Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eduardo de castro,

to com um corby aqui poblema de auricular mas um lado onde solda o fiu o positivo ta sem estanho nao da pra soldar alguem poderia me ajudar !!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Entrou aqui na minha assistência Técnica um Samsung S8000b nao funcionando Touch , nao funcionava nada , entao troquei o Touch e funcionou, mas só que ficou muito lento, apertava um botão e demora quase 20 segundos para funcionar, ai eu dei um full reset, com codigo *#2767*3855# e o aparelho reiniciou e o touch funcionou beleza, rapido , ,mas quando eu aperto a tecla de volume para baixo o celular trava todo, eu ja fiz flash e nao resolveu, ja ate retirei os botões do lado para ver se ele parava de travar, mas nao parou, enfim, o celular funciona normal se nao mexer nos botao do volume, mas se mexer, ele trava na hora, o que sera que pode ser ??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. estou com um sansung c 3222 que miolhor e mostra na tela carregando sem estar com carregador na tomada alguem pode mim ajudar serar que e so oxidaçao?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, entrou aqui um G530, ao carregar esta dando alta temperatura e tbm carregamento em pausa. O q pode ser?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, chegou na assistência um n7100 que o touch só funciona com caneta s-pen, com os dedos não da sinal algum, ja limpei e fiz revisão na placa, segundo o cliente ele não caiu, e parou de uma hora para a outra, se algum dos Srs (a) souber um modo de reparar isso fico grato.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Martchello Silva,

bom dia! a campainha funciona perfeita so auricular que nao! ja fiz a troca mais nao resolveu, alguem teria alguma solução??

7. Started by kairos cel,

estou com um atc na ancada que aoconectar o carregador ele desliga,alguem ja pegou este defeito..ja ressoldei conector. agradeço se pudere ajudar me.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Eu troquei o botão power do meu S4 I9505 e logo após já não funcionava o wifi. oque eu faço ?? obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by André Gomes,

Estou com um F250l que a cliente me informou que o atc levou uma queda. Já foi rodado flash, ressolda e nada. Quando ligamos ele na fonte, ele da aquela discolada como se fosse ligar. Mas trava. Creio que como foi queda, software não é. Grato pela ajuda

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Bom dia ! Estou com um samsung c276 e esta sem audio , fica na tela a imagem como se o fone estivesse conectado , desmontei o aparelho fiz uma visualizaçao na placa e esta em perfeito estado .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by leonardo diaz,

boa noite amigos!!!! estou com um samsung s5830c sem pegar o touch,ja troquei varios touch e nada. alguem tem alguma solução..? agradeço desde ja!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Boa tarde a todos,venho por meio da mensagem pedir uma ajuda a todos, estou com um Samsung 8552 ,o qual não liga e nem desliga o wifi ,já fiz uma ressolda e desoxidação e nada resolvi , venho pedir uma dica para resolver esse problema.! Desde já agradeço a atenção

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. boa tarde estou com 3510 com o cnector de carga arancado como faço o chap para voutar da sinal segue em anexo a foto da placa

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by rodrigocaab,

Como fazer um jamp para colocar esse componente de volta no lugar!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. ola amigos! estou com um samsung g110 que estava com consumo, abri e notei aquecimento na P.A., então resolvi fazer uma ressolda na mesma, mas sem sucesso. Então retirei a P.A. e o consumo sumiu, sendo assim, peço ajuda aos amigos se alguem sabe de algum modelo que seja compativel com este samsung g110 ou quem sabe um Jumper para esta P.A., Desde ja muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by elton-musicas,

eu to com um celular gt-s3650 que o sinal so fica oscilando ja troquei o sintama de sinal,ja resoldei e nada alguem sabem o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by danilochcc19,

esses dias entrou um gran prime g531h aqui na minha assistencia coloquei 5 touch nenhum fuionou com outro com um amigo pra testar nao funcionou do mesmo jeito alguem ja passou por isso

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. To Com um i6220 Zerado, Na Caixa ja veio com esse defeito, nao tem sinal de nada, nem tombo nem oxidação, nao realizei nem um prossedimento, alguem tem um luz ??

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Estou com um samsung s-5230, que o touch não está funcionando. já troquei o touch (coloquei original),troquei o flex, atualizei, e nada do touch funcinar. Alguem pode me ajudar à solucinar esse problema. Desde já agradeço a todos...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by CesarChacona,

galera, o atc foi molhado: fiz uma boa desoxidação, troquei o próprio touch mas ele não volta. alguma luz? agradeço muito desde já!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Bom dia pessoal, recebi um s6 ontem que apenas acendia o led vermelho e azul, após aberto, e testado outra tela o mesmo não acende mais nenhum led. E a bateria quando ligo na fone, chega em 1,5v fecha curto

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by samya menezes,

ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com um samsung c3312 que levou uma queda e parou de carregar, os mesmo funciona tudo, so não carrega mas depois da queda, alguem ja pegou esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by lamarque,

bom dia estou com um S5230 q a campainha funciona as vezes sim as vezes nao ja troquei e nao resolveu devo partir pra ressolda ou fazer um software

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by desafio,

ola pessoal tou com 2 atc i900l que nao carrega, encontrei aqui no forum um jamp + nao tive resultado, algum colega pode me ajudar q tenha pegado este atc com esse problema.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.