REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos.estou com um mega que esta direto com o fone conectado. ele nao foi molhado,ja desconetei o conecto do fone que é junto com campainha.e mesmo sem o conector do fone ligado na placa ele fica acusando como fone de ouvido.alguem teria alguma dica?
-
- 3 respostas
- 828 visualizações
-
-
tenho aqui um sansung s4 mine,que nao liga o wifi,ja fiz hard reset,acesso root e ficou do mesmo jeito alguém sabe se tem alguma flash que resolve?
- 14 respostas
- 5k visualizações
-
ola amigos eu estou com i9192 que entro apagado eu coloquei uma bateria com carga o mesmo ligo so que na parte inferior do aparelho esta esquentando eu fiz um retrabalho de leve mas ainda continua, sera que alguem tem alguma solucao para esse problema? desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
Boa Tarde a todos, Aparelho i9192 na fonte de alimentação ao pressionar o botão power da um consumo e depois zera, alguém pode mim ajudar? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
bom dia,chegou em minha assistencia dois atc´s samsung i9192,um nao liga e na fonte so da 01,o outro liga e funciona normal a nao ser o carregamento que ao invés de carregar descarrega,isso mesmo coloquei uma bateria que estava com 80%de carga e ao colocar no carregador aparece o raio mais vai descarregando rapidamente
-
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
-
galera to com um i9192 que quando coloco para ativa os dois chip aparece ( SIM 1) encaminhar chamada : falhou - chamada em espera : ativada - (sim 2) encaminhar chamada : ativada - chamada em espera : ativada ai o ap nao recebe nem faz chamadas com sim 1 mais a conexao de dados e receber msg esta normal, ja fiz mais de 5 atualizaçoes ja fiz limpeza e resolda , e ate agora nada . alguem sabe como resolver ?
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Esse aparelho estava muito oxidado, fiz uma boa desoxidação mais quando ligo ele não inicializa, aparece carregando. Retirei a placa do conector mais continuou do mesmo jeito, alguém pegou um assim? grato
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
boa tarde, gostaria de saber se alguém aqui sabe onde fica o termistor do s4 mini, pois nao encontro no esquema. ele está aparecendo mensagem de super aquecimento e logo em seguida desliga. alguem pra me ajudar?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um ATC I9192 na minha assistência, que não funciona o sim, já troquei o display que é onde encaixa o flet do sim1, já fiz uma atualização de software, já troquei o flet e não, o problema não é no flet também, pois o cartão SD funciona normalmente, apenas não faz a leitura do sim1, alguém já teve esse problema por aqui e já solucionou tem alguma ideia do que possa ser, o atc também não possui nenhum sinal de oxidação.
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
Bom dia amigos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung I9192 s4 mini e a trilha da antena esta rompida, foi ao retirar o flex do conector que saiu junto a antena. Segue foto da trila rompida...
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Quando vou atualizar este aparelho esta dando erro.
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
ola amigos estou com samsung i9195 que nao funciona campainha cliente relatou que parou do nada ,eu ja coloquei 05 campainha originaes e nada ,nao tem nada quebrado e nem oxidado alguem pode postar onde posso mexer
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, hoje chegou aqui esse ATC. A dona falou que desligou do nada e não ligou mais. O PC reconhece ele como "nokia emergency connectivity". Já tentei conectar em todas as maneiras, nada de nada, só é reconhecido assim. Eu nunca vi uma coisa dessa, alguém tem ideia como ressuscitar esse aparelho?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
to com samsung i9195 que so fica reiniciando,ja passei flash pelo odin ,z3 e bst ja gravei so o pit e sempre continua a mesma coisa,a flash termina normalmente so que qaundo o aparelho vai entrar em modo recovery para resetar aparece mensagem nenhum comando,alguem teria uma flash para resolver isso ou so mesmo reparando o boot?
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Samsung Galaxy S4 mini 4g (GT-I9195) que chegou a minha loja com um curto com consumo de 5A. detectei que havia um varistor defeituoso. porem na retirada ele acabou pulando e sumiu sem eu conseguir ver o tamanho e consequentimente o valor da resistencia ohmica do mesmo. se alguem tiver uma placa desse modelo e puder tirar uma foto da parte de rf (a exemplo da foto que está em anexo) fico muito agradecido. muito obrigado a todos.
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
Amigos entrou um i9195 para troca de lente e na troca eu tive a infelicidade de trincar o LCD, só que agora eu tento ligar o aparelho e não aparece imagem nem liga as luzes do lcd, gostaria que algum amigo me ajudasse. Esse LCD não funciona total quando trinca???? Grato desde já.
-
- 4 respostas
- 728 visualizações
-
-
Galera, estou com um galaxy mega aqui, que quando está dando torre cheia, mas quando vou fazer ligação, o sinal corta rapidamente. Aparece aquela bolinha cortada e já volta... Alguém pegou algo parecido?
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
pessoal comprei o cabo rj45 dele....faço o procedimento marcando a com...iniciando trabalho com usb e depois do reboot pluganod no rj45...mas estou me deparando com esse problema.....aparelho roteado Selected model: I9250 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: Galaxy Nexus Android version: 4.2.2 Product code: Not Active Phone version: I9250XXLJ1 PDA version: Unknown CSC version: Unknown IMEI: Unknown Checking Super user right... true Reading data from phone... OK Writing data to phone... OK Rebooting phone... OK Checking phone at COM3 No answer from phone Done with Samsung Tool v.14.5
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
Ola amigos,estou com um samsung i9250 que não da carga completa,já troquei a bateria,carregador e nada de carga completa..carrega até uma faixa de 70% e depois para,alguém tem alguma dica em relação a isso?Aguardo ajuda...Vlw galera...
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa Tarde Amigos, estou com um aparelho modelo I9295, que está apresentando erro ao abrir a câmera do mesmo, já efetuei a troca das 2 câmeras (frontal e traseira) porém sem sucesso, também limpei a placa com álcool isopropílico e não obtive nenhuma melhora no caso. Alguma sugestão de procedimento para tentar solucionar este defeito ? Desde já muito obrigado.
- 5 respostas
- 876 visualizações
-
Entrou p/ mim um I9300 que não liga... O aparelho alimentado na fonte até consome, mas a hr que solta o botão on/off ele para de consumir... Não possui marcas de queda e nem de oxidação... Alguém já pegou algo parecido?
-
- 2 respostas
- 691 visualizações
-
-
Estou com um I9300 que esta ligando mais nao aparece nada no visor fica escuro, ja troquei o display e ficou escuro tambem, alguem poderia me informar qual matriz que responsavel pela iluminaçao display.
- 4 respostas
- 969 visualizações
-
Galera to com um S3 aqui que esta carregando sem o conector de carga conectado. Testei o mesmo até sem o conector de carga soldado na placa e mesmo assim o aparelho continua mostrando que esta carregando....Alguém tem alguma imagem de Jumper ou sabe como solucionar esse problema?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Apos atualizar para a versão 4.3 ficou assim alguém tem alguma sugestão?
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
BOM DIA a todos algum de voçes ja virao esse tipo de defeito, passei flash pelo odim finalizou sem problemas mais pela otcplus da erro e mensagem continua a aperecer
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.