Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. amigos clan, nao sei se fiz a completa busca no sit mas nao encontrei a solucao,estou com esse aparelho na minha assistencia,ainda nao tinha trabalhado com um desse, se algum amigo tiver a solucao poste por gentileza!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by univox,

ola pessoal estou com um nokia e72 q a tela da umas piscadas a cada 5seg +- foi feito a atulização dele com o nokia sw update, aguma dica obrigado!!!!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by paizao,

Bom dia pessoal o que eu quero saber é o seguinte : perdi minha hwk a um tempo atras mas tenho todas as caixinhas e chegou um nokia n95 8gb para desbloquear , eu consigo desbloquea-lo pela mxkey(eu tenho créditos bb5) somente usando o cabo usb ,caso negativo , se tem como eu usar alguma outra box como emulador para reconhecer o atc em tat mode...tenho setool, z3x,bb5king ,ust pro 2,vygis e a smartmoto aguardo respostas pessoal!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by paulo_radio,

Estou com um N8 dando a msg: Erro no disco-incapaz de concluir a escrita Tentar de novo ou haverá perda de dadeos Parar Tentar de novo.Já passei flash pela HWK e também no Ovi Suite. Tentei formatar a Memória de Massa, mas dá erro. No aguardo....

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Galera estou com um Nokia 200 Asha para atualizar o software, mas não tem esse modelo na HWK e não consegui passar pela MxKey. Alguém sabe o procedimento para flash nesse aparelho ? Desde já agradeço qualquer ajuda.

• 17 respostas
    • 10.8k visualizações
  6. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Preciso de ajuda pra resolver um probleminha aki em nokia 303 RM-763, sempre que tento passar a flash nele da o erro que consta na imagem, sendo que ja fiz varios outros e todos foram normamente.

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  7. Started by Marcelino jr,

podem me passa o procedimento pra retira esse código de segurança desse modelo possuo hwk fico grato pela atençao

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Cassio Carlos,

Estou com um nokia 6060 com a maioria das teclas sem fucionar, ja dei um flesh mais continua do mesmo jeito só fuciona o *, tem algo mais que possa faser nessa placa...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by mctel,

Favor como resetar codigo de segurança no 6120C?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by lucianogenio,

olá pessoal alguém sabe me informar se existe um código para resetar o nokia 2300, o problema é que ele não esta saindo som e nem vibra,quando coloco na configuração ele reinicia, gostaria de tentar um reset pra ver se dar certo se alguem souber o codigo agradeço.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Evaristoo,

Ta ai alguns codigos de Nokia espero ter ajudado! *#7780# Restaura a configuração original do celular *#3872# Aumenta a freqüência analógica do seu celular *#837# ou *#VER# Telefone Versão (não funciona em todos modelos) *#9999# ou *#6120# ou *#00003 Versão de Software (não trabalha em todos modelos) *#67705646# – Elimina o logotipo da operadora do visor; *#0000# – Mostra a versão do software; *#2820# – Mostra o endereço do dispositivo bluethoot; *#746025625# – Estado do Sim; #pw+1234567890+1# - Verifica se o Sim tem restrições; *#92702689# -Mostra um menu secreto onde é possível ver: 1 – Número de Série; 2 – Mês e ano de criação; 3 – Mostra …

• 1 resposta
    • 12.2k visualizações
  12. Started by eletronica real,

Boa tarde,estou a procura da PM pro nokia 2720 RM-520,o celular não esta apenas pegando sinal e me falaram que seria só colocar este arquivo pro celular.muito obrigado

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Walter Cardoso,

Preciso desbloquear o meu celular Nokia, modelo 1661 tipo RH-122 Operadora Claro. IMEI XXXXXXXXXXXX Obrigado

• 4 respostas
    • 7.2k visualizações
  14. Started by danilocel,

Boa tarde, estou no momento sem equipamento para fazer o procedimento, eu sempre usava a HWK pela inferface USB. Mas no momento não estou tendo ela. Ja tentei pelo Phoenix e não da certo, pois o aparelho logo reinicia da tela branca e o programa não reconhece. Alguém sabe outro software alternativo que eu possa estar usando?

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Estou com um nokia 5800 aqui na assistencia. O aparelho não para de reiniciar, ja fiz full reset, atualizei ( apliquei uma ENO e depois apliquei a maior versão de firmware disponivel) e nada. Alguem poderia me ajudar? Um abraço.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by tonymobile,

ola tenho um nokia x6 quando o ligo ele diz Phone start-up failed contact the retailer alguem me pode ajudar a recuperar este equipamento fico muito grato a quem me poder ajudar tenho a cyclone box

• 1 resposta
    • 952 visualizações
  17. Started by andersongsm,

estou com um N8 que nao reconhece a memoria interna, ele demora a sair da abertura, fica com as funções lentas e só filma ou fotografa com memória externa inserida. pesquisei e encontrei um tópico antigo mas sem solução. reinstalei o software (pelo nokia suite). resetei por codigo e box saras. nenhum sucesso. alguem sabe como resolver?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by japolaco,

[h=2]Boa noite[/h] após atualizar o nokia c2-03 para a versão 07.63 RM-702 ele ficou apenas com opções de linguagem em ingles e indianos, e fora um variant: 255.03 e foi atualizado atraves do pc suite da nokia e update da nokia. Muito obrigado desde já..

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by gabrieltexeira,

quando coloca a bateria ele liga sosinho... e ja liga na tela de contact service... ps..ja descartei a possibilidade de ser flash...

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  20. se algum amigo tiver ficaria agradecido de me mandar.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  21. Started by aranhajj,

gostaria de saber alguns sites de jogos e aplicativos para este modelo obrigado narcio

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by Cassio Carlos,

Nokia 6085 sem imagem, acbei de trocar o o flex display e fiz uma atualização de soft...E nenhum resultado...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by cabral1000,

ola amigos , tow com um n95 rm159 q chegou nas minhas maos p/ atualizar , estava com a versao 35.0.002 fiz o downgrade p/ versao 31.0.017 e o aparelho fica na tela nokia e reinicia , ai resolvi fazer erase do aparelho antes fiz o backp.308 e salvei a pm , gravei a flash e reparei o rpl pela mxkey + nada ele continua travado na tela nokia devo esta fazendo alguma coisa errada , nao conseguir gravar a PM , gostaria de uma ajuda dos amigos

• 13 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. Started by bmautoma,

Bom dia amigos estou com um nokia 3220 que so apresenta contact service na tela, alguem poderia me ajudar não consegui encontrar esquema no guia de reparos, obrigado.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by TGustavo,

Bom dia !!! =) Alguem tem o gps garmin para o nokia 5530? si tiver tem como mi passar? Obrigado !!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.