Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by danilo mt,

olá pessoa estou com um tablet aqui na loja samsung t116bu o cliente que fazer o root nele mais ja tentei o iroot ,vroot,kingo root e mais alguns porem todos sem sucesso alguem ja fez um root nesse tablet e deu certo por favor poste o procedimento ja revirei a net e nada, tablet samsung t116bu 4.4.4 agradeço..

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  2. Started by J.V.cel,

boa noite aos amigos do clan... gostaria de saber se algum amigo poderia me ajudar a indentificar o rx eo tx direto na placa de um e2210.... pois estou com um minha assisntencia.. e comprei uma cabo universal para z3x ...mais para usar esse cabo precisarei saber onde é exatamente para poder fazer a conecxao...desde ja obrigado atodos

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

amigo tenho um s 3 aq para efetuar a troca da carcasa completa, tenho uma pequena duvida alguém sabe mim informa se tem como fazer a retirada do lcd da carcasa velha? e colocar o lcd na nova , estava verificando aq e vi que existe uma colagem muito segura na carcasa velha com o lcd ,,, a pergunta é. tem como retirar o lcd ou não da carcasa velha?

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  4. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui, que o mesmo nao carrega e nem liga quando coloca o carregador o mesmo esquenta alguma dica?? desde ja agradeço sasnssungue s3650

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by lost,

amigos estou com um corby oxidado ja fiz e refiz a resolda comfluxo mais não sai somdas musicas sera q alguem não tem diagrama desse atc ou ja resolveramalgum tipo assim??? dsde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um i9192 com o seguinte problema: Fiz uma full flash nele, ele aceita normalmente da como instalado com sucesso, mais não sai da tela sansung. Quando termina a flash e o aparelho vai fazer o reset, aparece error. Alguem pode me ajudar e resolver este problema. Obrigado

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este sansung e esta com o sinal oscilando , quando faz ligação cai todo os sinal . ja troquei conector de antena , ja troquei o cabo que liga até a antena e tbm ressoldei os componentes próximos ao conector de antena

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos , ja troquei a placa do slider , o flex cable.

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  9. Started by jassuel,

estou com um samsung s5300 e nao acende mais nada ligo ele na fonte e esquenta esse componente

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by joalison,

ola amigos entrou aqui na minha assistência um samsung s5312 sem funcionar o fone auricular já troquei ele e nada testei se tava chegando corrente nos conectores e não está não tem sinal de agua e o cliente falou que não foi queda foi do nada volto uma hora a funcionar e depoi ficou do mesmo jeito desde já muito grato a todos

• 4 respostas
    • 707 visualizações
  11. Started by mmsaldanha,

tenho um samsung s 6102 , que ao ser efetuada uma chamada , automaticamente apaga toda a iluminação....(apaga iluminação do visor ). mais o aparelho continua ligando normalmente , é como se fosse o sensor de proximidade com defeito. o pior é que não tenho placa de reposição para este modelo .

• 4 respostas
    • 947 visualizações
  12. Started by junior2006,

samsung s 7562 trilhas do microfe arrancadas alguma soluçao

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by gabrieltexeira,

To com esse atc, ele so liga se a fonte estiver em 4.5V, e consome 4V... em modo de descanso ele consome 2v... Ta alto o consumo desse atc? ele descarrega sem mexer nele.

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com este atc e esta sem audio , verifiquei que o flex que liga o auto falante e o conector do fone de ouvido esta rompido , não tenho esta peça , existe alhum jumper para ligar o auto falante direto na placa? grato a todos.

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  15. s duos 7562 com trilhas do conector de carga arrancadas todas as trilhas ja pesquisei mais não encontrei se alguem poder mim ajudar ficarei agurdando

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by LuanEricles,

Galera to com um s duos q queimou microfone . Entao como nao tenho micro daqueles de caixinha estou fazendo o procedimento com um capacitor e um microfone do normal .mais ja coloquei varios e os mesmos ficam muito baixo alguem pode mim ajudar ? Tem uns q na hra q dou um assopro fica alto mais falanfo fica uma porcaria nem da pra escultar direito . Obrigado pela atençao amigos .

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by ruanmilani,

Boa Tarde... S-5230 que funciona auto falante mais não funciona campainha, faz uns chiadinhos quando coloco para tocar alguma musica, já resetei, fiz limpeza, troquei campainha, algum componente responsável pelo áudio?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Estou com um samsung s-5230, que o touch não está funcionando. já troquei o touch (coloquei original),troquei o flex, atualizei, e nada do touch funcinar. Alguem pode me ajudar à solucinar esse problema. Desde já agradeço a todos...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Olá amigos, entrou em para assistência em minha loja um S-5302B pocket com defeito no botão home (náo funciona), se alguém poder me ajudar desde já agradeço. Gilson Cruz

• 0 respostas
    • 632 visualizações
  20. Started by Dyogo Santos,

Ola amigos estou com atc aqui na assistencia que esta com a antena rural arrancada alguem poderia me passar o jumper para voltar a dar sinal. agradeço. segue a foto.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by android,

Boa tarde Estou com um s10+ q estava detectando umidade no conector, n achei nenhuma oxidação mas fiz limpeza e nada, ressoldei os componentes em volta do conector e agora apresentou temperatura muito baixa, alguém sabe oq pode ser? Desde ja agradeco

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  22. Started by marcel09,

Alguem ja pegou s10 lite acusando alta temperatura com carregador? ja troquei todos termistores, placa sub e todos perifericos.

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  23. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos. Entrou em nossa assistência um S10 Plus que só carrega por indução. Quando se coloca o cabo no conector ele não carrega. Verifiquei que ao colocar o cabo fecha curto. Fiz a troca do conector por outro e o fechamento de curto permanece. Não há oxidação na placa e nem componentes quebrados ou faltando. Não tenho a menor noção do que esteja criando esse curto, alguém pode me ajudar???

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by felipef1,

Entao pessoal esse aparelho entro pra mim, para realizar o reparo do touch, liguei deu video Ok, fiz a desmontagem retirei a tela coloquei a nova para testar fui liga o aparelho ele liga porem fica a tela preta nao apresenta imagem, ALguem ja fez esse reparo nesse modelo? Para me Ajudar

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  25. Boa atrd, chegou um samsung s2 i9100 em minh assistência que ele não liga na bateria, mas na fonte de bacana liga normal, já testei duas bateria e nada. Alguem poderia me ajudar? Desde de já agradeço!

• 2 respostas
    • 663 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.