Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos do clan, chegou aqui na minha atc um samsung gt-c3312 com as trilhas do microfone rompida, gostaria de um força ai, ja tentei alguns procedimentos mais não deu certo, agradeço desde ja. ----------Atualizado--------- Problema ja solucionado. fechado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by samya menezes,

ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Estou com um samsung s-5230, que o touch não está funcionando. já troquei o touch (coloquei original),troquei o flex, atualizei, e nada do touch funcinar. Alguem pode me ajudar à solucinar esse problema. Desde já agradeço a todos...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um galaxi s2 aqui, que a camera de uma hora para outra deixou de funcionar. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by tigo,

Estimados colegas, apareceu-me um S5830b c/ o seguinte problema: ao acessar a câmera o mesmo me apresenta a seguinte mensagem: "Aviso / Erro na câmera / ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)". Efetuei o Hard Reset e atualizei-o pelo Odin, mas o erro persiste. Alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Boa tarde a todos,venho por meio da mensagem pedir uma ajuda a todos, estou com um Samsung 8552 ,o qual não liga e nem desliga o wifi ,já fiz uma ressolda e desoxidação e nada resolvi , venho pedir uma dica para resolver esse problema.! Desde já agradeço a atenção

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Bom dia amigos, estou com um I9000B com um problema no sd interno, onde depois que ele desligou sozinho, nao iniciou mais o sistema. Ao dar wipe ele informa erro no sd, ao passar a flash tanto pelo odin quanto pela z3 tambem da um erro ao completar o procedimento. Um erro dese tipo: E:can't mount /dev/block/mmcblk0p1 E:copy_dbdata_media:Can't mount SDCARD: sao erros desses tipo... Gostaria de saber se alguem ja passou por isso....

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by tigo,

Olá pessoal... Entrou aqui um I9300 com a imagem embaralhada, toda chuviscada como televisão fora de sintonia... Só que no modo download aparece normal... Tentei atualizar via ODIN e dá o famoso erro de partição do PIT (qdo utilizo um arquivo só). Quando utilizo os arquivo separados, inclusive com o PIT, ele simplesmente não atualiza, o ODIN fica paralisado... Alguém já pegou algo parecido?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by eriko,

oi alguém pode me ajudar tenho cel s3550 da samsung quando recebo ligação ele desliga ou quando tento mexer no perfio ele desliga

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao liga, nao tem oxidaçao, fiz limpeza ressolda de leve e nada, coloquei a placa de outro funcionou legal comfirmando que o defeito esta na placa, queria tentar uma flash via hwk, nao sei o procedimento e nao sei se da para reconhecer sem o aparelho ligando.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by titta,

ola preciso de ajudar. estou com um g3812b de um cliente o celular liga e funciona normal, porem quando liga a tela acende escura sem imagem.alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by jeorge,

eu tava com dois atcs desses aki com esse defeito há algum tempo, agora resolvi comparei o flex ruim com um bom e resolvido com esse jump ai em anexos

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by andretti,

bom dia amigos estou com um samsung s7273 que nao carrega ,,,ele aparece porcentagem ,aparece carregando mais nao pucha c arga na beteria,ja troquei bateria ,atualizei troquei conector de carga e coloquei varios carregadores originaes e nada nao sobe a % na bateria alguem pode postar pramim qual componente tenho que ressoldar ou trocar

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by marcos jose,

ola bom dia tem um samsung g110 nao liga mais quando faz o hard reset ai ele liga normal mais quando desliga ele ai nao liga para ligar tem q hard reset novamente (nao carrega )

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by BRUNO ELETROTEL,

Estou com 1 s9 G960 que está acusando umidade no conector e não da continuidade na carga. Já troquei o flex do conector completo, feito desoxidação tb e continua a mesma falha. Pelo esquema elétrico identificamos o sensor de temperatura que fica no flex que foi substituído. Algum parceiro com situação semelhante?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou com m2310 aki na minha assistencia q nao funciona capsula de audio ja troquei capsula, placa do display flex e nao resolveu alguma outra coisa para fazer para estar tentando sanar este problema

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Felipe Garcia,

Bom dia amigos estou com um tablete na minha loja que não esta ligando e nem esquentando , segue a foto a amperagem que ele trava se alguem puder me ajuda a solucionar esse probleminha

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Visitante 3B celulares
    Started by Visitante 3B celulares,

Bom dia! estou aqui na minha bancada com um samsung galaxy n7100 ( note 2 ). O problema é o seguinte: ele não carrega, fiz a substituição daquela manta que contém o conector de carga, mic e etc, mas não adiantou. Gostaria de saber se alguém, já se deparou com este problema e se tem alguma solução? Aguardo!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Consert,

Estou com um atc samsung e256 que aparece um fone cortado ao lado do sinal, estava muito sujo, fiz um banho e verifiquei de tinha sinal de oxidação , nada. Esse fone vai e volta, atc é vivo. Agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by felipe750,

Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by fabbinho_2,

Bom Dia chegou em minha assistencia um x480q nao le chip nenhum.ja limpei e resoldei todos os componentes proximos do conector do chip.como q eh feito o reparo muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by oTalDoDexxter,

To com dificuldade em encontrar a ci deste aparelho, Pois o mesmo passa uma voltagem pelo conector, e no plug da bateria chega outro, E nao aparece o raio de q esta carregando

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by kairos cel,

estou com este atc na bancada q qndo conecto o carregador ele desliga de imediato,ja ressoldei o conector e ele nao aparenta nehuma anormalidade,mais continua desligando ao conectar o carregador,alguem ja se deparou com este defeito.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by kcell,

amigos to com sansung e 1085 aqui que nao da mic ,trilha partida alguem tem um esqueminha de jump?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.