REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
caros amigos, este atc chegou na loja sem estes componentes, não consegui achar o esquema exato deste atc, quem tiver uma foto dessa parte da placa e valores dos respectivos componentes fico grato desde já!
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um samsung c3312 que levou uma queda e parou de carregar, os mesmo funciona tudo, so não carrega mas depois da queda, alguem ja pegou esse defeito?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um sansung c 3222 que miolhor e mostra na tela carregando sem estar com carregador na tomada alguem pode mim ajudar serar que e so oxidaçao?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um celular samsung GT-C3752 que ao colocar a bateria ele já liga sozinho e depois de ligar as teclas dele não funcionam não sendo possível digitar números nem realizar qualquer outra função.O celular é novo e foi pouco usado não apresenta sinais de oxidação na placa e o flex aparenta estar perfeito.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um s6 edge SM-G925I aqui na bancada e o aparelho não está iniciando, quando pressiona o botão power, ele aparece a logo da samsung porém logo desliga, já fiz procedimento de software, ele passou normal, ao concluir ligou na tela de início da samsung de configuração, porém ao clicar em iniciar ele se desliga. Alguém já pegou algum caso assim? Agradeço a todos desde já.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um tablete na minha loja que não esta ligando e nem esquentando , segue a foto a amperagem que ele trava se alguem puder me ajuda a solucionar esse probleminha
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera peguei um s3550 q nao carregava a bateria....o aparelho informava que estava carregando mas assim q eu tirava o carregador do aparelho ja aparecia a alerta de bateria fraca...podia ficar varias horas carregando q nao carregava.....abri o aparelho e coloquei na fonte..o P.A estava em curto...trokei e ficou blz....a bateria carregou, o interessante q eu coloquei o mesmo componente depois e a bateria estava totalmente carregada, ligava o aparelho e aparecia a alerta de novo....qndo trokei a peça ficou 100% abrs a todos!!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung S5830C microfone dele esta baixo demais tirei um microfone de outro funcionando e coloquei nele mas ficou dou mesmo jeito. Alguem teria alguma soluçao. desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo do clan comprei esse samsung i5500b novo na caixa dei uma carga na bateria de 24 horas e coloquei meu chipe menos de 24 horas o aprelho ficou todo descaregado , medir o consumo da placa na fonte estar normal fiz ate o soft do parelho e ficou descaregando, nao tive sucesso alguem ja pegou esse modelo de samsung com esse ploblema porfavor me dar alguma dica do quer posso fazer e fiz tambem um teste sem chipe nehum, ele ficou ligado mais de 5 dias sem chipe com o chipe no lugar so deu menos de 24 horas.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde estou com 3510 com o cnector de carga arancado como faço o chap para voutar da sinal segue em anexo a foto da placa
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um m2510 na minha assistencia com a trilha rompida do conector de chip aqui esta a foto para vcs ver
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um S7562L que testando na fonte ele da o consumo de 120 MAH e não liga, não entra em modo download e não entra em recovery ja tentei de tudo e nenhum resultado, se alguem puder me dar uma força fico agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um atc na ancada que aoconectar o carregador ele desliga,alguem ja pegou este defeito..ja ressoldei conector. agradeço se pudere ajudar me.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com 1 s9 G960 que está acusando umidade no conector e não da continuidade na carga. Já troquei o flex do conector completo, feito desoxidação tb e continua a mesma falha. Pelo esquema elétrico identificamos o sensor de temperatura que fica no flex que foi substituído. Algum parceiro com situação semelhante?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, entrou aqui um G530, ao carregar esta dando alta temperatura e tbm carregamento em pausa. O q pode ser?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera, um atc que estava na garantia, voltou para colar o vidro novamente pois o mesmo estava soltando até ai tudo bem. Após a colagem do mesmo com fita dupla dupla face, esse touch nunca mais funcionou simplismente travou, detalhe o mesmo foi levado em outra assist. técnica de confiança nossa e ele disse que houve incompatibilidade de peça pois não da para fazer nem hard reset e a peça é original desse atc alguém já pegou algum desse tipo ? se sim por favor me ajude, obrigado .
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola galera estou com um celular sansung E256 em que as maiorias das teclas do teclado do display não funcionam se alguem tiver uma solução me ajude. obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com este atc na bancada q qndo conecto o carregador ele desliga de imediato,ja ressoldei o conector e ele nao aparenta nehuma anormalidade,mais continua desligando ao conectar o carregador,alguem ja se deparou com este defeito.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal onde encontro um ci do j410g, wifi nao funciona, percebi q esse ci esta trincado, mais nao tenho uma sucata iqual pra retirar? qual aprelho funionaria? alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Entro esse aparelho aqui na assistência já SEM o conector de carga, alguém sabe algum jumper ?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos, finalmente consegui apos 200 tentativas mic no i5500, da seguinte maneira, desmontei um fone com mic e inseri no cel usando fio cabelo, e para ativar inseri um pino cortado no lugar do fone, entao consegui mic, porem o alto falante para, como faço para manter o alto falante e o mic ao mesmo tempo?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Companheiros, estou aqui na asistencia com um 15500b e dando chiado no microfone. penso trocar mas e aquele quadradinho, preciso do esquema paraadptar um microfone , peco ajuda e orientacao dos companheiros, e mais uma vez obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia galera!!! entrou na assistencia um 8552 que não liga. ja troquei a bateria e mesmo assim não liga e na fonte quando pressionado botão power o consumo chega apenas em 0,06mha alguem ja resolveu esse defeito?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.