SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera: Sera que alguem pode me ajudar a resetar o codigo segurança do 7100.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
este aparelho chegou em minha assistência, bloqueado mais os códigos de reset não funcionam, porque é preciso digitar " * " e " # " e não tem a opção dos mesmo para digitar. alguém pode me passar o procedimento correto?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Nokia asha305mada não permitida ja a atualizei -------------//-----------//---------- chamado nao permitida
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
boa noite alguem tem o arquivo eno do 5220 para hwk
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na loja ele está em contact service, ja procurei em tópicos ja postados e nenhuma solução.. será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes. desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá sou novo no forum e tenho um nokia 2680-2 da claro e gostaria de saber se existe alguma calculadora ou algum modo de eu conseguir o sim lock para poder usar um chip da oi nele
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
pois bem.. ele chego na minha bancada... lento demorava d+.. então resolvi fleshar.. baxei uma flash mais atual... correi td bem.. so que na hora que carregou o primeiro arquivo e foi passa para o segundo.. deu o seguinte erro.. "exedeu o tempo limite do semaforo" flash termino no scan ja aparece a verção do atc atualizada para o qual baixei.. porem ao ligar o atc.. esta aparentimente td normal... quero saber de nesse atc eu errei algum procedimento abraço!
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Nokia N95 - RM-159, e tenho que inserir o cod de subsidio para efetuar o desbloqueio, mas quando vou inserir o aparelho da a mensagem "NÃO PERMITIDO", após a digitação da sequencia. Com certeza o cliente ja trouxe na assistencia com o limite vencido de tentativas. Alguem sabe como fazer (procedimento) o aparelho voltar a aceitar o cod. Tenho N-box, Tornado, Mx-Key Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos tenho a hwk, da para desbloquear com ela?
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
-
-
Bom dia Amigos do forum, na minha assitencia já aconteceu varias vezes em procedimento de desbloqueio do Nokia N73 após termino aparecer a seguinte mensaguem "Contacte o varejista", to postando esses 2 metodos para se vinher acontecer com algum de vocês. Procedimento 01: 01 - Passo: Desligue o aparelho 02 - Passo: Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Em seguida o aparelho vai ligar formatando e logó apos o ACT irá ligar normalmente Procedimento 02: (para quem tem pelo menos a n-box) 01 - Passo: Conecte o cabo F-bus na porta RJ-45 da N-Box. 02 - Passo: Clic em Info - Logo a box ira ler as informaçoes do aparelh…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
alguem saberia dizer se o nokia 2330 da vivo se desbloqueia da mesma forma do demais fazendo o jamp nos filtros?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um nokia E5 aqui na loja que qndo liga ele da esta mensagem. " Phone start - up failed. Contact the retailer. Já passei falsh nele pela hwk e pela mx key e nada. alguem poeria me dar uma força com esse problema. Desde ja agradeço!!! Vlw!!!!
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
caros colegas do clan,necessito da pinagem fbus do nokia x3-02,alguem sabe ond encontar? agradeço a colaboração!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Oi, estou com um nokia e63 rm-600 com idioma em ingles e gostaria que ele ficasse em portugues. ja procurei a a flash em pt mas nao encontrei alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos,ontem me deparei com um problema de ativação da atf,após efetuar a formatação do pc e após instalar drivers e as box ,e na no hora de abrir a ATF a mesma pedia ativação,a minha já estava ativada,mais após formatação a mesma pede para ativar,na aba de ativação coloquei os devidos dados e após confirmar a mesma dava erro de comunicação com o servidor,assim não liberando as funções de flash para os atc´s e nenhuma outra ferramenta.entrei em contato com o suporte da mesma e fui informado assim como outros membros que o servidor estava em manutenção,e a previsão de retorno será para daqui uns dias,sendo assim,só que tem a pasta da box salva vai poder usa-la .sor…
- 1 resposta
- 6.6k visualizações
-
ola amigos do clan quero saber como cofigura o n95 grand na internet no celular desd ja agradco
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou um atc aqui na assistencia que esta com codigo de bloqueio do celular o modelo e asha 310 da nokia lebrando que nao possuo box mas se precisar tenho o serviço tercerizado mas gostaria de saber para remover a senha somente com box pois pelo nokia suite nao da para reinstalar pois o mesmo nao esta no modo pc suite tentar dar hard reset enquanto liga para numero de emergencia também nao da por botos fisicos nao achei nada na net e jantei varias combinaçoes mas sem sucesso se puderem me responder agradeço att: joao
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
alguem teria uma flash da operadora tim para mim passar no nokia asha 200 pela hwk,cyclone
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
Bom dia ! alguém teria a flash do N70 black 3g em portugués ? desde ja grato !
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
TO COM UM NOKIA 1661 ELE NAO ACEITA CHIP LOGO DEPOIS DE CINCO MINUTOS ELE LIGA NORMAL COMO SE NADA TIVESSE ACONTRCIDO ME AJUDEM Srº leia as regras. Não altere COR/FONTE padrão do fórum. Administração Grupo ClanGSM
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá boa noite estou com um aparelho NOKIA 5200 que quando tira a foto ela vira ao contrário,já foi feito uma restauração mas não funcionou. vocês podem me ajudar urgente ASS:J.ACELL
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
ola, estou com um nokia 701 que troquei o touch, quando ligo o atc sem chip funciona perfeito o touch, mas ao ligar o atc com qualquer chip ele pede [ o modo desconectado estava em uso, voltar a usar modo desconecxtado? ] ai qualquer resposta tanto sim como nao nao aceita o toque como se o touch nao funcionase, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos estou precisando do jump pra desbloquear um Nokia 2720. Agradeço a ajuda. Vlw
-
- 1 resposta
- 7.4k visualizações
-
-
queria saber como add os arquivos corretos COR PPM UDA, e só são esses que add? é o que ta faltando pra mim nesse momento Grato a todos que posaam me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.