Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dxboy21,

Este Celular reconhece alguns chips porém a maioria dos chips inseridos nele não reconhece ou reconhece por alguns minutos e logo para. Tentei uma ressolda de leve na placa toda pois não sei qual seria o componente responsável pelo chip, mas não obtive resultados. Agradeceria ajuda dos amigos.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by kcell,

amigos to com um sansung e 2550 que nao da lcd ja troquei e nada ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. estou com o aparelho g400l ele só liga quando esta com o carregador ja fiz ressoldagem na placa e atualizaçao de software tem algum outro procedimento para fazer? Atenção: solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil Grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Bom dia, venho abrir esse post pra solicitação de manuais de serviços e tecnicos de todos os aparelhos da samsung. podem pedir que responderei o mais rapido o possivel. fiquem a vontade.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by wendersonmorais,

alguem teria por favor arquivo root samsung s7 g930T1 agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by shardon,

Amigos, estou com um act samsung e2220 de 01 sim card que quando coloca a bateria ele dá sinal de carregamento sem carregador, troquei o conector de carga e continuou do mesmo jeito, alguém poderia me informar qual componente responsável? e si componentes do chat 3222 serve para fazer a substituição do mesmo? Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by felipe750,

Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Moreira Infotec,

Olá, Primeiramente quero agradecer a ClanGSM por tamanha qualidade dos moderadores e colaboradores. Sempre que necessito encontro soluções ou caminhos a serem percorridos na obtenção de sucesso em meus reparos. Venho hoje pedir ajuda no seguinte: Atc - G533 Def. - Auto consumo bateria (diagnostico pela fonte estabilizada) - Não Liga HELP!!! desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde! Tenho aqui um s6102 que deu entrada na minha assistência reiniciando. Logo após abrir-lo para ver ser estava com oxidação no botão de power,fiz uma limpeza na placa e em seguida prossegui com uma ressolda. Mais quando fechei o aparelho,o mesmo ficou com a tela em branco. Alguém poderia me ajudar?Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso? pessoal, fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Hello everybody , I'm looking for a firmware for an old phone from 2007 , the Samsung SGH-U700 , specifically the U700AMGE1 firmware, which is the only version that allows for theming support on the phone. If anybody has it, or knows where could I find it, please let me know. Also, I'm new here so please be kind if I broke any of the forum rules.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com um samsung c3312 que levou uma queda e parou de carregar, os mesmo funciona tudo, so não carrega mas depois da queda, alguem ja pegou esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by deibim,

amigos estou com um c400 que toca a campainha mas não sai o audio na ligação, pois este ATC possui um só auto falante tanto para campainha quanto para audio na ligação. o q fazer já troquei cabo flat e nada.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. bom dia Amigos. Estou com um Samsung Galaxy S3(original), que ao colocar pra carregar, ele mostra que está carregando, mais o fato é que não carrega, e o aparelho esquenta muito, parecendo que vai explodir... Não realizei nenhum procedimento ainda, .. gostaria de umas dicas e sugestões de técnicos mais experientes do que Eu, Pois não quero me precipitar e causar danos maiores no ATC...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software e alanilize na placa, mas não resolveu. Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. se alguém puder da uma força. Valeu.

16. Started by Weslle Souza,

fica a dica para os amigos microfone do iphone 4 serve perfeitamente no J7 não sei se já postaram aqui

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by alisonsoares,

Bom Dia ! Amigos estou com atc e1085 da samsung , ja testei varios procedimentos para o desbloqueio coloquei outros modelos como base como o forum ensina mais a minha nbox+hwk não conseguem ler o atc quando conecto o cabo E210 invés de ler fica é carregando e as vezes fica ligando e desligando mais não lê , tentei todos os procedimentos e ainda não obtive êxito e fica a parecendo a msg em anexo constatimente.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Marcelo Sousa,

amigo esse atc xegou ele reiniciando apos o flash na z3 ele voltou mais ao chega na tela inicial com nome claro ele trava, ja fiz o flash tambem na hwk mais fica na mesma.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by lindemberg1992,

ola boa tarde sou do sul de minas gerais, e durante essa semana inteira entrou aqui na minha assistencia varios galaxi que quando desliga e liga o aparelho ele faz ligaçao normal, mas depois de 10 minutos ele nao da rede normal mas nao faz ligaçao nem manda sms .por favor mim ajudem. ++ opa amigos desculpa o erro ele da rede normal mas nao faz ligaçao

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Galera too com um E1086 que soo pegaa em viva voz ! Obs : Ele tocaa normalmentii , e em viva voz tbm esculta ! Soo nn esculta as Ligações que nn estão em Viva Voz . Ja troqueii ate oo fone e , Dizocsideii a placa !

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by centraldocell,

Olá pessoal. Estou com um J7 prime G610 que o mesmo não funciona o botão home, já troquei o flex e também fiz limpeza no conector do mesmo. E nós c.i's perto. Alguma dica de jumper ou troca de componente.?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos gostaria de saber oq posso fazer nesse samsung ele tava normal depois q abril ele ta com tela branca nao ta faltado nei um componete ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by guimaraes77,

ola amigos to com um celular aki de um cliente e ele nao da torre direito o que devo fazer sansung b3210

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Gil Silva,

olà galera estou com sansung j700i ele naô aparece á emagem é a placa. jÁ troquei flex,display e placa superior. qual componente devo trocar? se alguem já resoveu esse poblema ajudeme. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Sandrab,

Boa noite colegas . Estou com um j2prime que a placa não liga. Já testei botão Power, conector, conector de bateria chega a tensão para carregar. Quando ligo a placa na fonte ele não apresenta consumo antes de apertar o botão Power. Depois de apertar o botão ele sobe até 0,13amperes e trava. Achei que pudesse ser software, mas não consigo colocá-lo em modo download. Tentei com o jig e também não funcionou. Conto com o apoio de vocês e já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.