SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
este aparelho liga depois de 1 minuto trava desliga e liga , nao tem oxidaçao, procedimentos realizados desoxidaçao ressolda flash varias vezes com varias versoes so nao apliquei pm, queria saber se ao aplicar pm via hwk so corrompe o imei pois apliquei em alguns 1616 e perdi o aparelho o umei ficou rtudo ?????????????7
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pesoal do clam do gsm tenho um pai tecnico e tem o lado bom e ruim o bom foi que eu ganhei um n8 quase novo e deu 2 dias depois ele apareceu um n8 aki com touch e display quebrado e meu pai carneou o meu e hj ele compro um novo e coloco mais nao fico a mesma coisa queria ajuda . quando eu faço ou reçebo ligação ele trava e fica todo preto tenho que deslizar a trava pra poder ver auguma coisa e o pior que eu e ele ja abrimos de novo e verificamos que o sensor esta normal nao ta sujo nem quebrado nem tampado nada . se posivel queria ajuda :S:reza::reza:
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá a todos! Estou usando a algum tempo a Phoenix apra realizar flash em Nokias, porém estou com muita dificuldade para entrar SW para o mesmo com o nosso idioma. Alguem saberia de algum lugar em que posso fazer os downloads de SW para Phoenix em PT-BR?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
meus amigos do forum venho aqui carecidamente pedir ajuda dos companheros ,fui flashear um nokia n97-3 rm-507 com code 0575400,só que eu passie uma flash deferente nele com um code deferente e o aparelho a gente liga fibra e nao aparece nada na dela e nao tem nenhuma fucionalidade ou seja nada haver com malha .
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, Estou com um N96 que estava travado na tela inicial fiz atualização e reparo de SIM LOCK o aparelho ligou normalmente, porém em alguns dias o mesmo voltou com o defeito de quando toca 2 ou 3 musicas o ATC desliga sozinho. Passei uma nova PM e nada. Verifiquei que o atc tinha centenas de vírus na memoria interna, então exclui todo o conteúdo da memoria interna e voltei a atualizar mesmo assim o defeito persiste, então mesmo não tento sinais de oxidação fiz um limpeza e leve ressolda, removi os alto falantes e testei, mais continuou com o mesmo defeito... Algum dos amigos já viu isso? Alguém tem uma solução ou palpite? Grato a Todos
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
como fazer para desbloquear um e5 da nokia da Vodafone eu tenho as boxs hwk, infinity e a mxkey
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal nao consigo instalar esse programa no meu pc, da erro 1702. Alguma dica de como resaolver esse erro,meu sistema e windos 7-64 bits.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 7230-1c que não consigo apagar algumas chamadas, aparece seleção inválida! Já restaurei o aparelho, fiz reset pelo *#7780# e nada de sair essas chamadas! Alguém sabe como resolver ou só passando flash com alguma box?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Senhores técnicos, favor utilizar este tópico para pedidos de drivers e programas para Nokia. Utilizem PRIMEIRAMENTE a pesquisa do fórum. Pedidos fora do escopo serão deletados sem prévio aviso. Outros pedidos, favor seguir os tópicos referente á cada solicitação:
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos, estou com um atc aqui pois o mesmo esta bloqueado, tenho a ciclone, mas nao tenho o cabo desse atc, me travou, sera que dando um read reset, adianta?? alguem tem o codigo desse atc para tentar um read reset nokia 6020 grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar ? Estou com um c3-00 q esta dando a msg"cartão de memoria nao formatado", ja apliquei varias flash e coloquei varios cartoes de memoria! Agradeço desde ja....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Alguém tem um tutorial de reset do N310?
