Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Consert,

Estou com um atc samsung e256 que aparece um fone cortado ao lado do sinal, estava muito sujo, fiz um banho e verifiquei de tinha sinal de oxidação , nada. Esse fone vai e volta, atc é vivo. Agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by danilocel,

Bom dia amigos, estou com um Samsung S5570 que a campainha esta ruim "xiando" e nao encontro a mesma em nenhum fornecedor ela é blindada (colada) juntamente com a antena nao da pra ver como ela é, alguem ja abriu alguma para ver se tem alguma compativel? Pois nao quero abrir sem ter certeza ja que a mesma é blindada na caixa acustica

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Troquei a frontal de um moto E5 xt1944-4, só dá sinal de vibra mas não está ligando. O que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by manoel fernando,

bom dia alquem sabe tirar codigo pessoal b3210 pela ustpro2 ja tentei no final da erro obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde! Tenho aqui um s6102 que deu entrada na minha assistência reiniciando. Logo após abrir-lo para ver ser estava com oxidação no botão de power,fiz uma limpeza na placa e em seguida prossegui com uma ressolda. Mais quando fechei o aparelho,o mesmo ficou com a tela em branco. Alguém poderia me ajudar?Desde já agradeço!

6. Started by fagner3030,

Bom galera, não sei se este é o local certo mas eu vou postar, bom, faz mais de um ano que eu tenho o meu corby, so que do nada, ele nao pega mais sinal, ja tentei de tudo, ja dei um mr, so que nao consigo nada, alguem sabe o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by livardino,

Olá amigos chego na milha loja um aparelho celular samsung gt-e2222t nao liga com bateria na fonte só em 4.9 v nao liga 3.7 v já fiz uma desoxidacao e troquei os componente de cargas já coloquei varia baterias e nao deu certo só ligou na fonte com 4.9 tem alguém com uma dica que eu posso faz

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by ederson123,

Olá pessoal. Estava fazendo uma manutenção na placa de um j700i q estava com o volume do microfone baixo e agora a tela está branca. o aparelho liga e funciona normal, mas com tela branca. O procedimento que eu estava fazendo era resolda nos componentes indicados na imagem. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3155d1250516687-guia-de-reparo-para-samsung-j700_mic.jpg Alguma soluçao?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Bom dia, venho abrir esse post pra solicitação de manuais de serviços e tecnicos de todos os aparelhos da samsung. podem pedir que responderei o mais rapido o possivel. fiquem a vontade.

10. Started by Judsonlima,

Estou com um J7 neo aqui na assistência ele parou de funcionar do nada na máquina ele só marcar de 3 a 4 .. alguma solução pra esses defeito ??

11. Started by willianlopes,

Estou com um aparelho sem sinal nenhum já ressoudei, busquei novas redes mas não obtive sucesso, se algum amigo poder me ajudar agradeço. valeuuuuu

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by rildo,

amigos estou com um atc , que quando recebe ligação o mesmo cai a ligaçao, e por favor alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue e 2210

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. tenho um u600 esta com mal contato no flex do teclado do slide ja resoldei e limpei mais continua alguem pode me ajudar obrigado;paz

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Eu troquei o botão power do meu S4 I9505 e logo após já não funcionava o wifi. oque eu faço ?? obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. pessoal ja não sei mais oq fazer chegou um b3410 q não pega alto falante e nem auricular, ja troquei por uns bons de outros atc e não pega, só q na ligação quando ponho no viva voz ele pega tiro do viva voz ele não pega no auricular, mas quando ponho p tocar musicas ele não toca, ja troquei o flex pra ver se o auricular pega e nada ja coloquei 4 flex inclusive de um atc bom, e nada ja não sei mais oq faço com esse atc, só lembrando ja passei flash e nada... alguem por favor ja pegou algum desse jeito??? OBRIGADO

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by abeçoado,

olá amigos.Estou com um b3210 pagado,mas quando coloco na fonte vejo que passa corrente,já troquei a bateria,fiz limpeza e nada.Os amigos do clan pedem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by peacell,

samsung e2130 sem audio nao esculta nadas..jah trokei a capsula e nadas...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by binhow113,

Gran prime g530bt o botão home não pega e só troca o resistor

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by juniormilani,

Boa tarde amigos, estou com um problema com o samsung e2222. Ele deu entrada na assistência com o problema de não ler o chip 2, ai fiz uma ressolda e ele não quis mais ligar. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. estou com um j530 que ao ligar funciona normalmente, após bloquear e desbloquear, o touch não funciona, tendo que reiniciar, alguém poderia me ajudar?

21. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Gostaria do CI (circuito interno) do GT-B7230L... aguardo obrigado!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by felipealmeida,

ja coloquei outra bateria e ainda persiste o problema, e nao tem sinal de oxidaçao,. alguem teria uma soluçao para este atc.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by lamarque,

amigos estou com galaxy y aki na minha assistencia q nao funciona a campainha ja troquei nao adiantou aki poderia me indicar o componete na pleca respomsavel pelo som

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by ides.cell,

este defeito e quando nao funciona a campanhia. o audio de recepção funciona legal mas a campanhia fica baixa e rouca. so consegui achar esse defeito atravez do esquema eletrico dele. . ta ai o post..... solução do defeito.rar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by dxboy21,

Este Celular reconhece alguns chips porém a maioria dos chips inseridos nele não reconhece ou reconhece por alguns minutos e logo para. Tentei uma ressolda de leve na placa toda pois não sei qual seria o componente responsável pelo chip, mas não obtive resultados. Agradeceria ajuda dos amigos.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.