Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

Algum parceiro tem a Pinagem nokia 1616, para o cabo ipmart

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by soaresf,

por favor alfuem tem a pinagem do nokia 2720a para o cabo i-pmart

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by soaresf,

Algum parceiro tem a pinagem do nokia 3120?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by joalison,

alguem tem a pinagem do nokia c3-01 des de ja agrdeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by mikcell,

algum amigo tem a pinagem fbus do n8 pois o mesmo nao funciona usb por ter sido arrancandu com trilha e tudo ta com codigo segurança opçao era rx tx na placa alguem tem o eskema

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by soaresf,

Por favor algume parceira tem a Pinagen nokia c2-00 rm 704?

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  7. Started by soaresf,

Por favor algum parceiro tem essa pinagem , pinagen nokia x2 -01

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by soaresf,

Por favor Alguem tem a pinagem do nokia x2 para leitura com o cabo I-Pmart BX Series

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Andrelino Silva,

Pinout USB e Esquema da box ATF Nitro. Caso tenha que adaptar o cabo USB em sua ATF Nitro se caso ela fique com a conexão usb danificada, segue o esquema e pinout. Outras informações já existentes no forum http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/60081-leitor-de-sd-para-usu%E1rios-da-atf-nitro.html http://www.clangsm.com.br/vb/gpgindustries-news/44931-atf-sd-pro-reader-gpgindustries.html Esquema da box.pdf

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Flavio Rufino,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Pinagens de cabos Fbus ATF Box (Somente Arquivos Pinagens ATF Box) OBS: Duvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.

• 4 respostas
    • 7.6k visualizações
  11. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um 6101 no qual era da vivo que coloquei os filtros do 2630 claro, e passei uma flash da claro que baixei no forum, mas a PM que baixei passou mas acho que ela não é 100% porque o aparelho perde o cinal de vez enquando. Agradeço a colaboração.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by juniorpb21,

alguem tem a pm desbloqueada do 1661?

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Emanoel Manutencell,

tem pm completas dos seguintes modelos 1110,1208,1600,1616,1661,2300,2310,2630,2660,2760,6101,

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Felipe Pessoa,

bom pessoal sou novo na área e tenho uma duvida oque significa pm e full mim desculpem se abri um tópico num lugar errado

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by geleiacelular,

Preciso dessa pm alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  16. Started by soaresf,

Osando mxkey DCT4/XGOLD, mesmo assim não consegui ler nenhum desses atc, uso os cabos da ipmart, cabo 6 ,7, 3, sem exito, por favor ajude ai parceiros

• 3 respostas
    • 648 visualizações
  17. Started by Adenilton Luiz,

Aguen sabe se existe o arquivo PPM portugues para 3120c-RM364, versão 12.35? Fiz uma flash com essa versão mas só tem inglês. Preciso com urgência! Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. http://heitorluis.clangsm.net/cgi-sys/suspendedpage.cgi esse link ai pm pro rm392 1680

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  19. Started by juliocell,

olá boa noite a todos os amigo,estou precisando da flash do nokia e63-3 rm-450,será que alguem pode me ajudar?já procurei muito aqui,mais nao consigo achar,desde de já agradeço a todos,obrigado.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. preciso da flash nokia asha 501.2 rm-951

• 0 respostas
    • 738 visualizações
  21. Started by Pierre Souza,

Amigos do fórum, preciso da Pm120 do Nokia N95 Rm-159, da operadora vivo, pois o mesmo ao ser tentando o desbloqueio ficou sem aceitar mais nenhum chip, nem mesmo o da operadora de origem... que era Vivo.... a Pm precisa ser bloqueada, por favor.... Obrigado a todos...

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Bom dia estou com problema de ativação da minha box ATF, eu comprei ela da GPG Indrustries, eu já fix a ativação do ATF NETWORK, mais quando clico no ícone da NOKIA SERVICE lá diz que a minha box não esta ativada, segue as imagens, agúem pode me ajudar. ATIVAÇAO ATF BOX.docx

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. se algum amigo tiver ficaria agradecido de me mandar.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by Ana Paula Galvao,

nokia c2 usb rom

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Diego Macedo,

estou com N97 clico em porto de com ele pede os driver MT6225 eu não tenho este driver alguem pode mim ajudar OBG..

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.