REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Este Celular reconhece alguns chips porém a maioria dos chips inseridos nele não reconhece ou reconhece por alguns minutos e logo para. Tentei uma ressolda de leve na placa toda pois não sei qual seria o componente responsável pelo chip, mas não obtive resultados. Agradeceria ajuda dos amigos.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um sansung e 2550 que nao da lcd ja troquei e nada ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com o aparelho g400l ele só liga quando esta com o carregador ja fiz ressoldagem na placa e atualizaçao de software tem algum outro procedimento para fazer? Atenção: solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil Grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, venho abrir esse post pra solicitação de manuais de serviços e tecnicos de todos os aparelhos da samsung. podem pedir que responderei o mais rapido o possivel. fiquem a vontade.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguem teria por favor arquivo root samsung s7 g930T1 agradeço desde ja.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos, estou com um act samsung e2220 de 01 sim card que quando coloca a bateria ele dá sinal de carregamento sem carregador, troquei o conector de carga e continuou do mesmo jeito, alguém poderia me informar qual componente responsável? e si componentes do chat 3222 serve para fazer a substituição do mesmo? Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, Primeiramente quero agradecer a ClanGSM por tamanha qualidade dos moderadores e colaboradores. Sempre que necessito encontro soluções ou caminhos a serem percorridos na obtenção de sucesso em meus reparos. Venho hoje pedir ajuda no seguinte: Atc - G533 Def. - Auto consumo bateria (diagnostico pela fonte estabilizada) - Não Liga HELP!!! desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Tenho aqui um s6102 que deu entrada na minha assistência reiniciando. Logo após abrir-lo para ver ser estava com oxidação no botão de power,fiz uma limpeza na placa e em seguida prossegui com uma ressolda. Mais quando fechei o aparelho,o mesmo ficou com a tela em branco. Alguém poderia me ajudar?Desde já agradeço!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso? pessoal, fico no aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Hello everybody , I'm looking for a firmware for an old phone from 2007 , the Samsung SGH-U700 , specifically the U700AMGE1 firmware, which is the only version that allows for theming support on the phone. If anybody has it, or knows where could I find it, please let me know. Also, I'm new here so please be kind if I broke any of the forum rules.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um samsung c3312 que levou uma queda e parou de carregar, os mesmo funciona tudo, so não carrega mas depois da queda, alguem ja pegou esse defeito?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um c400 que toca a campainha mas não sai o audio na ligação, pois este ATC possui um só auto falante tanto para campainha quanto para audio na ligação. o q fazer já troquei cabo flat e nada.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia Amigos. Estou com um Samsung Galaxy S3(original), que ao colocar pra carregar, ele mostra que está carregando, mais o fato é que não carrega, e o aparelho esquenta muito, parecendo que vai explodir... Não realizei nenhum procedimento ainda, .. gostaria de umas dicas e sugestões de técnicos mais experientes do que Eu, Pois não quero me precipitar e causar danos maiores no ATC...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software e alanilize na placa, mas não resolveu. Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. se alguém puder da uma força. Valeu.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
fica a dica para os amigos microfone do iphone 4 serve perfeitamente no J7 não sei se já postaram aqui
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia ! Amigos estou com atc e1085 da samsung , ja testei varios procedimentos para o desbloqueio coloquei outros modelos como base como o forum ensina mais a minha nbox+hwk não conseguem ler o atc quando conecto o cabo E210 invés de ler fica é carregando e as vezes fica ligando e desligando mais não lê , tentei todos os procedimentos e ainda não obtive êxito e fica a parecendo a msg em anexo constatimente.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo esse atc xegou ele reiniciando apos o flash na z3 ele voltou mais ao chega na tela inicial com nome claro ele trava, ja fiz o flash tambem na hwk mais fica na mesma.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa tarde sou do sul de minas gerais, e durante essa semana inteira entrou aqui na minha assistencia varios galaxi que quando desliga e liga o aparelho ele faz ligaçao normal, mas depois de 10 minutos ele nao da rede normal mas nao faz ligaçao nem manda sms .por favor mim ajudem. ++ opa amigos desculpa o erro ele da rede normal mas nao faz ligaçao
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera too com um E1086 que soo pegaa em viva voz ! Obs : Ele tocaa normalmentii , e em viva voz tbm esculta ! Soo nn esculta as Ligações que nn estão em Viva Voz . Ja troqueii ate oo fone e , Dizocsideii a placa !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um J7 prime G610 que o mesmo não funciona o botão home, já troquei o flex e também fiz limpeza no conector do mesmo. E nós c.i's perto. Alguma dica de jumper ou troca de componente.?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber oq posso fazer nesse samsung ele tava normal depois q abril ele ta com tela branca nao ta faltado nei um componete ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos to com um celular aki de um cliente e ele nao da torre direito o que devo fazer sansung b3210
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olà galera estou com sansung j700i ele naô aparece á emagem é a placa. jÁ troquei flex,display e placa superior. qual componente devo trocar? se alguem já resoveu esse poblema ajudeme. obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite colegas . Estou com um j2prime que a placa não liga. Já testei botão Power, conector, conector de bateria chega a tensão para carregar. Quando ligo a placa na fonte ele não apresenta consumo antes de apertar o botão Power. Depois de apertar o botão ele sobe até 0,13amperes e trava. Achei que pudesse ser software, mas não consigo colocá-lo em modo download. Tentei com o jig e também não funcionou. Conto com o apoio de vocês e já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.