SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
estou precisando atualizar este aparelho via atf , preciso da sequencia de arquivos
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Senhores técnicos, favor utilizar este tópico para pedidos de drivers e programas para Nokia. Utilizem PRIMEIRAMENTE a pesquisa do fórum. Pedidos fora do escopo serão deletados sem prévio aviso. Outros pedidos, favor seguir os tópicos referente á cada solicitação:
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
meus amigos do forum venho aqui carecidamente pedir ajuda dos companheros ,fui flashear um nokia n97-3 rm-507 com code 0575400,só que eu passie uma flash deferente nele com um code deferente e o aparelho a gente liga fibra e nao aparece nada na dela e nao tem nenhuma fucionalidade ou seja nada haver com malha .
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola pesoal do clam do gsm tenho um pai tecnico e tem o lado bom e ruim o bom foi que eu ganhei um n8 quase novo e deu 2 dias depois ele apareceu um n8 aki com touch e display quebrado e meu pai carneou o meu e hj ele compro um novo e coloco mais nao fico a mesma coisa queria ajuda . quando eu faço ou reçebo ligação ele trava e fica todo preto tenho que deslizar a trava pra poder ver auguma coisa e o pior que eu e ele ja abrimos de novo e verificamos que o sensor esta normal nao ta sujo nem quebrado nem tampado nada . se posivel queria ajuda :S:reza::reza:
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos, estou com um atc aqui pois o mesmo esta bloqueado, tenho a ciclone, mas nao tenho o cabo desse atc, me travou, sera que dando um read reset, adianta?? alguem tem o codigo desse atc para tentar um read reset nokia 6020 grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
como fazer para desbloquear um e5 da nokia da Vodafone eu tenho as boxs hwk, infinity e a mxkey
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia C2 de slid que quando vou fazer uma chamada de voz ele reinicia, tentei da um flash mas no pc diz só dispositivo incompativel alguem pode mim ajudar???
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, entrou um asha 305 na minha assistência para trocar o microfone com isso efetuei a troca normalmente porem não obteve exito e alem disso o celular reseto "SOZINHO" apos a troca, gostaria de saber se alguem ja viu algo como isto? Desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
liga e as vezes entra em test mode já dei um flash e ainda volta pra test mode o que fazer?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
como desbloquear um x2 01 quando o mesmo se encontra na lista negra?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
irão rir da minha ignorância.......mas como utilizo os arquivos q tem mais de uma parte.....não estou conseguindo gravar a flash.........dá erro de mcu
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com este aparelho zerado mas quando vou ligar ele, ele aparece ligar sem o sim, dou ok ele da a tela de contact service e desliga em seguida , vi uns topicos relacoinados mas ate o momento sem soluçao , procedimentos realizados ; placa nao tem oxidaçao ressolda limpeza atualizei com varias versoes via hwk e nada.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimenro de com colocar a flash na ordem correta do nokia e63? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 que está na blacklist... Gostaria de saber se já temos solução para esse tipo de problema! Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia !amigos estou aqui pra pedir uma uma ajuda a vcs tem chegado na minha assistencia muitos nokias pra atualizar por ex:6700,5530,mas não conssigo atualiza-los tenho a mxky a n-box tenho tambem alguns programas como fenix ,jfa,mas não estou sabendo como fazer os outros nokias ´temos que colocar os arquivos mcu,ppm,cnt. e estes tenho que acrecentar mais arquivos?vcs poderiam me enssinar a trabalhar com esta plaforma, sybians. ficarei muito grato se puderem me ajudar.eu estou com um 6700 neste momento e não conssigo flecha-lo.que arquivos são estes que pede na mxkey (ADSP,APEvAPu)vcs podem me enssinar e me falar se é nessesarios colocar estes arquivos nestas nova…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
gostaria de saber alguns sites de jogos e aplicativos para este modelo obrigado narcio
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Prezados bom dia Eu instalei ontem o Symantec Mobile em meu Nokia N8 Ele pediu para reiniciar e apos isto não liga mais Eu ja tentei o Hard Reset sem sucesso Ao ligar ele vibra, acende o logo da Nokia e pisca aquela sequencia de luz, parando a sequencia na segunda passagem Parece que ele faz umas tres tentativas seguidas e depois desliga Alguem pode ajudar-me? Obrigado,
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde a todos . estou um nokia c5-00 rm 634 , que não funciona o bluetooth . já fiz limpeza química , ressolda , atualização para a ultima versão , porém o defeito esta persistindo . alguém sabe alguns jumper , ou algum procedimento que eu possa estar executando? desde já agradeço .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom amigos, ele não estava dano rede fui fazer uma atualização pela box saras ufs, agora o aparelho não liga mais, só da o boot e pronto.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Ola AMigo to com este atc q o cliente disse q ele caiu na agua uma vez ai mando para uma assistencia e arrumou funcionou beleza tudo certim ne ai passo um tempo o aparelho deu problema agora ele liga fica branco e desliga oq pdoe ser nao fiz nada so retirei e displa e coloqueid e novo alguem pode me ajuadr aguardo...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera, peguei um n85 aqui que travava quando lia o cartao de memoria, passei uma flash que tinha aqui, mas nao observei o prod. code, entao ele ficou piscando na tela inicial, tentei passar a flash do prod. code mais recente baixada no navfirm, mas ai ele fica com a tela escura so vibra quando liga, quando marco a opção downgrade nao vai de jeito nenhum, pela hwk nao da boot no chek e pela mxbox da erro no downgrade, lembrando que pela hwk tentei via usb e fbus e pela mx box so pelo usb ja que nao consigo leitura com fbus, tentei as firmware 11.047, 30.019, 30.101 e 31.002, rm334.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clan quero saber como cofigura o n95 grand na internet no celular desd ja agradco
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos to tentando fazer uma flash no Nokia 500, meu sistema é o XP ta dando esse erro.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá amigos, após 2 anos longe estou reabrindo minha assistencia aqui em itajuba santa catarina... estou com algumas dúvidas sobre os programas que baixam flash para nokia tal como navifir e data package lite... ambos instalados com sucesso mas na hora de buscar as rm da o seguinte erro - service especifc exeption com.nokia.posti.caresuite.webservice.unauthorized foul desde já agradeço toda a ajuda dos companheiros.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.