REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal!!! Estou com um pepino grande aqui pra resolver, tenho em mãos um S5310 com todas as trilhas do microfone removidas da placa e fiquei sem alternativa para colocar um novo na placa. Gostaria da ajuda de algum amigo que pudesse disponibilizar algum outro ponto de onde poderia estar efetuando as ligações de um microfone analógico para não ter que entregar para o cliente sem ter efetuado o conserto. Segue a foto da encrenca em anexo. s5310mic.BMP Grato pela ajuda!!!
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa noite, estou com um S6812b que está da seguinte forma, quando ligo ele ele aparece a slogan da samsung e a numeração normal. Logo apos o Barulho da Samsung ele me fica com tela branca e passo o touch funciona normal, escuto o barulho dele passando e etc .... Porem não dá pra ver imagem ele está BRANCO. Procedimentos : Flahs completa via ODIN 3.09.
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
alguem poderia me enviar o diagrama ou o esquema eletrico do samsung gt m2310?
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
Bom dia pessoal, esse G7102 enquanto esta na alimentação do carregador n descarrega mais no msm tempo tmb nao carrega, ja fiz a troca do conector de carga tres vezes inclusive peça de procedencia original mais nada ate o momento... Alguem ja solucionou esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal A chave power deste Samsung Chat GT B5330, quebrou, eu removi a mesma e agora não consigo encontrar outra. Pelo esquema do mesmo a referência da mesma é TACT602. Alguém sabe onde encontro esta chavinha ? ... Será que consigo soldar a mesma sem uma estação de solda, mas usando apenas um ferro de solda ?... quais os cuidados preciso para esta substituição ? Obrigado.
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
-
nao da imagem, fica como a imagem de um TV fora do ar.
- 4 respostas
- 819 visualizações
-
Olá amigos estou com um s3 na bancada que esta ligando sozinho como se a tecla power estivesse travada mais não está já substitui a tecla,não a sinais de oxidação alguém já teve problema semelhante? no guardo.. Obrigado
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
chegou aqui esse atc sem o sinal da operadora em vez do sinal de torre fica um circulo com um traço no meio já fiz atualização ja verifiquei e não é black list ja fiz um jump no conector da antena externa e o problema continua
-
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
-
Bom dia galera do clan. Estou com um gran duos que não lê o chip 2. Aparece só INSERIR SIM. alguém sabe a solução? Ja consultei a black list e nao consta bloqueio. O chip 1 funciona normal.
- 3 respostas
- 668 visualizações
-
oi, estou com esse atc que estava oxidado, fiz a limpeza mais esta em curto, já coloquei na banheira de limpeza mais o curto continua. Alguém já resolveu algo assim. Obg
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom Galera to com um Galaxy S4 mini a que na loja o cliente informo que ele simplesmente apagou de vez na hora de boatar pra carregar e não ligo mais só que quando eu boto ele no carregador ele vibra e para vibra e para repetidas vezes e não liga e nem aparece nada no display já testei o display esta em perfeito funcionamento a bateria também e eu conecto ele ao pc da driver desconhecido!! sou novo na aria técnica quem poder ajudar agradeço
- 5 respostas
- 9.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que de entrada com defeito no touch e foi feita a troca e o cliente retornou dizendo que o aparelho não estava pegando o sinal da operadora, fica somente sem serviço. Fiz a recolocação do touch antigo e seguiu a mesma coisa. ja ressoldei fiz a troca de alguns componentes na volta da antena e ate agora nada. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
- 22 respostas
- 4.2k visualizações
-
estou com este aparelho que esta pedindo conta do google mas ele nao tem mais o botao volume menos e nem as trilhas
- 5 respostas
- 800 visualizações
-
Srs. Estou ha 4 meses de volta ao ramo depois de quase 2 anos de "férias" . E ontem aconteceu algo muito desagradável. Ao usar o sugador de solda para remover solda dos furos de instalação do conector de carga de um G3812b bati com o sugador e alguns componentes se soltaram. Preciso da foto com boa qualidade da placa do G3812b visando especialmente a parte atras do microfone prox ao conector de carga, para repor quase todas as peças... Agradeço antecipadamente...
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde tenho um samsung i9082l aqui na minha assistência, e o cliente reclamou que depois de 3 semana que foi efetuada a troca do touch o celular ficou com a tela preta, ja troquei o touch vii os capacitores em volta do conector, ja limpei todos. existe alguma solução que eu possa estar fazendo? o atc liga normalmente mais a tela continua preta.. Agradeço desde já..
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos Alguém tem o diagrama de jumper para o Samsung 5301 microfone inativo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá galera, Comprei um celular desse usado e aparece essa seguinte mensagem depois de eu colocar a senha na rede wifi: "Erro de Autenticação", e não conecta em rede nenhuma wifi. Já testei em outros lugares também e o mesmo problema... O que eu já fiz foi instalar a ROM nele através do Odin mas sem sucesso! Continua com o mesmo problema... O que eu acho estranho é que aparece as redes por perto, mas não conecta, então eu acredito que não seja problema na placa, se fosse nem apareceria as redes, creio eu.... Será que é algum problema do sistema dele ? alguém pode me ajudar??
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa noite amigos do clan entrou em minha assistencia um atc que nao liga ao verificar o mesmo notei que tinha sinais de molhado fiz a desoxidacao mas nao ligou so liga quando eu coloco na fonte com a voltagem 05,7 na bateria nao liga alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com s4 mini que desligou e não ligou mais, conforme o cliente informou o aparelho simplesmente desligou e não ligou mais, eu já fiz uma resoldagem geral na placa e o aparelho voltou a ligar normalmente porém depois de algumas horas o aparelho desligou e não desligou mais novamente, dai fiz uma resoldagem no controlador de carga do aparelho e ele voltou a ligar novamente porém depois de 2 dias o aparelho desligou novamente, já revisei a placa e a mesma está em aparente perfeito estado, não existe oxidação nem componente queimado ou aparentemente alterado, alguém já viu esse problema? sabem como resolver? Agradeço a todos desde já.
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola boa noite estou com um galaxy s6102 que esta com a trilha do auricular (RX) rompida alguem pode me ajudar preciso do esquema elétrico obrigado
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
ola turma, alguém pode me ajuda com s6313t com as trilhas do botão power rompida, alguém tem foto do jumper da mesma que possa me ajuda desde de já fico grato !
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos boa noite.. estou com um n7000 que não funciona o microfone pois ele esta chiando ja troque mais não tive resultados voce sabem como mim ajuda com isso estou precisando muito eu acho que e alguma trilha ou conponete em falta eu estou a agradecer pela ajuda desde ja
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos boa noite pra todos e espero que poção mim ajudar pois estou com um s5360 que liga mais quando inicia mostra bateria baixa e desliga essa e a placa mais não tem oxicidação
-
- 7 respostas
- 981 visualizações
-
-
Estou com um I9300 que esta ligando mais nao aparece nada no visor fica escuro, ja troquei o display e ficou escuro tambem, alguem poderia me informar qual matriz que responsavel pela iluminaçao display.
- 4 respostas
- 965 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.