eu coloco para carregar diminui a porcentagem da bateria, já atualizei via odin, troquei bateria, fonte, e cabo
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
caros amigos de profissão to com um atc aqui na assistencia que nao funcionava o microfone,fiz a troca e ficou otimo o problema e que quem liga pra ele escuta a propia voz,obs:quem liga pra ele ,ja falando dele e perfeito notei que com outras operadoras a nao ser a oi fica blza mas com qualquer chip da oi que recebo ligaçao a pessoa do outro lado escuta o retorno da voz ,fiz a troca do microfone achando que resolveria mas ta do mesmo jeito se alguem tiver uma dica fico agradecido ele e s4 active modelo 9295
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
ola estou com um samsung s4 que quajndo ele entra em modo de descanso e agente tenta desbloquear ele ai o display nao acende so acende as leds do sensor em baixo se puderem me dar uma dica eu agradeço
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Apresenta a seguinte mensagem , "Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa" Alguem poderia me ajudar por favor ??
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Oi, estou com esse atc q a câmera funciona quando quer, já troquei a câmera dei ressolda hard reset e flash e não tive êxito. Alguém componente é responsável pela câmera? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi pessoal tô com um s4 9505 que tá dando erro na camara já atualizei a room via odin duas versões diferentes na reset já fui nas configurações e forcei a parada e continua dando erro na camara Alguém pode me ajudar
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos,chegou para mim,um s4 cliente relatando que nao liga.O aparelho ao ser ligado na fonte de bancada,apresenta consumo de 0,02 mesmo sem pressionar o botão power,e ao pressionar o botão,o consumo nao altera,continua o memso,alguma sugestão?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Galera, troquei um dosplay do s4 e antes ele ligava, acendia os led's, vibrava, após a troca, só ao conectar o carregador que ele vibra, porém, não liga, fica em uma tela com a pilha e não carrega, pensei q fosse software mas ele não entra em modo download, testei varias baterias, o q pode ser ?
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera tou com um s4 aqui i9505 ele da rede depois do nada some a rede depois volta de novo oque pode ser sera ?
-
- 3 respostas
- 704 visualizações
-
-
Olá bom dia, estou com duas placas do samsung s4 - i9505 em minha assistência, com o mesmo defeito. os aparelhos as vezes liga e da uma imagem.. mais depois de um tempo.. ele apaga, mais o atc continua ligado. na fonte o aparelho aciona e liga normalmente, porem não dá imagem. já fiz uma flash quando eles deram imagem e nao resolveu. aparelhos nao tem oxidação. vou postar foto frente e verso das duas placas. fico no aguardo de quem souber algo que eu possa fazer para resolver isso. desde já,agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
oi estou com um s4 que liga com som normal mas se deixar ele parado quando a tela se apaga ao tocar no botao home para tela ligar novamente ela volta normal mas sem som algum no aparelho nao adianta ir em configuraçoes e mexer no som ele fica totalmente mudo se reiniciar o s4 ele volta com som normal ele estava com o 5.0.1 achei q pudese ser algo errado na atualizaçao fiz o dowgrade para o 4.2.2 nao mudo nada continua o problema ainda estou achando q nao e na placa o defeito e sim no programa pois se fosse na placa nao adiantaria reiniciar algum colega ja pegou um pepino deste
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa noite caro colegas. estou com S4 mini com erro na camera depois q troquei o touche, pesquisei no forum n encontrei, to tendo um pouco de dificuldade para pesquisar neste novo formato do site. lja fiz o hard reset, levei para uma colega rodar a flash , ela me informou que isso é defeito da camera. alguem dos colegas ja resolveu este defeito?? grato pela atenção.
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um s4 mini com alto consumo de corrente quando conecto a fonte assimetrica no conector usb, esquenta o diodo zd301 e o ci u304, já fiz a troca destes dois mas continua o curto, testei os capacitores e bobinas perto e tudo ok, se eu conecto a fonte assimetrica direto no conector da bateria não há consumo de corrente, este ci u304 faz parte de qual setor do celular. aguardo ajuda obrigado
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera, Tenho um Samsung s4 mini, i9192, e DO NADA eu acordo e ele não está mais ligando, não entra em modo download, o pc reconhece em qhsusb_dload, e quando pressiono o botão liga/desligar com ele conectado no pc ele dá sinal de reiniciamento. Fiz o JIG USB e pus nele e não dá nem sinal de vida também. Meu celular nunca rootiei, nunca instalei rom nem nada, estava em android 4.4.2 OBS.: o jig usb está funcionando que testei em um Samsung s4.
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa tarde galera! tudo bem com vocês? estou com um S4mini que liga, aparece a informação inicial, porem entra em uma tela verde depois desliga sozinho. ja baixei duas rom´s em sites diferentes, ele entra em modo download normal, a firmware tambem passa normal via odin. mas o problema continua segue as fotos
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Prezados boa tarde, Estou com um s4 mini que liga porem não da imagem já coloquei 2 lcd novos que estão funcionando em outros aparelhos e nada na placa não tem oxidação e já ressoldei o conector do lcd. alguém pode me ajudar!!!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos estou com um s4 mini de cliente em bancada e quando conecto ele na fonte da consumo de 0,04 e quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_DLOAD, nunca passei root nunca mudei soft dele, apenas fui passar o soft original dele e não acendeu mais, voces podem me ajudar ? agradeço muito !
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.