SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá amigos,peguei um 2310 da minha sobrinha,bom ela colocou um código de segurança e esqueceu do código,agora não consigo tirar o código,me ajudem.....Obrigado.
-
- 7 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
tem pm completas dos seguintes modelos 1110,1208,1600,1616,1661,2300,2310,2630,2660,2760,6101,
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Depois de fazer o Desbloqueio com MX-Key+HWK o ATC ficou em Local mode, ja tentei passar a flash RM-519 sem sucesso. Fiz o procedimento de novo em outro 2720 e tudo BLZ, o que pode estar acontecendo?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
qual procedimnto para desbloquear o nokia na gts box...(passo a passo )por favor...
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem ja pegou algun nokia n8 com senha pessoal de inicio ja fiz um hard reset no atc mais mesmo assim a senha nao saiu desde já agradeço
- 13 respostas
- 8.1k visualizações
-
olá pessoal alguém sabe me informar se existe um código para resetar o nokia 2300, o problema é que ele não esta saindo som e nem vibra,quando coloco na configuração ele reinicia, gostaria de tentar um reset pra ver se dar certo se alguem souber o codigo agradeço.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Gostaria de saber se tem algum esquema de jump para que o nokia 1208 da Brt funcione na Vivo. Os procedimentos que já fiz foram: *coloquei os filtros do 1208b (vivo); *passei uma flash rh-106; *passei uma pm vivo; *fiz desbloqueio; *tentei também jogar a full pm ao inves da pm vivo; Porém o aparelho não dá rede na vivo, quando faço uma pesquisa manual da rede ele encontra a rede vivo mas na hora de registrar dá a mensagem "sem acesso a rede". Alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou comum atc de um amigo que o mesmo quando acessamos internet, tranquilo. Agora quando tentamos fazer ligação o mesmo da erro na conexão. E fica no lugar do sinal o simbolo 3g. Assim que bota o chip ele funciona uns 5 minutos. logo apos, só internet. Lembro que já passei por isso uma vez. Não lembro como resolvi. Não sei se tem como usar internet nele com o sinal de chamadas ativo. Grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Bom, meu problema é o seguite: estou com um celular Nokia 5310 Vermelho, quando ligo ele dá a mensagem "CONTACT SERVICE" não sei como ocorreu o problema pois já peguei assim. Me ajudem como proceder para resolver este problema passo a passo. Pois sou meio leigo no assunto, ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola Amigos, Comprei um Nokia 1661 nos EUA pre-pago da operadora T-Mobile. Como faco para desbloquea-lo e usar aqui no Brasil? Alguem pode me passar esta info?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Olá Pessoal, estou com dificuldades com um suposto inimigo meu o N95, sempre sofri com os Rm-159 mas no fim da novela sempre o final foi feliz, mas agora entrou outro na minha assistencia um RM-160. Ele Liga e fica apenas na tela Nokia ! Passei várias flash mas sempre dá o mesmo erro ! Aguardo Ajuda ! Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um e71 rm 407 que travou na tela inicial,passei uma flesh mesma versão mas não resolveu o seguinte arquivo: mcu rm 407_200.21.118.prd.coo alguem teria como me arranja uma versão superior a essa que passei.. muito grato!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos quero saber se alguem tem como me falar qual a ordem correta dos arquivos !!! pra passar uma flesh.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um n85-1 pra fazer o desbloqueio, e esse aparelho é da vodafone e idioma dele e de portugal. alguem pode me ajudar a fazer o procedimanto de desbloqueio? mais só tenho hwk. obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem sabe a posiçao que se coloca os arquivos na hwk desse modelo
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
gostaria de saber,software para executar flash nokia,tenho a box nao esta dando certo
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
prescisso da ajuda dos genios amigos to aqui con um cel nokia 2690 o cliente pos senha e esqueceu a cenha como faço ?????
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguém sabe o procedimento de reset de codigo de segurança do nokia 2690 ?? obs: uso hwk !
-
- 7 respostas
- 9.6k visualizações
-
-
Gostaria de uma ajuda para realizar esse desbloqueio do nokia 5233 usando a mxkey.
-
- 4 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
alguem ja fez o nokia 7020?, qual procedimento?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oa amigos do Clan, bem entrou na loja um N73 que o cliente estava fazendo atualização pela internet, so que o aparelho desligou no meio da atualização, vi q estava com bateria desativada ativei e nao ligou, tentei passar flash nele mas continua a msm coisa. Bem a versão e esta aq o : V 05wk47v60.1/20-03-08/RM-133 © Nokia. Se alguem puder me ajudar agradeço...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
gostaria de saber como fazer o jamp do nokia 1616 da vivo para desbloquear.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um nokia 2310 aki com o seguinte problema ligo ele numa boa mais com alguns segundos ele trava fica com a tela azul e se reinicia e assim ele continua travando e se reiniciando alguem tem alguma solução aguardo resposta obg. OBS: não tem oxidação na placa.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou a 3 dias tentando baixar firmware de nokia pelo Navifirm e da erro: Aconexão subjacente estava fechada : a conexão foi fechada de modo inesperado. ja usei todas as versões e da mesmo erro , alguem ae para dar um help!!!!!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe me falar q erro é esse ??, ou só pode ser feito pela mxkey ?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.