Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by nildomar,

meus amigos do forum venho aqui carecidamente pedir ajuda dos companheros ,fui flashear um nokia n97-3 rm-507 com code 0575400,só que eu passie uma flash deferente nele com um code deferente e o aparelho a gente liga fibra e nao aparece nada na dela e nao tem nenhuma fucionalidade ou seja nada haver com malha .

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  2. Started by xfrocha,

Galera sou novo no forum não sei mecher em placas nokia eu vi uns topicos ensinando como arrumar o problema com o bluetooth do nokia n73 ;/ toda vez que eu tento ativar o bluetooth diz que não pode acessar o bluetooth ;/ alguem poderia me ajudar passo a passo ;/ ???? se não for muito encomodo?agradeço muitooooo mesmo ><'

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  3. Started by adzil,

bom dia !amigos estou aqui pra pedir uma uma ajuda a vcs tem chegado na minha assistencia muitos nokias pra atualizar por ex:6700,5530,mas não conssigo atualiza-los tenho a mxky a n-box tenho tambem alguns programas como fenix ,jfa,mas não estou sabendo como fazer os outros nokias ´temos que colocar os arquivos mcu,ppm,cnt. e estes tenho que acrecentar mais arquivos?vcs poderiam me enssinar a trabalhar com esta plaforma, sybians. ficarei muito grato se puderem me ajudar.eu estou com um 6700 neste momento e não conssigo flecha-lo.que arquivos são estes que pede na mxkey (ADSP,APEvAPu)vcs podem me enssinar e me falar se é nessesarios colocar estes arquivos nestas nova…

• 3 respostas
    • 975 visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

estou tendo dificuldade em flashea n71-3 porque os arquivos estão diferentes?não estou entedendo qual e a mcu a ppm e imaguem sendo que veio um arquivo eno prescido de ajuda obs: rm346_400.21.013_prd.c00 rm407_400.21.013_20.278U RM346_ENO_0741.10_08wk42.a36.fpsx queria saber qual e a mcu e ppm a e tenho notado que tem um rm diferente no arquivo isso e normal ????????????

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos tipo que quando baixo uma flash ela vem part 1 2 3 como junto isso?

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  6. Started by el loko,

ola amigo do clan, peguei um 2680 q apos ligar fikva travando e piscando a tela em branco. atualizei ele e funcionou por uns 3 dias sem problms, mas depois voltou d novo o problm. soh q jah atualizei ele d novo por mais 3 vezes e versoes diferentes, mas naum adiantou desta vez. aguardo uma ajuda d vcs caros amigos

• 6 respostas
    • 974 visualizações
  7. Started by lucasgsm,

olá amigos, após 2 anos longe estou reabrindo minha assistencia aqui em itajuba santa catarina... estou com algumas dúvidas sobre os programas que baixam flash para nokia tal como navifir e data package lite... ambos instalados com sucesso mas na hora de buscar as rm da o seguinte erro - service especifc exeption com.nokia.posti.caresuite.webservice.unauthorized foul desde já agradeço toda a ajuda dos companheiros.

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  8. Amigos do Clan me deem uma luz, recebi aki em minha assistenc. um C3-00 que aceita todos os outros sim cards, menos o da vivo, sendo que este celular foi comprado na loja da vivo, infelizmente a unica ferramenta que possuo é uma HwkUfs com somente uma entrada para RJ45, pois este celular só aceita procedimento em Box via Usb e como ja expliquei minha box não possui este tipo de entrada, também possuo um programinha chamado Nsspro, mas ainda não sei usa-lo, e se possivel aos amigos poderem me explicar mais sobre a versatilidade deste programa agradecerei muito, mas depois abro um tópico para esse assunto. Amigos o que eu posso fazer então sobre esse problema rel…

• 4 respostas
    • 973 visualizações
  9. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou aqui com um nokia 5130 qua nao ta aceitado flash e da uma mensagem de erro alguem ai tem alguma soluçao pra isso? ta ai a imagem de erro

• 6 respostas
    • 973 visualizações
  10. Started by doctorcelelares,

Ola, de uns tempos para cá os celulares que não ´´pegavam´´ vivo simplesmente agora pegam, mesmo sem serem quadriband,e ultimamente ta aparecendo na tv propagandas dizendo q agora o chip vivo pega em qualquer ATC. A duvida q tenho é: A vivo mudou sua banda? E se mudou ou ñ, ta dando para desbloquear ATCs vivo sem precisar fazer test point e outras coisas mais, como passar flas no atc? Des de já agradeço os esclarecimentos. PS:SOU MUITO POR FORA DE DESBLOQUEIOS DA VIVO, ATÉ EVITO FAZ-LOS TOMARA Q TENHA MUDADO ALGUMA COISA.

