SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
tenho nokia 5000 com lcd branco ja troquei o lcd mas nao adiantou:sad:
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos o desbloqueio do 7100 da para fazer pela hwk se de qual a versao de sotfware q devo usa
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
O aparelho deu erro no meio do procedimento e agora não desbloqueia segue tela de erro da mxkey
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou postando para ajudar quem esta com o celular com este problema. basta usar a mx-key e fazer o desbloqueio, 100% testado.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com 02 nokia 5310 rm303 que travam na tela inicial ao colocar a data. Troquei também o flex do teclado, crendo que esse poderia ser um problema físico. Atualizei com várias flashs usando hwk, tenho somente essa ferramenta. Também usei uma pm modificada e depois a pm dele mesmo... Chegaram a funcionar mas depois voltou o problema. Alguém teria alguma dica?
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola. Desbloqueio do nokia 1661 da claro, tim ou oi para vivo sem trocar filtro e flash 100% testado e aprovado so mudando a PM RH-122 para RH-121.
-
- 1 resposta
- 6.7k visualizações
-
-
Olá amigos ai vai o jamper do nokia 1661 vivo. fica pegando vivo, claro,tim e oi 100% testado e aprovado pegando as 4 operadoras.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Favor como resetar codigo de segurança no 6120C?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
quando entra na camera ele apaga e reinicia após ter levado água ja fiz uma desoxidação mais ele continua reiniciando, ja resoldei o ci que fica proximo ao conector do chip mais ele continua reiniciando. ja testei ele sem a camera mais faz a mesma coisa. Uma flash pode resolver?
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
O aparelho não desbloqueia ja fiz flash passei pm e nada, segue tela de erro
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com 1 N95 8G aqui chegou com problema na câmera a câmera não ativava ai troquei a câmera por outra testada e funcionando e não voltou resolvi efetuar uma flash (atualização de software ) para ver se era algum bug ou erro no software do aparelhos só que o mesmo apagou já baixei a flash aqui no site e nada ,sim tenho cyclone,mtbox,hwk,ub,pkey e mxkey.já tentei em todas vou postar a tela do erro na hwk é o mesmo que dar em todas as outras
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
AVISO: ANTES DE TAXAR: não sou noob. Só to querendo me situar no forum. Ou me situar em algum forum. Através do google, venho pesquisando muito sobre alterações diversas em nokias, mas por ser leigo, me imprecionei o quão vasto são as nuances de segmentos de informações tecnicas. que a grosso modo segmento em duas partes apenas, infelismente. por isso estou mal situado. entrei em foruns - a maioria com GSM na sigla - e pude constatar que a maioria eram bem mediocres do ponto de vista tecnico.. coisas mais básicas. Porem nesse aqui percebo que o tom é mais avançado. (e tem muitissimos usuarios) Coisa de tecnico, pendendo pra eletrônica, isso por ver com uma superfic…
-
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Ola a todos, e um prazer imenso fazer parte desse grupo e preciso da ajuda de vocês. Tenho um nokia 3120 classic e queria fazer o desbloqueio do mesmo, qual procedimento devo utilizar. Agradeço a todos abraços
-
- 3 respostas
- 6k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, Será quem alguém de vocês sabem me informar se tem como atualizar o software do nokia E72? Já pesquisei no site do mesmo e inseri o código dele e fui notificado que está disponivel a versão v31.022. Atualmente estou com a versão 21.022. Já tentei baixar o NaviFirmware. mas ele vem com estesão desconhecida. Se alguem puder me dar essa força ai!!! Abs.
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
irmão fui desbloquear o nokia 5310 pela mx-key e acabei conrropendo o imei dele , gostaria de ajuda ja pesquisei tudo e não consegui nada.ele dar esta mensagem Imei plain is invalid !!! SIMLOCK_DATA corrupted! por isto não registra o chip
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 5310 que ja passei varias flash a versão dele é a 10.10 entao nao encontrei uma maior que essa... então ele acende e apaga.. alguem teria alguma solução? Abraços!
-
- 29 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
bom dia! estou com um 7100s q esta sem sinal, sera que alguem pode me ajudar? desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
O aparelho não liga só fik contact service fiz a flash mais alta nbox e não saiu o contact service e fiz flash na mxkey ele nem ligou mais alguem sabe como resolver
-
- 16 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de saber como desbloquear o nokia 1661 claro.
-
- 5 respostas
- 14.1k visualizações
-
-
amigo estou com o nokia 5000 sem rede ja fiz o flash, passei pm e nada ele não encontra rede detalhe, ele não tem sinal de oxidação, e não mostra a mensagem flalha no registro do cartão sim, sera que alguem teria uma boa dica agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Alguém poderia me ensinar passo a passo como aplicar flash nokia 5200 pela hwk,estou com dificuldades em saber arquivo certoe todos que passo o atc somente liga tela inicial e desliga
-
- 14 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
olá colegas estou com uns 1661 da vivo,fiz desbloqueio via mx key passei a flash de outras operadoras tipo claro,oi tim e depois pm, fiz o jumper mas nao dar sinal será que alguem poderia mem ajudar? desde já agradeço pela compreensao de todos.
-
- 7 respostas
- 6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estou com um problema. Tenho um N95 que aparentemente está com problema de hardware. Gostaria de saber se alguem conhece alguma solução para esse problema. Vejam o log: Booting RAP... CMT_SYSTEM_ASIC_ID: 000000010000022600010006400C192101021103 CMT_EM_ASIC_ID: 00000295 CMT_EM_ASIC_ID: 00000B22 CMT_PUBLIC_ID: 1420000E276300520EE30C287C7286DC37892136 CMT_ASIC_MODE_ID: 00 CMT_ROOT_KEY_HASH: CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE CMT_BOOT_ROM_CRC: A8C1D671 CMT_SECURE_ROM_CRC: 3E691FF8 RM-160_20.2.011_PR.C0R, Type: Flash Image, Algo: BB5, XSR 1.5, BB5, OMAP2420 UNISTORE-II-1.5.1 ALG RAPIDOv11_2nd.fg, Type: 2nd Boot Loader, Rev: 0.1.37.1, Algo: BB5 Flashbus W…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com n95 8gb quando entra no modo de filmagem ele começa a filma e fica travando ,,,,,,,,,,,,, ja fiz resolda , software e nada ......e nao caiu agua nao ,,,,,
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tenho um nokia 1208 da tim para desbloquear mas não estou conseguindo puxar o serial, tem como vcs me ajudarem?
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.