SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Algum parceiro tem a Pinagem nokia 1616, para o cabo ipmart
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
por favor alfuem tem a pinagem do nokia 2720a para o cabo i-pmart
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Algum parceiro tem a pinagem do nokia 3120?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem a pinagem do nokia c3-01 des de ja agrdeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
algum amigo tem a pinagem fbus do n8 pois o mesmo nao funciona usb por ter sido arrancandu com trilha e tudo ta com codigo segurança opçao era rx tx na placa alguem tem o eskema
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Por favor algume parceira tem a Pinagen nokia c2-00 rm 704?
-
- 0 respostas
- 862 visualizações
-
-
Por favor algum parceiro tem essa pinagem , pinagen nokia x2 -01
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Por favor Alguem tem a pinagem do nokia x2 para leitura com o cabo I-Pmart BX Series
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pinout USB e Esquema da box ATF Nitro. Caso tenha que adaptar o cabo USB em sua ATF Nitro se caso ela fique com a conexão usb danificada, segue o esquema e pinout. Outras informações já existentes no forum http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/60081-leitor-de-sd-para-usu%E1rios-da-atf-nitro.html http://www.clangsm.com.br/vb/gpgindustries-news/44931-atf-sd-pro-reader-gpgindustries.html Esquema da box.pdf
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Pinagens de cabos Fbus ATF Box (Somente Arquivos Pinagens ATF Box) OBS: Duvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.
- 4 respostas
- 7.6k visualizações
-
Amigos, estou com um 6101 no qual era da vivo que coloquei os filtros do 2630 claro, e passei uma flash da claro que baixei no forum, mas a PM que baixei passou mas acho que ela não é 100% porque o aparelho perde o cinal de vez enquando. Agradeço a colaboração.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
tem pm completas dos seguintes modelos 1110,1208,1600,1616,1661,2300,2310,2630,2660,2760,6101,
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom pessoal sou novo na área e tenho uma duvida oque significa pm e full mim desculpem se abri um tópico num lugar errado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Preciso dessa pm alguem pode me ajudar...
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
Osando mxkey DCT4/XGOLD, mesmo assim não consegui ler nenhum desses atc, uso os cabos da ipmart, cabo 6 ,7, 3, sem exito, por favor ajude ai parceiros
-
- 3 respostas
- 648 visualizações
-
-
Aguen sabe se existe o arquivo PPM portugues para 3120c-RM364, versão 12.35? Fiz uma flash com essa versão mas só tem inglês. Preciso com urgência! Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
http://heitorluis.clangsm.net/cgi-sys/suspendedpage.cgi esse link ai pm pro rm392 1680
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
olá boa noite a todos os amigo,estou precisando da flash do nokia e63-3 rm-450,será que alguem pode me ajudar?já procurei muito aqui,mais nao consigo achar,desde de já agradeço a todos,obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
preciso da flash nokia asha 501.2 rm-951
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Amigos do fórum, preciso da Pm120 do Nokia N95 Rm-159, da operadora vivo, pois o mesmo ao ser tentando o desbloqueio ficou sem aceitar mais nenhum chip, nem mesmo o da operadora de origem... que era Vivo.... a Pm precisa ser bloqueada, por favor.... Obrigado a todos...
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com problema de ativação da minha box ATF, eu comprei ela da GPG Indrustries, eu já fix a ativação do ATF NETWORK, mais quando clico no ícone da NOKIA SERVICE lá diz que a minha box não esta ativada, segue as imagens, agúem pode me ajudar. ATIVAÇAO ATF BOX.docx
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
se algum amigo tiver ficaria agradecido de me mandar.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
-
estou com N97 clico em porto de com ele pede os driver MT6225 eu não tenho este driver alguem pode mim ajudar OBG..
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.