SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa noite Alguem que gere codigo de desbloqueio vivo de nokia/motorola/alcatel? Estou precisando gerar uma quantidade grande de codigo desses modelos mais antigos da vivo. Quem puder ajudar ou tiver alguma dica.
-
- 0 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
informaçoes sobre bb5 RAP = Radio Application Processor RAPS = Radio Application Processor Stack RAP3G = 3G Radio Application Processor RAP3GS = 3G Radio Applcation Processor Stack - RAP3G v2.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6680 Nokia - 6681 - RAP3G v2.10E PA - PA_SL security phone Nokia - 6630 - RAP3G v2.11 PA - PA_SL security phone Nokia - N90 Nokia - N70 - RAP3G v3.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6151 Nokia - 6280 Nokia - 6233 Nokia - 6234 - RAP3G v2.20 PA - PA_SL security phone Nokia - N70 Nokia - N71 - RAP3G v2.20E PA - PA_SL security phone …
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ja faz tempo que só consigo atualizar software de N95 mas nao consigo da info, nao consigo ler o aparelho e assim nao consigo desbloquear operadora. Tenho cabo f-bus ipmart bom e funcionando,,,tenho cabo universal, e o mesmo cabo que é o de Nº 3 esta funcionando bem pois uso em outros aparelho que usam este cabo e funciona tudo normal. Ja usei tambem no cabo universal todas as opçoes de escolha do resistor mas mesmo assim nao leu e nao é só neste N95 é em todos que entram,,,resumindo eu nao consigo ler nenhum N95, nao consigo desbloquear mas consigo atualizar o software. Se alguem tem uma dica eu agradeço. Possuo uma N-Box com HWK e a MX-Key e tenho cabo universal GPG UFS…
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
TUTORIAL PARA DESBLOQUEIO DO NOKIA X1-00 DA VIVO 1° Fazer o Desbloqueio via Código de Subsídeo. 2° Aplicar a flash RM-732 pela HWK (NÃO gravar PM pois ela zera o IMEI do Aparelho) 3° Fazer o Jump (Igual ao 1616) Pronto aparelho desbloqueado para 900/1900 MRZ RM-732.rar
-
- 2 respostas
- 11.7k visualizações
-
-
Estou com um nokia 5200 e ele esta com o código de segurança alterado não é mais o proprio 12345 ele foi alterado tem alguma forma de resetar ele sem utilizar uma box? Tem alguma combinação de numeros para que eu possa reinicialo? E colocar ou outro codigo ?
-
- 2 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 5220 q da erro na atualizção,ele chega a le mais da erro logo em seguida se algum amigo tiver algum solução desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum me apareceu um nokia 3120c RM366, apagado aki na minha assisténcia, até ai tudo bém,passando um flash nele ele voltou, só que da torré pra duas operadoras apenas (TIM e CLARO) (sendo que o cliente usa Chip OI) Apliquei varias PMs,Flashs em varias Versôes nele na HWK mais o problema perciste. Ah um lembrete a flash que passei nele foi a do (3120c RM364).sendo que a que tem no fundo do ATC é RM366, pois a mesma ñ axei em luga némhum.. Alguém já pegou um assim?? Dicas,criticas e sugestoes serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal estou em duvida de quais arquivos enviar para o celular. ( MCU, PPM, CNT) segue um print dos arquivos: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=21446&d=1311177952 Abraços
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
-
Olá meus queridos estou com duvida de qual a ordem correta para aplicar essa flash.
- 2 respostas
- 6.9k visualizações
-
me desculpe se estiver postando errado, mas tou precisando que alguem me ensine a organizar a fleshear do nokia e5 00, pois nao tou acertando. eu agradeco muito
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia companheiro ha 15 dias que to com um nokia e5-00 rm-634 aqui na loja que entro com o defeito,alguns arquivos não apagava ai passei uma flash nele com mx key hti eo atc não ligo mais,quando aperto o power ele ainda vibra mais não liga esto quasse louco com isso se alguem tiver um passo a passo ai de como fazer o procedimento certo fico muito grato tem hti completa nbox hwk
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
entrou aki ma loja um atc nokia n-8 com com a mensagem na tela antre em contato com o varejista. fiz a flash com a cyclone indicada nesse tutu http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/34695-flash-n8.html#axzz2AtXDJjs com essa versao FLASH-N8-27.7 com essa versao FLASH-N8-25.8 pt com essa versao Nokia_N8_Rm-596_111.40.1511 nehuma deu certo continua do mesmo jeito a flash roda normal sem nehum erro mais qndo liga o atc aparece a mensagem antre em contato com o varejista si algum amigo do forum ja pegou algum desse jeito e puder ajudar by-mallay bmx
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com problemas para desbloquear esse 2680s pela MT BOX ela dá esse erro Flash[0.56 MB]...in 2.31s * * Processed file in 16.06 seconds Sending Unlock command ...Phone DIDN'T POWER!!! =========== PATCH UNLOCK - FAILED =========== fail
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com 1 N95 8G aqui chegou com problema na câmera a câmera não ativava ai troquei a câmera por outra testada e funcionando e não voltou resolvi efetuar uma flash (atualização de software ) para ver se era algum bug ou erro no software do aparelhos só que o mesmo apagou já baixei a flash aqui no site e nada ,sim tenho cyclone,mtbox,hwk,ub,pkey e mxkey.já tentei em todas vou postar a tela do erro na hwk é o mesmo que dar em todas as outras
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia 2660 q esta com o bluetoot sem funcionar, ele ativa mas não encontra e nem é encontrado. Ja resetei o bluetoot, flashei e nada . algúem esta com este problema ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como faço para descobrir o código secreto do 5200 nokia? o mesmo esta bloqueado.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Boa tarde Gostaria que algum amigo me esplicasse, se é possivel fazer o desbloqueio do aparelho usando a Tornado. Li que não porque zera imei, e li tb que é possivel sem usa mp, mas mp é responsavel pela rede... então gostaria que algum amigo me falasse se realmente é possivel ou não, mesmo fazendo uma flash apos o jumoer e desbloqueio por subsidio e ficar 100%.... Esse firmware tb não entrei para hwk...
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando do programa nokia care suite + o update auguen pode me ajuda;reza;
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem teria a full pm nokia para posta aqui no forum.credo
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
O aparelho não desbloqueia ja fiz flash passei pm e nada, segue tela de erro
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do clangsm tenho na loja um Nokia 7100s reiniciando. O'que acontesse é quando ele é ligado com o chip e vai para as configurções iniciais data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga por completo, mas quando é ligado sem chip e vai para a tela inicia celular sem cartão sim ate essa tela ele fica ligado durante horas nem apaga, mas quando é precionado a tecla para ligar sem cartão sim e vai para a tela inicial de configuração de data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga. Procedimentos já realizados: Troca da bateria utilizando uma original. Atualização com varias versões diferentes todas do clangsm. Escreve pm também do clangsm. 3 Seções na ultra…
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos, to precisando da flash do nokia 5220 RM-410. desde ja agradeço. abraços
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos!! bom estou com um 1680 aqui , que tava funcionando normal . so que ele erra da vivo , ai fis o jhamp normal e atualizei blz, so que ai ele fico piscando , ai mandei outra flahs so que agora para em 30% e da erro , clico em ERASE mais mesmo asim para em 25%, pior que ja e o segundo telefone deste que morre na minha mão , se auguem tiver uma solução des de ja agradeço.
-
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.