Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by William Alcantara,

Neste Tópico somente postar Código de peças para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato

• 56 respostas
    • 30.6k visualizações
  2. Olá Amigos eu gostaria de pedir ajuda a vocês. Chegou em Minha Assistência um 7562 Sintomas Não Carrega pensei que poderia ser o Conector de carga Testei ele e tava Bom. tenho CORRENTE na placa mais não chega no conector de bateria . Se alguém poder ajudar Agradeço Desde já!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  4. Started by Humberto martins,

Sou novo neste forum e não sei se estou postando no lugar correto mas e que estou usando o san firm para baixar rom da samsung ,acontece que quando baixa ela vem co a extensão ENC e não abre no odin alguém pode me dar uma explicaçao de como abrir a rom?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by anderson01,

boa tarde amigos estou com um j120a que veio dos estados unidos queria desbloquear ele para usa aqui no brasil alguem tem esse procedimento obrigado a todos

6. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do forum, estou J500M/DS em curto o mesmo nao esquenta nenhum componentes a placa nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza profunda mas nao obtive exido, alguem podia me indicar um reparo? desde ja grato

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Boa noite a todos os amigos técnico, gostaria de saber se vocês podem me ajudar, eu estou com um SAMSUNG WIN 8552 que quando é posto a bateria no aparelho ele liga sozinho, mais quando vai para a tela de boas vindas da SMASUNG, ele fica cinza e embaralhado ou as vezes nem aparece nada na tela, ja troquei o LCD achando que poderia ser mais o problema continua o mesmo, se possivel me darem uma ajuda fica extremante grato.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. boa tarde amigos do forum,estou aqui na minha bancada um samsung s5301b com duas trilhas do conector arrancada ja efetuei pesquisa achei alguma coisa mas não era as mesmas trilhas, por favor se alguem souber o jamper agradeço vou deixar a imagem dos pontos danificados.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Boa tarde galera do fórum, chegou hoje aqui na loga um Samsung Galaxy S4 (I9500), com o seguinte problema de aquecer e desligar sozinho, porem fazendo alguns testes e observação reparei que o mesmo se mantei ligado somente conectado no carregador. Alguém ai já pegou um desse ou tem a solução para me ajudar ? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 786 visualizações
  10. Olá amigos, com um sansung g570f (J5 Prime) aparecendo a mensagem que (impossivel carregar porque a temperatura da bateria esta muito baixa), ja troquei os termistores TH1000 e TH3000, continua a mesma coisa, removi os mesmos e tambem nao resolveu, alguem pode ajudar?, fico grato.

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  11. Started by Cristian Jasco,

Boa Noite!! Estou com S3 que quando ligado na fonte, o ponteiro do amperímetro sobe só até a metade e fica travdo lá, ou sejá, não liga. E quando a tela acende fica nessa imagem como vocês podem ver na foto. O que pode ser? Se for placa, qual Ci posso tentar trocar ou fazer um reflow...

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  12. Started by mmsaldanha,

tenho um samsung s 6102 , que ao ser efetuada uma chamada , automaticamente apaga toda a iluminação....(apaga iluminação do visor ). mais o aparelho continua ligando normalmente , é como se fosse o sensor de proximidade com defeito. o pior é que não tenho placa de reposição para este modelo .

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  13. Started by orlando ferreira,

Olá, amigos! alguém que possa ajudar a solucionar um defeito ocorrido no aparelho de um cliente que deu entrada em nossa? defeito este o mesmo ñ dá imagem, e só fica na tela branca!! quem puder me dá uma solução, agradeço.. grato!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Fheecell,

estou com um j500m aqui na bancada , a frontal funciona normalmente apos eu conecta o aparelho no carregador o touch para de funcionar . e gostaria de ta pedido ajuda de vocês ?

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  15. Started by UTITO,

Bom dia Amigos estou com um j7 prime super novo que não liga, troquei a bateria, resoldei os setores responsaveis e mesmo assim continua sem ligar, Obs: ao acionar o power o consumo sobe a 10mA e cai pra 7mA e trava, não acontece mais nada, se qlguem poder me ajudar desde já agradeço. Grato: UTI DOS CELULARES

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by cassol90,

Boa noite , após sofrer uma queda e trincar a tela, troquei o touch do celular da minha irmã. Porém após efetuado o serviço, durante o uso normal do aparelho, acontece que ele fica com o sinal de rede muito fraco, e constantemente sem sinal para efetuar ou receber chamadas, isto ocorre nos dois chips. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e se tem solução ? Pois o celular é novo e funcionava perfeitamente antes da queda, e até antes da troca do touch. Não sei se tem a ver, mas ao efetuar a troca , acabei colocando a chave philips senão me engano onde fica a antena, do lado direito logo abaixo da bateria, que tem uma peça dourada com borracha no centro, isso pode te…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. J7 pro parou de funcionar o botão home e as teclas de voltar e de janela, já fiz ressolda dos conectores e não resolveu, alguém pra me auxiliar...

• 9 respostas
    • 7.4k visualizações
  18. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte, ja testei 3 peça nesse aparelho de fornecedores diferentes inclusive em aparelhos diferentes tb....quando colcoado a peça funciona normal, porem dispara o atalho do menu.....acredito q seja o touch q ta colado muito rente....alguem tem uma dica ? ja pego um desses ?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Fiz o flash de um samsung g313, pois estava em looping, após o procedimento o aparelho le o chip como tim ou claro, mas nao da torre, o q pode ser?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by matheus_mazone,

boa tarde galera estou com um atc na bancada que após troca do touch nao funciona correctamente, ja troquei 3 peças e as 3 iguais. funciona um pouco e para e assim vai, pensei em fazer uma atu pelo odin, nao hora de colocar em modo download a tela fica toda chuviscada, alguém já pegou um assim

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Já testei 3 alto falantes, e o atc continua assim, apenas chiando.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by edsedu,

Não consigo achar a localização do thermistor do dock de carga alguÉm poderia me passar o esquema eletrico deste dock

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  23. boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou apanhando para adaptar o microfone do samsung c 276 pois acho que ele é diferente do samsung c 275 e não estou conseguindo recuperar . se alguen tiver o exquema dele c 276 eu agradeço e aguardo !!!

• 6 respostas
    • 5.2k visualizações
  24. ao conecta o carregado a bateria descarregava retirado u704 e feito jamper zd704 a L407

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  25. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung s5230 star ele caiu na agua fiz banho quimico ele vouto a foncionar mas a campainha nao pois ja troquei o mesmo e nada alguem tem um esquema de jumper que resolva desde ja agradeco obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.