SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a flashe no N900, não consegui pela HWK nem pela Mxkey... então baixei o Maemo, mas não sei como usar... Se alguém puder postar passo a passo, eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do forum boa tarde,venho pedir a vocês uma ajuda que para mim será de grande valia fui fazer uma atualização de software no meu nokia c2-01 RM-722 e quando terminou deu erro no phoenix sendo assim impossibilitando o uso do celular ja tentei fazer um tanto de procedimentos que vi aqui no forum porém não resolveu se alguem puder me ajudar agradeço muito ,muito obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
-
pessoal chegou em minha loja hoje um cliente com um nokia n8 ele esqueceu a senha do aparelho ai fiz um hard reset pela mxkey blz mais quando ligou o aparelho apareceu um programa ant-theft pedindo uma senha e é essa senha que o cliente não sabe ja fiz um hard reset manual tbm mais da a msm coisa quando liga aparece esse programa pedindo essa senha sera que alguem ai pode me da uma ajuda agradeço...
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
o atc fica so em local mode flash não resolve , alguem sabe resolver esse misterio?
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
Ja proucurei em diverços Lugares e nao acho a Solução e quando acho esta incompleta! Queria Uma Solução de pelo menos como eu Faço essa Flash eu tenho a Nbox bb5 e o cabo rj45 do n85 mais nao sei o processo por favor se alguem souber me ajude !!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho um 6210 e ele nao funciona mais o gps pois ele vem so com 6 meses de gratis tem como estalar outro que funciona nele?? ou uma atualizaçao pra funcionar ??
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
pq a minha maquina nn veioo esse cabo nn :s
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
estou com este atc que liga da tela branca e logo desliga e presiso atualizar ele pelo programa Phoenix pois minha hwk nao estou conseguindo estalar ela obrigado
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Estou tentando atualizar um Nokia 640 via ATF e quando coloco em modo de boot - vol (+) + Power -, pede para instalar o driver "Bootmgr2", porém, não instala. Alguém pode dá uma dica? Já instalei todos os drivers da pasta da ATF. Já tentei instalar pela gerenciador de dispositivo. Uso o Vista e Windows 7.
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
Olá amigos comprei um lote de Nokia 1616 bloqueado para vivo já procurei e não achei nada só um site que cobra 22 dólares para desbloquear alguem conhece algum outro método ?
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Algum parceiro tem a Pinagem nokia 1616, para o cabo ipmart
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
não sei o codigo de desbloquieo do modelo 6230
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
OLá boa tarde Tenho um NOKIA 7020a-2 botei uma senha qndo ele é iniciado. o problema é que esqueci a senha já tentei alguns códigos mais não deram certo. gostaria de saber se tem algum reset q pudesse solucionar esse problema ?agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com problemas com 5530 no procedimento falsh segue o log do erro: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-504] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101051105 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 07200108B4950052BD95921B91DD244D2BAB871E CMT MODE : 00 CMT HASH : B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROMID : 4B9B75103E691FF8 CMT 1ST Boot OK Cannot Find KEYS CERT BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot File not Found IMAGE : RM-504_40.0.003_prd.core.C00 Process Failed, Repowering Mobile
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Ola, recentemente fui hacker meu N95 8GB-4 usando o procedimento de acessar a memoria de armazenamento do celular pelo windows mesmo, habilitar as pastas ocultas, criando assim uma pasta com o nome ".SYS" após isso dentro da pasta ".SYS" apareceu a pasta "BIN" e joguei o Installserver.exe não lembro se foi o especifico para o meu aparelho, mas após isso qualquer coisa que eu tente instalar diz que esta corrompido, já fiz todo o tipo de procedimento encontrado na net, já formatei, já resetei, já troquei o Producecode pelo NSS e atualizei para a versão 35 lembrando que não instala nada, nada mesmo para poder acessar essas pastas so pelo windows, os arquivos que eu tento ins…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um nokia lumia 835, e mesmo não esta desativando o modo avião, eu aperto pra desativar mas ele não desativa, alguém já teve esse problema, sabe por onde posso começar?
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Amigos, estou precisando do procedimento de unlock do atc nokia rh-125 1616-2, possuo a box hwk, pois nao estou conseguindo. Aguardo
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, eu passei uma falsh da claro em um X1-01 da nokia pois o mesmo estava desligando, dai ficou bom, não desligou mais, só que quando coloco chip de outra operadora ele dis telefone restrito, então gostaria de saber como faço para desbloquear esse aparelho pela hwk? Grato!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um n96 que todo aplicativo que eu tento instalar ...........dá erro no certificado acho que é apenas uma atualização ....porem ....nunca fiz atualização d n96 .....alguem poderia me dar uma mãzinha ????
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
amigos, estou com um 5200 aki, ele liga e trava, ja atualizei e nao resolveu, estou a procura do arquivo eno, se alguem puder ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema pra desbloquear meu Nokia 2220. Usei por muito tempo no Claro mesmo, mas preciso mudar pra Vivo. No site tem a opção mas ele não encontra a senha e nem o tutorial. Na loja pedem nota-fiscal, mas ganhei o celular, lógicamente não me deram. No telefone o atendimento é um lixo, fico anos-luz e cai a ligação. Ao ligar o celular com o chip da Vivo, ele pede a senha pra desbloquear, ja procurei em diversos cantos e não encontrei. Alguém sabe algum jeito de desbloquear o celular ou algum programa que decodifique essa senha (Ja encontrei 1 programa, mas nenhuma das senhas funcionou )?! Desde ja eu agradeço a todos! Abraços!
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento para aplicar o firmware do C6 para 5230.
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
Nokia 808 PureView A Nokia já havia despertado nossa curiosidade com o vídeo teaser do PureView, e o anúncio oficial realizado na MWC conseguiu realmente surpreender todo o mercado mobile. A gigante finlandesa revelou o Nokia 808 Pure View, uma câmera disfarçada de celular com sensor de resolução máxima de incríveis 41 MP. Como bem sabemos, a quantidade de megapixels de uma câmera não se traduz exatamente em uma qualidade melhor de imagem - existem muitas outras variáveis - mas a Nokia sabe disso e procurou deixar bem claro o que esses 41 MP realmente significam. O PureView é uma tecnologia totalmente nova de processamento de pixels, que também tira proveito das já conh…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um 1661 da claro e quero trasforma ele pra vivo como eu faço?
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
este atc esta em contact service e nao consigo atualizar ele esotu presisando de ajuda obrigado jah abri ele e resoldei limpei e mesmo assim ele nao esta oxidado nao creio que so falta a atualizaçao mais nao estou conseguindo
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.