Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marlos.essencial,

Boa tarde estou com 20 3812 na assistência que o defeito reclamado e sem rede porem vejo que os aparelhos estão com dados moves inativo mesmo ativando de um dia para o outro ele desabilita sozinho ja atualizei o software mas não solucionou

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Boa tarde companheiros, Hoje pela manha entrou esse aparelho em minha loja, o cliente molhou, fiz a desoxidação, resoldei e voltou, mais quando coloco o carregador aparece, carregamento em pausa temperatura da bateria muito alta, faz testei outra bateria e resoldei o conector, mais nao teve sucesso, alguma dica ? obrigado

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos ! Esse aparelho entro com sinal de fone de ouvido, quando tiro a base de carca o sinal some, coloquei outra base de carga nova eo sinal volta de fone. Oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  4. olá boa tarde galera, estou com um s3 mini que está em curto, já observei a placa do mesmo e não encontrei marcas de oxidações, mesmo assim já fiz limpeza dei uma aquecida na placa de leve e nada, alguém que já pegou e resolveu esse problema que possa mim ajudar? Grato!

5. Started by *Slayer,

Então bom dia estou com dois atc com estes defeitos, já fiz o reparo da troca do componentes de led e nada, oque contém 6 pernas o nome não sei um pertinho, e continuou mesmo assim coloquei uma placa boa e deu luz normal gostaria de saber oque fazer pra voltar com esse led no LCD obrigado

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  6. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc com esse defeito sem som no fone de voz testei outro e ficou da mesma forma fiz uma resolda na placa e nada testei a continuidade no multimetro e está normal

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by mg tec,

bom dia, samsung s5310b liga ao carregador e o atc desliga, alguem ja resolveu este problema ?

8. Started by matheus_mazone,

estou com um atc na bancada na lê o cartão de memoria, não existe sinal de oxidação nem componente rompido, ja troquei 3 flex do mesmo e nada, gostaria de saber se existe algum procedimento a ser feito . dês de já a agradeço...

• 4 respostas
    • 743 visualizações
  9. gente estou com este atc... 5301 com as trilhas do sim rompidas se alguem puder me ajudar com um esquema de jumper, eu agradeçeria muito observe a imagem http://www.clanload.com.br/?v=FrT68.jpg

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  10. Started by planetec2002,

Bom dia colegas, gostaria de saber se se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung i8190 s3 mini com a trilha da tecla power rompida, foi uma queda que rompeu uma das trilhas da tecla power o mesmo só acende quando colocar no carregador mas não liga devido o problema, desde já obrigado a todos.

11. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, estou com um aparelho destes aqui na minha assistência que o aparelho não consegue ativar o WIFI. Com isso resetei o aparelho mais o problema persistiu apos este procedimento abrir o aparelho para verificar a placa e os contatos da antena porem esta tudo OK. Gostaria de saber se alguém já pegou um AP deste com o mesmo problema e o que fez para solucionar. Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by uticel,

Bom dia amigos, tirei o PA de um t111 e demorei muito tempo pra conseguir outro pra comprar, neste meio tempo perdi a foto que fiz da pci antes de desmontar, alguém tem esta imagem pra me ajudar? Preciso do posicionamento do PA, na imagem q segue anexa, ele esta faltando na PCI

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  13. Started by paulinho2014,

preciso de uma adaptaçao pra este microfone pois nao tenho o mesmo

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  14. Started by Yago NovaCell,

gente estou com este atc i8200 que nao carrega... ou melhor... quando o atc esta desligado e coloco no carregador ele fica vibrando de 2 em 2 segundos, e por incrivel que pareça... a carga sobe.... mas quando ele esta ligado ele nao carrega de jeito nenhum... coloco no carregador com ele ligado mas nao da nada... verifiquei e nao possui oxidação, sem marcas de impacto e conector de caga visualmente intacto... o que poderia ser este problema ? é o primeiro que pego assim :S Ajuda please !

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by calcao,

bom dia estou com um Samsung s6293t com as trilhas do chip 1 arrancada, o chip 2 vem com uma proteção, retirei mais não funciona, tentei ligar os pontos do sim 1 com os pontos do sim 2 mais também não funciona. agradecido

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by MBtec,

Olá galera, estou com um samsung I8200 que não funciona sensor de proximidade. Esse aparelho havia molhado, e tinha grande indice de oxidação. Foi feito lavagem quimica, atualização e troca do sensor, porém não obtive sucesso. A região logo abaixo do sensor parece estar bem prejudicada, e pelo visto é onde passam as trilhas do mesmo. Alguem de vocês possui algum test point para teste ou jumper que eu possa fazer? Agradeço.

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  17. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, não tenho muita experiencia em galaxy tab, estou com um aqui que não liga, e ao colocar no carregador ele vibra, aparece o desenho de uma bateria em looping e logo se desliga, liga de novo com o mesmo desenho da bateria em looping e torna se desligar, testei a bateria esta em 3v.

• 10 respostas
    • 986 visualizações
  18. galera estou com galaxy s2 i9100 que quando coloco pra carregar ele começa a carregar de boa mas quando chega em um certo ponto ele diz que parou de carregar pq a voltagem da bateria esta alta demais o que poderia ser ? alguem teria essa soluçao ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by vinny.cell,

Boa tarde nao liga i8552 sam segundos clientes tava carregando

• 10 respostas
    • 5.9k visualizações
  20. Started by bruno santos,

Estou com galaxy s5 que molhou e agora nao esta tocando e o microfone e audio recepçao, nao estou funcionado, ja abri ele e fiz a limpeza na placa mas nada, alguem teria uma ideia do que posso esta fazendo ...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by krempi,

Bom dia galera , estou com um GT-I8552B que o microfone não funciona , alguem tem solução , algum Jumper ?? Aguardo !!!

22. bom dia, estou com um b3210 q ao inserir o carregador ele mostra carregando mais ao tirar o carregador ele continua carregado sozinho, nao levou agua, ja troquei carregador, bateria, conector de carga e continua

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistência aqui um 7560 sem touch só com o display testei normal, coloquei um touch original do 7562 funcionou normal, mas agora o telefone não da rede de jeito nenhum. E o cliente não quer saber o que e e ate falou que eu que causei o defeito, preciso da ajuda de alguem que ja pegou um desse jeito para eu poder resolver esse problema e entregar o aparelho?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

24. Started by marviniciuz,

bom dia! chegou um atc com o problema mencionado no tópico, alguém ja passou pelo mesmo problema? alguma possível solução? grato!!!

• 14 respostas
    • 6.3k visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos ! Esto com esse aparelho que nao esta carregando tro quei a base 3 vez e nao carrega algum amigo tem algum procedimento que posso fazer ?

• 1 resposta
    • 505 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.