Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. PESSOAL ALGUEM PODE ME FORNECER O MANUAL TECNICO SE POSSIVEL COM TROWBLESHOOTING DO G531BT! OBG!

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  2. Started by GOMES CEL,

amigos qual placa consingo encontrar ci de imagem u601 da placa 9082 fora a dele mesmo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos gostaria de saber oq posso fazer nesse samsung ele tava normal depois q abril ele ta com tela branca nao ta faltado nei um componete ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Alisson Tigre,

ta com a conta bloqueada, quando avanço pra conectar no wifi para desbloqueá-lo fala que está superaquecido e some a imagem, mais continua ligado, ai aperto o botão power e ele aparece a função de reiniciar ou desligar. as vezes avisa que vai desligar por que está superaquecido, ( ELE NÃO ESQUENTA NADA, TA SUPER NORMAL)

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Amigos já vi que existe um tópico sobre esse problema mas não foi resolvido e tenhos novas informações sobre este problema, vamos lá: O celular colocando os 2 SIM só um sobe rede o outro não, se ele coloco o SIM 1 como PREDEFINIDO ele sobe a rede e o SIM 2 não se eu coloco o SIM 2 como PREDEFINIDO o SIM 2 sobe rede e o SIM 1 não. Já troquei os conectores da antena do SIM 1 e 2, já resoldei ambos os setores e acredito que não é HARD porque os 2 SIMS funcionam mas não simultâneamente. Já apliquei flash na Z3x e BLACKLIST nem vou consultar porque como eu disse os dois funcionam mas não juntos. Alguem tem alguma luz para me ajudar?Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  6. Pessoal, to com um 9063, q não liga. Ao colocar na fonte estabiliza em 1 ampere e fica nisso. Será é memória emmc? Já é o segundo que entra assim essa semana.

• 1 resposta
    • 384 visualizações
  7. Started by tiagocechet,

boa tarde, estou com um samsung G531H liga mas não da imagem alguem tem a solução obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Wagner Cordeiro,

Nobre uma pequena grande dúvidas, é aconselhável utilizar ante virus no celular, principalmente no sistema android, em alguns lugares dizez que é bom pelo uso da net, outro dizem q não.

• 3 respostas
    • 720 visualizações
  9. ja peguei 02 aparelhos j5 ficando com a tela toda preta após começar a reproduzir video. ai então só volta ao normal apos após tirar e colocar a bateria

10. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Botão home do aparelho não funciona, não consigo entrar em modo download, e aparelho não reconhece no computador, dando dispositivo não foi reconhecido, o que pode ser feito?

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  11. Started by livardino,

Olá colega do Clan GSM chegou em milha loja um celular samsung 5830 que não carrega quando coloco o carregado ele aparece um bateria e de lado um triângulo com uma bateria com um risco e já de uma desoxidação fiz uma resolda troquei o carregado e não deu certo tem agúem que já pegou este defeito que possa mim ajuda agradeço

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  12. Started by wendersonmorais,

samsung s3 duos nao ativa wifi

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  13. Started by Consert,

atc sgh-c506 da vivo fica procurando sinal, após fica sem sinal de antena e sem serviços, fiz banho e ressolda,algo mais posso fazer????

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa noite estou com um j6 plus que não carrega desligado mostra o que raio pisca e volta a bateria tem carga no conector da bateria chegar os 4 volts em seguida vai para 2 volts volta para os 4 e na região do conector de carga a voltagem está normal alguma dica

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Jordania Sousa,

Estou com um J2 pro sem serviço, fica só aquela bolinha bloqueada no canto da tela •Chip tá normal •Não é configuração, pois o mesmo nem encontra redes de operadora ao pesquisar •Antena de sinal bipa ao testar no multímetro •aparelho tá com IMEI ok

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Vicentecell,

Olá amigos do clan eu estou com um sansug c 500 sem audio, já foi trocado campanhia, feito resolda, fita flex e não resolveu.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. bom dia a todos, estou com um tablet samsung p1000l na minha assistencia que o cliente avia passado um software paralelo, o cliente queria que voltasse ao original, baixei o software original da samsung, versão mais atualizada, usei o odin 3,10 para fazer mas apos terminar ele travou na tela da samsung. tentei resetar ele para ver se ajudaria mas não mudou em nada. tentei procurar soluções na web mas nÃo consegui achar nada que ajudasse. alguem por favor poderia me ajudar dando pelo menos alguma dica? agradeÇo desde ja

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um c 266 sem audio e sem transmissão , ja troquei o flex cable , ressoldei o conector do fone de ouvido , troquei microfone mas não resolveu .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by rafaelbraga,

Olá amigos este é meu primeiro post,gostaria da ajuada de voces para o seguinte problema:meu samsung gt-b5702 ,não funciona o mic o que a conteceu ele teve um queda e quebrou o lcd,mas o mic tambem parou,abri o celular e tirei a resistencia ohmica do mic e está deu o valor de:1.7 K ,bom minha dúvida é se a resistencia está bom pode ser problema no mic ou em alguma outra coisa?

• 15 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by gledson17,

Bom dia, mais alguém se deparou com a câmera do S10e traseira sem conseguir focar direito ? a minha raramente tá focando, as vezes foca só um pequeno pedaço no meio da imagem e o resto fica como se tivesse em modo retrato desfocado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by tiofio,

Postei meu problema aqui mesmo umas horas antes e já resolvi dando reset no aparelho e fazendo todo o processo de atualização novamente,mas agora só tem um problema o wifi não ativa sempre dá erro,gostaria de saber oq pode ser esse problema,de drive ou software...Obrigado!!!

• 15 respostas
    • 7.5k visualizações
  22. ola para todos, veio um cliente aki na loja como um samsung s3650 e ele rompeu as trilhas do conector de chip´alguem ai tem uma solução desde ja obg

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Started by Bonina,

Quando seleciono Menu e Configurações..tento entrar em Perfis, mas aparece como Vazio! Aparelho está fazendo chamada normal, mas não chama via campainha.. Já testei com outros flex, mas continua o mesmo problema

• 4 respostas
    • 836 visualizações
  24. Started by gleysinho cell,

pessoal do clan chegou pra mim um atc 9063 oxidado, fiz uma limpeza e fui para os testes, porem o mesmo ligou normal. mas ficou com a imagem tremida, dai fiz a retirada do componente marcado na imagem em anexo. no meu casso foi resolvido, espero poder ajuda mas alguém.

• 0 respostas
    • 449 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.