REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ola amigo do clan estou com um b3210 nao liuga o primeiro problema q deu nelle foi q a camera nao abria apos usando uns dias ele ele ficou sem usar ai descarredo ai deixei a bateria ligar ele apareceu o longan do b3210 e desligou agora nao liga mais oq pode ser amigos GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos venho por meio deste mais uma vez para pedir-lhe ajuda, estou com um D880 da SAMSUNG q não da sinal de rede de jeito nenhum ja analizei no microscopio se havia algum sinal de oxidação ou componentes danificados ja dei uma leve resouda mas nada de rede se alguêm se deparou com um defeito como esse que por gentileza me informe; desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos,veio uma cliente com o tablet Galxy tab 3 (t210) e falou que nao liga , fiz os testes e vi que o conector de carga estava todo zuado,ai eu troquei ja uns dois conector novo e nao liga...alguem tem a soluçao??...
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos moderadores estou com esse atc que não esta funcionamdo acampainha,se vcs tiverem esse reparo me ajudaria muito.desde já fico muito grato abraço a todos!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um act samsung e2220 de 01 sim card que quando coloca a bateria ele dá sinal de carregamento sem carregador, troquei o conector de carga e continuou do mesmo jeito, alguém poderia me informar qual componente responsável? e si componentes do chat 3222 serve para fazer a substituição do mesmo? Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung um E2210L,que não está ligando quando agente liga ele na fonte de alimentação ele fica dando uma corrente muito baixa mas sem apertar a tecla power sozinho, já fiz uma desoxidação e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor ou midar alguma dica !aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J5 metal que o mesmo não carrega, não chega nenhum sinal no conector de bateria. Já no conector de carga está ok. Alguma dica!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde Estou com um samsung 8262 b , que não liga, na fonte ele chega no maximo 0,16 e fica estabilizado , ja testei ele sem todos os flex e a mesma. aparentemente não notei nenhum aquecimento, alguem poderia me ajudar grato
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Meu j5 metal começou a reiniciar sem parar pela bateria inflada, isso por algum motivo fez ele brickar, ele ficou no loop infinito e n conseguia entrar na tela de reparo, ent instalei outra rom, porem a entrada de chip agora não funciona, já instalei outra rom e n ta dando, dei hard reset com essa rom tbm e n ta dando, um cara no YT tem um video ensinando sobre bootloader q talvez funcione e tal, mas n to conseguindo, quem poder me ajudar de alguma maneira, serei grato... n é a placa e nem o chip, é algo relacionado ao sistema do cel msm.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com o aparelho g400l ele só liga quando esta com o carregador ja fiz ressoldagem na placa e atualizaçao de software tem algum outro procedimento para fazer? Atenção: solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil Grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc, ja fiz limpeza no mesmo, no flex e nos conectores tb, mesmo assim a tela só fica no azul mesmo, dicas e sugestoes, grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um m2710 q quando esta ouvindo musica se virar ele ele da pausa ja olhei as configuracoes desativei o modo de movimento e nada augem sabe quau e o sensor de movimento na placa
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um samsung s5300 e nao acende mais nada ligo ele na fonte e esquenta esse componente
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um g355m que reinicia na hora de realizar e receber uma ligação, o mesmo já foi atualizado e persiste com esse erro. Algum de vocês tem alguma solução para esse problema.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia amigo desculpa qualquer coisa mais estou com um problemao aqui em minha loja amigos recebi um s3 slim ele aparecia o nome s3 e reiniciava o mesmo acreditei q era apenas formatação quando peguei o aparelho hoje pela manha para fazer o serviço o mesmo apresentou outro defeito o mesmo vibra acende a luz do display mais nao aparece mais s3 slim e fica se reiniciando passei o flash mais o mesmo continua do mesmo nao aparece iimagem apenas acende a luz do dispplay e fica reiniciando.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde, estou com tablet samsung T280 que desliga sozinho ai não liga mais quando desconecta a bateria e conecta novamente ai ele liga mas não para ligado, alguem tem uma solução.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos, to com um b3410 que não reconhece chip,o aparelho aparentemente não molhou, mas mesmo assim desoxidei,o conector do chip esta bom, alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver.?
-
Amigos do clan estou com j700 que caiu e nao acende e não da sinal na fonte ja fiz o basico -soft,desoxidaçao,resoldagem,verifiquei os componentes estao normais.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
samsung s 7562 trilhas do microfe arrancadas alguma soluçao
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung i6220 que msm com a bateria carregadissima coloco ela no aparelho ele dá bateria fraca e desliga, se pegar outro i6220 com a mesma bateria funciona normal. Naum tem sinal de oxidação, fiz uma flash pelo multiloader 5.56 e nada de resolver alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde, sou novo no fórum é no quesito técnico apesar de ter feito 3 cursos estou atuando na área há pouco mais de 4 meses, descido criar uma conta no Clan pois em uma das empresas que fiz curso me recomendou esse site a Tecnoponta. Para aprender é se possível ajudar com conhecimento que tenho. Pois bem eu queria saber a opinião de vocês sobre um aparelhos Samsung G350H, este aparelho chegou nas minha assistência "não liga" já os seguintes testes: Fonte de alimentação: aparelho não da consumo nenhum Botão Power: Fiz curto no botão da. Tentei Fazer Ressolda área alimentação do aparelho: nada Medi com Multímetro: voltagem do botão pow…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa Tarde Clan, Queria uma ajuda queria fazer downgrande de android 9.0 para 8.0 oreo binary 7 alguem me ajuda?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso? pessoal, fico no aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera este atc quando faco ligacao da rede movel indisponivel eu fis aqui atroca do p.a uma limpesa, mas naoresouveo agora que prcedimento devo faser.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.