REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Estou com um aqui que não sai o som normal só chia em vez de dar áudio normal nos auto falantes.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia, entrou um galaxy tab 3 sm-t111, o problema era que estava esquentando muito e consumindo. Verifiquei a placa, fiz os teste e retirei o componente que estava esquentando. Só que agora não esta dando rede, provavelmente foi o componente que removi. E não consegui encontrar nenhum igual. Sera que tem algum jumper pra esse procedimento, ou onde posso encontrar esse componente, já procurei em varias placas aqui e nada. Segue imagem. Grato desde ja!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Algum amigo pode me ajudar com o conector de carga do samsung g530bt, pesquisei na net mas não encontrei. muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, entrou na assistencia um samsung g531, o mesmo ao colocar carregar fica um aviso na tela de temperatura de carga muito alta... ja efetuei a troca do conector, mas mesmo assim o problema persiste.. alguma dica?
- 5 respostas
- 7.7k visualizações
-
eu tô com um s4 mini que liga mas não acende tela, alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 674 visualizações
-
-
galera estou com um s3 slim que quando liga ele fica ligado durante 1 minuto e reinicia sem parar ele não aceita hard reset e tbm não aceita instalar outra firmware Oq pode ser ???
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal!! Celular samsung galaxy A5 com imagem somente na metade da tela, sendo que display não esta quebrado. Segue link do meu video com resolução do problema. Link:------------------------------------ Valeu galera!!! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um s4 que está dando alto consumo na fonte de alimentação;; aguem já pego algo assim? ele trava na fonte e nao da sinal apertando o power
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
Olá blz? bom... meu problmea é... estou com um S6 G920I e logo apos efetuar uma att ele ficou sem rede, e ele funcionava tudo normal, lembro que a versão que tava era 5.1.1 da claro e quando ligava o cel aparecia monte de nomes como se tivesse rooteando de novo, depois de att sumiu e não pegoiu mais, depois tentei varias outras roms, 5.1.1 normal, da claro e outro pais e nada, alguem te solução para isso?
-
- 17 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
Galera estou com um J5 que o mesmo ao pressionar a tecla power o mesmo nao acende mas a tela, e quando o aparelho entra em modo stand-by a tela tambem nao acende ao pressionar home ou power. E as teclas menu e voltar e home nao funciona, mas quando vai emtrar em modo reset o home funciona.
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
Olá, estou com um samsung A5 o touch não funciona já troquei a Frontal e continua o mesmo defeito. Podem me ajudar, agradeço.
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
preciso do esquema no sansung i9063t
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com S4 Mini de um cliente, no qual, ele n quer ligar, Testei na minha Fonte de Alimentação, e o boot chega a 0,4 e trava, ja desoxidei, resoldei, e nada, se alguem tiver uma solução, eu agradeço !!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola toda vez q troco conector de carga do Samsung Wim 8552 ele para o microne algum de vcs podem me ajudarajudar já aconteceu o mesmo com core dois
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
Bom dia pessoal, Hoje olhando algumas peças para fazer um orçamento de um J5 me surgiu uma dúvida. Vi que existe o a frontal completa para compra e também só o touch e só o display. Qual vocês recomendam? Existe algum detalhe/dificuldade na troca só do touch ou display para compensar trocar toda a frontal do aparelho?
- 12 respostas
- 24.6k visualizações
-
Galera estou com um 7102 com trilhas do mic rompidas, alguma dica?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um ATC I9192 na minha assistência, que não funciona o sim, já troquei o display que é onde encaixa o flet do sim1, já fiz uma atualização de software, já troquei o flet e não, o problema não é no flet também, pois o cartão SD funciona normalmente, apenas não faz a leitura do sim1, alguém já teve esse problema por aqui e já solucionou tem alguma ideia do que possa ser, o atc também não possui nenhum sinal de oxidação.
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
Boa noite amigos efetuei a troca de um Display mais Touch do Samsung J100m e agora fica dando erro na câmera, ao tentar abrir a câmera da um erro, já fiz um Hard Reset já instalei outra Rom e continua o mesmo erro. Alguém tiver alguma dica para ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, Ontem entrou um J1 aqui na loja com o touch quebrado e display queimado. Fiz a substituição de ambos mais o novo touch não funcionou. Coloquei um novo touch de outro fornecedor e tbm não funcionou. Alguem poderia me indicar um caminho. o display liga normal e aparentemente o problema é só com o touch.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos chegou um celular aqui na minha acistencia o g130 bt samsung ... nao carregar ja fiz a trocar da base de carga mais nada ... ele mostra caregando exeplo ta em 54% mais nao sair so fica ate ai ... ja fiz a linpeza da placa olhei se tava em curto mais tudo ok... alquem tem alguma soluçao
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera to com um Galaxy Win ( 8552 ), que vem apresentando problemas com '' sensor de chamada '' (obs: coloque entre exclamações porque ainda não tenho certeza que seja isso.), durante a chamada assim que o sensor é acionado, a tela apaga, mais não volta, só quando a outra linha encerra a chamada que a tela volta, ja troquei o sensor, fiz limpeza na placa, reset e até mesmo o stock rom, e nada.
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
Boa tarde estou com um g360bt, que não esta funcionando microfone, ja testei outro microfone porem não solucionou, o microfone que eu testei esta funcionado normal. algum teria alguma solução?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, fiz a troca do touch de um G360bt, quando fui testar a imagem apareceu mas logo sumiu, troquei o display, fiz ressolda no conector do display na placa, liguei o celular sem o touch e não aparece imagem, ele liga, faz o som de que ligou mas não aparece. Tem um outro tópico aqui sobre o mesmo assunto, só que ninguém responde lá, então estou criando outro tópico aqui. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um atc sansung S4 9505 que não emite som ao receber ligação e nem quando assiste videos. já troquei alto falante, flex da entrada do fone de ouvido e ja reescrevi 2 firmware e não obtive exito. alguem ja passou por problema assim que possa ajudar?
- 1 resposta
- 714 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.