Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by AndreMateus,

Bom dia a todos! amigos entrou aqui um s5367 que não carrega já troquei o conector de carga já ressoldei toda a parte de carga e nada, testei a voltagem direto no conector da bateria e não dar nada de voltagem, alguém pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. esse aqui é o link do tutorial ---> qualquer duvida fale comigo que eu responderei assim que possível ....

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by 13urso13,

Boa tarde ! Estou com Samsung note1 ak que quando coloca o mesmo pra carregar a parece uma nota ( info ! Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa.) Já troquei a placa do conector a bateria e atualizei ele, e não tive êxito ! Continua a mesmo noto a parecendo. Se alguém poder me dar me dar uma mao ficarei muito agradecido !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Dangelo Borba,

Prezados senhores, Venho atraves desta pedir-lhes uma ajuda no qual meua aparelho Galaxy S3 mini esta com tela branca, sendo quando está sendo ligado a tela de apresentação Sansung inicia normalmente mas quando vai abrir a area de trabalho fica branca a tela. Gostaria de uma ajuda de alguem qua já passou por isso. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  5. Estou com um GT - I5510T - Liga e desliga e ele liga e desliga só, como se a tecla power apertace sozinha, ele liga, demora alguns minutos ele desliga, o que pode ser?

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  6. Started by paulinho2014,

este aparelho nao acende os leds do display apos agua , desoxidei mas notei que o conector do display oxidou muito , ele da imagem no fundo , coloquei outra placa no display e o mesmo acende normal , queria ve se teria um jump?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by jair cel,

estou c um galaxy pocket e este o touch não funciona o atc molhou de agua salgada mas imediatamente o cliente trouxe para fazer a limpeza o aparelho não tem nenhum vestigio de oxidação mas porem o touch não funciona ja troquei varios e nenhum pegou nem o original o plugue onde coloca o touch esta em perfeito estado e tambem os componentes nas proximidades estão em perfeito estado o q posso tentar para soluconar este problema

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Quando desligado ele fica com essa tela, quando ligado ele aparece carregando, mais se tirar o carregador dele na mesma hora ele baixa a bateria pra zero e desliga, ja testei a bateria tá 100% alguém pode ajudar?

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  9. Olá, ressoldei o s7562l, fiz a flash odim v3.06 tudo certo, mas ai o celular desliga sozinho e só volta a ligar tirando a bateria, o que pode ser feito?

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  10. Started by LEAL TEC,

Estou com celular samsung gt s5301b que uma cliente jogou no chao troquei lcd funcionou porem nao reconhece chip fica so uma bolinha no lugar sinal ja dei flash o que fazer

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. Started by vinny.cell,

boa noite amigos do forum to um sam s6293 nao da sinal no slot 1 e 2 pega nomal sabe que pode ser

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. amigos tenho um samsung s3mini que ao colocar o carregador, indica q esta carregando, mas não carrega ou seja, não completa a carga. Pergunto se esse defeito é hardwrae ou sofwrae. A bateria e o carregador ja foram trocados mas sem sucesso.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by alex castro,

galera to com i9505 que nao da audio nenhum (microfone,autofalante ,camp ...ja atualizei ja resetei o mesmo

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  14. S3850 Trilhas Do Microfone Rompida Alguem Tem Um Reparo Dele Para Puxa As Trilhas?

• 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by Lorenzzon,

Alguém teria o jumper da chave power do samsung b5512, foi arrancada as trilhas, no manual que baixei aki no forumnão mostra esta imcompleto.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. As trilhas do botão ligar GT B5512 todas danificadas arrancadas urgente agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by negix,

Alguém tem dica como fazer um jump no power do celular GT B5512 o mesmo as trilhas se romperam todas..agradeço

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  18. Started by fabricio leme,

boa tarde amigos do fórum peguei esse atc que liga mas nao acende a luz do visor,da pra ver no fundo a imagem mas nao acende a luz. troquei display fiz flash e verifiquei se tinha oxidação na placa e tudo normal.algum dos colegas sabe mim dizer se existe algum jump ou a peça responsavel pelo defeito.fico grato a todos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by jeorge,

bom dia a todos chegou aqui na minha assistencia esse atc para troca de toush ai fui fazer a troca como de custume só que aconteseu um acidente e quebrei o display do atc até ai tudo bém fui ao centro de fortaleza e só encontrei o display do i9082 que conparei com o dele e é identico mas o atc não da imagem com eles só aparece o nome galax e o modelo e depois apaga alguem ja colocou o do i9082 e deu certo? ou tem algum outro que possa subistituir ele?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria de saber quais sao caracteristicas de LCD original e o que versoes lcd tem a ver com isso e,tirando claro valor em dinheiro do lcd para saber se e original so porque e caro!!!

• 3 respostas
    • 615 visualizações
  21. Started by Santiago Ogeda Estulano,

Amigos estou com um S7560m que microfone não funciona apos troca de conector de carga ja troquei tirei de outro funcionando e coloquei e nada não resolveu se alguem tiver digrama eletrico da placa fico agradecido

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  22. Started by Alisom Nascimento,

ola galera estou com um samsung i9100 não le o chip ja fis atro mas ñ de em nada desde ja agradeço se vcs poder me ajudar

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  23. Started by Roberto Dias Ferreira,

o conector ta bom, testei fora da placa e passou carga normalmente, mas quando soldado à placa a carga so chega até um diodo bem próximo ao conector.de carga. baixei um manual técnico que tem um troubleshooting, mas não tem o esquema da carga. Alguém pode me ajudar por favor! Obs: já fiz a troca dos componentes circulados na imagem, e mesmo asim nada!

• 7 respostas
    • 8.4k visualizações
  24. daria pra atualizar este aparelho via cartao de memoria? ele liga e trava na tela inicial mas as trilhas da base de carga estao rompidas ai nao reconhece no pc

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  25. Bom. Meu touch quebrou e na Hora de trocar Não esquentei muito a tela. Com isso vieram juntos um dos leds e acho que a malha do botão home dele. Gostaria de saber como colocar pois preciso do home para acessar o modo de recuperação do aparelho. Aproveitando, Alguém sabe acessar sem usar o botão home?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.