Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by roberto sales,

boa noite pra todos do clan nessecito de uma ajuda com o s6313 que nao da rede pois eu preciso de algum trilha que possa mim ajuda pois ele nao da sinal de nenhuma maneira ja troquei o p.a mais ficou do mesmo jeito pois tambem fiz o jamp na antena e nada preciso de algo que possa mim ajudar ou ate mesmo o manual tecnico desse modelo s6313 mesmo assim ja estou a agradecer

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  2. Started by jeorge,

estou com esse atc consegui o junp das trilhas do sim mais tem uma que com o nome BLACK que não sei aonde faço o jamp alguem pode me dar uma força?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by bpcell,

ola amigos retirei o conetor de anterna de hum sansung c5010b e queria hum jan per para ele volta o sinal grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by wendersonmorais,

samsung s3 duos nao ativa wifi

• 3 respostas
    • 8.2k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um G313 que identifica os chip normal, mas não visualiza sinal de torre... recentemente fiz o flash dele, mais hj me deparei com este conector faltando na placa, alguem sabe me dizer se ele interfere em algo no sinal da torre?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Fiz o flash de um samsung g313, pois estava em looping, após o procedimento o aparelho le o chip como tim ou claro, mas nao da torre, o q pode ser?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by vags,

Ola amigos bom dia eu estou com um Samsung galaxy s4 em minha assistência técnica e ele nao estava ligando de primeira ja dei o banho quimico montei testei e ele começou a ligar e desligar e esquentar muito e depois eu fiz uma ressolda e depois ele nao ligou mas e nao deu sinal nenhum

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by gidelson cell,

boa tarde ammigos do forum, tou com um samsung gt-i9300 aqui na minha loja q o cliente deichou cair na agua, fiz a desoccidaçao, resolda 2 vez e o mesmo n jigava entao dando uma boa olhada vi q o botao power n estava funcionaldo fiz a traca na agora quando coloco ele na fonte vai para 0.09 e quando aperto o botao pawer vai para 0.56 e para iso ai por um tempo depois volta para 0.09. alguem pode mim ajuda por favor?

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Nemias Júnior,

Bom dia galera, tenho um i8552b, que não está dando sinal, aparece o nome da operadora, porém, fica só aquela bolinha com um risco no meio.

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by steve,

Bom dia a todos, estou com um samsung i9082L que ao acionar camera ele reinicia. Já atualizei e também fiz limpeza e ressoldagem da placa, mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar ? Desde já agradeço a todos !

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  11. Started by binho celular,

boa noite amigos. estou com um desses aparelhos em minha assistencia, pois o mesmo mostra carregando mas nao carrega . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema ? desde de ja agradeco a todos.

• 6 respostas
    • 5.2k visualizações
  12. Started by elton sejka 123,

alguem sabe qual e a pesa responsavel pelo wifi deste celular?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by centraldocell,

galera estou com dois samsung fame aqui na assistencia que o mesmo nao carrega, ja coloquei varios conectores e nada... ele faz que vai carregar mas nao inicia o carregamento. alguma dica???

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  14. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho que arrancou as trilhas do chip , vi esta imagem ai mas so de 3 trilhas , refiz e nao funcionou acho por que sao 6 e ai so tem 3

15. Fala galera, é o seguinte, to com um G530H ( Gran Prime ) que molhou e entrou desligado no laboratorio, foi feito a manutenção na placa e ela voltou a ligar, porem o cliente perdeu o cristal. Até ai tudo bem, foi feito a troca da peça em questão e o celular foi entregue ao cliente funcionando normalmente. Porém ele retornou 1 dia depois com o cristal apagado, a placa está em funcionamento mas o cristal não acende ( cristal novo ). Testei com outro cristal, o outro cristal acendeu beleza, MAS, agora a placa apresentou um leve aquecimento nos componentes acima do conector da bateria. ( foto somente com os componentes. ). E eu não notei isso com o primeiro cristal, p…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Bom galera estou com esse celular com o seguinte problema,chegou aqui com o touch screen quebrado devido uma queda,troquei o mesmo mais as teclas menu e tecla volta não esta funcionando é o touch só funciona levantado quando encosta no display nada funciona preciso de ajuda!

• 7 respostas
    • 10.8k visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este celular samsung gt-i9500 que esta com o seguinte problema quando eu coloco a bateria ele comesa ligar sosinho vai a tena tela samsung e reinicia so fica asim aguem ja vil este defeito?

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  18. Started by elton sejka 123,

celular samsung gt-i8265b nao esta ligando wifai alguem sabe como resolver este problema

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by gabrieltexeira,

ATC passa 4v de carga para o conector da bat, porem não carrega a bat .... ATC sem oxidação,já foram testadas outras bats e substituído o conector de carga, mas o problema persiste... Des de já sou grato pela ajuda...

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  20. Started by Bruno Falemais,

Bom dia amigos, estou com esse aparelho com problema no power, ja fiz desoxidação fiz a troca do botão e nada, não tem marcas de queda, quando coloca no carregador carrega porem não liga, alguma dica ?

• 11 respostas
    • 7.6k visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

boa tard galera, peguei um i8552b que nao liga fiz ressolda mais mesmo assim nao liga, nao tem sinal de oxidaçao, e ele nao entra em modo dowload pra fazer flash. quando coloco na fonte ele da um pulso e para. gostaria de saber se tem algum outro jeito de aplicar a flash sem precisar entrar em modo de dowload?

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. bom dia a todos estou com um problema com o samsung e2262 que fica reiniciando quando esta com o chip, ja coloquei vários chips e continua o problema. sem o chip ele funciona normal. gostaria de saber se algum dos amigos pode me ajudar? Ja procurei no fórum e não encontrei nada parecido.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by junior2006,

samsung s 7562 trilhas do microfe arrancadas alguma soluçao

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by jeorge,

chegou aqui na minha assistencia esse atc funcionando normal faz ligação e tudo só que com 3 minutos ele apaga eu abri ele e não tem oxidação mesmo assim fix desoxidação e uma resolda na placa atualizei tambem e continua o problema

25. Boa noite amigos do forum. Estou com um samsung s5367 aqui na assistencia que assim que coloca para carregar ele indica carga 100% completa. Ao tirar do carregador ele indica carga baixa. Ja atualizei software, fiz uma boa limpeza na placa e uma boa resolda sem sucesso. Alguem sabe se pode ser algum componente específico? Se alguem der alguma sugestao ficarei grato. Desde ja obrigado.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.