Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by José Carlos Martins,

Olá amigos,peguei um 2310 da minha sobrinha,bom ela colocou um código de segurança e esqueceu do código,agora não consigo tirar o código,me ajudem.....Obrigado.

• 7 respostas
    • 8.6k visualizações
  2. Started by Emanoel Manutencell,

tem pm completas dos seguintes modelos 1110,1208,1600,1616,1661,2300,2310,2630,2660,2760,6101,

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by xtemas,

Depois de fazer o Desbloqueio com MX-Key+HWK o ATC ficou em Local mode, ja tentei passar a flash RM-519 sem sucesso. Fiz o procedimento de novo em outro 2720 e tudo BLZ, o que pode estar acontecendo?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by claudia alana,

qual procedimnto para desbloquear o nokia na gts box...(passo a passo )por favor...

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by lost,

bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem ja pegou algun nokia n8 com senha pessoal de inicio ja fiz um hard reset no atc mais mesmo assim a senha nao saiu desde já agradeço

• 13 respostas
    • 8.1k visualizações
  6. Started by lucianogenio,

olá pessoal alguém sabe me informar se existe um código para resetar o nokia 2300, o problema é que ele não esta saindo som e nem vibra,quando coloco na configuração ele reinicia, gostaria de tentar um reset pra ver se dar certo se alguem souber o codigo agradeço.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Gostaria de saber se tem algum esquema de jump para que o nokia 1208 da Brt funcione na Vivo. Os procedimentos que já fiz foram: *coloquei os filtros do 1208b (vivo); *passei uma flash rh-106; *passei uma pm vivo; *fiz desbloqueio; *tentei também jogar a full pm ao inves da pm vivo; Porém o aparelho não dá rede na vivo, quando faço uma pesquisa manual da rede ele encontra a rede vivo mas na hora de registrar dá a mensagem "sem acesso a rede". Alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by André Gomes,

Boa noite amigos, estou comum atc de um amigo que o mesmo quando acessamos internet, tranquilo. Agora quando tentamos fazer ligação o mesmo da erro na conexão. E fica no lugar do sinal o simbolo 3g. Assim que bota o chip ele funciona uns 5 minutos. logo apos, só internet. Lembro que já passei por isso uma vez. Não lembro como resolvi. Não sei se tem como usar internet nele com o sinal de chamadas ativo. Grato pela ajuda

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by gleidson_mp,

Olá pessoal! Bom, meu problema é o seguite: estou com um celular Nokia 5310 Vermelho, quando ligo ele dá a mensagem "CONTACT SERVICE" não sei como ocorreu o problema pois já peguei assim. Me ajudem como proceder para resolver este problema passo a passo. Pois sou meio leigo no assunto, ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Ola Amigos, Comprei um Nokia 1661 nos EUA pre-pago da operadora T-Mobile. Como faco para desbloquea-lo e usar aqui no Brasil? Alguem pode me passar esta info?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  11. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal, estou com dificuldades com um suposto inimigo meu o N95, sempre sofri com os Rm-159 mas no fim da novela sempre o final foi feliz, mas agora entrou outro na minha assistencia um RM-160. Ele Liga e fica apenas na tela Nokia ! Passei várias flash mas sempre dá o mesmo erro ! Aguardo Ajuda ! Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Marcelino jr,

amigos estou com um e71 rm 407 que travou na tela inicial,passei uma flesh mesma versão mas não resolveu o seguinte arquivo: mcu rm 407_200.21.118.prd.coo alguem teria como me arranja uma versão superior a essa que passei.. muito grato!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Marcelino jr,

amigos quero saber se alguem tem como me falar qual a ordem correta dos arquivos !!! pra passar uma flesh.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by geovane,

Olá amigos, estou com um n85-1 pra fazer o desbloqueio, e esse aparelho é da vodafone e idioma dele e de portugal. alguem pode me ajudar a fazer o procedimanto de desbloqueio? mais só tenho hwk. obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by wamonis,

alguem sabe a posiçao que se coloca os arquivos na hwk desse modelo

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  16. gostaria de saber,software para executar flash nokia,tenho a box nao esta dando certo

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by jops,

prescisso da ajuda dos genios amigos to aqui con um cel nokia 2690 o cliente pos senha e esqueceu a cenha como faço ?????

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by marllon,

alguém sabe o procedimento de reset de codigo de segurança do nokia 2690 ?? obs: uso hwk !

• 7 respostas
    • 9.6k visualizações
  19. Gostaria de uma ajuda para realizar esse desbloqueio do nokia 5233 usando a mxkey.

• 4 respostas
    • 8.1k visualizações
  20. Started by soaresf,

alguem ja fez o nokia 7020?, qual procedimento?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Gustavo A. Oliveira,

Oa amigos do Clan, bem entrou na loja um N73 que o cliente estava fazendo atualização pela internet, so que o aparelho desligou no meio da atualização, vi q estava com bateria desativada ativei e nao ligou, tentei passar flash nele mas continua a msm coisa. Bem a versão e esta aq o : V 05wk47v60.1/20-03-08/RM-133 © Nokia. Se alguem puder me ajudar agradeço...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by paulo augusto,

gostaria de saber como fazer o jamp do nokia 1616 da vivo para desbloquear.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by xpnpetro,

Olá amigos estou com um nokia 2310 aki com o seguinte problema ligo ele numa boa mais com alguns segundos ele trava fica com a tela azul e se reinicia e assim ele continua travando e se reiniciando alguem tem alguma solução aguardo resposta obg. OBS: não tem oxidação na placa.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by diegopalma,

Estou a 3 dias tentando baixar firmware de nokia pelo Navifirm e da erro: Aconexão subjacente estava fechada : a conexão foi fechada de modo inesperado. ja usei todas as versões e da mesmo erro , alguem ae para dar um help!!!!!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by marllon,

olá .. alguém sabe me falar q erro é esse ??, ou só pode ser feito pela mxkey ?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.