SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Estou com um Nokia 7230-1c que não consigo apagar algumas chamadas, aparece seleção inválida! Já restaurei o aparelho, fiz reset pelo *#7780# e nada de sair essas chamadas! Alguém sabe como resolver ou só passando flash com alguma box?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia pessoal, tô com um Nokia E7 que fui retirar código de usuário através de atualização e ele apagou, ultilizei a ultima versão 111.040.1511 e agora toda vez que tento atualizar ele da erro no arquivo CNT (Isso ocorre pela MX- Key) Ja pela HWK ele passa completo mais não acende, ja tentei fazer downgrad mais não funciona!Alguen pode min ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um 520 ele liga e fica nas engrenagens nao sai por nada ja tentei reseta ele mais nao ta dando podem me ajudar resolver..vwl.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho destes na assitencia e ele não sai de Test Mode. Ja apliquei flash, Pm e não resolve. Alguem sabe de alguma solução para o caso? Abraços
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera como faco pra configura este atc pra ver videos do yuootub, ainternet pega normal so nao consigo ver videos, aguado resposta.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
como resetar o nokia 1600,eu ja fiz varias mais não da em nada auguem ai me pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde a todos espero estar no lugar certo . bom eu to com um n95 4g com o codigo no teclado e nao sei o codigo tem como tirar este codigo sem ser pela box desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom amigos, ele não estava dano rede fui fazer uma atualização pela box saras ufs, agora o aparelho não liga mais, só da o boot e pronto.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tem como retirar sem passas flas? se tiver, como se faz. Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia passeiros, estou com um c3 que chegou na loja com sinal oscilando, passei a flash com versão 8.63 e após a flash o atc não liga mais, quando aperto botão power a tela fica branca e logo depois 4 segundos desliga. ja passei outras flashes tanto na mxbox como na hwk e continua a mesma coisa. preciso de dicas para sanar o problema.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um nokia E63 que esta com o circuito de teclagem danificado, porém o cliente só quer a agenda dele, e eu gostaria de saber se tem como retirar a agenda atraves de box,pois nao tem como ligar ele para usar o pcsuite, se alguem tem alguma soluçao por gentileza me ajudem
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou tendo dificuldade em flashea n71-3 porque os arquivos estão diferentes?não estou entedendo qual e a mcu a ppm e imaguem sendo que veio um arquivo eno prescido de ajuda obs: rm346_400.21.013_prd.c00 rm407_400.21.013_20.278U RM346_ENO_0741.10_08wk42.a36.fpsx queria saber qual e a mcu e ppm a e tenho notado que tem um rm diferente no arquivo isso e normal ????????????
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
não sei o codigo de desbloquieo do modelo 6230
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia !amigos estou aqui pra pedir uma uma ajuda a vcs tem chegado na minha assistencia muitos nokias pra atualizar por ex:6700,5530,mas não conssigo atualiza-los tenho a mxky a n-box tenho tambem alguns programas como fenix ,jfa,mas não estou sabendo como fazer os outros nokias ´temos que colocar os arquivos mcu,ppm,cnt. e estes tenho que acrecentar mais arquivos?vcs poderiam me enssinar a trabalhar com esta plaforma, sybians. ficarei muito grato se puderem me ajudar.eu estou com um 6700 neste momento e não conssigo flecha-lo.que arquivos são estes que pede na mxkey (ADSP,APEvAPu)vcs podem me enssinar e me falar se é nessesarios colocar estes arquivos nestas nova…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Somente postar TUTORIAIS e PROCEDIMENTOS de colcoar GPS nos aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
file:///C:/DOCUME%7E1/Tapcell/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngalguem ja conseguiu resolver esse problema ? Abro a UB , seleciono phoenix , dead usb , seleciono x3 e ao lado a flash .... so que quando clico em flash sem aparelho esta no usb nada conectado ao pc ... ele dar esse error se algume poder ajudar fico agradeçido estou precisando Urgente... Obg
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2680 desligado direto já atualizei com uma verssao igual depois com uma maior passei uma pm modificada e continua desligando-se
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Senhores técnicos, favor utilizar este tópico para pedidos de drivers e programas para Nokia. Utilizem PRIMEIRAMENTE a pesquisa do fórum. Pedidos fora do escopo serão deletados sem prévio aviso. Outros pedidos, favor seguir os tópicos referente á cada solicitação:
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
entrou hoje aqui um Nokia 620 como modo avião ativado que não desativa, já fiz um hard reset e não deu certo. alguém já resolveu esse problema ? que possa me ajuda
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Amigos do forum,entrou um E71 pra tirar o código Porém o mesmo não reconhece na Box de forma alguma, não entra em Local Mode, Possuo a Cyclone e N-Box/HWK OBS:Quando clico em Ceck em ambas as Box o ATC até faz uma leitura primária do boot porém mesmo assim não entra em local mode Grato
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
meus amigos do forum venho aqui carecidamente pedir ajuda dos companheros ,fui flashear um nokia n97-3 rm-507 com code 0575400,só que eu passie uma flash deferente nele com um code deferente e o aparelho a gente liga fibra e nao aparece nada na dela e nao tem nenhuma fucionalidade ou seja nada haver com malha .
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1661 rh 121 (vivo) que estou debloqueando e estou mudando a flash dele para rh 122, ele começa a flash quando chega no eresing memory ele trava em 19% e trava. já tentei outras verssões de flash maiores, menores. tentei voltar pra original e nada. trava sempre no erese. alguem poderia me dar uma dica ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos to com esse atc aqui na loja .. sei que tem muitos topicos desse aparelho mais eu faço nokia com a cyclone... alguem pode me ajudar a tirar esse codigo de segurança....? agradeço desde ja...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
liga e as vezes entra em test mode já dei um flash e ainda volta pra test mode o que fazer?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal nao consigo instalar esse programa no meu pc, da erro 1702. Alguma dica de como resaolver esse erro,meu sistema e windos 7-64 bits.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.