Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um galaxy y 5360b e ele não sai da tela inicial,já tentei atualizar pelo programa kies mas o programa não consegue conectar,tentei pelo odin3 v1.85 e tb não tive sucesso,alguem pode me dar uma dica de como posso fazer pra um desses dois programas darem certo?

• 5 respostas
    • 633 visualizações
  2. Started by claudiosousa,

Boa tarde amigos, Estou com um celular aqui na assistência ele não liga... quando coloco na fonte fica 3 ponto alguém poderia me da uma dica. sem mais obrigado

• 2 respostas
    • 583 visualizações
  3. boa tarde pessoal,estou aqui com um note 2 que nao ler ship ,nao foi agua nem pancada,ja troquei o leitor de ship que é um só para o ship e cartao de memoria e continuou na mesma situação sem ler ship, me socorram se possivel.

• 5 respostas
    • 756 visualizações
  4. Started by uti do celula,

boa noite amigos eu estou com um s3 similar na minha bancada com poblema no touch screen ja soldei 5 touch quando testo ele tudo funciona normal mas quando fecho o aparelho touch trava nao funciona mais alguen sabe me dizer qual prosedimento eu devo fazer pra resolver esse pobrema

• 4 respostas
    • 785 visualizações
  5. Started by Fabio Santos,

Boa tarde galera.. Estou com um Samsung e2220(Chat222) q no lugar do sinal tem uma lupa e fica somente em emergencia,já atualizei o aparelho,pelo programa downloader e tb pela Z3x,mas ambos os procedimentos não resolveram.Verifiquei a pci e não ha nenhum sinal de oxidação.Obs:Esse aparelho é original da tim e foi comprado na região nordeste do pais,e segundo o cliente se deslocou para a região sul do pais ,e ai o aparelho ficou sem rede,e com essa lupa no lugar do sinal. Se algum colega tiver alguma possivel solução desde já agradeço.

• 18 respostas
    • 10.8k visualizações
  6. Started by robson pierry,

olá , amigos ! estou com um Samsung galaxy s3 i9300 , foi trocado touch e lcd original , atualizado o software e porém a câmera continua apresentando uma mensagem ( ocorreu erro desconhecido ) , e não abre . se alguém tiver uma solução por favor me ajudem ...

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Rodrigo Pompeu,

Olá a todos, Estou começando a trabalhar com celular, sou técnico em eletrônica. Liguei o aparelho na fonte (YaXun 1501) e a mesma acusou curto, fiz uma re-soldagem e aparentemente resolveu o problema de curto, porém ele não liga, reparei que a amperagem oscila de 0,06 a 0,08 durante 23 segundos depois para durante 3 segundos e volta a oscilar repetindo o ciclo. Agradeço desde já. Rodrigo

• 5 respostas
    • 772 visualizações
  8. Started by dnl12,

Ola pessoal, estou com um problema no meu galaxy y duos, ele estava com o display quebrado porem dava um pouco de imagem, fiz a troca por um display novo e depois disso ele fico com dela branca, mais ele reconhece os drives no pc, tentei passar um rom nele e nada depois fiz uma resolda nele mais continua com a tela branca! Alguem tem alguma soluçao que possa salvar meu Galaxy?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by nubiaalcure,

boa tarde colegas, fiz a troca 3 vezes do microfone do e2330 e nao funciona de jeito nenhum, alguem poderia me dar uma luz????

• 4 respostas
    • 878 visualizações
  10. Amigos ja realizei a atualização do firmware pelo odin. e não funciono, alguém, ja passou por isso ?

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  11. Started by cilene venancio,

entrou em minha loja um u600 ele não estava lendo chip, fiz um jumper, ele voltou a ler mas depois de uns 10 minutos ele reinicia sem reconhecer o sim card... alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  12. Started by telminha,

Boa noite pessoal. Estou com um s4 i9505 que troquei o lcd original e o mesmo liga e não da imagem. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  13. Amigos, preciso de ajuda para encontrar a trilha do meio do conector da bateira. Já olhei no esquema e não encontrei. Conector foi arrancado pelo Cliente. Imagem ta aí para orientação.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Tem um wave aqui q era o flex, ele chego sem ao menos ligar pois o flex estava rebentado. ai compramos dois, os dois ta com esse problema, ta com efeito espelho e de ponta cabeça. Queria saber se é o flex ou algum componente que esta causando isso. Obrigado.

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  15. Seguinte pessoal, o celular apareceu aqui na assistência com erro na atualização que o usuário tentou fazer, até ai beleza, passei a rom pelo odin, mas quando fui testar o i8190l, surpresa ! " não registrado na rede" quanto tento fazer ligação, sei que para resolver esse procedimento preciso dos arquivos do kernel e modem para instalar pelo cartão de memória, mas só encontro esses arquivos para o s3, ja tentei redefinir o imei, também não obtive sucesso, tentei voltar para a rom original do aparelho e também não tive sucesso. Pesquisei sobre o problema e descobri que este problema acontece porque muda o formato da pasta EFS na atualização, se alguém puder ajudar, agradeço…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by gowha,

ai galera to precisando de uma ajudinha quero saber se uma bateria em curto circuito te jeito se tem como conserta desde ja meu agradecimento

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  17. Galera to com um chat 335 que não lê o cartão já fiz uma limpeza, ressoldagem e nada alguem tem uma dica.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Dyogo Santos,

Ola amigos estou com atc aqui na assistencia que esta com a antena rural arrancada alguem poderia me passar o jumper para voltar a dar sinal. agradeço. segue a foto.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by nickcel,

Boa noite! Pesquisei e não achei nada a respeito, tô com um sam s5360b que ao conectar no carregador já dá bateria 100%... Já troquei conector, fiz ressolda, desoxidação e softer, algum colega já pegou um desses ou tem uma dica...

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  20. Started by ricardinho1405,

boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda[h=1][/h]

• 3 respostas
    • 760 visualizações
  21. o aparelho estava reiniciando.. foi feito uma desoxidação da placa, voltou a funcionar normalmente, no dia seguinte o botão power funcionava mas a função desbloqueio dele não funcionava, alguem tem a solução??

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  22. Olá amigos gostaria de saber como faço pra trocar somente as teclas sensitive do S3 tem como fazer esse serviço? Pois pelo que percebi é um flex q passa por de baixo do display.

• 3 respostas
    • 607 visualizações
  23. ;mancadachegou aki na minha loja um gts 6102 reiniciando... abri e fiz uma desoxidação da placa que por sinal estava bem oxidada... voltou a funcionar normal, entreguei o aparelho e no outro dia voltou o aparelho ligado normalmente so que não funcionava a função desbloqueio de tela, do botão power... alguém tem a solução??

• 3 respostas
    • 700 visualizações
  24. Started by mg tec,

bom dia pessoal estou com um samsung i6712 com as trilhas da chave power rompidas, se alguem teve exito nesse reparo por favor postar. obrigado

• 2 respostas
    • 520 visualizações
  25. Started by uti do celula,

• 0 respostas
    • 476 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.