SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos clan, nao sei se fiz a completa busca no sit mas nao encontrei a solucao,estou com esse aparelho na minha assistencia,ainda nao tinha trabalhado com um desse, se algum amigo tiver a solucao poste por gentileza!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia e72 q a tela da umas piscadas a cada 5seg +- foi feito a atulização dele com o nokia sw update, aguma dica obrigado!!!!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal o que eu quero saber é o seguinte : perdi minha hwk a um tempo atras mas tenho todas as caixinhas e chegou um nokia n95 8gb para desbloquear , eu consigo desbloquea-lo pela mxkey(eu tenho créditos bb5) somente usando o cabo usb ,caso negativo , se tem como eu usar alguma outra box como emulador para reconhecer o atc em tat mode...tenho setool, z3x,bb5king ,ust pro 2,vygis e a smartmoto aguardo respostas pessoal!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um N8 dando a msg: Erro no disco-incapaz de concluir a escrita Tentar de novo ou haverá perda de dadeos Parar Tentar de novo.Já passei flash pela HWK e também no Ovi Suite. Tentei formatar a Memória de Massa, mas dá erro. No aguardo....
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Galera estou com um Nokia 200 Asha para atualizar o software, mas não tem esse modelo na HWK e não consegui passar pela MxKey. Alguém sabe o procedimento para flash nesse aparelho ? Desde já agradeço qualquer ajuda.
-
- 17 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Bom dia senhores. Preciso de ajuda pra resolver um probleminha aki em nokia 303 RM-763, sempre que tento passar a flash nele da o erro que consta na imagem, sendo que ja fiz varios outros e todos foram normamente.
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
podem me passa o procedimento pra retira esse código de segurança desse modelo possuo hwk fico grato pela atençao
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um nokia 6060 com a maioria das teclas sem fucionar, ja dei um flesh mais continua do mesmo jeito só fuciona o *, tem algo mais que possa faser nessa placa...
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Favor como resetar codigo de segurança no 6120C?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá pessoal alguém sabe me informar se existe um código para resetar o nokia 2300, o problema é que ele não esta saindo som e nem vibra,quando coloco na configuração ele reinicia, gostaria de tentar um reset pra ver se dar certo se alguem souber o codigo agradeço.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ta ai alguns codigos de Nokia espero ter ajudado! *#7780# Restaura a configuração original do celular *#3872# Aumenta a freqüência analógica do seu celular *#837# ou *#VER# Telefone Versão (não funciona em todos modelos) *#9999# ou *#6120# ou *#00003 Versão de Software (não trabalha em todos modelos) *#67705646# – Elimina o logotipo da operadora do visor; *#0000# – Mostra a versão do software; *#2820# – Mostra o endereço do dispositivo bluethoot; *#746025625# – Estado do Sim; #pw+1234567890+1# - Verifica se o Sim tem restrições; *#92702689# -Mostra um menu secreto onde é possível ver: 1 – Número de Série; 2 – Mês e ano de criação; 3 – Mostra …
-
- 1 resposta
- 12.2k visualizações
-
-
Boa tarde,estou a procura da PM pro nokia 2720 RM-520,o celular não esta apenas pegando sinal e me falaram que seria só colocar este arquivo pro celular.muito obrigado
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Preciso desbloquear o meu celular Nokia, modelo 1661 tipo RH-122 Operadora Claro. IMEI XXXXXXXXXXXX Obrigado
-
- 4 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou no momento sem equipamento para fazer o procedimento, eu sempre usava a HWK pela inferface USB. Mas no momento não estou tendo ela. Ja tentei pelo Phoenix e não da certo, pois o aparelho logo reinicia da tela branca e o programa não reconhece. Alguém sabe outro software alternativo que eu possa estar usando?
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos!!! Estou com um nokia 5800 aqui na assistencia. O aparelho não para de reiniciar, ja fiz full reset, atualizei ( apliquei uma ENO e depois apliquei a maior versão de firmware disponivel) e nada. Alguem poderia me ajudar? Um abraço.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola tenho um nokia x6 quando o ligo ele diz Phone start-up failed contact the retailer alguem me pode ajudar a recuperar este equipamento fico muito grato a quem me poder ajudar tenho a cyclone box
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
estou com um N8 que nao reconhece a memoria interna, ele demora a sair da abertura, fica com as funções lentas e só filma ou fotografa com memória externa inserida. pesquisei e encontrei um tópico antigo mas sem solução. reinstalei o software (pelo nokia suite). resetei por codigo e box saras. nenhum sucesso. alguem sabe como resolver?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
[h=2]Boa noite[/h] após atualizar o nokia c2-03 para a versão 07.63 RM-702 ele ficou apenas com opções de linguagem em ingles e indianos, e fora um variant: 255.03 e foi atualizado atraves do pc suite da nokia e update da nokia. Muito obrigado desde já..
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quando coloca a bateria ele liga sosinho... e ja liga na tela de contact service... ps..ja descartei a possibilidade de ser flash...
-
se algum amigo tiver ficaria agradecido de me mandar.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
gostaria de saber alguns sites de jogos e aplicativos para este modelo obrigado narcio
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Nokia 6085 sem imagem, acbei de trocar o o flex display e fiz uma atualização de soft...E nenhum resultado...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos , tow com um n95 rm159 q chegou nas minhas maos p/ atualizar , estava com a versao 35.0.002 fiz o downgrade p/ versao 31.0.017 e o aparelho fica na tela nokia e reinicia , ai resolvi fazer erase do aparelho antes fiz o backp.308 e salvei a pm , gravei a flash e reparei o rpl pela mxkey + nada ele continua travado na tela nokia devo esta fazendo alguma coisa errada , nao conseguir gravar a PM , gostaria de uma ajuda dos amigos
-
- 13 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um nokia 3220 que so apresenta contact service na tela, alguem poderia me ajudar não consegui encontrar esquema no guia de reparos, obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia !!! =) Alguem tem o gps garmin para o nokia 5530? si tiver tem como mi passar? Obrigado !!
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.