SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
olá caros amigos. para aqueles que assim como eu estão sofrendo com este pbm ai vai a solução. "" apenas troca de falante"" no meu caso funfou... em uns 5 atc. abraços
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 2730c-1, a cliente bloqueou ele por roubo na operadora, depois de 6 meses ela achou ele, ela ja ligou na operadora pra disbloquia-lo, a operadora fala q ja esta desbloquiado so q nao aceita nem um chip, o aparelho da os sintomas de bloqueado ainda o q devo fazer amigos..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola Amigo estou com um Nokia 5130 Reiniciando Alguem tem uma Dica ai
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com o N85, que quando eu coloco a bateria, acendem as luzes do teclado superior, dai quando ligo ele inicia, vai até a tela de papel de parede e reinicia, não tem oxidação, não levou tombo, aparelho novo, apenas enlouqueceu. flashe resolveira?? e o problema das luzes?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, remova esse componente, em ultimo caso se n de certp faça a substituição, mais a remoção é mais certa! Peço ao Sr. Que atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como tirar e50 quando ele pede pra contatar o varejista Aperte simultaneamente 3 + * + send + power durante 5 segundos Movido para local correto.
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
bom dia tentei fazer um flash no 1616 como sempre sou acostumada a fazer,mas esse deu errado parou no meio do flash versao 5.0 e morreu! a tentei fazer um erase nele e nao aceita.tentei passar outro flash mas tambem nao aceitou!e agora o que faço?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
100% FLASH 1616 RH-125 1616b RH-126
-
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
estou com N97 clico em porto de com ele pede os driver MT6225 eu não tenho este driver alguem pode mim ajudar OBG..
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde. Eatou com um problema ao flashear um nokia 5130. Vou contar o que aconteceu e o que já fiz. Fui passar uma flash nele pois não tinha o idioma português, só que no meio do procedimento deu uma queda de energia, agora todas as vezes que tento jogar a flash ele sempre para em 51% na escrita da MCU e dá erro. Já tentei arquivos de versões maiores e menores sem sucesso; Já tentei uma resolda na placa e nada; Deixei de molho na ultrason e nada também; Testei outro cabo também. Estou utilizando a HWK, se alguém puder me ajudar a voltar a flashear, agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
to com 5130 q quando entro no music player
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, peguei um 2220s da vivo pra desbloquear, fiz todo o prcedimento certinho mais não deu sinal. Fiz uma pesquiza aqui no forum a respeito do problema ,e descobri que é um tremendo abacaxi, esse desbloqueio VIVO. Gostaria de uma força dos amigos almenos , pra volta ele pra vivo e entrega pro cliente. Pois já postei lá pedindo o flash . mais até agora não tive resposta.. Desde já agradeço a todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
pesso por favor q alguen min ajude ja tentei tirar de todo as formas o codigo de seguranca do 5530. tentei na ciclone mas nao deu
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um desses atc que entrou para atualizar porque estava travado na tela inicial, ate ai blz fiz o aparelho voltou a ligar perfeitamente com a versão 22.0.110 so que não acho a linguagem em Português, gostaria de saber dos amigos se alguém tem ou poderia me endicar uma aqui para baixar e assim poder colocar o aparelho em PT, sendo que pode indicar uma inferior que ai faço o downgrade, aguardo ajuda de todos vlw
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa noite a todos do forum, pessoal estou com n96 que quando coloco pra fazer a flash ele da essa falha da imagem abaixo.gostaria de sabe se os aquivos estão certo se tou fazendo alguama coisa errado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
saldação a todos Gostaria de saber se o n70 tem algum macete para passar flash, pos ja peguei dois aqui que que inicializa a flash e logo no começo da um erro (Ape não suportada) e outros erros semenhates. Ja textei o cabo e tentei tambem na mxkey sem sucesso. Obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal ,pow gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesse problema toda vez que alguem liga pra ese aparelho,não aparece o numero nei o nome da pessoa. ja tentei da um reezet + ele pede o codigo de segurança e ja foi alterado e nada,des de ja agradeço a todos que poderem me ajudar tenha todos uma boa tarde.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Foi feito flash no aparelho com versão 500.21.009 agora nao inicializa da a mensagem de Phone start-up failed. Contact the retailer. Ja tentei os botões pra fazer o format e nada alguém sabe como retirar isso
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos to com um 1661 em contact serviço oke eu faço eu uso uma Mtbox para dar flash nele..
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
informaçoes sobre bb5 RAP = Radio Application Processor RAPS = Radio Application Processor Stack RAP3G = 3G Radio Application Processor RAP3GS = 3G Radio Applcation Processor Stack - RAP3G v2.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6680 Nokia - 6681 - RAP3G v2.10E PA - PA_SL security phone Nokia - 6630 - RAP3G v2.11 PA - PA_SL security phone Nokia - N90 Nokia - N70 - RAP3G v3.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6151 Nokia - 6280 Nokia - 6233 Nokia - 6234 - RAP3G v2.20 PA - PA_SL security phone Nokia - N70 Nokia - N71 - RAP3G v2.20E PA - PA_SL security phone …
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos utimamente nao to conseguindo desbloquia bb5 na ciclone. pois quando da inf nao acha e quando checo o cabo de este erro ai alguem poderia ajuda estou com 1 n95 8g tentando
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um 5800 pra flech mas quando fui ver os nomes dos arquivos não saõ como os que eu sou alcostumado a flecha . ex:ppm mcu eles são diferente são cor,coo assim alguem poderia me dizer como colocar os arquivos na ordem correta? para que eu não perca meu aparelho na hora do flech . me digam qual é a ppm,mcu. pra mim gravar . obrigado!
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
-
ola galera estou com um problema com os aparelhos nokia da vivo desbloqueiados com a troca de filtro eles cai ligaçao apos um minuto ja troquei pm flash e nada se alguem tiver uma solucao poste aqui grato a todos.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do forum tenho em mãos dos atc N70 ambos não gravam nada no cartão de memória passei a flash em um e ele se apagou quando ligo fica só o nome nokia e se apaga!! Mas minha duvida é quanto a posição das flash e identificação delas por exemplo nos outros a MCU=não tem letras PPM=tem letras e a CNT= tem a palavra NAI ok ! mais nesses Nserie não sei como ocorre essa identificação principalmente as q tem só numeros e a versão em sequência sem letras ! se os amigo poder mim passar passo a passo irei agradecer muito desde já !!! já fiz varias buscas no forum sobre esse assunto mais nada encontrei minha box é uma HWK!!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tow com um nokia 2330 que o display fica branco e depois o atc desliga ja fiz flash, troquei display e nada até agora, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.