Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

bom dia amigos estou com um samsung e2530 q nao funciona o microfone alguem esteria o esquema pra troca desse microfone

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  2. Started by emanuelnenel,

Alguem pode me ajudar com esse aparelho, o mesmo nao funciona o microfone. A possibilidade de fazer um jumpe usando outro modelo de Microfone. Se a alguem, por favor mande foto.

• 0 respostas
    • 784 visualizações
  3. fala galera, troquei o conector de carga de um g531, dai o microfone parou. ja coloquei outros 3 microfones, estou achando que pode ser algum componente. Ja aconteceu com alguem ? Qual foi a solução ?

4. Started by drogba,

boa tarde galera do clan,estou com um samsung galax 5 com microfone queimado enão consigo outro para substitui-lo .se alguem ja fez uma adaptação por favor me passe o esquema . desde ja agradeço a colaboração.obrigado!

• 2 respostas
    • 642 visualizações
  5. ola amigos ,,entrou esse atc com esse problema no micro fone,,quando fazemos uma ligaçao a pessoa do outro lado nos ouve por 6 segundos depois fica mudo ,,ja troquei o microfone porem ficou d msm jeito, alguem poderia me ajudar ? fico grato obs; ja fiz uma limpeza na placa.

6. Boa tarde, estou com um grand neo duos I9063, e ele nao esta funcionando o microfone, alguém pode me informar se existe algum tipo de reparo para isto? já fiz a substituição de vários microfones, e também já efetuei uma limpeza, se souberem de um jamper eu agradeço. obs. as trilhas não estão rompidas, creio que seja algum componente. segue fotos

7. Started by jair cel,

estou c um samsung 5620 e este o microfone não funciona gostaria de saber como faço para remover o microfone da pci sem danificar a pci retirar o microfone e colocar outro na mesma pci sei q o post ja existe mas não consegui ter acesso se puderem postar algum procedimento ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  8. Started by krempi,

Bom dia galera , estou com um GT-I8552B que o microfone não funciona , alguem tem solução , algum Jumper ?? Aguardo !!!

9. Started by elvisfaria,

estou com 1 i9063 samsung que o microfone nao funciona ja troquei por outro igual de uma placa queimada que tenho aqui e fica do mesmo jeito, som nenhum. se alguem ja tive tido um caso desse e conseguiu soluçao me ajude. obrigado

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by rildo,

amigos queria saber se o microfone do sasnssungue c276l, da para trocar, pois ele e na placa e e blindado alguem tem alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue c276l

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by mg tec,

Bom dia pessoal estou com um samsung j500 ele entrou com frontal danificado antes de fechado fiz os testes padrão onde acusou que o microfone não funcionou foram feitas várias substituições porém o problema persiste gostaria de saber se alguém tem o humores ou o esquema elétrico do mesmo.desde já agradeço

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Aparelho não funciona microfone, queria saber se alguem ja pegou algum assim e tenha algo a ser feito antes de abrir o aparelho, aparelho não molhou, não tem marcas de uso, alto falante e auricular funcionam normalmente.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Sanmyo,

Pessoal, tô com um M2510 aqui que não funciona o microfone. Já testei tudo e problema realmente é o microfone, só que não tenho nenhuma peça aqui disponível. Queria saber se tem algum compatível ou se tem alguma adaptação como a que é feita no C275L? obrigado

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by uticel,

Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by heliomof,

Ai galera estou com um sansung sgh-c510l que esta com problema no micro fone, achei aqui no forum um esquema do c510 mais tem algumas diferenças na placa, ja troquei o micro fone mais nao funcino. alguem tem alguma dica.?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by centercellubatuba,

Bom dia amigos , preciso de uma ajuda, entou um samsung 7582 aqui na loja e o mic nao funciona, ja fiz a troca de duas pecas mas continua com o msm defeito, o senhores sabem me informa se da de adptar um ou alguma outra forma , abraco

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  17. alguem pode me ajudar a fazer um jumper nesse microfone Grato!!!

• 4 respostas
    • 743 visualizações
  18. Boa tarde amigos, entrou em minha assistencia um s7 que o microfon superior da placa mae( viva voz )estava arrancado e devido a isso os pads foram arrancados, alguem sabe como fazer jump dei uma conferida na net mais nao acho nada referente a ele

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by sanyboy,

caros amigos, estou com problema microfone samsung s5222, já troquei coloquei outro origina e não tem jeito , gostaria de ajuda para adaptar um microfone normal nele ou qualquer outra solução é bem vinda.

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  20. Started by wenderfabio,

Amigos, alguem pode me passar o esquema da daptação deste microfone do samsung s5620? Ja tentei o que usamos no c275 mas não deu certo.....

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by Ecardoso3,

Boa dia pessoal. estou com um samsung s7390 o qual não tem 5 ilhas do microfone, alguém teria alguma ideia de jumper para fazer? Segue abaixo a imagem. Grato !

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  22. Started by alex castro,

to com um s7562l que nao funciona microfone teria como adaptar um ?

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c um samsung 3300k e o microfone não funciona ja procurei em minhas sucatas e não achei um compativel gostaria de saber se posso adaptar outro tipo de microfone e se puder qual seria o procedimento conto c voces;entendido

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  24. Started by alederamos,

oi galera tudo bem? estou com um s8160 problema de microfone alguém tem a dica para adaptar outro?

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  25. Started by SAMU CELL,

ALGUEM SABE ME DIZER COMO FAÇOI A ADAPITAÇÃO DO MICROFONE C275. OBRIGADO

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.