Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan voces sabem como configurar o ptt do nokia e outra significado do mesmo.obrigado e aguardo

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by Sanmyo,

Pessoal, como aqui na minha região não tem atc vivo, não tenho muita experiência com esses atc's. Então, eu queria saber se tem como eu identificar/diferenciar um nokia 1208(rh 105) de um nokia 1208b(rh 106)? Porque estou com um nokia fiz unlock, escrevi PM(pelo menos 3 diferentes) e várias versões(4.11, 5.71, 5.80, 5.91)... PROCEDIMENTOS REALIZADOS: Já ressoldei a placa como um todo (o atc tinha sido molhado) Aplicação de FLASH(JAF)... Faz o unlock normal(JAF)... Escrevo a PM normal(JAF)... Já ressoldei a região dos filtros... Não é restrição na operadora, já verifiquei... Não encontrei a presença de jumper... E não sobe sinal... Vou e…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by markw,

Bom galera vi muitos topicos sobre o Magic Voice gostaria de saber, se tem como instalar esse aplicativo no meu aparelho? recentemente adquiri um aparelho desse, mais percebi que nao tem a opção magic voice, se alguem puder me ajudar, uma referencia se da pra atualizar o sistema para um recente que tenha o magic, abraço brigado Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração. Moderador ClanGsm.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Mayco gsm,

Estou com um E63 que ja tentei desbloquear de todas as maneiras por ultimo tentei junto a operadora,amigos da região me infomaram q tambem ñ conseguiro. A operadora me passou uma senha e fiz o procedimento e da a infomação (NÃO PERMITIDO)JA PEGARO UM CASO PARECIDO. A a RM É 450.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

estou tendo dificuldade em flashea n71-3 porque os arquivos estão diferentes?não estou entedendo qual e a mcu a ppm e imaguem sendo que veio um arquivo eno prescido de ajuda obs: rm346_400.21.013_prd.c00 rm407_400.21.013_20.278U RM346_ENO_0741.10_08wk42.a36.fpsx queria saber qual e a mcu e ppm a e tenho notado que tem um rm diferente no arquivo isso e normal ????????????

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  7. Started by juliolanna,

Boa tarde, estou c um atc nokia,protegido pelo codigo de seguranca. o clt nao lembra que senha ele colocou.nao tenho box para nokia, teria algum procedimento que pudesse me ajudar? grato

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by marcos costa,

qual a sequencia de flashes do n70-5 rm99?type25555 [Leia as regras, ocute sempre a SN da box]

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by giva,

não sei o codigo de desbloquieo do modelo 6230

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  10. Started by wamonis,

olha so tenho um nokia que nao abre com nenhuma bandeira e tambem esta desbloqueiado como faço pra saber origem do aparelho atraves de codigo,porque o infeliz nao entra test mode e preciso saber origem

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um nokia 1616 que segundo o cliente me informou ele é da claro e o defeito dele é que com um chip oi ele funciona normalmente , com chip vivo ele abre a tela mas não da sinal e com o chip claro ou o tim ele da falha no registro cartão sim. Alguém pode me ajudar

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by deibim,

amigos chegou em minha assistencia um nokia 5130 para SW, fiz o soft e ficou só este erro securiti test failed, já passei uma pm e nada alguem poderia me dar uma dica.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Rodrigo Rubens,

galera e verdade que ainda nao da para desbloquiar o 5130c-2 pela NBOX ufsx e somente pela MT-box com LOG ? se isso tiver errado e alguem tiver conseguido pela ufsx me passe o procedimento por favor estou precisando muito.

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  14. Started by Murilo Junior,

E ae galera. Seguinte, quero fazer um ugrade no meu nokia n80 para o Internet Edition, pra navegar essas coisas... e se alguem ja fez isso, queria saber c tem risco de matar o telefone.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia, peguei este atc que o cliente falou que ele não liga, fiz o teste o vir que a tecla power funciona. troquei o flex mais ficou do mesmo jeito fiz o flash mais não resouveu o atc não tem sinal de oxidação. o 5610 liga e delisga mais no carregador ele mostra carregado mais mesmo assim não liga.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by deibim,

amigos estou com um 5130 q fiz uma atualizaçao mas esta ficando com sim loock corrupted. ai liga e dar local mode e desliga, ja passei uma pm reparei super dongle key

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 2680 desligado direto já atualizei com uma verssao igual depois com uma maior passei uma pm modificada e continua desligando-se

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  18. atualisei a flash do mesmo e agora ele liga aparece nokia e depois desliga em seguida! O que fasso

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by lost,

amigos estou tentando passar flash em 3 5530 com o f-bus e comadaptador na força 7.5k eles dãoerro de booting nahora da flash ja tentei na ub. mxkey e na nbox sera q alguemja resolveu isso ????

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Hosanan,

NK-5200 RM-181 Dowgrade para 5200 RM-174 Normalmente a versao de software do 5200 RM-181 é v6.03 Siga o tutorial para transformar RM-181 para RM-174 1-Execulte sua MTBox v1_52 (Ou superior) 2-Clik em READ INFO e verifique a versao de software do telefone 3-Em MCU FILE adicione essa flash (05.53.mcusw) 4-Em PPM FILE adicione a flash (05.53.ppm_l) 5-Em Content adicione a flash (05.53.image_l) 6-Clik em BB5Dowgrade 7-Aguarde o final do procedimento

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by Breno Rodrigues,

alguem tem o procedimento correto para que eu possa volta este aparelho para versao 7.91 sem que ele morra? tenho a n-box e ciclone box! brigado.

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by lamarque,

amigos 5130 e surportado para desblqueio pela hwk

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by fdasilva,

Nova Navifirm 0,4 Novidades: Maximizando-Corrigido problema, agora o seprate 4 janelas na janela principal do programa corretamente maximizar -Novo design com a janela de download IDM Para baixar mais fácil e melhor Sobre Menu foi adicionado (créditos para EPICBIZNUS e Mohsen exclusivo) Microsoft. NET Framework 2.0 necessário Atenciosamente Navifirm 0.4.rar

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Evaristoo,

boa tarde! estou precisando da flash do nokia 6031 RM-75 q nao achei nos aquivos de flashs nokia

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  25. Started by neilson,

ola galera do forum venho aqui para dar munha colaboraca com uma esperiencia que eu pasei com o desbloque do nokia 2220 vivo . primeiro paso; pasei uma flach de uma vercao anterior para desbloqueio v5.07 depois pasei uma pm de um aparelho da operadora tim e tentei fazer um jamp mas nao deu sinal; so deu sinal quando coloquei um filtro de um nokia 1661; nao sei se com alguem funcionou com jamp; mas comigo so funcionou com o filtro nokian 1661 nem com os da lgs funcionou. boa sorte a todos.

• 2 respostas
    • 18.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.