Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ademar sousa,

estou com este atc s6313t com trilha + do conector de carga arrancada , nao consegui o manual dele. se alguem tiver e pude postar agradeço ou algum tecnico que estiver com um deste na bancada poderia testar e postar ficaria gradecido.

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  2. Started by Samkinski,

bom dia a todos deu entrada em minha assistência um s7582 que nao liga , quando coloco ele na fonte ele fica zerado assim que aperto o power ele vai de zero a 0,9 como se ele fosse ligar e trava entre 0,9 e 0,8 . procedimentos que ja fis coloquei um jige para testar se o mesmo entrava em modo download e nada , troquei a tecla power nada , resolda de leve nada , entrada de carga nada ..... alguem teria uma ideia lembrando que nao encontrei o manual técnico dele em lugar algum.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Não estou conseguindo remover a conta google deste aparelho, alguem me ajude!

• 0 respostas
    • 13.3k visualizações
  4. Started by Mayco gsm,

Não acende com bateria, só na fonte. aguardo ajuda. Amigo antes de posta analisar o local correto, onde seu poste se encontra agora na sala correta!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Esse aparelho está em análise se alguém souber algo a respeito e puder ajudar. O s7 neo, de acordo com o(a) cliente(a) estava passando por uma atualização, o aparelho foi deixado sem supervisão por um tempo, partir do momento em que ele foi pego para ser usado normalmente já demonstrava a falha de não ligar, foi deixado carregando mas o aparelho não voltou a ligar, chegado na assistência, resolvemos testar e tentar resolver qualquer problema sem ter que abrir o aparelho, mas nada resolveu, aparelho foi aberto e foi tentado ligar na fonte onde demostrou que após pulsar o Power o mesmo não passava de 0,29A ( ficar precionando o Power ele fica em 0,35A). tentado carrega…

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Boa noite, entro um samsung S4 GT-I9515L na assistencia, ele funciona, porem quando entra em algum APP a tela apaga. Ja passei uma Rom, ja fiz um reset e continua a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar

7. Started by Rames Xavier,

Tow com um samsung m2310 que so liga quando conecto ele na box, e aparece uns numeros vermelhos na parte superior, fica so tela inicial e quando desconecto ele da box, ele n liga mais. Ja fiz varias flashs e não conseguir solucionar ainda. Grato desde já, ajuda awer....

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by rildo,

amigos ,chegou um atc aqui, e nao funciona o visor ja troquei 2 visores novos para testar, e 2 flex novos para testar ja atualizei e nada alguiem tem uma ideia ai?? sanssungue 215 l

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Kiko007br,

Olá amigos, recentemente na bancada com um note 20 ultra 5G, o carregamento via cabo inicia e segundos depois para, o carregamento via wifi funciona, a porta de carregamento já foi trocada por uma nova, a bateria também foi trocada por uma nova (Ambas originais adquiridas na samsung), os sintomas que o aparelho tem fora o carregamento do cabo não funcionar: 1) O imei aparece como desconhecido 2) O microfone não grava áudio (gravador de voz, whatsapp, ligações), já o microfone da câmera quando gravo vídeos está ok, Alguém poderia me dar uma luz? Desde já agradeço a atenção, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  10. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguém ´poderia me ajudar? Entrou na assistência esse aparelho (A21s) na tela reset, quando foi feito os comandos não reiniciou mais, o aparelho ficou nessa tela com o código de barras. Ja tentei passar a Rom e da erro na parte Re-Particion. Pela Box Octoplus não reconhece. Alguma dica, ou alguma rom especifica .

11. boa tarde caro colegas de profissao, estou com um sansung gt b3210 sem ler sim card ja troquei a plaqueta que suporta o sim cardee o cartao de memoria e nao resolveu se alguem tiver solucionado este problema por favor me ajude ok.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by paulo augusto,

amigos estou com um sansung 3300 que quebrou as trilhas da base do chip tem algum janp que resolva o pro.

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  13. Started by marcos_stopcell,

aguem tem a solucao teclado s3850 na funciona!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Tony Barros,

olá pessoal, estou com 2 aparelhos que estão acusando fone conectado. Já verifiquei e nao há oxidação e aparentemente nenhum componente danificado. Aguardo ajuda de vcs. abraço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. olá estou com s4 mini que quando coloco para carregar aparece a mensagem que a bateria esta muito baixa e que o celular esta com super aquecimento.Dai não carrega mais. O que posso fazer para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  16. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal preciso fazer um jumper neste atc, pois arrancou uma trilha. Segue as fotos

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  17. Started by fsc gil,

bom dia amigos do forum estou com sansumg b 7300 q nao esta carregando alguem pode mim ajuda desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Estou com um ATC J120H com a mensagem de temperatura baixa, procurei o thermistor dele no manual de serviço, para minha surpresa é diferente a placa que está no manual para a placa do aparelho. Queria saber se alguém pode me dar uma dica como eu encontrar, ou se já sabe onde é?

• 12 respostas
    • 7.3k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos estou com 4 samsung1200m aki na minha assistencia todos els como mesmo defeito sem sinal ele nao procura rede nao faz nda nao e antena nao caiu nao molhou e tbm nao e black lista alguem pego ese modelo ai com esse defeito e conseguiu repara

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Preciso identificar o thermistor na placa deste modelo G925i (S6 Edge), alguém poderia me ajudar?

22. Started by brunotrevisan,

Bom dia galera! O Seguinte comprei tela + touch do meu galaxy 5 porem a tela quando ligo fica branca tipo o celular liga normal ate da pra destravar com o touch mais n da imagem , ela acende mais n mostra a imagem so fica acessa :/ será alguem pode me ajudar? vlww

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  23. Boa noite, este aparelho veio com erro na câmera e ao abri-lo verifiquei bastante pontos de oxidação nos flex e alguns componentes. Fiz uma limpeza superficial com pincel e alcool e resolveu porém após algumas horas o cliente voltou com o mesmo problema, então fiz o banho no ultrassom e desde então não liga mais, ao ligar na fonte dá um pico de 0,11 e pára em 0,08. Já olhei conector(não tem curto), fiz ressolda no U404 e L412(creio que é uma bobina, não testei-o) no + da bateria oscila 2,8 a 3,8. Ainda não mexi no CI gerenciador (PM400) e no cristal (OSC400).

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by led cell,

boa tarde pessoal do forum entrou um gt9100 aqui na assistencia por troca de lcd mas vi que o aparelho esta sem audio tanto na campainha quanto no alto falante não tem oxidação não vi trilha rompida por via das duvidas foi feito uma atualização , mas nada resolveu alguem poderia me dar uma sugestão : desde já agradeço

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  25. Started by Junin Lopes,

Meu celular paro de funcionar o touch e tbm as vezes ele apaga mas continua ligado, n ta pra ver nada...sera o cabo flex ?

• 1 resposta
    • 439 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.