REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa tarde gente feliz por participar do Clangsm, peço ajuda nesse probleminha ,peguei um (g360bt win2) de um cliente, meu ajudante foi trocar o touch e agora nao dar mais imagen
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um samsung s-5230, que o touch não está funcionando. já troquei o touch (coloquei original),troquei o flex, atualizei, e nada do touch funcinar. Alguem pode me ajudar à solucinar esse problema. Desde já agradeço a todos...
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung s5570 que entrou em curto, preciso substituir esse ci por um compatível ou fazer algum Jumper se existir..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros colegas percebi que fisicamente o p.a do sams c-260 eh identico ao do d880 entao nao tinha mais o que perder arrisquei trocar no do meu d880... e funcionou 100% e parou de "comer bat"tava durando menos de duas horas agora tres a quatro dias,resumindo o p.a do c-260 eh o mesmo do d880!!!!!!!espero te-los ajudado!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos,venho por meio da mensagem pedir uma ajuda a todos, estou com um Samsung 8552 ,o qual não liga e nem desliga o wifi ,já fiz uma ressolda e desoxidação e nada resolvi , venho pedir uma dica para resolver esse problema.! Desde já agradeço a atenção
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, desculpe se dupliquei algum post. Meu caso é o seguinte, entrou em minha assistência um samsung i9000t com tela quebrada, troquei a mesma porem o sensor do menu do cliente não funciona, troquei o mesmo e os sensores não funcionam, e nem ascendem a luz. o click do menu funciona, o microfone, o vibra funcionam, mas os sensores e a luz deles não.. o que pode ser? já troquei essa peça 2 vezes e nada.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um atc na ancada que aoconectar o carregador ele desliga,alguem ja pegou este defeito..ja ressoldei conector. agradeço se pudere ajudar me.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, amigos! alguém que possa ajudar a solucionar um defeito ocorrido no aparelho de um cliente que deu entrada em nossa? defeito este o mesmo ñ dá imagem, e só fica na tela branca!! quem puder me dá uma solução, agradeço.. grato!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um tablete na minha loja que não esta ligando e nem esquentando , segue a foto a amperagem que ele trava se alguem puder me ajuda a solucionar esse probleminha
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com um j500 que chegou pra mim sem ligar e com a bateria inchada! verfiquei na fonte estava em curto e aquecendo o PM, fiz entao uma ressolda na região e agora ele nao esta mais aquecendo, apresenta consumo de 0.08 e ao colocar a bateria ele aparece carregando mesmo sem o conector de carga!
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um F250l que a cliente me informou que o atc levou uma queda. Já foi rodado flash, ressolda e nada. Quando ligamos ele na fonte, ele da aquela discolada como se fosse ligar. Mas trava. Creio que como foi queda, software não é. Grato pela ajuda
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera queria uma ajuda pq estou com um s6102 que qualquer bateria que coloco mesmo carregada ele diz que a bateria esta fraca. e não tem sinal de oxidação.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com 3510 com o cnector de carga arancado como faço o chap para voutar da sinal segue em anexo a foto da placa
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com aparelho na assistencia que nao esta ligando, ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece, fiz um banho quimico e fiz uma boa resolda na placa eu coloquei na fonte ele so puxa 20 mah tanbem, se alguem pufder me ajudar desde ja fico grato ......
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Senhores, estou com um A03 core na bancada que segundo a cliente, ele travava e reiniciava, mas com um tempo ele apagou e não ligou. Realmente, ele não da sinal de vida nenhum, conecto na fonte e ele da 0.88v e não sai disso, quando conecto no pc ele reconhece a porta COM5, mas não consigo passar flash nem fazer nada pelos programas ou box. Alguém tem solução ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular c266 vivo que após tentar desbloquealo umas 3 veses por subsidio, o aparelho pede para ligar para central, acusando que está bloqueado, tem como tirar esse bloqueio por código ou aquardando algum tempo? e aproveitando o tópico gostaria de saber qual a maneira certa de inserir o código de subsidio! Grato!
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, estou com um s4 mini i9192 que quando faço uma ligação ele fica falhando o aurricular, ja no viva voz funciona normal, ja troquei os aurricular verifiquei oxidaçao, coloquei outra rom e sem sucesso!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um samsung b3210 que quando solto a tecla power ele desliga, abri fiz um desoxidaçao no mesmo e nada, algum amigo ja pego um com esse defeito?? desde ja agradeço a todos os que responderem.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Sei que é proibido o assunto referente a Imei. Mais no meu caso é o seguinte, dei um hard reset em um S2, quando coloquei o chip pra testar, ai veio a surpresa. O atc está sem imei, mais não é imei Zerado não, é sem imei mesmo! E eu não tenho o Backup da pasta EFS, alguém tem alguma solução pra esse defeito? Tenho a Z3X e Octopus. Lembrando que eu não quero de maneira nenhuma alterar o Imei Original do mesmo! Pois o atc tem nota e é de procedência! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem o jumper de antena dele pa liga direto !!! obrigado des de já!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o atc é bem novo não tem sinal de oxidação, fiz flash, reset resolda e nada
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S5830B com o touch trincado porém funcionando, fiz a troca porém o touch novo não funciona nada, é original, porém percebi que no flex está escrito S5830i. Retirei e coloquei novamente o touch antigo e funcionou normalmente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação...reparei que no flex do touch antigo está escrito S5830 apenas, sem o B. Será que não está funcionando porque o touch novo é do modelo S5830i ou pode ser defeito no touch (peça nova e original)?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com j700 que caiu e nao acende e não da sinal na fonte ja fiz o basico -soft,desoxidaçao,resoldagem,verifiquei os componentes estao normais.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos eu to com 1 samsung e2222l que nao da sinal ja resoldei ja fiz limpeza mais nao adiantou se tiverem uma soluçao eu agradeço obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.