REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um galaxy y 5360b e ele não sai da tela inicial,já tentei atualizar pelo programa kies mas o programa não consegue conectar,tentei pelo odin3 v1.85 e tb não tive sucesso,alguem pode me dar uma dica de como posso fazer pra um desses dois programas darem certo?
-
- 5 respostas
- 633 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Estou com um celular aqui na assistência ele não liga... quando coloco na fonte fica 3 ponto alguém poderia me da uma dica. sem mais obrigado
-
- 2 respostas
- 583 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou aqui com um note 2 que nao ler ship ,nao foi agua nem pancada,ja troquei o leitor de ship que é um só para o ship e cartao de memoria e continuou na mesma situação sem ler ship, me socorram se possivel.
-
- 5 respostas
- 756 visualizações
-
-
boa noite amigos eu estou com um s3 similar na minha bancada com poblema no touch screen ja soldei 5 touch quando testo ele tudo funciona normal mas quando fecho o aparelho touch trava nao funciona mais alguen sabe me dizer qual prosedimento eu devo fazer pra resolver esse pobrema
-
- 4 respostas
- 785 visualizações
-
-
Boa tarde galera.. Estou com um Samsung e2220(Chat222) q no lugar do sinal tem uma lupa e fica somente em emergencia,já atualizei o aparelho,pelo programa downloader e tb pela Z3x,mas ambos os procedimentos não resolveram.Verifiquei a pci e não ha nenhum sinal de oxidação.Obs:Esse aparelho é original da tim e foi comprado na região nordeste do pais,e segundo o cliente se deslocou para a região sul do pais ,e ai o aparelho ficou sem rede,e com essa lupa no lugar do sinal. Se algum colega tiver alguma possivel solução desde já agradeço.
- 18 respostas
- 10.8k visualizações
-
olá , amigos ! estou com um Samsung galaxy s3 i9300 , foi trocado touch e lcd original , atualizado o software e porém a câmera continua apresentando uma mensagem ( ocorreu erro desconhecido ) , e não abre . se alguém tiver uma solução por favor me ajudem ...
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá a todos, Estou começando a trabalhar com celular, sou técnico em eletrônica. Liguei o aparelho na fonte (YaXun 1501) e a mesma acusou curto, fiz uma re-soldagem e aparentemente resolveu o problema de curto, porém ele não liga, reparei que a amperagem oscila de 0,06 a 0,08 durante 23 segundos depois para durante 3 segundos e volta a oscilar repetindo o ciclo. Agradeço desde já. Rodrigo
-
- 5 respostas
- 772 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um problema no meu galaxy y duos, ele estava com o display quebrado porem dava um pouco de imagem, fiz a troca por um display novo e depois disso ele fico com dela branca, mais ele reconhece os drives no pc, tentei passar um rom nele e nada depois fiz uma resolda nele mais continua com a tela branca! Alguem tem alguma soluçao que possa salvar meu Galaxy?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde colegas, fiz a troca 3 vezes do microfone do e2330 e nao funciona de jeito nenhum, alguem poderia me dar uma luz????
-
- 4 respostas
- 878 visualizações
-
-
Amigos ja realizei a atualização do firmware pelo odin. e não funciono, alguém, ja passou por isso ?
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
entrou em minha loja um u600 ele não estava lendo chip, fiz um jumper, ele voltou a ler mas depois de uns 10 minutos ele reinicia sem reconhecer o sim card... alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Estou com um s4 i9505 que troquei o lcd original e o mesmo liga e não da imagem. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Amigos, preciso de ajuda para encontrar a trilha do meio do conector da bateira. Já olhei no esquema e não encontrei. Conector foi arrancado pelo Cliente. Imagem ta aí para orientação.
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Tem um wave aqui q era o flex, ele chego sem ao menos ligar pois o flex estava rebentado. ai compramos dois, os dois ta com esse problema, ta com efeito espelho e de ponta cabeça. Queria saber se é o flex ou algum componente que esta causando isso. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
Seguinte pessoal, o celular apareceu aqui na assistência com erro na atualização que o usuário tentou fazer, até ai beleza, passei a rom pelo odin, mas quando fui testar o i8190l, surpresa ! " não registrado na rede" quanto tento fazer ligação, sei que para resolver esse procedimento preciso dos arquivos do kernel e modem para instalar pelo cartão de memória, mas só encontro esses arquivos para o s3, ja tentei redefinir o imei, também não obtive sucesso, tentei voltar para a rom original do aparelho e também não tive sucesso. Pesquisei sobre o problema e descobri que este problema acontece porque muda o formato da pasta EFS na atualização, se alguém puder ajudar, agradeço…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ai galera to precisando de uma ajudinha quero saber se uma bateria em curto circuito te jeito se tem como conserta desde ja meu agradecimento
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Galera to com um chat 335 que não lê o cartão já fiz uma limpeza, ressoldagem e nada alguem tem uma dica.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola amigos estou com atc aqui na assistencia que esta com a antena rural arrancada alguem poderia me passar o jumper para voltar a dar sinal. agradeço. segue a foto.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite! Pesquisei e não achei nada a respeito, tô com um sam s5360b que ao conectar no carregador já dá bateria 100%... Já troquei conector, fiz ressolda, desoxidação e softer, algum colega já pegou um desses ou tem uma dica...
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda[h=1][/h]
-
- 3 respostas
- 760 visualizações
-
-
o aparelho estava reiniciando.. foi feito uma desoxidação da placa, voltou a funcionar normalmente, no dia seguinte o botão power funcionava mas a função desbloqueio dele não funcionava, alguem tem a solução??
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
Olá amigos gostaria de saber como faço pra trocar somente as teclas sensitive do S3 tem como fazer esse serviço? Pois pelo que percebi é um flex q passa por de baixo do display.
-
- 3 respostas
- 607 visualizações
-
-
;mancadachegou aki na minha loja um gts 6102 reiniciando... abri e fiz uma desoxidação da placa que por sinal estava bem oxidada... voltou a funcionar normal, entreguei o aparelho e no outro dia voltou o aparelho ligado normalmente so que não funcionava a função desbloqueio de tela, do botão power... alguém tem a solução??
-
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um samsung i6712 com as trilhas da chave power rompidas, se alguem teve exito nesse reparo por favor postar. obrigado
-
- 2 respostas
- 520 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.