Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by drogba,

Boa noite galera: Sera que alguem pode me ajudar a resetar o codigo segurança do 7100.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. este aparelho chegou em minha assistência, bloqueado mais os códigos de reset não funcionam, porque é preciso digitar " * " e " # " e não tem a opção dos mesmo para digitar. alguém pode me passar o procedimento correto?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by claudemir,

Nokia asha305mada não permitida ja a atualizei -------------//-----------//---------- chamado nao permitida

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  4. Started by sinval martins da silva,

boa noite alguem tem o arquivo eno do 5220 para hwk

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by ramon santiago,

pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na loja ele está em contact service, ja procurei em tópicos ja postados e nenhuma solução.. será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes. desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by brunobl,

olá sou novo no forum e tenho um nokia 2680-2 da claro e gostaria de saber se existe alguma calculadora ou algum modo de eu conseguir o sim lock para poder usar um chip da oi nele

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  7. Started by davidsilba,

pois bem.. ele chego na minha bancada... lento demorava d+.. então resolvi fleshar.. baxei uma flash mais atual... correi td bem.. so que na hora que carregou o primeiro arquivo e foi passa para o segundo.. deu o seguinte erro.. "exedeu o tempo limite do semaforo" flash termino no scan ja aparece a verção do atc atualizada para o qual baixei.. porem ao ligar o atc.. esta aparentimente td normal... quero saber de nesse atc eu errei algum procedimento abraço!

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  8. Pessoal, estou com um Nokia N95 - RM-159, e tenho que inserir o cod de subsidio para efetuar o desbloqueio, mas quando vou inserir o aparelho da a mensagem "NÃO PERMITIDO", após a digitação da sequencia. Com certeza o cliente ja trouxe na assistencia com o limite vencido de tentativas. Alguem sabe como fazer (procedimento) o aparelho voltar a aceitar o cod. Tenho N-box, Tornado, Mx-Key Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos tenho a hwk, da para desbloquear com ela?

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  10. Started by iGor Almeida®,

Bom dia Amigos do forum, na minha assitencia já aconteceu varias vezes em procedimento de desbloqueio do Nokia N73 após termino aparecer a seguinte mensaguem "Contacte o varejista", to postando esses 2 metodos para se vinher acontecer com algum de vocês. Procedimento 01: 01 - Passo: Desligue o aparelho 02 - Passo: Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Em seguida o aparelho vai ligar formatando e logó apos o ACT irá ligar normalmente Procedimento 02: (para quem tem pelo menos a n-box) 01 - Passo: Conecte o cabo F-bus na porta RJ-45 da N-Box. 02 - Passo: Clic em Info - Logo a box ira ler as informaçoes do aparelh…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  11. Started by flaedson,

alguem saberia dizer se o nokia 2330 da vivo se desbloqueia da mesma forma do demais fazendo o jamp nos filtros?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, estou com um nokia E5 aqui na loja que qndo liga ele da esta mensagem. " Phone start - up failed. Contact the retailer. Já passei falsh nele pela hwk e pela mx key e nada. alguem poeria me dar uma força com esse problema. Desde ja agradeço!!! Vlw!!!!

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  13. Started by Gustavoplus,

caros colegas do clan,necessito da pinagem fbus do nokia x3-02,alguem sabe ond encontar? agradeço a colaboração!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Oi, estou com um nokia e63 rm-600 com idioma em ingles e gostaria que ele ficasse em portugues. ja procurei a a flash em pt mas nao encontrei alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Ivan kern nunes,

bom dia amigos,ontem me deparei com um problema de ativação da atf,após efetuar a formatação do pc e após instalar drivers e as box ,e na no hora de abrir a ATF a mesma pedia ativação,a minha já estava ativada,mais após formatação a mesma pede para ativar,na aba de ativação coloquei os devidos dados e após confirmar a mesma dava erro de comunicação com o servidor,assim não liberando as funções de flash para os atc´s e nenhuma outra ferramenta.entrei em contato com o suporte da mesma e fui informado assim como outros membros que o servidor estava em manutenção,e a previsão de retorno será para daqui uns dias,sendo assim,só que tem a pasta da box salva vai poder usa-la .sor…

• 1 resposta
    • 6.6k visualizações
  16. ola amigos do clan quero saber como cofigura o n95 grand na internet no celular desd ja agradco

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  17. Started by joaojoao11,

boa tarde amigos chegou um atc aqui na assistencia que esta com codigo de bloqueio do celular o modelo e asha 310 da nokia lebrando que nao possuo box mas se precisar tenho o serviço tercerizado mas gostaria de saber para remover a senha somente com box pois pelo nokia suite nao da para reinstalar pois o mesmo nao esta no modo pc suite tentar dar hard reset enquanto liga para numero de emergencia também nao da por botos fisicos nao achei nada na net e jantei varias combinaçoes mas sem sucesso se puderem me responder agradeço att: joao

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Started by andretti,

alguem teria uma flash da operadora tim para mim passar no nokia asha 200 pela hwk,cyclone

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  19. Started by Walmar Hipólito,

Bom dia ! alguém teria a flash do N70 black 3g em portugués ? desde ja grato !

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  20. Started by Bruno Santana,

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by RODRIGO VERISSIMO,

TO COM UM NOKIA 1661 ELE NAO ACEITA CHIP LOGO DEPOIS DE CINCO MINUTOS ELE LIGA NORMAL COMO SE NADA TIVESSE ACONTRCIDO ME AJUDEM Srº leia as regras. Não altere COR/FONTE padrão do fórum. Administração Grupo ClanGSM

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by j.a cell,

olá boa noite estou com um aparelho NOKIA 5200 que quando tira a foto ela vira ao contrário,já foi feito uma restauração mas não funcionou. vocês podem me ajudar urgente ASS:J.ACELL

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  23. Started by novaes,

ola, estou com um nokia 701 que troquei o touch, quando ligo o atc sem chip funciona perfeito o touch, mas ao ligar o atc com qualquer chip ele pede [ o modo desconectado estava em uso, voltar a usar modo desconecxtado? ] ai qualquer resposta tanto sim como nao nao aceita o toque como se o touch nao funcionase, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  24. Started by rogiclei,

Amigos estou precisando do jump pra desbloquear um Nokia 2720. Agradeço a ajuda. Vlw

• 1 resposta
    • 7.4k visualizações
  25. queria saber como add os arquivos corretos COR PPM UDA, e só são esses que add? é o que ta faltando pra mim nesse momento Grato a todos que posaam me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.