SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
alguem sabe como converter X1-00 da vivo para claro ja fiz o desbloquieo pela vivo aceito o chip mas nao deu sinal ,desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
Boa noite a todos do fórum, chegou aqui na minha assistência um nokia asha 501 com código de segurança, como comecei a trabalhar com software a pouco tempo foi pesquisar pois nunca fiz esse modelo e pelo que li em vários fóruns o que entendi é que só é possível com a mx key, então gostaria de saber dos amigo se é isso mesmo ou estou enganado, tenho a n box mas não tem suporte para esse modelo, pelo menos a versão que uso. Desde já agradeço a todos.
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
desejo desbloquear meu nokia 1661, se alguem tiver o código eu agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou com o n95 querendo aplicar flash = MCU SW : V 06wk41v55.1 11-04-08 RM-421 © Nokia que não encontrei em nenhum site pode ser de uma outra fw que dê para ele alquem pode me ajuda desde ja obg
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com hum nokia 5130 aqui quando liga sem o chip ele pedi para ligar sem o sim daiw quando vai ligar total mente ele aparece contatct Service oque pode ser Oxidação oh SW alguem ja pegou esse Defeito desde ja aguadeço
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos alguem tem ai o msn da loja clan?
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 1 NOKIA C3, da operadora DIGICELL da GUIANA inglesa aki na loja, e nao tenho box para desbloqua-lo. existe alguma maneira de fazer este desbloqueio sem box. S e houver favor informar. Abraço, Hiltonbv
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, estou com nokia x3-00 para atualizar o soft, so que da um erro no boot do aparelho e nao inicia o serviço, no caso estou tentando atualizar via cabo F-BUS dele mesmo, por causa que o conector USB esta danificado. Então fica dando esse erro no boot no aparelho, pois eu tenho a HWK e a UNIVERSAL BOX e nas 2 maquinas da esse erro. se alguem tiver uma solução me ajudem ai... obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
galera to achando q to passando a flash na ordem errada ....alguem poderia posta a ordem correta dos arquivos;;.......mxkey ou advanced..hwk....agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
boa noite pessoal. to com um lumia 530 q kebro a entrada do sim card e estou com dificuldade de achar o conector? alguem sabe onde posso comprar o esse sim card ou algum q é compativel?
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
Oi alguem ja pegou um defeito desse? est tentando atualizar pelo Lumia Software Recovery Tool mas nao e suportado.
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
desbloqueo de todo os nokia via forza bruta... de culaquer pais.....
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
esqueci a senha do meu x2 01 oque eu faço ele liga e pede a senha
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia, alguem teria o procedimento para mudar a frequencia do nokia c2-05 vivo para desbloquear para outras operadoras? Se alguem tiver o procedimento pr favor poste ai pra gente!!!! Vlw galera!!!
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
nao estou conseguindo fazer flash...to precisando desse drive bootmgr2 alguem ja passo por isso?
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
Bom dia, comprei um aparelho nokia 2720 ele é da tim, porém me venderam como desbloqueado: estou tentando ativar o código de ativação da oi e dá invalido. O que fazer? Me ajudem por favor desde já agradeço meu email é xxxxxxxxxxxxxxxx! Proibido divulga qualquer contato pessoal por gentileza não repita isso ok!
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
galera meu celular nao inicia aparece nome da nokia depois nao carrega o sistema fica tela preta levei na autorizada cara falou q era problema no software q tinha q atualizar mais ai eles quiseram me empurar o conserto do slide tbm dizendo q so funcionava se consertase o slide 180 reais o servico o.o como ele no inicia nao consigo atualizar pelo NSU alguem sabe uma maneira de atualizar direto sem ser pelo NSU?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
meus amigos do forum venho aqui carecidamente pedir ajuda dos companheros ,fui flashear um nokia n97-3 rm-507 com code 0575400,só que eu passie uma flash deferente nele com um code deferente e o aparelho a gente liga fibra e nao aparece nada na dela e nao tem nenhuma fucionalidade ou seja nada haver com malha .
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
ola bom dia amigos estou um nokia 710 travado na tela inicial ja tentei dar um hard reset mas sem exido, aguem ja atualizou esse aparelho? tenho mxkey é possivel atualizar o mesmo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
Olá Galera Boa Noite,Bom eu estou com um 620 Black eu dei uma atualizada nele depois disso o touch parou de funcionar procurei por vários lugar e acabei que encontrei um metodo pelo Nokia care Suite pois nao possuo a ATF fiz o Download da rm-846 mais depois do downloads estar concluido ele não reconhece a rm-846 eu vou até em open product para procurar a rm mais não ha encontro,queria saber se tem algum outro método para estar flashando esse aparelho pois ja estou super irritado com isso ! Se puderem me ajudar galera desde já eu Agradeço !
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
ola esse ap ja troquei o lcd e fiz software e nao resolveu ele aparece o display normal quando liga mas na hore que eu aperto uma tecla ele apaga o display, ai voce aguarda uns 5 segundos ele volta ai apaga denovo.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite a todos do clan gsm estou novamnte com um problema ontem eu fiz um lumia 520 e correu tudo bem o bendito tava direto nas engrenagens mas foi de boa so q hoje eu peguei um outro q ficava so reiniciando ai eu fiz o mesmo processo baixei a rom mas quando eu tenta istalar o bendito da error 0x80131500 ja reinicie o note ja restaurei o sistema e nada continua dando o mesmo error e eu ja nao sei o q fazer sera q alguem pode me ajudar e enriquecer ainda mais esse forum maravilhoso,desde ja eu agradeco.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Pela primeira vez que peguei um N95 para desbloqueio tentei um cَdigo que achei no google e nada... sَ da pra fazer com Mt box? Qual ferramenta usar....? tranks!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola AMigo to com este atc q o cliente disse q ele caiu na agua uma vez ai mando para uma assistencia e arrumou funcionou beleza tudo certim ne ai passo um tempo o aparelho deu problema agora ele liga fica branco e desliga oq pdoe ser nao fiz nada so retirei e displa e coloqueid e novo alguem pode me ajuadr aguardo...
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
qual a melhor box ou dongle para nokia geral sl3 sem force brute existe, ,,tenhu mxkey twister hwk mas aparece aparelhos novos e essas nao mexem a nao ser flash existe alguma box ki faz desbloquieo reparo em geral ki comece desbloquando desde o 1616 ate os sl3 ou e lenda amigos pois estou kerendo comprar uma box nokia sei ke nao existe uma ki fassa tudo mas a melhor do momento
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.