Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. boa noite, quem poder mim ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by livardino,

Olá colega boa tarde eu recebei um Nokia 3600 que não estava reiniciando já troquei o cabo flex já fiz a limpeza e ainda continua a ainda não liga o que eu faço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. POR SoftMobile Supporter produto SL3 desbloqueio IMEDIATO (sem Brute Force) disponível SOMENTE para MXBOX (HTI) proprietários. Você está cansado de pagar por cada preço telefone desbloqueado Nokia SL3 caro? Você está cansado de esperar por SL3 Nokia código calculado por servidores ou por seu próprio PC Super? Você está cansado de pagar contas de energia elétrica cara para desbloquear telefones Nokia SL3? Você está cansado de comprar créditos para Brute Force códigos SL3 Nokia? Você está cansado de todo esse material caro quando desbloquear telefones Nokia SL3? solução é simples, muito rápido e preço acessível : SL3Instant para proprietários MXBOX Característi…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Egon Souza,

Boa tarde! Estou com um 6680 rm-36 que tinha de passar para portugues, porém a versão mais alta que encontrei e as demais não deram certo, ele trava no nokia. Não sei em que versão ele estava. Se alguém puder ajudar agradeço!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by danilocel,

Ola amigos estava com este aparelho com problemas ao ler msg de texto so dava memoria cheia fiz reset e nada ai resolvi fazer uma flash. o aparelho jah estava com a ulima versao de FW 7.15 ai coloquei a mesma, mas agora o aparelho nao liga fica piscando tela branca alguma dica para salvar o aparelho jah que nao existe flash superior a 7.15?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by geovane,

Olá amigos, estou com um n85-1 pra fazer o desbloqueio, e esse aparelho é da vodafone e idioma dele e de portugal. alguem pode me ajudar a fazer o procedimanto de desbloqueio? mais só tenho hwk. obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Estou com este aparelho que o cliente mudou o código e agora não lembra qual é. Tenho a HWK mas somente cabo USB para este modelo. Tem alguma forma de fazer por USB?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by filho,

boa noite senhores estou enteressador em compra para minha assistencia uma mx-key mas estou em duvida se essa e a melhor ferramenta do momento para fazer aparelhos sl3 espero resposta de quem poder me da uma dica ai grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Oi, estou com um nokia e63 rm-600 com idioma em ingles e gostaria que ele ficasse em portugues. ja procurei a a flash em pt mas nao encontrei alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by roseni,

ola boa tarde,meu nokia deu um probleme estava conectado ao pc,e deu um piki de energia o pc desligou e junto com ele o aparelho,so q o aparelho liga e aparece essa mensagem,falha na inicializaçao do aparelho,entre em contato com o varejista,vcs poderiam me dar uma ajuda por favor.obrigada

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Júnior Lopes,

x2 -01 rm-709 nokia n entra net ? oq eu fasso na reset pela hwk mais n funciona net?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by kcell,

amigos to com 2630 que so da contact servic, alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Estou querendo comprar uma box para nokia, olhei no clanshop a box atf nitro, a grande duvida é quais cabos comprar? Não tem um que faça varios modelos? nokia 501, 310, 620, 630 e etc... Pq os cabos são muito caros se eu ter que comprar todos estou morto. Já tentei contato com o clanshop mais as respostas são vagas, nada esclarecedor.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by shades,

Beleza galera? to com o x1-00 com codigo de segurança porem não tenho nenhum cabo para ele pois minha ATF veio sem nenhum. gostaria de saber se tem como fazer um cabo caseiro para retirar esse codigo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by pauloandre,

Galera tenho a hwk e atf box mais nenhuma tem esse modelo ,e estou precisando flash esse aparelho da nokia. por onde flash esse modelo assha 225 ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by eletromax,

Estou com um nokia N73 que veio da autorizada sem conserto , estou tentando recupera-lo mas ta osso , verifiquei que ele não tem indice de oxidação , então tentei fazer a flash nele pela Mt-box, e deu tudo certinho até o fim , ele entrou em local mode , fiz o desbloqueio dele normal , em seguinda tentei liga-lo ainda conectado no cabo da box e ele ligou normal , só que pra minha infelicidade quando coloco a bateria em não liga , não dá nenhum sinal de vida , alguma dica ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by fabricio leme,

olá galera do forum,peguei esse atc que estava sem reconhecer o chip fiz o reparo e ficou 100% so que depois de alguns dias a cliente voltou com o atc que agora não abre os contatos :operação falhou: ja resetei mas não resovel alguem dos colegas pegou algo parecido ou sabe mim dizer o que é? obrigado a todos...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by davidsilba,

pois amigos colaboradores.. esse msm celular esta sem sinal algum (ja retirei a antena rural e fiz o jump) e quando se esta mexendo nele.. ele desliga sozinho e so religa se eu tirar e recolocar a bateria! ja fiz: -limpeza -jump antena -troca de malha alguem tem algum procedimento!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Fabibran,

Boa tarde galera, estou com um problema no meu N95 8Gb - RM 421.... O problema é que quando ligo o aparelho, ele não inicia, acende luzes do teclado, a tela fica escura apare a logo da NOKIA, mas volta a reiniciar... Foi testado cabo flex, LCD, e reinstalado o sistema... mas mesmo assim ele não liga... alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by doctorcelelares,

Quando ligo o atc, aparece o pedido de um código.....aquele que de fabrica é 1234.... Pois é... mudaram ele, e ñ sei como retirar. Já passei flas... já tentei usar as UI-options, mas elas sempre dão falha, to sem saida. O ATC é um noikia rm-618,to usando usb pela micro tornado... Como tiro esse codigo? Eu deixo as ui-options marcadas e passo a flas...ela aliais (a flas) passa numa boa o atc já ta até em ingles rsrs...e nada do codigo sair. Me ajuda ai...

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Evaristoo,

6267 esta com contac servic! Ja atualizei, ja fiz flash e nada de ele iniciar! Ele liga e apos aparecer a logo da nokia da "contact servic" e deliga, mesmo com chip ou s/ chip! Gratoo..

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by People Reparo,

Ola alguém tem o procedimento de tirar codigo de segurança do Nokia 200

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by André Gomes,

Boa noite amigos, estou comum atc de um amigo que o mesmo quando acessamos internet, tranquilo. Agora quando tentamos fazer ligação o mesmo da erro na conexão. E fica no lugar do sinal o simbolo 3g. Assim que bota o chip ele funciona uns 5 minutos. logo apos, só internet. Lembro que já passei por isso uma vez. Não lembro como resolvi. Não sei se tem como usar internet nele com o sinal de chamadas ativo. Grato pela ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by diegodecastro,

Aparelho não desbloqueia e da o seguinte erro ai na imagem

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. já ressoldei a placa refis o soft e nada.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.