REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos gostaria de saber a ordem dos arquivos flash do e63 na hwk saras
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
note 3 sem rede com antena trocada oque pode ser.. ele ler o chip.
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
-
bom dia galera, estou aqui com um galaxy note 1 n7000 e o mesmo está com problemas no sensor de temperatura, gostaria de saber se posso remover ele e onde ele está localizado a placa,
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
N770X FIX DEMO AND CONVERT TO OFFICIAL WITH NEWORK Paid Free at CLANGSM PREMIUM and EXCLUSIVE FULLY TESTED AND RECOMMENDED FILE SIZE: 5GB download link LONG LIVES CLANGSM SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia sou novo no furun e to com um note 10 lite com super aquecimento nao placa nao deixa carregar so que nao to achando nenhum esquema de eletrico dele e nenhuma soluçao conseguir na internet alguem sabe como eu posso resolver isso
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, recentemente na bancada com um note 20 ultra 5G, o carregamento via cabo inicia e segundos depois para, o carregamento via wifi funciona, a porta de carregamento já foi trocada por uma nova, a bateria também foi trocada por uma nova (Ambas originais adquiridas na samsung), os sintomas que o aparelho tem fora o carregamento do cabo não funcionar: 1) O imei aparece como desconhecido 2) O microfone não grava áudio (gravador de voz, whatsapp, ligações), já o microfone da câmera quando gravo vídeos está ok, Alguém poderia me dar uma luz? Desde já agradeço a atenção, muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Entrou um note 3 que começa a liga e desliga o processador está esquentando muito ele caiu um pouco de água nele alguma solução
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com um Note 3 . N9005 não carrega,ja foi feita a troca do conector e nada bateria tbm. alguma solução
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um note 4 sm n910c, abri para trocar o flex da base de carga a primeira base q testei fazia o aparelho travar qndo colocava o carregador daí com a segunda q testei funcionou perfeito, porém depois que montei o aparelho percebi que smp q a tela apaga ou bloqueia ele n aparece mais imagem, alguém pode me ajudar? Já troquei a tela e a base novamente mais continua o problema
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
Peguei um Note 4 da cliente, coloca na fonte ele apresenta curto, aparelho liga normalmente se carregador a bateria fora do mesmo. Troquei o flex de carga que é junto com microfone mas sem sucesso, alguém tem uma luz? No aguardo amigos.
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
-
-
Estou com um note 5 da samsung que apos ser molhado o touch não funciona, porem na caneta touch funciona normal. Isso seria só o LCD correto? Abri e verifiquei sinais de oxidação , retirei a tela e fiz todas limpezas e mesmo assim não funcionou. A placa estava sem sinais de oxidação.
- 1 resposta
- 460 visualizações
-
Caso alguem possa mandar foto de onde fica o termistor do note 5 eu ficarei grato pois o mesmo esta dando erro de temperatura
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O aparelho não funciona o microfone, gostaria da ajuda de vocês para fazer um jumper agradeço a ajuda de todos.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde ! Estou com Samsung note1 ak que quando coloca o mesmo pra carregar a parece uma nota ( info ! Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa.) Já troquei a placa do conector a bateria e atualizei ele, e não tive êxito ! Continua a mesmo noto a parecendo. Se alguém poder me dar me dar uma mao ficarei muito agradecido !
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera.... Sou novato aq com pouca experienci.... Preciso de um programa para desbloquear celular VIVO para outras operadoras... E uma liçao basica.. Aguardo ajuda..
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
Boa noite, amigos. Estou com um Corby S3650 na bancada com o touch e o display quebrados. Troquei o display (que funcionou corretamente) e o touch duas vezes e ele não funcionou; na terceira vez funcionou perfeitamente. Terminei a montagem e ao religar o aparelho o touch não funcionava mais e não tornou a funcionar.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Meu j5 metal começou a reiniciar sem parar pela bateria inflada, isso por algum motivo fez ele brickar, ele ficou no loop infinito e n conseguia entrar na tela de reparo, ent instalei outra rom, porem a entrada de chip agora não funciona, já instalei outra rom e n ta dando, dei hard reset com essa rom tbm e n ta dando, um cara no YT tem um video ensinando sobre bootloader q talvez funcione e tal, mas n to conseguindo, quem poder me ajudar de alguma maneira, serei grato... n é a placa e nem o chip, é algo relacionado ao sistema do cel msm.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Grato pela colaboração dos amigos!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi pessoal meu celular samsung corby gt-s3650 esta todo travado e nem um tecnico aqui perto de casa ta conseguindo destrava ele trocou até o tousch screen e nada o que aconteceu com o meu celular nem um tal de flasch da jeito por favor me ajudeeeeee estou desesperado pow ja tirei a bateria e nada por favor me ajudemmmmm estarei muito grato:sad:
-
- 2 respostas
- 7k visualizações
-
-
o atc liga ai diz bateria fraca e desliga eu já abri e está perfeitamente novo tambem já atualizei pelo odin e nada ainda
- 2 respostas
- 489 visualizações
-
estou com um b7320l que nao da sinal de rede,,já troquei a antena já fiz um reset e nada,,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço..
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Como fazer um jump no Samsung e1068 pra melhora o sinal dele
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
-
-
Como fazer um jump no Samsung e1068 pra melhora o sinal dele
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
bom dia ! estou com um Omnia 930sc da softbank e gostaria de saber se ele tem suporte para WM6.1 e se eu instalar o WM6.1 ele continuará com o icone de tv digital ..... desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde Galera !!! Estou com um Omnia I900 que não liga só fica uma luz vermelha no botão de ligar acesa o que poderia ser???? se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.