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  11. Started by paulinho2014,

estou precisando atualizar este aparelho via atf , preciso da sequencia de arquivos

• 4 respostas
    • 971 visualizações
  12. Started by geleiacelular,

Pessoal nao consigo instalar esse programa no meu pc, da erro 1702. Alguma dica de como resaolver esse erro,meu sistema e windos 7-64 bits.

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  13. Started by alexfelipecell,

ola amigos to com esse atc aqui na minha loja e assim que liga ele pede o código de bloqueio... tentei dessa forma que axei aqui no clan.. tecla end+send+camera+power. mais nao tive sucesso alguem sabe uma outra forma? agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  14. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um Nokia 5130 aqui na assistência, ele dá um pulso na fonte e fica parado naquele pulso, não aumenta nem diminui o consumo, fica estável e parado. Então estou tentando aplicar um software no aparelho mais dá o erro que está contido na imagem anexada, se alguém souber alguma solução... Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 968 visualizações
  15. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos. To com um nokia c2 comprei o cabo dele mesmo e não ler e tenho outros aki pra tirar codigo e tbém não ler alguém tem o procedimento to fazendo nas duas box na UB e na N-BOX nenhuma ler des de ja agradeço aos amigos obrigado

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  16. Started by Talles Roger,

Boa Tarde Após uma tentativa de flash no nokia 1600 na box hwk ele apagou e não consigo volta-lo alguém sabe o que pode estar acontecendo?? desde já Obrigado.

• 4 respostas
    • 967 visualizações
  17. Started by marcosaeb44,

Boa noite pessoal, entrou um asha 305 na minha assistência para trocar o microfone com isso efetuei a troca normalmente porem não obteve exito e alem disso o celular reseto "SOZINHO" apos a troca, gostaria de saber se alguem ja viu algo como isto? Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  18. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to tentando fazer uma flash no Nokia 500, meu sistema é o XP ta dando esse erro.

• 3 respostas
    • 965 visualizações
  19. Started by jose alan,

foi colocado um display novo,porém não funcionou,alguem sabe o que fazer.

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  20. Estou com um Nokia C3 de cliente que depois de trocar o microfone, não consigo ativar o bluetooth pelo MENU quando seleciono ligado e aparece a opção OK, apertando a tecla automaticamente volta para desligado. Alguma dica!?

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  21. Started by claudiosousa,

bom amigos, ele não estava dano rede fui fazer uma atualização pela box saras ufs, agora o aparelho não liga mais, só da o boot e pronto.

• 4 respostas
    • 964 visualizações
  22. Started by LuanEricles,

Galera Bom dia , estou com um C2-06 que não quer pegar o cartão de memoria ! todo cartao colocado ele manda formatar e mesmo se voce formatar ta falha ! oque deve ser ?!

• 7 respostas
    • 964 visualizações
  23. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! To querendo comprar uma box para flash em celulares nokia, ja tenho a JAF mais ela ja ta obsoleta ! Queria a opinião de vocês. Qual box eu devo comprar ?

• 3 respostas
    • 964 visualizações
  24. Started by thiago luiz,

boa tarde a todos . estou um nokia c5-00 rm 634 , que não funciona o bluetooth . já fiz limpeza química , ressolda , atualização para a ultima versão , porém o defeito esta persistindo . alguém sabe alguns jumper , ou algum procedimento que eu possa estar executando? desde já agradeço .

• 3 respostas
    • 964 visualizações
  25. Started by mallay bmx,

boa noite irmaos entrou um nokia aki na loja o asha 500 rm972 com senha instalei o nokia care suit so q qndo vo abrir o product suport tools for store 5.0 aparece uma tela e nao abre algum irmao do forum poderia da essa força instalei tudo certo mais nao abre

• 5 respostas
    • 964 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.