REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um Samsung 7102, ja troquei conector de carga e bateria, o atc mostra carregando porém não carrega nada. O que pode ser feito?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde to aqui com s3850 q nao le cartao de memoria, dei uma olhada nao apresenta nenhuma oxidaçao, tbm ja troquei o leitor e nao funciono, alguem ja pego algum parecido???
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alquem sabe como puxar uma trilha para recuperar o contato do negativo do microfone! Grato!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Este Celular reconhece alguns chips porém a maioria dos chips inseridos nele não reconhece ou reconhece por alguns minutos e logo para. Tentei uma ressolda de leve na placa toda pois não sei qual seria o componente responsável pelo chip, mas não obtive resultados. Agradeceria ajuda dos amigos.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja,um aparelho sansung p910,quando coloco o chip da oi,tim,vivo ele diz a seguite mensagem insira o cartao sim mas quando colocado um da claro abre normal so que fica uma mensagem na tela a procurar ....... que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Reconhece chip mais não da área, Alguem pode me indicar onde encontro os circuitos responsáveis pela rede ?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, peguei um A01 core para troca de frontal pois o display apresentava alguns riscos na tela. Então decidi trocar a frontal mas, a mesma deu o mesmo problema (riscos na tela) como já troquei a frontal, e e tem mais um detalhe ao reiniciar o celular apresenta-se normal depois que ele depois que ele entra na tela principal que os riscos aparecem, não sei qual seria o próximo passo Ah dá para solucionar esse problema conto com ajuda de vocês para que eu possa resolver, obrigado…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera estou com um celular sansung E256 em que as maiorias das teclas do teclado do display não funcionam se alguem tiver uma solução me ajude. obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tava usando o J7 e do nada, o celular desligou, bateria estava quase cheia ainda e msm assim desligou, não quis ligar mais, abri pq bateria é embutida coloquei a bateria na fonte assimétrica para dar uma carga, depois de um tempo coloquei a bateria e nada, depois peguei as garras da fonte liguei direto no aparelho e não me dá nada de Consumo na fonte, totalmente zerado, tentei vários componentes e aparentemente normais, como prosseguir agora ?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos do fórum chegou hoje na minha assistência um samsung GT-C3330 reiniciando e não liga ! Ja fiz o procedimento de atualização de software via z3x mas não deu nada !. Abraços.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estow com um samsung c3200 que não estar ligando. testei na fonte e vai diretamemente para 46, mais n passa disso, dow power mais nada acontece. tentei na hwk e z3x mais nada acontece, ja tenho os drives mais nem indentifica. não há sinais de oxidação, mesmo assim fiz uma desoxidação minuciosa no mesmo. Por favor se algum amigo poder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um a20s que nao carrega nem a pau, chega corrente na placa principal mais não no conector da bateria, ja tentei de tudo inclusive removi o U4801 e fiz jump nos pinos e nada (Vi um tópico aqui que ensina rs), alguém tem a solução? tentei uma plaquinha EASY CHARGE mais não carregou e nem aparece o raiozinho.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um s6 edge SM-G925I aqui na bancada e o aparelho não está iniciando, quando pressiona o botão power, ele aparece a logo da samsung porém logo desliga, já fiz procedimento de software, ele passou normal, ao concluir ligou na tela de início da samsung de configuração, porém ao clicar em iniciar ele se desliga. Alguém já pegou algum caso assim? Agradeço a todos desde já.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na loja um J7 Pro - J730G que não identifica o carregador de parede, o mesmo chega a carregar porem de forma lenta abaixo de 400mA e não mostra a porcentagem de carga no aparelho. O curioso é que este defeito não é reproduzido na porta USB do PC onde ele identifica o carregamento e carrega normalmente a uma média de 1A e mostra a porcentagem de carga no aparelho. Solicito auxilio de algum amigo que já tenha visto algo parecido, pois o trouble shoot do manual é muito resumido e não detalha a malha do circuito para analise.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos do clan estou com um samsung 6313 que nao carrega, ja fiz a uma limpeza e ate mesmo a troca do conector e nada!! alguma novidade postem resultados!
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos chegou para mim um samsung e2210l piscando fiz a atualização nele com a box HWK ele ligo normal , porem não esta aparecendo a imagem de fora , fiz a troca do flex display olhei a placa para ver se caso tinha sinal de água porem nada , fiz uma outra atualização para não descartar essa hipotese porem sem resultado alguem teria uma ideia para eeste defeito ????
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho nao liga, nao tem oxidaçao, fiz limpeza ressolda de leve e nada, coloquei a placa de outro funcionou legal comfirmando que o defeito esta na placa, queria tentar uma flash via hwk, nao sei o procedimento e nao sei se da para reconhecer sem o aparelho ligando.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
kra to com um b5702 que foi trocado o flex, porem quando faz ligação só tem audio de microfone com sim 2 quando faz a partir do sim 1 não tem audio de microfone, ja fiz a tyroca do flex mas nada ficou na mesma, aguem já viu esse df, .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal tudo bem? Tenho um Galaxy S3 que está com as trilhas rompidas do conector de carga, estou utilizando o carregador universal para carregar a bateria. Eu li a respeito do Jump para resolver o problema, porem eu também vi esse vídeo na internet mostrando uma maneira alternativa para carregá-lo. Gostaria de saber se essa maneira é aconselhável, se eu corro algum risco com minha bateria e se eu poderia utilizar para transferir arquivos no PC; Muito obrigado pela atenção! https://www.youtube.com/watch?v=2DckxcYoEEw
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera queria uma ajuda pq estou com um s6102 que qualquer bateria que coloco mesmo carregada ele diz que a bateria esta fraca. e não tem sinal de oxidação.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
entrou 1 samsung sm-g532m com senha e nao entrava em factory de jeito nenhum entao resolvi passar uma flash particionada,a flash terminou direitinho so que apos a flash nao liga mais e nem reconhece mais no pc,ja testei em outro pc e nada, o aparelho nao da nenhum sinal,alguma ideia q possa resolver
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um samsung c3312 que levou uma queda e parou de carregar, os mesmo funciona tudo, so não carrega mas depois da queda, alguem ja pegou esse defeito?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan,peguei um star tv q estava oxidado e ñ ligava,fiz total limpeza nele e talz,mas o consumo do aparelho qndo aperta o pwr ñ consegui tirar.devido a esse consumo,o aparelho ñ liga e nem entra em modo boot.serah q alguem poderia me ajudar c alguma soluçao p eu ao menos flashear o cel. desde jah grato a tdos pela atençao
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.