Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jbcelular,

amigos gostaria de saber a ordem dos arquivos flash do e63 na hwk saras

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. note 3 sem rede com antena trocada oque pode ser.. ele ler o chip.

• 1 resposta
    • 409 visualizações
  3. Started by Ajpassos,

bom dia galera, estou aqui com um galaxy note 1 n7000 e o mesmo está com problemas no sensor de temperatura, gostaria de saber se posso remover ele e onde ele está localizado a placa,

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. N770X FIX DEMO AND CONVERT TO OFFICIAL WITH NEWORK Paid Free at CLANGSM PREMIUM and EXCLUSIVE FULLY TESTED AND RECOMMENDED FILE SIZE: 5GB download link LONG LIVES CLANGSM SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by warley salvacell,

bom dia sou novo no furun e to com um note 10 lite com super aquecimento nao placa nao deixa carregar so que nao to achando nenhum esquema de eletrico dele e nenhuma soluçao conseguir na internet alguem sabe como eu posso resolver isso

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Kiko007br,

Olá amigos, recentemente na bancada com um note 20 ultra 5G, o carregamento via cabo inicia e segundos depois para, o carregamento via wifi funciona, a porta de carregamento já foi trocada por uma nova, a bateria também foi trocada por uma nova (Ambas originais adquiridas na samsung), os sintomas que o aparelho tem fora o carregamento do cabo não funcionar: 1) O imei aparece como desconhecido 2) O microfone não grava áudio (gravador de voz, whatsapp, ligações), já o microfone da câmera quando gravo vídeos está ok, Alguém poderia me dar uma luz? Desde já agradeço a atenção, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  7. Entrou um note 3 que começa a liga e desliga o processador está esquentando muito ele caiu um pouco de água nele alguma solução

8. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com um Note 3 . N9005 não carrega,ja foi feita a troca do conector e nada bateria tbm. alguma solução

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  9. Boa tarde, Estou com um note 4 sm n910c, abri para trocar o flex da base de carga a primeira base q testei fazia o aparelho travar qndo colocava o carregador daí com a segunda q testei funcionou perfeito, porém depois que montei o aparelho percebi que smp q a tela apaga ou bloqueia ele n aparece mais imagem, alguém pode me ajudar? Já troquei a tela e a base novamente mais continua o problema

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  10. Peguei um Note 4 da cliente, coloca na fonte ele apresenta curto, aparelho liga normalmente se carregador a bateria fora do mesmo. Troquei o flex de carga que é junto com microfone mas sem sucesso, alguém tem uma luz? No aguardo amigos.

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  11. Estou com um note 5 da samsung que apos ser molhado o touch não funciona, porem na caneta touch funciona normal. Isso seria só o LCD correto? Abri e verifiquei sinais de oxidação , retirei a tela e fiz todas limpezas e mesmo assim não funcionou. A placa estava sem sinais de oxidação.

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  12. Started by Janio Tarso2,

Caso alguem possa mandar foto de onde fica o termistor do note 5 eu ficarei grato pois o mesmo esta dando erro de temperatura

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by i9assistencia,

O aparelho não funciona o microfone, gostaria da ajuda de vocês para fazer um jumper agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by 13urso13,

Boa tarde ! Estou com Samsung note1 ak que quando coloca o mesmo pra carregar a parece uma nota ( info ! Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa.) Já troquei a placa do conector a bateria e atualizei ele, e não tive êxito ! Continua a mesmo noto a parecendo. Se alguém poder me dar me dar uma mao ficarei muito agradecido !

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by julianoportal,

Galera.... Sou novato aq com pouca experienci.... Preciso de um programa para desbloquear celular VIVO para outras operadoras... E uma liçao basica.. Aguardo ajuda..

• 2 respostas
    • 855 visualizações
  16. Boa noite, amigos. Estou com um Corby S3650 na bancada com o touch e o display quebrados. Troquei o display (que funcionou corretamente) e o touch duas vezes e ele não funcionou; na terceira vez funcionou perfeitamente. Terminei a montagem e ao religar o aparelho o touch não funcionava mais e não tornou a funcionar.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Meu j5 metal começou a reiniciar sem parar pela bateria inflada, isso por algum motivo fez ele brickar, ele ficou no loop infinito e n conseguia entrar na tela de reparo, ent instalei outra rom, porem a entrada de chip agora não funciona, já instalei outra rom e n ta dando, dei hard reset com essa rom tbm e n ta dando, um cara no YT tem um video ensinando sobre bootloader q talvez funcione e tal, mas n to conseguindo, quem poder me ajudar de alguma maneira, serei grato... n é a placa e nem o chip, é algo relacionado ao sistema do cel msm.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Grato pela colaboração dos amigos!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. oi pessoal meu celular samsung corby gt-s3650 esta todo travado e nem um tecnico aqui perto de casa ta conseguindo destrava ele trocou até o tousch screen e nada o que aconteceu com o meu celular nem um tal de flasch da jeito por favor me ajudeeeeee estou desesperado pow ja tirei a bateria e nada por favor me ajudemmmmm estarei muito grato:sad:

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  20. Started by jeorge,

o atc liga ai diz bateria fraca e desliga eu já abri e está perfeitamente novo tambem já atualizei pelo odin e nada ainda

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  21. Started by juliocell,

estou com um b7320l que nao da sinal de rede,,já troquei a antena já fiz um reset e nada,,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço..

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  22. Como fazer um jump no Samsung e1068 pra melhora o sinal dele

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  23. Como fazer um jump no Samsung e1068 pra melhora o sinal dele

• 0 respostas
    • 343 visualizações
  24. Started by turkão,

bom dia ! estou com um Omnia 930sc da softbank e gostaria de saber se ele tem suporte para WM6.1 e se eu instalar o WM6.1 ele continuará com o icone de tv digital ..... desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Started by turkão,

Boa Tarde Galera !!! Estou com um Omnia I900 que não liga só fica uma luz vermelha no botão de ligar acesa o que poderia ser???? se alguem puder me ajudar agradeço

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.