Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Amigos estou com essa n-box e nao sei como funciona, paguei um suporte pro cara mi ensinar mas ta dificil o cara nunca pode mi ajudar, to precisando urgente, tenho esses cabos universal bx, nao sei a pinagem do 2310 para achar o cabo correto e depois o desbloqueio, se alguem puder ajudar...

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Bruno Antonio,

Boa Tarde pessoal Eu ganhei um nokia 2220s so que ele é da Claro e eu gostaria de desbloquea-lo para poder usar a Tim,eu consegui a MCU dele, mas não sei como fazer para fazer o desbloqueio. Eu ja levei em duas assistencias técnicas mas elas não conseguiram desbloquea-lo, falaram que é muito novo para ser desbloqueado. Qual cabo devo usar e qual programa. Obrigado

• 2 respostas
    • 8k visualizações
  3. Started by markim,

Bem amigos tem um aparelho 1616 que quando liga o radio ele reinicia estou tentando atualizar so que eu não tem o procedimento de flash desse aparelho e minha box faz a leitura normal dele mais não tem esse modelo.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by felipe torres,

ñ estou conseguindo aplicar a flesh no 5220 nokia, alguem pode mim dizer como faço ?

• 15 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e recentemente eu peguei um nokia com o seguinte defeito memoria massa corrompida o que eu faço?

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  6. Started by neidson12,

Ao colocar o conector de carga ele diz não estar carregando. Evite tópico desnecessários, assim você contribui para organização do fórum. Moderador Clan Gsm.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com um Nokia 5610 que ele sempre desliga por conta, as vezes quando recebe ligação ou as vezes do nada mesmo.. ja atualizei o sistema dele e ja esta inclusive na ultima versão... entao nao resolveu nada! alguem poderia me dar algum procedimento para resolver este problema? []'s

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by rafaelfarley,

OLA, BOM DIA, NAO ESTOU CONSEGUINDO DE MANEIRA ALGUMA FAZER O DESBLOQUEIO DO N 97 (vodafone) portugal... nao conseguir via internet... ja levei em varias casas de desbloqueio... a 2 meses q nao tento desbloquear... alguem ja tem alguma solucao obrigado rafael araujo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by kleitonartcell,

caros amigos estou com um nokia 5800 que eu fui desbloqueia i ele ficou sem pega nenhum chip quando eu coloco para pedir informasões aparese na tela sl data corrup como fasso para ele fica desbloqueiado ou vouta a operadora que era antes minha box é micro tornado com hwk ?

• 21 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. Started by darionbox,

tengo varios 1208 con rh99 seraposible colocarle la flash rh106 ya que la rh 99 no tiene algunas funciones en el menu

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  11. Started by lito100,

boa noites senhores do clan. recentemente comprei um e63 a um colega com o seguinte defeito : ele liga e trava na tela de inicializaçao com o nome "nokia" e nao sai dai ! pois ja atualizei < e apliquei algumas fleshs e nada . sera que teria algum arquivo de softe que possa resolver este problema?? pois estou querendo usar este aparelho ja faz um bom tempo. grato desde ja . obrgado .

• 15 respostas
    • 5.8k visualizações
  12. Started by custodio11,

como faço para descobrir o código secreto do 5200 nokia? o mesmo esta bloqueado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by steve,

Bom dia a todos , estou com dois aparelhos Nokia N95 ,que não acessa a camera pelo botão de atalho e não tira foto tambem , alem de não acessar a agenda ,ja foram atualizados mas o problema continua . Gostaria de saber se alguem ja resolveu esse tipo de problema e qual foi a solução ? Agradeço a todos pela atenção . Steve

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by Alex Montemezzo,

1- pressione o botao de ligar e segure o botao HOME 2- pressione a tecla da camera e a do volume para baixo ao mesmo tempo. segure por 1 minuto; pronto aparelho resetado.

