Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by tesser,

ola a todos. estava atualizando o meu n 97 rm-507 vivo pois ele apresentava sintomas de software, conclusao chegada apos uma analize geral na placa. apos colocar ele para fazer a atualizaçao do programa é que acontesseu o pior. o pc pifou, no meio da flash, e o pior é que eu nao fiz copia dos arquivos para repor ele novamente. agora ele nao lê mais na minha box (twester + hwk). dai a minha pergunta: existe uma maneira para poder repor ele novammente? ja mandei para uma outra assistencia outra cidade proscima a minha para tentar resolver mas nao conceguiram tambem. uzaram outras ferramentas diferentes da minha box. se alguem ja passou por algo assim ou sabe de alguma manre…

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  2. Started by rafael de jesus,

to tentado passar a rom nes aparelho usando o programa phonix mas o programa nao identifica a rom eu ja colei os 8 arquivo no local coorreto ms nanada

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  3. Started by geraldo amario,

ola amigos acabou de entrar para minha assistencia um atc nokia 6230 , o qual o mesmo estava de display apagado , apos uma flesh a atc voltou a ligar mas com a tela apagada e quando aciona as teclas a tela fica escura , o que sera esta acontecendo ja troquei o display mas o problema continua , se alguem tem uma soluçao por favor!

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  4. Started by sergiocelular,

Bom dia amigos to com este aparelho que ele e de portugal ele e da vodafone ai trouxe aqui para Mg ma snaod a sinal com o chip sera se eu fazer software nele ele volta?

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  5. Started by jown,

boa noite a todos.entrou um c5 aki na loja com com senha que o usuario esqueceu,eu sei que da para flashear pela hwk eu ate tenho esse equipamento,mais nao sei nem conectar os cabos,se alguem puder me explicar e ter paciencia comigo de repente eu aprendo de uma vez por todas como usar as box.muito obrigado a todos boa noite

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  6. Started by Everton Nivaldo,

eu passei a flash com essa versão e o meu aparelho morreu, nao ligou mais, tentei a flash menor, e ainda não resolveu, tem um outro procedimento?

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  7. Started by wendersonmorais,

estou com n8 teve contato com agua fiz desoxidacao e atualizaei , liga nomal em chip e com chip ele desliga

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao aceita nem um chip ele da na hora da leitura na mx da esta msg date corrupted no final da leitura

• 6 respostas
    • 876 visualizações
  9. Started by Dim_junior,

estou precisando do arquivo de flash do nokia 5610 rm 242 desbloquiado

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Gostaria de saber com tira senha desse atc eu tenho so hwk, se alguem saber com tirar senha pelo phoenix poder me da umas dicas eu agradeço ?

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  11. Started by rrrs,

http://www.lumiafirmware.com/

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  12. Started by Tarcisiodouglas,

tenho um celular nokia mas ele nao liga.Gostaria de saber qual e o poblema?

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  13. Started by mmsaldanha,

olá amigos ,mim deparei com um nokia 5220 inicia a tela nokia ,e depois abre contact service,,, já fiz atualização e unlock via mx .e até agora nada ,alquem poderia mim da uma força ?

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  14. Started by lamarque,

amigos estou com um n73 aki na mnha assistencia q esta dando erro no disco - incap... tentar de novo ou havera perda de dados ja atualizei e nao resolveu alguem ha alguma solucao para sanar este problema

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  15. Started by soaresf,

bom dia parceiros , to com um Nokia asha 202 para leitura do código de usuário mais não to conseguindo fazar a leitura , tenho ciclone e hwk , alguma dica ai

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  16. Started by jeorge,

estou com esse atc para flash na mx key e não sei como por em ordem os arquivos pesquisei aki no forum mas as flahs que tenho aki não é iguau a que tem no ink alguem pode me dar uma força?

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  17. Started by novaes,

Ola, peguei um nokia n8-00 da tim que estava faltando varios aplicativos, fiz a atualização pelo nokia suite so que ao terminar o atc veio com o logo da vivo, o cliente quer que volte o logo da tim, alguem sabe como fazer este serviço ?

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  18. Started by mmsaldanha,

1º Post: tenho um nokia 2690 com sim locks corrompido ... ja pequei ele com contact service de outra loja , não tenho bakup da rpl nem da pm .... ajude ae amigos para. por favor ... 2º Post: olhem ae a tela de erro q da na mx . quando eu clico em scan

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  19. Started by larissa1910,

O novo Nokia C5-03 chegou-nos recentemente às mãos para análise. Este é um smartphone com Sistema Operativo Symbian, pertinente de ser analisado, uma vez que apresenta uma qualidade/preço muito semelhantes a outros smartphones do mercado, com sistema Operativo Android, nomeadamente o Optimus Boston. Primeiras impressões Ao abrir a caixa do Nokia C5-03, deparei-me com o smartphone, e restantes acessórios. Peguei no Nokia C5-03 e apercebo-me que se trata de um telemóvel bastante leve, pequeno, e com uma textura bastante agradável ao toque. O exemplar que foi testado, tem uma cor escura, entre o preto, azul e cinzento, e na parte de baixo uma faixa prateada, …

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  20. Firware de Desbloquei Nokia 500 Orange - Há Alguma? Gostaria de saber se tem alguma coisa que desbloquei...Já pesquise no forum e baixei a firmware da tim, mais nao reconhece no Phoenix, no A do pink FLoyd.... Tem alguma firmware que faça o desbloqueio? (*ps: nokia 500 rm-750, original da Orange, com a firmware do pink floyd agora)

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  21. Started by pitcell,

galera baxei uma flash para ele e agora ele fica ligando e desligando nao que inicializar alguem teria flash para hwk?

• 3 respostas
    • 868 visualizações
  22. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui no meu humilde box com um atc nokia c2-06 nao carrega todo carregado da nao aceito a placa em sim foi molhada mais ja dezocidei ok posso fazer ja trokei de bateria e conequito de carga sim tenho q troca algo componete manda pra ok desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 868 visualizações
  23. Started by rochater,

boa noite meus querido amigos do Clan, algum amigo daqui é de autorizado nokia? eu estou precisando de placa do C3 porem esses placa nokia nao sao faceis de achar, aguardo o contato.

• 0 respostas
    • 867 visualizações
  24. Started by janio tarso,

Esse aparelho entrou apagado, fiz umas 100 flash nele e ele Liga normal, mais o Cliente quer Ativar o Bloqueio e pede a Senha antiga, mais nao reseta e nao é a de fabrica. Desafio lançado.

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  25. Started by Frank Mercury,

tentei resetar ele na hwk e nao deu certo nao ta reconhecendo na box alguem me manda um tutorial desede jah obrigado

• 0 respostas
    • 866 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.