Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marlos.essencial,

estou com aparelho que o micro fone não esta funcionando samsung M2310 estou sem flex para testar mas acredito e uma trilha rompida porem não consigo identificar

• 3 respostas
    • 477 visualizações
  2. Started by jair cel,

estou c um c 3200 e ele não carrega sei q este tópico ja tem no fórum e foi sugerido olhar o manual técnico mas eu não consegui entender alguns procedimentos consegui identificar os componentes responsaveis fiz limpeza e ressolda neles e troquei o conector não adiantou tenho dificuldades em ler diagramas gostaria q alguem pudesse me passar algum possivel procedimento um jumper etc

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  3. Started by alvincell,

samsung 5303 ola amigos estou com esse ap q foi molhado fiz uma desoxidação ficou pci blz ta respondendo os camando mas ao colocar u lcd u msm ficou com a imagem chuviscada como mostra na imagem fiz a troca do lcd mas nada ... ja coloque outro lcd q esta em um ap funcionando mas sem resultado ... alguem ja pegou um assim agradeço desde ja ......

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  4. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um samsung s4 que quajndo ele entra em modo de descanso e agente tenta desbloquear ele ai o display nao acende so acende as leds do sensor em baixo se puderem me dar uma dica eu agradeço

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  5. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com um samsung i9300 que nos testes *#0*# tem som normal mas na ligação fica sem áudio a rede oscila rescrevi imei mas não deu certo estou sem ideia para esse tipo de defeito se alguém souber de alguma coisa por favor

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  6. Samsung Galaxy S Duos - GT-S7562L - Bateria inválida / Bateria Desligada Olá amigos, estou com um aparelho modelo citado acima, que já fiz o seguinte no mesmo: 1. Verificação por oxidação 2. Verificação de conector de carga 3. Troca da bateria 4. Troca do carregador (testei vários) 5. Feito varredura na placa por componentes com algum tipo de alteração visível ou mesmo aquecendo Observações: Em fim, continua assim que você conecta o carregador com o aparelho ainda desligado, aparece a bateria com um símbolo de bateria inválida dentro de uma triângulo amarelo. Mas, se conecto com o aparelho ligado, da uma mensagem de informação de "Bateria desligada".

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  7. Started by jair cel,

estou c um samsung 3312 e este o auricular esta baixo ja troquei por varios originais e não deu certo ja atualizei e tambem nada o q posso tentar para solucionar este problema

• 5 respostas
    • 750 visualizações
  8. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse atc que nao ta lendo o sim 2,ate pensei que fosse questao de imei ou de atualização mais vi que nao estar lendo mesmo.Ja fiz uma leve ressolda e verifiquei os componentes prossimos mais sem sucesso.Grato pela ajuda

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  9. Started by marcioalcantara,

estou com um celular samsung gt-i5500 não liga coloca o carregador,cabo usb, bateria totalmente garregada o celular não faz nada é como se o celular estivesse morto tem alguma forma de jumper para reviver este celular ?

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  10. Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada. Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung. mais mesmo assim ele continua com o problema.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by valdenir87,

olá Pessoal Chegou pra mim um Sansung S6102 Duos, com o display e touch quebrados, coloquei o display e touch e na hora de colocar o chip ñ subiu sinal, abrir e vi que o P.A tava solto na placa, e ñ dava mas pra colocalo no Lugar pq as trilhas dele foram arancadas e ficaram na placa, achei o diagrama mas num entendi muito bem, aguem consegue fazer algum Jumper pra fazer funcionar? desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Galera recebi um Galaxy Y S5367 com as trilhas do conector do Chip Arrancadas. Não encontro o Esquema Técnico, nem a Solução em lugar Nenhum. Alguém poderia me Ajudar? [aviso]Senhor evite ficar abrindo vários tópicos falando sobre o mesmo assunto a fim de ter sua resposta sanada mais rapidamente,E evite alterar a fonte padrão,Leais as Regras[/aviso]

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by cunhajunior,

Bom dia a todos estou com esse aparelho GT- E1203 que estava com display quebrado fiz a troca e ficou branco coloquei outro e continua branco a placa esta perfeita sem oxidação se alguem puder me dar uma força agradeço.

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  14. Started by gabrieltexeira,

To com esse atc, ele so liga se a fonte estiver em 4.5V, e consome 4V... em modo de descanso ele consome 2v... Ta alto o consumo desse atc? ele descarrega sem mexer nele.

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  15. Started by warn,

Boa tarde. Estou com um galaxy GT-i9500 que liga sozinho quando coloco a bateria. Fica na tela Samsung e reinicia. Quando coloco ele em modo Download mas ele não firma na tela e reinicia. O msm acontece quando tento dar um hard reset nele. Alguém tem uma solução? Obrigado

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  16. Bom dia amigos troquei a placa de um s3 placa nova e não carrega so fica dando bateria desconectada tem alguma configuração ou é problema na placa porque ja testei outras baterias.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by vagnerimpacto,

Gente...procurei em toda a internet e nao encontrei um reparo para o display desse atc...o mesmo se encontra escuro [com imagem]...o display esta em ótimo estado pois testei em outro atc...alguem ai sabe um jumper, reparo para esse atc...espero que me ajudem obg..ja chegou dois assim na minha loja e devolvi..espero que nao precise devolver esse tbm rsrsrs ----------Atualizado--------- um monte de gente olhou meu post...mas ninguem respondeu nada...poxa sera que ninguem vai me ajudar rsrsrrsrsr vou esperar mas um pouco

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by adcelll,

estou com celular 6812, ele molhou mas ja foi recuperado so que nao carrega, ja fiz resolda troquei o conector e nada aguem pode me ajudar um jumper por ex? agradeço.

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos estou com samsung i8552 galaxy min microfone nao funciona nao encontrei um outro microfone para fazer a substituicao alguem teria esquema de adaptacao desse micro

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  20. Started by marlontga,

Este note 3 nao funciona nada nem entra em modo download so aparece isso quando conecto o cabo QHSUSB_BULK pedindo esse drive , nao consigo fazer ele reconhecer no pc, alguem poderia me ajudar tenho a z3x mas tambem nao reconhece.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, estou com um i8552 rodando direto factory test. fica na tela um quadrado preto com infomações da versão do software doa atc, modelo.... Quando entro em gerenciador de app eu consigo parar ele e desaparece a tela preta, mas se reiniciar ele volta novamente atualizei com odin e continua com mesmo problema... Alguma dica???

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by edinaldo silva,

Bom dia a todos, amigos estou com um atc samsung s5620b que da sinal quando liga depois some,ja fiz limpeza na placa, ressolda mais continua , gostaria de uma orientação.

• 5 respostas
    • 802 visualizações
  23. Started by salvador messias,

Bom dia. Estou com um S7560m que estava com problema no conector de carga. Fiz a troca do mesmo e ele voltou a funcionar, mas só por alguns dias. Depois de um tempo, o celular parou de reconhecer o carregador. Troquei novamente o conector mas não dá nenhum sinal quando conecto o carregador nele. Já conferi a tensão nos terminais do conector da bateria na placa, dá 5,12 V mas mesmo assim o aparelho não mostra que está carregando. Sabem o que pode ser isso? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Andrade684,

Apos atualizar para a versão 4.3 ficou assim alguém tem alguma sugestão?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by guto aprendendo,

bom dia .ja troquei o auricular e nao resolveu.se alguem tiver uma soluçao agradeço.ou esquema eletrico.

• 0 respostas
    • 528 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.