REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do clan, chegou aqui na minha atc um samsung gt-c3312 com as trilhas do microfone rompida, gostaria de um força ai, ja tentei alguns procedimentos mais não deu certo, agradeço desde ja. ----------Atualizado--------- Problema ja solucionado. fechado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um samsung s-5230, que o touch não está funcionando. já troquei o touch (coloquei original),troquei o flex, atualizei, e nada do touch funcinar. Alguem pode me ajudar à solucinar esse problema. Desde já agradeço a todos...
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um galaxi s2 aqui, que a camera de uma hora para outra deixou de funcionar. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estimados colegas, apareceu-me um S5830b c/ o seguinte problema: ao acessar a câmera o mesmo me apresenta a seguinte mensagem: "Aviso / Erro na câmera / ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)". Efetuei o Hard Reset e atualizei-o pelo Odin, mas o erro persiste. Alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos,venho por meio da mensagem pedir uma ajuda a todos, estou com um Samsung 8552 ,o qual não liga e nem desliga o wifi ,já fiz uma ressolda e desoxidação e nada resolvi , venho pedir uma dica para resolver esse problema.! Desde já agradeço a atenção
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um I9000B com um problema no sd interno, onde depois que ele desligou sozinho, nao iniciou mais o sistema. Ao dar wipe ele informa erro no sd, ao passar a flash tanto pelo odin quanto pela z3 tambem da um erro ao completar o procedimento. Um erro dese tipo: E:can't mount /dev/block/mmcblk0p1 E:copy_dbdata_media:Can't mount SDCARD: sao erros desses tipo... Gostaria de saber se alguem ja passou por isso....
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal... Entrou aqui um I9300 com a imagem embaralhada, toda chuviscada como televisão fora de sintonia... Só que no modo download aparece normal... Tentei atualizar via ODIN e dá o famoso erro de partição do PIT (qdo utilizo um arquivo só). Quando utilizo os arquivo separados, inclusive com o PIT, ele simplesmente não atualiza, o ODIN fica paralisado... Alguém já pegou algo parecido?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi alguém pode me ajudar tenho cel s3550 da samsung quando recebo ligação ele desliga ou quando tento mexer no perfio ele desliga
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho nao liga, nao tem oxidaçao, fiz limpeza ressolda de leve e nada, coloquei a placa de outro funcionou legal comfirmando que o defeito esta na placa, queria tentar uma flash via hwk, nao sei o procedimento e nao sei se da para reconhecer sem o aparelho ligando.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola preciso de ajudar. estou com um g3812b de um cliente o celular liga e funciona normal, porem quando liga a tela acende escura sem imagem.alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu tava com dois atcs desses aki com esse defeito há algum tempo, agora resolvi comparei o flex ruim com um bom e resolvido com esse jump ai em anexos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um samsung s7273 que nao carrega ,,,ele aparece porcentagem ,aparece carregando mais nao pucha c arga na beteria,ja troquei bateria ,atualizei troquei conector de carga e coloquei varios carregadores originaes e nada nao sobe a % na bateria alguem pode postar pramim qual componente tenho que ressoldar ou trocar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia tem um samsung g110 nao liga mais quando faz o hard reset ai ele liga normal mais quando desliga ele ai nao liga para ligar tem q hard reset novamente (nao carrega )
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com 1 s9 G960 que está acusando umidade no conector e não da continuidade na carga. Já troquei o flex do conector completo, feito desoxidação tb e continua a mesma falha. Pelo esquema elétrico identificamos o sensor de temperatura que fica no flex que foi substituído. Algum parceiro com situação semelhante?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com m2310 aki na minha assistencia q nao funciona capsula de audio ja troquei capsula, placa do display flex e nao resolveu alguma outra coisa para fazer para estar tentando sanar este problema
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um tablete na minha loja que não esta ligando e nem esquentando , segue a foto a amperagem que ele trava se alguem puder me ajuda a solucionar esse probleminha
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! estou aqui na minha bancada com um samsung galaxy n7100 ( note 2 ). O problema é o seguinte: ele não carrega, fiz a substituição daquela manta que contém o conector de carga, mic e etc, mas não adiantou. Gostaria de saber se alguém, já se deparou com este problema e se tem alguma solução? Aguardo!
-
Estou com um atc samsung e256 que aparece um fone cortado ao lado do sinal, estava muito sujo, fiz um banho e verifiquei de tinha sinal de oxidação , nada. Esse fone vai e volta, atc é vivo. Agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia chegou em minha assistencia um x480q nao le chip nenhum.ja limpei e resoldei todos os componentes proximos do conector do chip.como q eh feito o reparo muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
To com dificuldade em encontrar a ci deste aparelho, Pois o mesmo passa uma voltagem pelo conector, e no plug da bateria chega outro, E nao aparece o raio de q esta carregando
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com este atc na bancada q qndo conecto o carregador ele desliga de imediato,ja ressoldei o conector e ele nao aparenta nehuma anormalidade,mais continua desligando ao conectar o carregador,alguem ja se deparou com este defeito.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com sansung e 1085 aqui que nao da mic ,trilha partida alguem tem um esqueminha de jump?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.