• 7 respostas
    • 20.2k visualizações
  15. Unlock SL1, SL2, SL3, DCT4/+, Free for All MTBOX USers !!! Unlock SL1, SL2, SL3, DCT4/+ Free for All MTBOX Users !!! Make box update by upd tool 3.18/19 (SL20 activation free for all now) Enter to MTB NK exe user name and password = boxlogin SL1/2 make unlock by "SL20RPL" button SL3 make unlock by "LBF" solution DCT4/+ make unlock by "Unlock" button Simple and very easy ! Make free unlock / take money Enjoy Your MTBOX !

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  16. por favor amigos alguem me ajude ?

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  17. Started by gavi,

Boa noite alguém sabe como ressuscita 6101 depois de passar flash errada? Ele não da boot o que fazer? Deis de ja agradeço a colaboração!!!!!!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by fabiano matias,

Bom tarde pessoal gostaria se alguem pode com essa pois procurei no forum e não encontrei?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. bom dia,estou com um 2680 que era da tim ,fui desbloquea-lo e agora nao aceita nenhum chip,uso a mx key com o cabo f bus.o interessante e que passei uma pm,e logo pegou mas quando retirei nao pega mas nada!estou com medo de passar um flash e o atc apagar pois nao concigo salvar o original! o que faço?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by rogiclei,

Amigos estou precisando do jump pra desbloquear um Nokia 2720. Agradeço a ajuda. Vlw

• 1 resposta
    • 7.4k visualizações
  21. Started by rodrigoamacedo,

Prezados, Comprei um Nokia 7220a-2 em uma loja claro que veio bloqueado, liguei na operadora e eles me deram o código de desbloqueio, quando realizei a operação o aparelho perdeu a rede. A atendente fez várias programações e não resolveu, pediu para eu enviar o aparelho para a assiatencia técnica da Nokia, la eles disserão que o aparelho está normal e não tem nenhum problema, o aparelho identifica a rede norlamente só não consegue conectar a ela, me informaram que é um tipo de bloqueio da própria operadora. Tentei contato de novo com a operadora e eles me empurram para a assistencia. Falei com um técnico local e ele me disse que pode ter sido um codigo informado errado…

• 18 respostas
    • 19.3k visualizações
  22. Started by soaresf,

Parceiros acabo de adquirir o kit de cabos combo UFC, gostaria de saber qual cabo usar para fazer o nokia 2220.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by edsmedeiros,

Acabei de adquirir essa dongle,porem estou com duvidas ,alguem poderia me explicar como eu poderia fazer uma flash passo a passo,outra duvida,as flash para n box e mt,servem para essa box,outra duviva com o atc morto ,qual comando para colocar o atc em modo de leitura.obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Sanmyo,

Chegou um 2630 que ligava, mas com pouco tempo travava... Dei um banho e fiz uma ressolda, o celular ligou com CONTACT SERVICE... Fiz uma atualização que parou no meio e o celular não ligava mais... refiz a ressolda em componentes específicos(http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-53.html#post19443) E o celular voltou a ligar em contact service... Fiz uma atualização com a versão 06.82, marcando todas as opções na UFSxHWK inclusive Unlock.... E o celular continua igual... alguma dica?

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by brandl,

pessoal, comprei meu N900 em agosto e utilizei ele por felizes 30 dias. depois disso, comecou a dar erro no acelerometro, nao ocasionando rotacao de tela, e algumas outras coisas. dai, devolvi na loja e ficou na "assistencia" ate semana passada. peguei de volta, testei o problema, td certo.. maravilha. mas qndo cheguei em casa, e fui ver, algumas coisas estavam estranhas: 1- o bluetooth nao estava funcionando 2- no menu "acerca do produto" algumas informacoes estavam faltando como segue: este é o certo este eh o meu. ja reinstalei a firm (fiasco e emmc) 32890283092380x para ver se corrigia... NADA! tentei pelo nemesis (no windows7) escrever o …

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.