Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jota cell,

olá amigos,alguen sabe como fazer o desbloqueio desse celular sem precisar da operadora?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. boa tarde galera do nosso clan eu estou com um codigo de subsidio pra desbloquear o nokia 6020 e preciso saber quais são os procedimnetos parar efetuar esse desbloqueio!!!grato!!!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by fred55628,

Boa noite, eu peguei um Nokia E72-2 RM-529 do meu colega, porque ele esqueceu o código de travamento do aparelho, agora toda vez que se liga e celular fica naquela tela pedindo o código, e ele me pediu para ver se eu consigo tirar esse código de alguma forma, seja tirando só o código ou formatando ou atualizando o que funcionar. Obs.: eu uso o Windows 8 64bts, e instalei o Windows XP numa maquina virtual usei o VMware para isso. Já tentei o “nemesis service suíte” para tentar trocar o código de travamento, mas, quando eu click em scan da à mensagem “product scan error”, já usei o JAF com o PKEY emulador no WIN 8 e no WIN XP o programa até que funcionou direito configu…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by andreoros,

Olá pessoal estou com um nokia c2 que estou precisando do flash, consegui uma flash no clan mas era em ingles,alguem tem em portugues? desde já agradeçoo pela atençao. Andre Luiz Celulares.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  5. Started by shirley lacerda,

cod de desbloqueio alguém tem do nokia 2720a-2b

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Print & Cell,

a parte selecionada não abre nao funciona nada, não aceita abrir nenhuma das opções, instalei em outro computador e deu a mesma coisa, obs: já fiz a atualização pelo update!!!

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  7. Started by proxy01,

aonde posso comprar rpl para nokia e63-3 rm-450 nao tenho backup da rpl e o imei ta assim 12315 ajuda desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Andrade684,

Peguei um nokia N8 travando passei uma flash da claro e o mesmo esta acusando que está bloqueado isso é possivel???

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  9. Started by hxoa,

Bom dia, gostaria de saber se existe desbloqueio para esse aparelho RM-356 via hwk ou ub. Agradeceria muito pelo tutorial ou algo assim, caso não tenha gostaria de saber se alguém aqui mesmo do fórum faz por subsidio. Obrigado.

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  10. Started by Teilon Oliveira,

bom dia. estou com um problema para efetuar flash em um N80 na hwk tornado, o que faço para resolver? segue imagem abaixo,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. ola, chegou na minha assistencia um nokia achas 201 da vivo para efetuar o esbloqueio, foi gerado o codigo de desbloqueio e ja foi desativado a restricao, mas so q nao pega sinal das operadora so pega da vivo, alguem teria uma sugestao para esse aparelho? desde ja ficarei muito grato

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by wallison jr,

ola,estou precisando de uma ajuda atualizei um x3-02 só que não tinha pt tentei atualizar com as versões 7.15 e 7.51 e todas o atc fica só piscando consegui a pm dele mas não sei como gravar alguem pode me explicar como faço?

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

amigos, vi alguns topicos relacionados mas des de ontem estou tentando resolver esta broca e nao consigo , box nokia que tenho eh so a hwk e ela nao tem este modelo, algum dos companheiro tem uma soluçao ai que funciona?

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  14. Started by jeorge,

estou com esse atc para flash na mx key e não sei como por em ordem os arquivos pesquisei aki no forum mas as flahs que tenho aki não é iguau a que tem no ink alguem pode me dar uma força?

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  15. Started by lucabala,

Bom Dia Amigos! Sabem Me Dizer Se ja Tem o Desbloqueio DO 1661/;?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by diogo.attademo,

coloquei código de segurança no meu nokia n8 e esqueci a senha ja tentei resetar ele pelo volume pra baixo mas câmera e menu.. mas ele pediu para colocar uma nova senha eu coloquei mas el n sai de lock code.. e meu computador não reconhece ele só em modo de armazenamento em massa quem poder me ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by gbgames,

Pessoal, desculpa a ignorância, mas é que já estou há um bom tempo pesquisando e não entendi nada acerca do desbloqueio deste celular. Tentei os códigos via IMEI e não funcionaram. Comecei a pesquisar o desbloqueio via cabo, daí começaram a aparecer difusas nomenclaturas para o desbloqueio. O que são as box? São hardwares que fazem o desbloqueio do aparelho? Ou é um programa que eu baixo, e as box funcionam como espécie de plugin para ele? Onde eu acho isso? Eu tentei o tal do J.A.U, mas ele precisa criar um login, que é pago... Se alguém puder salvar um leigo aqui, pois eu tinha esse celular de backup e ele é da CLARO, porém mudei meu número para TIM faz alguns meses já…

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  18. Started by sotecnico,

amigis eu estou com um celular nextel com problema de bloqueio o celular tira foto e funciona net só não aceita os chip de operadora nen um eu não consigo fazer o desbloqueio alguem pode me ajudar ficarei muito gratis

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  19. Started by joelmendes_12,

Ai galera to com um poblema q a unica solução e ligar meu n73 em test mode andei procurando e achei um artigo pedindo q pede para ligar um resistor de 4,7 entre o BSI (pino do meio da bateria e a massa do aparelho alguem pode me ajudar? ou se alguem souber outra solução para ligar ele em test mode sem usa um box o arranque dele ta protegido pelo o codigo de travamento por isso não consigo liga-lo no modo usb a unica solução seria liga-lo em test mode...Obr.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by geleiacelular,

Preciso dessa pm alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  21. Started by claudemir,

gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio de nokia 1616 com a nova atualizaçao hwk

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by andrecel,

estou com um nokia 5200 que esta em contact service, já fiz varias versoes de flash, desbloqueio ressolda e nada! sera que existe a possibilidade de ser defeito fisico? qualquer ajuda sera bem vinda ! grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um nokia N85 aqui na assistencia que está dando pulso porém não liga. Então to tentando aplicar um software nele pela UniversalBox, só que antes dele completar o processo ele desconecta e conecta o aparelho por padrão, no entanto, este N85 está desconectando, mais quando ele é pra reconectar com a Box, a Box não reconheçe ele, fica fazendo aquele barulho como se tivesse colocando e ejetando um drive qualquer. Vou postar a imagem do erro que está ocorrendo, se alguem puder me ajudar, desde já agradeço. pessoal...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by doctorcelelares,

Olá alguém sabe o procedimento para retirar código do ATC X2-01. Quando eu ligo ele aparece a frase CÓDIGO DE SEGURANÇA,já tentei dar um full factori,e várias outras funções do modo UI option,mas sempre da falha,a unica coisa q consegui foi passar uma flas ,mas o codigo ñ saiu rsrs. To usando micro tornado HWK via USB...Se há algo a acrescentarem dês de já sou eternamente grato.

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  25. Started by claudemir,

amigo esto com Nokia c2-00 nao le chip rm 704 v3.99 [h=3]Alguém pode me ajudar a resolver esse problema[/h]

• 1 resposta
    • 615 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.