Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Nova atualizacao mx key [DOWNLOAD]http://id.mxkey.biz/downloads.php?cat_id=2&download_id=41[/DOWNLOAD]

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by tipitiboss,

Galera, peguei um n85 aqui que travava quando lia o cartao de memoria, passei uma flash que tinha aqui, mas nao observei o prod. code, entao ele ficou piscando na tela inicial, tentei passar a flash do prod. code mais recente baixada no navfirm, mas ai ele fica com a tela escura so vibra quando liga, quando marco a opção downgrade nao vai de jeito nenhum, pela hwk nao da boot no chek e pela mxbox da erro no downgrade, lembrando que pela hwk tentei via usb e fbus e pela mx box so pelo usb ja que nao consigo leitura com fbus, tentei as firmware 11.047, 30.019, 30.101 e 31.002, rm334.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

amigos ja fiz um nokia 501 via mx key , para retirada do codigo do usuário, e foi de boa , mim deparei com outro essa semana , mais infelismente não vai, estou passando a flesh no atc e o processo vai ate o final e lá trava , a e abre a msg '''phone not responde '' a atc esta ligando e ficando com a tela branca e apaga. já vi vários problemas parecidos aq no fórum , mais não tive sucesso..... já apliquei o product code compatível e nada .... mim ajudem amigos ...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by diegoiq,

Forum Oi pessoal, tenho um nokia 3600 slide que deat, não será iniciado. Eu tentei testar os pinos da bateria e dar continuidade, não se comporta como um diodo, se alguém poderia me ajudar agradeço. Saudações

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. boa Tarde AMigos! Chego Um 6103 aqui na Minha assistencia mais nun ta apareceno ImeiComo eu faço pra esquever

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Oi alguem ja pegou um defeito desse? est tentando atualizar pelo Lumia Software Recovery Tool mas nao e suportado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Rose Kremer,

irão rir da minha ignorância.......mas como utilizo os arquivos q tem mais de uma parte.....não estou conseguindo gravar a flash.........dá erro de mcu

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Prezados bom dia Eu instalei ontem o Symantec Mobile em meu Nokia N8 Ele pediu para reiniciar e apos isto não liga mais Eu ja tentei o Hard Reset sem sucesso Ao ligar ele vibra, acende o logo da Nokia e pisca aquela sequencia de luz, parando a sequencia na segunda passagem Parece que ele faz umas tres tentativas seguidas e depois desliga Alguem pode ajudar-me? Obrigado,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by smokingweed,

intao to com um e73 nokia aki n consigo fazer nem a leitura dele n sei se ele realmente e sl3 e ele e T-mobile n da pra fazer via codigo alguem me ajuda ? alguem ja fez este modelo possuo hwk mx fico no aguardo!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Boa noite amigos. Desculpem eu ter acabado de me registrar e já vir pedir ajuda. Mas n acho solução para o problema do meu cel. Tenho um nokia n8 q de um dia pro outro começou a reiniciar sozinho. Até q acabou a bateria de tanto q ficou reiniciando. Tentei carregar mas ele n "conectava" nem pelo carregador e nem usb. Acabei comprando outra bateria, mas apesar de ter ligado o aparelho ficou reiniciando com o chip. Percebi tmb q ocorrem perdas de conexões na usb e pelo conector do carregador. Ao invés da luz de carregamento ficar acesa, as vezes fica piscando até estabilizar e manter acesa. Mandei em uma assistência e tentaram fazer uma atualização de soft…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by filho,

boa tarde amigos gostario que algum paseiro do forum me explicasse o significado de sl3 sei que uma plataforma mas gostaria de saber o que muda nela?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by marcos portcell,

Como faço para atualizar o GPS do nokia N8?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by manocellulares,

boa tarde amigos estou aqui com um nokia c6 de origem mexicana para desbloquear, queria saber se tem como fazer esse procedimento via box ou via codigo.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by somentecell,

opa amigos estou com problemas com um nokia 205 com codigo de segurança comprei o cabo rj porem com entrada usb para fazer este trabalho mas não estou conseguindo tenho dois equipamentos para atualizar cyclone e ATF mas na ATF não tem este modelo pelomenos não achei queria ajuda aguardo obrigado a todos obs quando conecto o a´parelho na porta usb ja entra em test mode

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by kairos cel,

Galera to com um atc N920 china ,alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho,consigo com codigo de subsideo ou só box?? Gradeço!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by soaresf,

Comprei um celular , usei dias roubaram, como consegui bloquear, comprei na walmart, to com a nota fiscal!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos. To com um nokia c2 comprei o cabo dele mesmo e não ler e tenho outros aki pra tirar codigo e tbém não ler alguém tem o procedimento to fazendo nas duas box na UB e na N-BOX nenhuma ler des de ja agradeço aos amigos obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by EdsonMCF2,

Bom dia, estou um com celular Nokia Lumia 925, que precisa ser desbloqueado para outras operadoras, porem nao acho um site que fornece os codigos de desbloqueio e nem um programa, alguem pode me ajudar? me dar um direção? abrçs !!

19. Started by luizmonavie,

Ele funciona por um tempo e derrepente ele trava e reinicia, percebi que só faz isso com o chip conectado. Já resetei manual *#7370# e Hard Reset manual e não tive sucesso. Alguém tem alguma sugestão do que seja e como resolver? OPS: Já foi para autorizada e voltou do mesmo geito.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Este nokia lumia 620 RM-846 esta dando erro dizendo que o arquivo não é compatível com este telefone

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by infodicell,

Caros amigos eu apliquei um flash em um X2-01 errado,por engano ai ele apagou.Depois que percebi que tinha aplicado o arquivo de outro modelo refiz a flash com arquivo certo,só que agora ele ligou mais ta bloqueado. Alguém poderia me ajudar nesse mistério.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by andretti,

alguem teria uma flash da operadora tim para mim passar no nokia asha 200 pela hwk,cyclone

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by xfrocha,

Galera sou novo no forum não sei mecher em placas nokia eu vi uns topicos ensinando como arrumar o problema com o bluetooth do nokia n73 ;/ toda vez que eu tento ativar o bluetooth diz que não pode acessar o bluetooth ;/ alguem poderia me ajudar passo a passo ;/ ???? se não for muito encomodo?agradeço muitooooo mesmo ><'

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by andre.perito,

alguem ja matou esse problema

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by melke alirio,

o nokia que estou para a manutençao aqui troquei o lcd bacana funcionou normal mas ele ta com um probleminha aqui que nao consegui resolve ele bloqueia o teclado mas nao consigo desbloquea-lo ja fiz variasss tentativvass

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.