Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Sérgio Vieira da Silva,

alguem sabe como converter X1-00 da vivo para claro ja fiz o desbloquieo pela vivo aceito o chip mas nao deu sinal ,desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  2. Started by victorvr,

Boa noite a todos do fórum, chegou aqui na minha assistência um nokia asha 501 com código de segurança, como comecei a trabalhar com software a pouco tempo foi pesquisar pois nunca fiz esse modelo e pelo que li em vários fóruns o que entendi é que só é possível com a mx key, então gostaria de saber dos amigo se é isso mesmo ou estou enganado, tenho a n box mas não tem suporte para esse modelo, pelo menos a versão que uso. Desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  3. Started by brmaran,

desejo desbloquear meu nokia 1661, se alguem tiver o código eu agradeço

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Started by ar2k,

estou com o n95 querendo aplicar flash = MCU SW : V 06wk41v55.1 11-04-08 RM-421 © Nokia que não encontrei em nenhum site pode ser de uma outra fw que dê para ele alquem pode me ajuda desde ja obg

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by linogsm,

amigos estou com hum nokia 5130 aqui quando liga sem o chip ele pedi para ligar sem o sim daiw quando vai ligar total mente ele aparece contatct Service oque pode ser Oxidação oh SW alguem ja pegou esse Defeito desde ja aguadeço

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

amigos alguem tem ai o msn da loja clan?

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  7. Started by hiltonbv,

Ola amigos, estou com 1 NOKIA C3, da operadora DIGICELL da GUIANA inglesa aki na loja, e nao tenho box para desbloqua-lo. existe alguma maneira de fazer este desbloqueio sem box. S e houver favor informar. Abraço, Hiltonbv

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Ola amigos do forum, estou com nokia x3-00 para atualizar o soft, so que da um erro no boot do aparelho e nao inicia o serviço, no caso estou tentando atualizar via cabo F-BUS dele mesmo, por causa que o conector USB esta danificado. Então fica dando esse erro no boot no aparelho, pois eu tenho a HWK e a UNIVERSAL BOX e nas 2 maquinas da esse erro. se alguem tiver uma solução me ajudem ai... obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by carlosmagno5555,

galera to achando q to passando a flash na ordem errada ....alguem poderia posta a ordem correta dos arquivos;;.......mxkey ou advanced..hwk....agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  10. Started by dupinheiro200,

boa noite pessoal. to com um lumia 530 q kebro a entrada do sim card e estou com dificuldade de achar o conector? alguem sabe onde posso comprar o esse sim card ou algum q é compativel?

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  11. Oi alguem ja pegou um defeito desse? est tentando atualizar pelo Lumia Software Recovery Tool mas nao e suportado.

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  12. Started by kbodevila,

desbloqueo de todo os nokia via forza bruta... de culaquer pais.....

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  13. Started by dlgoulart,

esqueci a senha do meu x2 01 oque eu faço ele liga e pede a senha

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  14. Started by Evandro Terci,

Bom dia, alguem teria o procedimento para mudar a frequencia do nokia c2-05 vivo para desbloquear para outras operadoras? Se alguem tiver o procedimento pr favor poste ai pra gente!!!! Vlw galera!!!

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  15. Started by carlosmagno5555,

nao estou conseguindo fazer flash...to precisando desse drive bootmgr2 alguem ja passo por isso?

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  16. Started by IZABEL,

Bom dia, comprei um aparelho nokia 2720 ele é da tim, porém me venderam como desbloqueado: estou tentando ativar o código de ativação da oi e dá invalido. O que fazer? Me ajudem por favor desde já agradeço meu email é xxxxxxxxxxxxxxxx! Proibido divulga qualquer contato pessoal por gentileza não repita isso ok!

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  17. Started by feedback,

galera meu celular nao inicia aparece nome da nokia depois nao carrega o sistema fica tela preta levei na autorizada cara falou q era problema no software q tinha q atualizar mais ai eles quiseram me empurar o conserto do slide tbm dizendo q so funcionava se consertase o slide 180 reais o servico o.o como ele no inicia nao consigo atualizar pelo NSU alguem sabe uma maneira de atualizar direto sem ser pelo NSU?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Started by nildomar,

meus amigos do forum venho aqui carecidamente pedir ajuda dos companheros ,fui flashear um nokia n97-3 rm-507 com code 0575400,só que eu passie uma flash deferente nele com um code deferente e o aparelho a gente liga fibra e nao aparece nada na dela e nao tem nenhuma fucionalidade ou seja nada haver com malha .

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos estou um nokia 710 travado na tela inicial ja tentei dar um hard reset mas sem exido, aguem ja atualizou esse aparelho? tenho mxkey é possivel atualizar o mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  20. Olá Galera Boa Noite,Bom eu estou com um 620 Black eu dei uma atualizada nele depois disso o touch parou de funcionar procurei por vários lugar e acabei que encontrei um metodo pelo Nokia care Suite pois nao possuo a ATF fiz o Download da rm-846 mais depois do downloads estar concluido ele não reconhece a rm-846 eu vou até em open product para procurar a rm mais não ha encontro,queria saber se tem algum outro método para estar flashando esse aparelho pois ja estou super irritado com isso ! Se puderem me ajudar galera desde já eu Agradeço !

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  21. Started by marlontga,

ola esse ap ja troquei o lcd e fiz software e nao resolveu ele aparece o display normal quando liga mas na hore que eu aperto uma tecla ele apaga o display, ai voce aguarda uns 5 segundos ele volta ai apaga denovo.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. boa noite a todos do clan gsm estou novamnte com um problema ontem eu fiz um lumia 520 e correu tudo bem o bendito tava direto nas engrenagens mas foi de boa so q hoje eu peguei um outro q ficava so reiniciando ai eu fiz o mesmo processo baixei a rom mas quando eu tenta istalar o bendito da error 0x80131500 ja reinicie o note ja restaurei o sistema e nada continua dando o mesmo error e eu ja nao sei o q fazer sera q alguem pode me ajudar e enriquecer ainda mais esse forum maravilhoso,desde ja eu agradeco.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Boa noite a todos, Pela primeira vez que peguei um N95 para desbloqueio tentei um cَdigo que achei no google e nada... sَ da pra fazer com Mt box? Qual ferramenta usar....? tranks!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by sergiocelular,

Ola AMigo to com este atc q o cliente disse q ele caiu na agua uma vez ai mando para uma assistencia e arrumou funcionou beleza tudo certim ne ai passo um tempo o aparelho deu problema agora ele liga fica branco e desliga oq pdoe ser nao fiz nada so retirei e displa e coloqueid e novo alguem pode me ajuadr aguardo...

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  25. qual a melhor box ou dongle para nokia geral sl3 sem force brute existe, ,,tenhu mxkey twister hwk mas aparece aparelhos novos e essas nao mexem a nao ser flash existe alguma box ki faz desbloquieo reparo em geral ki comece desbloquando desde o 1616 ate os sl3 ou e lenda amigos pois estou kerendo comprar uma box nokia sei ke nao existe uma ki fassa tudo mas a melhor do momento

• 1 resposta
    • 738 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.