REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Amigos do clan estou com um samsung e 2262 na minha assistencia que não liga esta morto, cliente disse que do nada desligou e não ligou mais ja olhei a placa não tem nenhum sinal de oxidação, mesmo assim fiz uma limpeza e uma ressolda e nada, conectei o carregador e nada nem sinal, testei a tela e ta acendendo normalmente, o problema ta na placa mesmo, conectei na box nem deu sinal. e agora o que fazer?
- 6 respostas
- 977 visualizações
-
bom dia a todos estou com um problema com o samsung e2262 que fica reiniciando quando esta com o chip, ja coloquei vários chips e continua o problema. sem o chip ele funciona normal. gostaria de saber se algum dos amigos pode me ajudar? Ja procurei no fórum e não encontrei nada parecido.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um samsung 3572 quando tento ligar na fonte mostra que esta em curto alguém tem um solução que posso mi ajuda ai desde de já fico muito agradecido
-
- 2 respostas
- 681 visualizações
-
-
estou c um galaxy win l8552 e este não carrega gostaria q os amigos postassem um jumper das duas ilhas das pontas uma de cada lado pois elas estão rompidas conto com voces
- 8 respostas
- 19.3k visualizações
-
chegou aqui na minha assistencia esse atc funcionando normal faz ligação e tudo só que com 3 minutos ele apaga eu abri ele e não tem oxidação mesmo assim fix desoxidação e uma resolda na placa atualizei tambem e continua o problema
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
esse aqui é o link do tutorial ---> qualquer duvida fale comigo que eu responderei assim que possível ....
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um GT - I5510T - Liga e desliga e ele liga e desliga só, como se a tecla power apertace sozinha, ele liga, demora alguns minutos ele desliga, o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
Prezados senhores, Venho atraves desta pedir-lhes uma ajuda no qual meua aparelho Galaxy S3 mini esta com tela branca, sendo quando está sendo ligado a tela de apresentação Sansung inicia normalmente mas quando vai abrir a area de trabalho fica branca a tela. Gostaria de uma ajuda de alguem qua já passou por isso. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde estou com tablet novo na minha assistência que indica que esta carregando nas não aumente a cargada bateria já troquei a bateria troquei USB atualizei mas não resolveu fiz uma pesquisa não encontrei muito sobre o feito se alguém tiver alguém dica sera muito
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
este aparelho nao acende os leds do display apos agua , desoxidei mas notei que o conector do display oxidou muito , ele da imagem no fundo , coloquei outra placa no display e o mesmo acende normal , queria ve se teria um jump?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou c um galaxy pocket e este o touch não funciona o atc molhou de agua salgada mas imediatamente o cliente trouxe para fazer a limpeza o aparelho não tem nenhum vestigio de oxidação mas porem o touch não funciona ja troquei varios e nenhum pegou nem o original o plugue onde coloca o touch esta em perfeito estado e tambem os componentes nas proximidades estão em perfeito estado o q posso tentar para soluconar este problema
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola colega nao achei nenhum post relacionado este defeito entao estou crinando um
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
o atc está muito novo comparei a placa com outra e não falta nem um componente coloquei a campainha de outro que não tem defeito e continua tocando baixo e rôca alguem sabe qual o ci responsavel por esse defeito?
-
- 5 respostas
- 999 visualizações
-
-
bom dia! estou com esse aparelho o mesmo foi molhado, ja dei varios banho quimico e a placa continua em curto, alguem teria alguma solução??
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos! amigos entrou aqui um s5367 que não carrega já troquei o conector de carga já ressoldei toda a parte de carga e nada, testei a voltagem direto no conector da bateria e não dar nada de voltagem, alguém pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou aqui com um galaxy y duos q quando eu coloco o carregador aparece q tá carregando mas não carrega, já troquei o conector, testei outras baterias, alguem ai tem alguma dica?
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quando desligado ele fica com essa tela, quando ligado ele aparece carregando, mais se tirar o carregador dele na mesma hora ele baixa a bateria pra zero e desliga, ja testei a bateria tá 100% alguém pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Olá, ressoldei o s7562l, fiz a flash odim v3.06 tudo certo, mas ai o celular desliga sozinho e só volta a ligar tirando a bateria, o que pode ser feito?
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
amigos tenho um samsung s3mini que ao colocar o carregador, indica q esta carregando, mas não carrega ou seja, não completa a carga. Pergunto se esse defeito é hardwrae ou sofwrae. A bateria e o carregador ja foram trocados mas sem sucesso.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com celular samsung gt s5301b que uma cliente jogou no chao troquei lcd funcionou porem nao reconhece chip fica so uma bolinha no lugar sinal ja dei flash o que fazer
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
galera to com i9505 que nao da audio nenhum (microfone,autofalante ,camp ...ja atualizei ja resetei o mesmo
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
As trilhas do botão ligar GT B5512 todas danificadas arrancadas urgente agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho em minha assistência com a camera frontal dando erro, ja fiz a troca da camera, atualizei o software, fiz limpeza e ressolda e nada, a camera traseira pega normalmente. alguma dica ? obrigado desde já.
- 21 respostas
- 2.7k visualizações
-
Alguém tem dica como fazer um jump no power do celular GT B5512 o mesmo as trilhas se romperam todas..agradeço
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
boa noite amigos do forum to um sam s6293 nao da sinal no slot 1 e 2 pega nomal sabe que pode ser
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.