Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. ola amigos eu to aqui na minha assistencia com um aparelho c2-06 sem pegar cartão de memoria, e com o modo de cabo de dados ativado direto sei que é dois procedimento mais peço aos amigos que me ajudem, já fiz resoldagem e atualização, mas nada peço aos amigos que me ajudem;wolfart

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  2. Started by rrrs,

http://www.lumiafirmware.com/

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  3. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, passei um E62-1 na Tornado e fiz um full factory default e agora ele so fala chines ou japones !!Como posso faze lo voltar ao portugues pois nao da para entender nem o menu, desde ja muito obrigado companheirada por toda ajuda que tenho recebido desse Clan Gsm,

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  4. Started by rafael de jesus,

to tentado passar a rom nes aparelho usando o programa phonix mas o programa nao identifica a rom eu ja colei os 8 arquivo no local coorreto ms nanada

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  5. Started by jeorge,

alguem sabe como arruma esse atc , eu sei que em outros é só arancar um resistor mais nesse preciso da ajuda de meus amados irmãos

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  6. Started by Dim_junior,

estou precisando do arquivo de flash do nokia 5610 rm 242 desbloquiado

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  7. Started by ddcell,

ola migos do clan estor presizano da flash nokia c200 em potugues

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  8. Started by jeorge,

estou com esse atc para flash na mx key e não sei como por em ordem os arquivos pesquisei aki no forum mas as flahs que tenho aki não é iguau a que tem no ink alguem pode me dar uma força?

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  9. Started by Júnior Lopes,

amigo estou com esse problema eu conecto hwk ai da esses erro aki unexpected exeception box_auth_erro:20 na box oq eu fasso?

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  10. Started by claudemir,

algum amigo poderia postar o procedimento para reparar boot de nokia de 820 rm825 / box atf

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  11. Started by Pastor25,

Tenho um nokia X1, mais coloquei o código de segurança e agora não lembro mais qual é o a senha. Alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  12. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum se possivel gostaria de tira uma duvida com os amigos.. Tô querendo passa um flash no N-73.. tenho ele aqui mais tenho duvidas na colocação dos Arquivos nos lugares certos. gostaria de um força dos Amigos do forum. ai a imagen do PRINT. . Desde já agradeço a Todos..

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  13. Started by dodous00,

Dae pessoal, tudo certo? Seguinte, sou novo nesse ramo de celular, e peguei um 5530 xpress, para dar flash pois ele nao liga mais. Só que o problema, nenhum dos dois programas detecta ele em flash, os dois dao erros. Alguem tem uma idéia, uma dica, de sei la, forçar um flash.?

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  14. Started by janio tarso,

Esse aparelho entrou apagado, fiz umas 100 flash nele e ele Liga normal, mais o Cliente quer Ativar o Bloqueio e pede a Senha antiga, mais nao reseta e nao é a de fabrica. Desafio lançado.

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  15. Started by novaes,

Ola, peguei um nokia n8-00 da tim que estava faltando varios aplicativos, fiz a atualização pelo nokia suite so que ao terminar o atc veio com o logo da vivo, o cliente quer que volte o logo da tim, alguem sabe como fazer este serviço ?

• 2 respostas
    • 970 visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao aceita nem um chip ele da na hora da leitura na mx da esta msg date corrupted no final da leitura

• 6 respostas
    • 968 visualizações
  17. Started by José Carlos Martins,

Boa noite amigos,venho pedi ajuda de vcs,estou com um lumia 800,e não consigo conectar ao pc,tenho o cabo CA101,abaixei o zune,instalei e ele não acha o celular,por favor me ajudemm...

• 4 respostas
    • 967 visualizações
  18. Started by Everton Nivaldo,

eu passei a flash com essa versão e o meu aparelho morreu, nao ligou mais, tentei a flash menor, e ainda não resolveu, tem um outro procedimento?

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  19. Started by jeorge,

irmãos eu peguei esse atc pra desbloquear já joguei todas as verções de flash e o atc apagou e não consigo revive-lo alguem tem uma luz ?

• 3 respostas
    • 965 visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

amigo apareceu aq na loja um nokia 1616 rh 125 ..... o problema é que ele é da india , e eu não sei como gerar subisideo ..... ele é original da nokia ...o que posso fazer amigos tem jeito ?

• 3 respostas
    • 964 visualizações
  21. nao sei se eh so aqui mas muitas vezes o forum ta fora do ar e ate mesmo o clansoft que eh pago , acho que ficou assim depois dessas novas atualizaçoes que pra mim ficou foi mais complicado .

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  22. Started by davidsilba,

Pois bem, ele é para tirar o codigo de usuario.. ja sei todo o procedimento ja o fiz mil vezes.. porem ao colocar ele em teste modo, aparece assim na USB "esse dispositivo esta conectado em uma porta não 2.0, podendo assim não funcionar corretamente" é mais ou menos isso.. sendo assim imposivel fazer leitura ou tira o codigo.. quando ele instala o drive alem de aparecer x2-01 aparece c3(acho q foi oultimo dispositivo conectado ao pc) conclusão.. drive não ta intalado eu presumo! alguma ajuda?

• 0 respostas
    • 962 visualizações
  23. Bom Dia Galera eu to com um Nokia C6-00 aqui em minha assistencia gostaria de saber se tem alguma forma de virar o imei dele ? sei que a maioria dos Nokia's não faz o imei ...gostaria se nesse caso não tem alguma exceção ! xD ...

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  24. Started by mt cell,

Amigos gostaria que me ajudessem peguei um atc aqui na minha loja e o mesmo depois de fazer a flash ficou com o imei 12345610...., poderiam me dizer como corrigir isso?? desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  25. Started by tigo,

Olá a todos. Apareceu-me aqui um Nokia 808 que fica reiniciando... Apesar de possuir a HWK não consta o modelo na lista de RMs... Alguém sabe algum outro RM que eu possa utilizar p/ atualizar?

• 0 respostas
    • 961 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.