REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde estou com 20 3812 na assistência que o defeito reclamado e sem rede porem vejo que os aparelhos estão com dados moves inativo mesmo ativando de um dia para o outro ele desabilita sozinho ja atualizei o software mas não solucionou
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde companheiros, Hoje pela manha entrou esse aparelho em minha loja, o cliente molhou, fiz a desoxidação, resoldei e voltou, mais quando coloco o carregador aparece, carregamento em pausa temperatura da bateria muito alta, faz testei outra bateria e resoldei o conector, mais nao teve sucesso, alguma dica ? obrigado
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos ! Esse aparelho entro com sinal de fone de ouvido, quando tiro a base de carca o sinal some, coloquei outra base de carga nova eo sinal volta de fone. Oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
olá boa tarde galera, estou com um s3 mini que está em curto, já observei a placa do mesmo e não encontrei marcas de oxidações, mesmo assim já fiz limpeza dei uma aquecida na placa de leve e nada, alguém que já pegou e resolveu esse problema que possa mim ajudar? Grato!
- 8 respostas
- 7.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Então bom dia estou com dois atc com estes defeitos, já fiz o reparo da troca do componentes de led e nada, oque contém 6 pernas o nome não sei um pertinho, e continuou mesmo assim coloquei uma placa boa e deu luz normal gostaria de saber oque fazer pra voltar com esse led no LCD obrigado
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
chegou aqui esse atc com esse defeito sem som no fone de voz testei outro e ficou da mesma forma fiz uma resolda na placa e nada testei a continuidade no multimetro e está normal
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, samsung s5310b liga ao carregador e o atc desliga, alguem ja resolveu este problema ?
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um atc na bancada na lê o cartão de memoria, não existe sinal de oxidação nem componente rompido, ja troquei 3 flex do mesmo e nada, gostaria de saber se existe algum procedimento a ser feito . dês de já a agradeço...
-
- 4 respostas
- 743 visualizações
-
-
gente estou com este atc... 5301 com as trilhas do sim rompidas se alguem puder me ajudar com um esquema de jumper, eu agradeçeria muito observe a imagem http://www.clanload.com.br/?v=FrT68.jpg
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
-
Bom dia colegas, gostaria de saber se se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung i8190 s3 mini com a trilha da tecla power rompida, foi uma queda que rompeu uma das trilhas da tecla power o mesmo só acende quando colocar no carregador mas não liga devido o problema, desde já obrigado a todos.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal, estou com um aparelho destes aqui na minha assistência que o aparelho não consegue ativar o WIFI. Com isso resetei o aparelho mais o problema persistiu apos este procedimento abrir o aparelho para verificar a placa e os contatos da antena porem esta tudo OK. Gostaria de saber se alguém já pegou um AP deste com o mesmo problema e o que fez para solucionar. Obrigado.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia amigos, tirei o PA de um t111 e demorei muito tempo pra conseguir outro pra comprar, neste meio tempo perdi a foto que fiz da pci antes de desmontar, alguém tem esta imagem pra me ajudar? Preciso do posicionamento do PA, na imagem q segue anexa, ele esta faltando na PCI
-
- 1 resposta
- 955 visualizações
-
-
preciso de uma adaptaçao pra este microfone pois nao tenho o mesmo
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
gente estou com este atc i8200 que nao carrega... ou melhor... quando o atc esta desligado e coloco no carregador ele fica vibrando de 2 em 2 segundos, e por incrivel que pareça... a carga sobe.... mas quando ele esta ligado ele nao carrega de jeito nenhum... coloco no carregador com ele ligado mas nao da nada... verifiquei e nao possui oxidação, sem marcas de impacto e conector de caga visualmente intacto... o que poderia ser este problema ? é o primeiro que pego assim :S Ajuda please !
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia estou com um Samsung s6293t com as trilhas do chip 1 arrancada, o chip 2 vem com uma proteção, retirei mais não funciona, tentei ligar os pontos do sim 1 com os pontos do sim 2 mais também não funciona. agradecido
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um samsung I8200 que não funciona sensor de proximidade. Esse aparelho havia molhado, e tinha grande indice de oxidação. Foi feito lavagem quimica, atualização e troca do sensor, porém não obtive sucesso. A região logo abaixo do sensor parece estar bem prejudicada, e pelo visto é onde passam as trilhas do mesmo. Alguem de vocês possui algum test point para teste ou jumper que eu possa fazer? Agradeço.
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
Pessoal, não tenho muita experiencia em galaxy tab, estou com um aqui que não liga, e ao colocar no carregador ele vibra, aparece o desenho de uma bateria em looping e logo se desliga, liga de novo com o mesmo desenho da bateria em looping e torna se desligar, testei a bateria esta em 3v.
-
- 10 respostas
- 986 visualizações
-
-
galera estou com galaxy s2 i9100 que quando coloco pra carregar ele começa a carregar de boa mas quando chega em um certo ponto ele diz que parou de carregar pq a voltagem da bateria esta alta demais o que poderia ser ? alguem teria essa soluçao ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde nao liga i8552 sam segundos clientes tava carregando
- 10 respostas
- 5.9k visualizações
-
Estou com galaxy s5 que molhou e agora nao esta tocando e o microfone e audio recepçao, nao estou funcionado, ja abri ele e fiz a limpeza na placa mas nada, alguem teria uma ideia do que posso esta fazendo ...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia galera , estou com um GT-I8552B que o microfone não funciona , alguem tem solução , algum Jumper ?? Aguardo !!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia, estou com um b3210 q ao inserir o carregador ele mostra carregando mais ao tirar o carregador ele continua carregado sozinho, nao levou agua, ja troquei carregador, bateria, conector de carga e continua
-
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
-
Entrou na assistência aqui um 7560 sem touch só com o display testei normal, coloquei um touch original do 7562 funcionou normal, mas agora o telefone não da rede de jeito nenhum. E o cliente não quer saber o que e e ate falou que eu que causei o defeito, preciso da ajuda de alguem que ja pegou um desse jeito para eu poder resolver esse problema e entregar o aparelho?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 841 visualizações
-
-
bom dia! chegou um atc com o problema mencionado no tópico, alguém ja passou pelo mesmo problema? alguma possível solução? grato!!!
- 14 respostas
- 6.3k visualizações
-
Bom dia amigos ! Esto com esse aparelho que nao esta carregando tro quei a base 3 vez e nao carrega algum amigo tem algum procedimento que posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.