Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by adcelll,

o la galera esto aqui com um nokia c2-01 ao ligar ele aparece falha no registro sim, aguem poderia me ajuda.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by livardino,

Olá colega boa tarde eu recebei um Nokia 3600 que não estava reiniciando já troquei o cabo flex já fiz a limpeza e ainda continua a ainda não liga o que eu faço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by lucasgsm,

Olá amigos do forum, nescessito do procedimento ( se houver um ) para o aparelho nokia lumia 800 que não consegue chamar o serviço de caixa postal da vivo. por favor as opiniões dos nobres colega é muito importante uma vez que não vejo o por que desse erro. Obrigado desde já aos colaboradores.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by reiscell,

a i galera estou com um nk 6070 que estar sem o botao on/off como faço para ligar o aparelho agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Galera eu too aki com um 2690 pra desbloquearmais naum tenho o cabo alguem sabe um que possa Adaptar ????{

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. alguem tem alguma solução para retirar o reset protection do microsoft 640, ja tentei passar flash no windowns recovery, porem quando faz a verificação de segurança da erro.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by paulinho2014,

estou precisando atualizar este aparelho via atf , preciso da sequencia de arquivos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by filho,

boa noite senhores estou enteressador em compra para minha assistencia uma mx-key mas estou em duvida se essa e a melhor ferramenta do momento para fazer aparelhos sl3 espero resposta de quem poder me da uma dica ai grato.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by rodrigues010,

Pessoal venho recorrer a voces uma solução! Chegou em minha assistência um nokia 5310 que quando o usuario tentava ouvir musicas o mesmo desligava sozinho, então fui atualizar, fiz backup de todos os dados do atc porém logo no inicio nem saiu do 0% o mesmo deu uma mensagem referente a pinagem 5 não me recordo agora o atc nem se quer ocila a fonte, se alguem poder me ajudar ficaria grato! Obrigado mais uma vez!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. porque aparece isso na mx-key

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by davidsilba,

pois amigos colaboradores.. esse msm celular esta sem sinal algum (ja retirei a antena rural e fiz o jump) e quando se esta mexendo nele.. ele desliga sozinho e so religa se eu tirar e recolocar a bateria! ja fiz: -limpeza -jump antena -troca de malha alguem tem algum procedimento!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Olá o nokia x2-x1 que tenho aqui ele acende e apaga o display de uma hora para outra,não consigo resetar pois ele desliga no meio do caminho,gostaria de saber se há algum software que possa ser instalado.obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Reyni,

Amigos preciso urgente desta Flash pois o celular está travado nas engrenagens, alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Nailton santos,

Bom dia amigos,estou com este atc e o cliemte informou que o aparelho nao executa videos online,ele tenta mas nao roda de forma alguma.na placa nao ha nada de errado(oxidacao,entre outros).ele usa opera mini e nao consegue.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by roseni,

ola boa tarde,meu nokia deu um probleme estava conectado ao pc,e deu um piki de energia o pc desligou e junto com ele o aparelho,so q o aparelho liga e aparece essa mensagem,falha na inicializaçao do aparelho,entre em contato com o varejista,vcs poderiam me dar uma ajuda por favor.obrigada

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by kcell,

amigos to com 2630 que so da contact servic, alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by LuanEricles,

Galera Bom dia , estou com um C2-06 que não quer pegar o cartão de memoria ! todo cartao colocado ele manda formatar e mesmo se voce formatar ta falha ! oque deve ser ?!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by diegodecastro,

Aparelho não desbloqueia e da o seguinte erro ai na imagem

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by danilocel,

Ola amigos estava com este aparelho com problemas ao ler msg de texto so dava memoria cheia fiz reset e nada ai resolvi fazer uma flash. o aparelho jah estava com a ulima versao de FW 7.15 ai coloquei a mesma, mas agora o aparelho nao liga fica piscando tela branca alguma dica para salvar o aparelho jah que nao existe flash superior a 7.15?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos do Fórum . Estou com um nokia X2-01 q entrou na assistencia, ligando, mas não carregava. Claro, fiz tds as trocas e limpezas necessarias na placa e nao resolveu e, então fui ressoldar a mesma (apenas no local onde precisa). Após ressoldar e fazer teste na fonte, o aparelho nem sequer dá Boot na fonte . Já dei outras ressoldas e mesmo assim permanece . Alguem sabe me dizer qual controlador posso trocar ou entao se realmente o mesmo irá voltar ? agradeço quem puder ajudar.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by el loko,

ola amigo do clan, peguei um 2680 q apos ligar fikva travando e piscando a tela em branco. atualizei ele e funcionou por uns 3 dias sem problms, mas depois voltou d novo o problm. soh q jah atualizei ele d novo por mais 3 vezes e versoes diferentes, mas naum adiantou desta vez. aguardo uma ajuda d vcs caros amigos

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by vankad,

Alguem teria por favor o procedimento de desbloqueio do 5220 RM411 pela MTBOX ? Tenho créditos e usando um cabo combo do 5200 apresenta esse erro como se fosse erro de cabo.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

preciso mudar a frequencia deste aparelho vivo 850 para tim, alguem tem procedimento?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by juninho.oliveira,

tenho um nokia lumia 520 que desligou agora liga dando somente a mensagen ERROR Unable To Find A Bootable Option Smart TutoriaERROR: Unable To Find A Bootable alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Lubki,

Galera... to com um E6-00 e ta protegido com senha..... alguem ai sabe alguma solução?? ja tentei pela N-Box e ndas... Grato!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.