Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by livardino,

Olá colega boa tarde eu recebei um Nokia 3600 que não estava reiniciando já troquei o cabo flex já fiz a limpeza e ainda continua a ainda não liga o que eu faço

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by mmsaldanha,

chegou aq na loja um nokia 201 rm 800 tem como fazer unlock dele p outras operadoras?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria de saber como resetar este aparelho acima esta aparecendo cod de segurança cliente nao sabe mais.

4. Started by Bruno Santana,

amigos utimamente nao to conseguindo desbloquia bb5 na ciclone. pois quando da inf nao acha e quando checo o cabo de este erro ai alguem poderia ajuda estou com 1 n95 8g tentando

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by AMERICAGUI,

Amigos sou novo na area, comprei um nokia n85 apareceu o fifa08 para instalação porém quando vou abrir diz ter expirado a licença trial e pede o serial se alguem tiver e puder me passar ficaria grato. outra coisa achei na net fifa2009 tres arquivos symbiam em formato .jar e gostaria de saber como faço pra colocar ele no celular........

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by Rodriguinhoww,

Amigos estou com um n95 RM-160 que está com o seguinte problema aparelho funcionando normalmente porem na hora de ligar ele demora uns 2 minutos até iniciar normalmente e não aparece o nome nokia como deveria no inicio. já passei uma flash que encontrei no forum mais não houve sucesso estou usando uma tornado com hwk por favor peço que me ajudem abraços a todos.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Flavio Rufino,

amigos to com um nokia c3-00 que o cliente disse que tinha molhado eu ja fiz dexoçidação na banheira ja resoldei o atc quando coloco na fonte ele marca 0.07 o que devo faze huma atualização

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde Pessoal, hoje entrou um nokia 202 aqui na assistência e ele não liga nem na fonte a corrente fica 0 Ja fiz uma ressolda na bga perto do chip mas continuo a mesma coisa. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by vinishow,

estou com um 5233 que do nada simplesmente aparceu a seguinte mensagem "falha na iniicializaçao por favor entre em contato com o varejista" alguem teria alguma dica? desde já eu agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by vinnygja,

Olá, Estou com um Nokia 6120c (RM-243) com firmware 7.10 instalado e só possui os idiomas inglês, francês e arabe. Existe alguma forma de adicionar o idioma pt-br ao sistema? Ou existe algum cfw 7.10 ou 7.20 com pt-br adicionado para este telefone? Baixei um arquivo flash do 7.20 aqui no forum mas não sei se tem pt-br e nem o procedimento correto para instalar. Vi que quem fez downgrade acabou com erros de sim invalido no telefone. Grato, Breno Sabino

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan estou aqui com um nokia asha 200 pois o atc voi molhado e nao esta funçionando a camera pois ja fiz desocidação e tabem atualizei o atc e resolda e continua com o mesmo propblema alguem teria um procedimeto ou ate mesmo o manual tcnico deste atc grato

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Olá a todos !! Bem estou tendo a alguns dias problemas para efetuar download de firmwares NOKIA! Não estou conseguindo de maneira alguma, nem pelo Navfirm, Nokia Data Packege Manager, Care Suite... Alguem teria alguma ferramenta que esteja funcionando para baixar essas firmwares ??? Por favor me ajudem estou precisando urgente ! !! !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Estou com este aparelho que o cliente mudou o código e agora não lembra qual é. Tenho a HWK mas somente cabo USB para este modelo. Tem alguma forma de fazer por USB?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by kcell,

amigos to com 2630 que so da contact servic, alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by André Gomes,

Boa noite amigos, estou comum atc de um amigo que o mesmo quando acessamos internet, tranquilo. Agora quando tentamos fazer ligação o mesmo da erro na conexão. E fica no lugar do sinal o simbolo 3g. Assim que bota o chip ele funciona uns 5 minutos. logo apos, só internet. Lembro que já passei por isso uma vez. Não lembro como resolvi. Não sei se tem como usar internet nele com o sinal de chamadas ativo. Grato pela ajuda

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Nemias Júnior,

Galera preciso da ajuda de vocês, tentei aplicar a flash do 2730c-1 Não concluiu e o aparelho morreu, o que eu faço

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by tec-cell,

Amigo, boa tarde. Você poderia me tirar uma dúvida: Esse flash é da VIVO? Grato pela atenção. Movido P/ Local Correto!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by diegodecastro,

Aparelho não desbloqueia e da o seguinte erro ai na imagem

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by summer cell,

olá amigos, ja rodei flash, mais não adiantou. se alguem souber o que acontece e poder me ajudar fico grato ...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by adcelll,

o la galera esto aqui com um nokia c2-01 ao ligar ele aparece falha no registro sim, aguem poderia me ajuda.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um nokia 5310 de um cliente,assim quando ligo,ele trava na tela inicial e quando tiro a baterria ele fica como se estiverce ligado,ai vai se apagando lentamente até se apagar.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Boa tarde a todos. Tenho um Nokia C2-06 e estou com alguns problemas com ele, tais como: Os aplicativos "Pesquisar na internet" e "Comunidades" que vem já instalado no sistema do cel parou de funcionar. quando eu aciono o mesmo, ele diz que o aplicativo é inválido e me pergunta se desejo excluir, eu coloco que sim e ele me dá que a operação não é permitida. Se alguém tiver um solução, por favor, esteja à vontade pra compartilhá-la... De antemão, obrigado! "Desculpem se postei no lugar errado ou algo assim, sou novo em fóruns."

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

boa noite peguei dois c2-05 da vivo pra desbloqueio fiz a flash e não funcionou fiquei com inseguro em passa uma pm porque vi pessoa fala que o mesmo morre como e de cliente preciso de algo seguro e a foto do Jump obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by pericles,

file:///C:/DOCUME%7E1/Tapcell/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngalguem ja conseguiu resolver esse problema ? Abro a UB , seleciono phoenix , dead usb , seleciono x3 e ao lado a flash .... so que quando clico em flash sem aparelho esta no usb nada conectado ao pc ... ele dar esse error se algume poder ajudar fico agradeçido estou precisando Urgente... Obg

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by shades,

Beleza galera? to com o x1-00 com codigo de segurança porem não tenho nenhum cabo para ele pois minha ATF veio sem nenhum. gostaria de saber se tem como fazer um cabo caseiro para retirar esse codigo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.