REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou com este atc s6313t com trilha + do conector de carga arrancada , nao consegui o manual dele. se alguem tiver e pude postar agradeço ou algum tecnico que estiver com um deste na bancada poderia testar e postar ficaria gradecido.
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
bom dia a todos deu entrada em minha assistência um s7582 que nao liga , quando coloco ele na fonte ele fica zerado assim que aperto o power ele vai de zero a 0,9 como se ele fosse ligar e trava entre 0,9 e 0,8 . procedimentos que ja fis coloquei um jige para testar se o mesmo entrava em modo download e nada , troquei a tecla power nada , resolda de leve nada , entrada de carga nada ..... alguem teria uma ideia lembrando que nao encontrei o manual técnico dele em lugar algum.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Não estou conseguindo remover a conta google deste aparelho, alguem me ajude!
-
- 0 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
Não acende com bateria, só na fonte. aguardo ajuda. Amigo antes de posta analisar o local correto, onde seu poste se encontra agora na sala correta!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Esse aparelho está em análise se alguém souber algo a respeito e puder ajudar. O s7 neo, de acordo com o(a) cliente(a) estava passando por uma atualização, o aparelho foi deixado sem supervisão por um tempo, partir do momento em que ele foi pego para ser usado normalmente já demonstrava a falha de não ligar, foi deixado carregando mas o aparelho não voltou a ligar, chegado na assistência, resolvemos testar e tentar resolver qualquer problema sem ter que abrir o aparelho, mas nada resolveu, aparelho foi aberto e foi tentado ligar na fonte onde demostrou que após pulsar o Power o mesmo não passava de 0,29A ( ficar precionando o Power ele fica em 0,35A). tentado carrega…
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
Boa noite, entro um samsung S4 GT-I9515L na assistencia, ele funciona, porem quando entra em algum APP a tela apaga. Ja passei uma Rom, ja fiz um reset e continua a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 442 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tow com um samsung m2310 que so liga quando conecto ele na box, e aparece uns numeros vermelhos na parte superior, fica so tela inicial e quando desconecto ele da box, ele n liga mais. Ja fiz varias flashs e não conseguir solucionar ainda. Grato desde já, ajuda awer....
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos ,chegou um atc aqui, e nao funciona o visor ja troquei 2 visores novos para testar, e 2 flex novos para testar ja atualizei e nada alguiem tem uma ideia ai?? sanssungue 215 l
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, recentemente na bancada com um note 20 ultra 5G, o carregamento via cabo inicia e segundos depois para, o carregamento via wifi funciona, a porta de carregamento já foi trocada por uma nova, a bateria também foi trocada por uma nova (Ambas originais adquiridas na samsung), os sintomas que o aparelho tem fora o carregamento do cabo não funcionar: 1) O imei aparece como desconhecido 2) O microfone não grava áudio (gravador de voz, whatsapp, ligações), já o microfone da câmera quando gravo vídeos está ok, Alguém poderia me dar uma luz? Desde já agradeço a atenção, muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém ´poderia me ajudar? Entrou na assistência esse aparelho (A21s) na tela reset, quando foi feito os comandos não reiniciou mais, o aparelho ficou nessa tela com o código de barras. Ja tentei passar a Rom e da erro na parte Re-Particion. Pela Box Octoplus não reconhece. Alguma dica, ou alguma rom especifica .
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde caro colegas de profissao, estou com um sansung gt b3210 sem ler sim card ja troquei a plaqueta que suporta o sim cardee o cartao de memoria e nao resolveu se alguem tiver solucionado este problema por favor me ajude ok.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung 3300 que quebrou as trilhas da base do chip tem algum janp que resolva o pro.
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
aguem tem a solucao teclado s3850 na funciona!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com 2 aparelhos que estão acusando fone conectado. Já verifiquei e nao há oxidação e aparentemente nenhum componente danificado. Aguardo ajuda de vcs. abraço.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá estou com s4 mini que quando coloco para carregar aparece a mensagem que a bateria esta muito baixa e que o celular esta com super aquecimento.Dai não carrega mais. O que posso fazer para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
-
Pessoal preciso fazer um jumper neste atc, pois arrancou uma trilha. Segue as fotos
-
- 1 resposta
- 470 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com sansumg b 7300 q nao esta carregando alguem pode mim ajuda desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um ATC J120H com a mensagem de temperatura baixa, procurei o thermistor dele no manual de serviço, para minha surpresa é diferente a placa que está no manual para a placa do aparelho. Queria saber se alguém pode me dar uma dica como eu encontrar, ou se já sabe onde é?
- 12 respostas
- 7.3k visualizações
-
amigos estou com 4 samsung1200m aki na minha assistencia todos els como mesmo defeito sem sinal ele nao procura rede nao faz nda nao e antena nao caiu nao molhou e tbm nao e black lista alguem pego ese modelo ai com esse defeito e conseguiu repara
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso identificar o thermistor na placa deste modelo G925i (S6 Edge), alguém poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia galera! O Seguinte comprei tela + touch do meu galaxy 5 porem a tela quando ligo fica branca tipo o celular liga normal ate da pra destravar com o touch mais n da imagem , ela acende mais n mostra a imagem so fica acessa :/ será alguem pode me ajudar? vlww
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
Boa noite, este aparelho veio com erro na câmera e ao abri-lo verifiquei bastante pontos de oxidação nos flex e alguns componentes. Fiz uma limpeza superficial com pincel e alcool e resolveu porém após algumas horas o cliente voltou com o mesmo problema, então fiz o banho no ultrassom e desde então não liga mais, ao ligar na fonte dá um pico de 0,11 e pára em 0,08. Já olhei conector(não tem curto), fiz ressolda no U404 e L412(creio que é uma bobina, não testei-o) no + da bateria oscila 2,8 a 3,8. Ainda não mexi no CI gerenciador (PM400) e no cristal (OSC400).
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do forum entrou um gt9100 aqui na assistencia por troca de lcd mas vi que o aparelho esta sem audio tanto na campainha quanto no alto falante não tem oxidação não vi trilha rompida por via das duvidas foi feito uma atualização , mas nada resolveu alguem poderia me dar uma sugestão : desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
Meu celular paro de funcionar o touch e tbm as vezes ele apaga mas continua ligado, n ta pra ver nada...sera o cabo flex ?
-
- 1 resposta
- 439 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.