Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Junior,

Amigos estou com m3310 que está com fone de ouvido conectado,sem esta com o fone no conector.Já fiz ressoldas,desoxidei na banheira ultra som e nada.Provalvemente será necessário um jumper. peço ajuda de vocês desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  2. Started by andrecel,

Boa tarde a todos! estou com um m3510 que nao funciona miicrofone fiz ressolda e nao resolveu, nao há sinais de oxidaçao ,segundo o cliente parou do nada! se alguem tiver um esquema de ou troca desse componente e puder postar agradeço!

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um samsung m3710 que o fone ficou mudo, testei o mesmo e ele esta bom, se alguém souber algum jumper que possa me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  4. Started by Jeffeson,

Galera esto com o Samsung M3710 ele so liga no carregador dizendo o dono do aparelho que caiu na agua varias vezes ja tirei todos os sinais de oxidaçaos da placa mais persiste o defeito algum reparo Aguardo ClanGsm

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by SupportCell,

Boa Tarde Colegas, estou com um problema em minha assistência, entrou aqui pra mim um samsung m3710 que levou um tombo, porém o tombo foi tão forte que arrancou o mic da placa, e junto com o mic vieram as trilhas da placa, não sei de onde puxar da placa, ja ouvi dizer que da pra "raspar" a placa e puxar os polos para fazer a nova ligação! se alguém puder me ajudar!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

estou com um m3710 que não reconhece o chip segundo meu cliente ele molhou e ele levou em uma assistençia tecnica e fizeram uma limpeza. obs:já fiz limpeza,resolda,e flash e nada continua a mesma coisa ??? alguem teria alguma solução.

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  7. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem reconhecer o chip, nenhuma operadora reconhece, apenas sem sim. já restaurei manualmente e não resolveu. Alguém ajuda?

• 0 respostas
    • 408 visualizações
  8. Abri para ver possiveis sinais de oxidação mais a placa está novinha sem sinal algum de oxidação, resetei manualmente e continua sem ler o chip, a informação na tela é inserir sim. agradeço se alguém puder ajudar com alguma informação sobre tal defeito.

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  9. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde chegou um m52 molhado e não está dando rede notei que está faltando alguns componentes perto do conector da antena coalxial alguém tem o manual o algum esquema no local da foto que está faltando

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

11. Started by Michael Carvalho,

Postaremos aqui Manuais Técnicos para Samsung. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido. Sem mais.

12. Bom pessoal, fiz o upload de todos os esquemas elétricos da samsung que tenho vou deixar o link aqui para vocês, deu trabalho mas ta valendo :) Abraços https://drive.google.com/open?id=0B-HU8ayzueDldVoxWDdNc2gwY3c

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  13. Bom dia, mau cachorro mastigou o meu Samsung, ja comprei as peças e gostaria eu mesmo fazer esse serviço, alguém pode ma ajudar com essa tarefa? Obrigado Sandro Bullboxer

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by natan ribeiro,

Galera alguem tem o esquema do core plus G3502 T?

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  15. Started by sephiroft,

preciso do esquema no sansung i9063t

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Amigos, Preciso do manual técnico do Samsung J2 Prime SM-G532MT, achei um mas não está completo faltam paginas que identificam os componentes.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. preciso manual de servico

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  18. Started by Adriano Ebin,

Preciso do manual de serviço e esquema elétrico do Samsung A015m

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  19. Started by cariolando,

Ola pessoal gostaria que min ajuda sem ,quem tiver com o manual do galaxy I8262 min enviem por e-mail xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  20. Started by jr_matiax@hotmail.com,

Bom dia a todos! Preciso urgente do ms s6293T.

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  21. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Alguem tem o manual de serviço que possa fazer esse grande favor de disponibilizar. desde de ja agradeço!!!

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  22. Started by Edison Botelho,

Boa tarde ,solicito o manual de serviço do SAMSUNG G360bt

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  23. Started by ElielIeggli,

Preciso do manual de serviço do Samsung Galaxy S3 Slim

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Olá pessoal, preciso do manual de serviço do Smartphone Samsung Galaxy Pocket 2 (SM-G110b) desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  25. alguem poderia me ajudar a encontrar o manual de serviço do samsung sm-g3502 grato

• 1 resposta
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.