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
ola boa tarde amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimenro de com colocar a flash na ordem correta do nokia e63? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
irão rir da minha ignorância.......mas como utilizo os arquivos q tem mais de uma parte.....não estou conseguindo gravar a flash.........dá erro de mcu
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Desculpem eu ter acabado de me registrar e já vir pedir ajuda. Mas n acho solução para o problema do meu cel. Tenho um nokia n8 q de um dia pro outro começou a reiniciar sozinho. Até q acabou a bateria de tanto q ficou reiniciando. Tentei carregar mas ele n "conectava" nem pelo carregador e nem usb. Acabei comprando outra bateria, mas apesar de ter ligado o aparelho ficou reiniciando com o chip. Percebi tmb q ocorrem perdas de conexões na usb e pelo conector do carregador. Ao invés da luz de carregamento ficar acesa, as vezes fica piscando até estabilizar e manter acesa. Mandei em uma assistência e tentaram fazer uma atualização de soft…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
liga e as vezes entra em test mode já dei um flash e ainda volta pra test mode o que fazer?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
como desbloquear um x2 01 quando o mesmo se encontra na lista negra?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde a todos . estou um nokia c5-00 rm 634 , que não funciona o bluetooth . já fiz limpeza química , ressolda , atualização para a ultima versão , porém o defeito esta persistindo . alguém sabe alguns jumper , ou algum procedimento que eu possa estar executando? desde já agradeço .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com este aparelho zerado mas quando vou ligar ele, ele aparece ligar sem o sim, dou ok ele da a tela de contact service e desliga em seguida , vi uns topicos relacoinados mas ate o momento sem soluçao , procedimentos realizados ; placa nao tem oxidaçao ressolda limpeza atualizei com varias versoes via hwk e nada.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia !amigos estou aqui pra pedir uma uma ajuda a vcs tem chegado na minha assistencia muitos nokias pra atualizar por ex:6700,5530,mas não conssigo atualiza-los tenho a mxky a n-box tenho tambem alguns programas como fenix ,jfa,mas não estou sabendo como fazer os outros nokias ´temos que colocar os arquivos mcu,ppm,cnt. e estes tenho que acrecentar mais arquivos?vcs poderiam me enssinar a trabalhar com esta plaforma, sybians. ficarei muito grato se puderem me ajudar.eu estou com um 6700 neste momento e não conssigo flecha-lo.que arquivos são estes que pede na mxkey (ADSP,APEvAPu)vcs podem me enssinar e me falar se é nessesarios colocar estes arquivos nestas nova…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola, de uns tempos para cá os celulares que não ´´pegavam´´ vivo simplesmente agora pegam, mesmo sem serem quadriband,e ultimamente ta aparecendo na tv propagandas dizendo q agora o chip vivo pega em qualquer ATC. A duvida q tenho é: A vivo mudou sua banda? E se mudou ou ñ, ta dando para desbloquear ATCs vivo sem precisar fazer test point e outras coisas mais, como passar flas no atc? Des de já agradeço os esclarecimentos. PS:SOU MUITO POR FORA DE DESBLOQUEIOS DA VIVO, ATÉ EVITO FAZ-LOS TOMARA Q TENHA MUDADO ALGUMA COISA.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom galera chegou esse atc desse jeito aqui eu uso as box Geni Clip P-Key MX Key MT Cyclone e HWK original qual dessas volta esse atc e procedimento. isso sem log e possivel ou nao.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Prezados bom dia Eu instalei ontem o Symantec Mobile em meu Nokia N8 Ele pediu para reiniciar e apos isto não liga mais Eu ja tentei o Hard Reset sem sucesso Ao ligar ele vibra, acende o logo da Nokia e pisca aquela sequencia de luz, parando a sequencia na segunda passagem Parece que ele faz umas tres tentativas seguidas e depois desliga Alguem pode ajudar-me? Obrigado,
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na loja um e63 bloqueado, o cliente disse que comprou no Paraguay mas não sabe a operadora, rodei uma flash da Claro, porém ao colocar qualquer chip aparace a mensagem "Cartão sim invalido" Possuo UB e Hwk, tentei desbloquear pela UB porém sem sucesso por não ter logs para sl3, gostaria de saber se tem algum procedimento que possa ser feito com a HWK. vlw
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom amigos, ele não estava dano rede fui fazer uma atualização pela box saras ufs, agora o aparelho não liga mais, só da o boot e pronto.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.