REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
este aparelho liga mas esquenta e descarrega rapido, nao tem oxidaçao, a placa ta zerada, procedimentos feitos, ressolda limpeza liguei e procurei a peça que esta esquentando mas e a placa geral, tipo o aterramento.
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
M2510 nao le sim... Sem sinal de oxidaçao
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros amigos , estou com um sansumg m2510 e ele esta com o lcd branco. - ja troquei o flex varias vezes - ja troquei o lcd tbm varias vezes - tbm troquei a placa de navegacao a onde e conectado o lcd passar um full flash e nada, obs nao esta oxidado pois nao caiu na agua e fiz uma resolda total na placa, e nada. se alguem souber de algum componete que provoque isso favor postar. obrigado kleber villa.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos... estou com um m2510 samsung com o microfone ruin alguem teria um esquema de como adaptar um no mesmo desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
este aparelho apos colocar um fone de ouvido de outra marca ficou totalmente mudo. creio que o defeito esteja no conector do fone mas nao tenho outro para substitui, tem algum jump?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia estou com um m2510 sem audio de campainha e fone alguem teria alguma soluçao ja passei uma flash e nada obrigado
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou com um m2510 na minha assistencia com o seguinde defeito..nao esta saindo som da campainha e nem do auto falante...soh sai som quando faz liçaçao e coloca no viva voz...ja troquei o flex ea placa esta sem marca de oxidaçao e foi passado um software...agradeço desde jah
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung m2510 que não funciona o teclado superior não tinha sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma boa limpeza na atc troquei o flex e não resolveu algum dos amigos sabem de algo para me ajudar desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Noite, Estou com um problema em um samsung M2510 , Troquei flex e Display e continua dando tela branca... e minha z3x não consegue ler o aparelho via RJ45 e nem via USB, Alguem tem uma solução, a cliente diz que o aparelho caiu na agua.. Tópico com titulo mais sugestivo.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola galera clan estou aqui com um m2520 com display embaralhado ja troquei o flex 2 vezes e nao resolvou o que pode ser?/ alguem tem alguma soluçao??
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Alguem ja pegou este defeito e conseguiu solucionar? Ja verifiquei os contatos do SIM e ja precionei o chip para baixa achando que derrepente nao estaria encostando o chip nos terminais mas tambem nao teve êxito. Aguardo algum retorno.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ja testei com outro slide completo com flex e display que estavam funcionando ,concluindo que a falha está na placa .. alguem teria o esquema dessa placa ou sabem o componente responssável pela iluminação ?
-
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
-
Amigos, estou com um M2520 com as teclas 4 5 7 # inoperantes. Nao consegui identificar o componente responsavel pelo gerenciamento do teclado. Se alguem sabe ou ja teve algum aparelho assim, aguardo ajuda.
-
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos to com um 2710 ele ta com o teclado travado ja fiz uma resoldagem mas nao resolveu c tiverem alguma solçao obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um celular samsung M2710, ele tem sinal,mas apenas faz chamada de emergencia.O que devo fazer? grato785445454
-
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um M2710 que não está carregando, já limpei, ressoldei, troquei conector de carga, porém nada adiantou, alguem conheçe alguma solução pra este defeito? .
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigo estou com um m2710 i o microfome nao furciona ja troquei o microfome i nada???? Siga as regras, atente-se ao local de postagem.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um samsung m2710 q nao estar lendo cartao de memoria, alguem poderia me dar uma dica para q possso resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato. um bom dia para todos
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
samsung m2710 não liga tentei roda flash não deu certo, troquei flex e nada a placa aparentemente zerada sem poeira nem oxidação porém apenas aparetemente quando coloquei na fonte descobrir que estava fechando curto ao aumentar a voltagem em aproxidamente 1.0v alguem tem alguma solução e se tiver qual?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Pessoal estou com um m2710 que entrou desligando, fiz flash e funcionou normal com chip claro, tim e oi, mas com chip vivo ele fica reiniciando. Apliquei nova flash da vivo dessa vez mas sem sucesso. Peguei meu chip vivo funcionando e testei mas o telefone insiste em reiniciar. Alguem tem uma soluçao?
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou aqui com um samsung m2710 que não nenhum tipo de audio ja troquei o flex ja passei full flash e não existe marca de oxidação alguem teria a solução ?
-
- 21 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um m2710 que ao abrir ele, notei q o conector de antena havia sido arrancado, aproximei a lupa do local notei tb que as ilhas de solda que fica em baixo do conector foi arrancada e ainda levou um pouco das trilha, o problema que nesse caso nao sei onde fazer o jumper, se alguem tiver esse esquema ou alguma dica...
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, Estou com um Samsung M2710 que não sobe sinal, única coisa que está me deixando com a pulga atrás da orelha é que o mesmo recebe a mensagem de atualização da Claro toda vez que o ligo, o que indica que o mesmo se comunica com a rede. Já fiz: - Atualização; - Rodei outra EEPROM; - Consultei blacklist (nada consta). Aparellho não pega sinal com nenhuma operadora, mas recebe a mensagem da Claro. Alguém tem idéia do que pode ser? Obs.: Tenho um J700L com a mesma falha.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um m2710 que molhou, fiz limpeza e resolda de leve na placa. O aparelho esta funcionando perfeitamente a nao ser o cartao de memoria, quando é colocado no aparelho, ele trava na tela inicial e mostra uns numeros vermelhos na parte superior da tela. Algum procedimento?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
m30 não liga wifi após vários testes conclui que pode ser o CI porem não encontro para repor alguém tem ideia de onde encontro?
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.