SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola amigos gostaria de saber como resetar este aparelho acima esta aparecendo cod de segurança cliente nao sabe mais.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
x2 -01 rm-709 nokia n entra net ? oq eu fasso na reset pela hwk mais n funciona net?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um aparelho Nokia C5-03 que estava acusando memória cheia. Fiz reset do aparelho mas não resolveu. Inicialmente tentei fazer pela ATF mas dava erro de boot. Fiz então na N-Box, conforme uns tutoriais que vi aqui. O aparelho apagou de vez. Só vibra no início e mais nada. Hj consegui fazer o procedimento de flash pela ATF mas tb não resolveu. O aparelho continua só vibrando no início e não inicializa. Alguém poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
estou com um 5233 que do nada simplesmente aparceu a seguinte mensagem "falha na iniicializaçao por favor entre em contato com o varejista" alguem teria alguma dica? desde já eu agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola alguém tem o procedimento de tirar codigo de segurança do Nokia 200
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera preciso da ajuda de vocês, tentei aplicar a flash do 2730c-1 Não concluiu e o aparelho morreu, o que eu faço
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com este aparelho que o cliente mudou o código e agora não lembra qual é. Tenho a HWK mas somente cabo USB para este modelo. Tem alguma forma de fazer por USB?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
já ressoldei a placa refis o soft e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2310 e eu estou querendo desbloquear ele e o mesmo é da cláro mas ele nem a informação da na boz ufs ele fica em teste mode já testei no cabo fbus e no outro modelo de cabo mas não tive exito vc´s tem alguma opção do quê devo fazer lembrando que eu já fiz lipeza nos conectores dos cabos! obs. nem a flash ele tambem não dar pq não esta reconhecendo na box.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia C2 02 e ao ligar ele acende a tela e de pronto já desliga, um amigo falou que é só atualizar mais baixei a suite do nokia so que ele não reconhece pelo cabo usb, e eu nunca fiz actualização teria algum amigo que poderia me ajudar com um tutorial passo-a- passo , eu não tenho a menor ideia do que fazer me ajude por favor. E se caso tenha arquivos para baixar por favor postar link em que poderia baixar.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde,meu nokia deu um probleme estava conectado ao pc,e deu um piki de energia o pc desligou e junto com ele o aparelho,so q o aparelho liga e aparece essa mensagem,falha na inicializaçao do aparelho,entre em contato com o varejista,vcs poderiam me dar uma ajuda por favor.obrigada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Tenho um Nokia C2-06 e estou com alguns problemas com ele, tais como: Os aplicativos "Pesquisar na internet" e "Comunidades" que vem já instalado no sistema do cel parou de funcionar. quando eu aciono o mesmo, ele diz que o aplicativo é inválido e me pergunta se desejo excluir, eu coloco que sim e ele me dá que a operação não é permitida. Se alguém tiver um solução, por favor, esteja à vontade pra compartilhá-la... De antemão, obrigado! "Desculpem se postei no lugar errado ou algo assim, sou novo em fóruns."
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém já conseguiu remover o cod. de segurança do nokia n9 . tenho Universal box e hwk mais pela pesquisa que fiz não sei se estou certo não e feito por box . se alguém poder me ajudar agradeço ! ++ Nada amigos ninguém ainda conseguiu remover esse cod. de segurança do nokia n9 ? Ainda estou com o ap. em mãos !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
6267 esta com contac servic! Ja atualizei, ja fiz flash e nada de ele iniciar! Ele liga e apos aparecer a logo da nokia da "contact servic" e deliga, mesmo com chip ou s/ chip! Gratoo..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos desculpa esta abrindo um tópico sobre esse assunto, pois sei que já esta bem debatido, so que acho que no meu caso foi um pouco diferente. ---Veio de uma outra assistencia uma porção de Nokia 1661 que era da operadora vivo e segundo o outro técnico ele fez o jumper + flash e em seguida apllicou uma PM e o imei so fica assim: ????????????44 ja fiz de tudo apliquei outras PMs efiz alguns procedimentos ja descritos neste forum mais sem exito o quer fazer, qual solução mais eficaz nesse meu caso. _____________________________ Jesus salva!
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um problema no meu N95 8Gb - RM 421.... O problema é que quando ligo o aparelho, ele não inicia, acende luzes do teclado, a tela fica escura apare a logo da NOKIA, mas volta a reiniciar... Foi testado cabo flex, LCD, e reinstalado o sistema... mas mesmo assim ele não liga... alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Apenas 4 fios, use fios jumper 0,10 milímetros revestidos ... O fio é na verdade apenas 4 GND Aqui é o TP para Lumia 800 e 800C
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos !! Bem estou tendo a alguns dias problemas para efetuar download de firmwares NOKIA! Não estou conseguindo de maneira alguma, nem pelo Navfirm, Nokia Data Packege Manager, Care Suite... Alguem teria alguma ferramenta que esteja funcionando para baixar essas firmwares ??? Por favor me ajudem estou precisando urgente ! !! !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Beleza galera? to com o x1-00 com codigo de segurança porem não tenho nenhum cabo para ele pois minha ATF veio sem nenhum. gostaria de saber se tem como fazer um cabo caseiro para retirar esse codigo, obrigado.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
pois amigos colaboradores.. esse msm celular esta sem sinal algum (ja retirei a antena rural e fiz o jump) e quando se esta mexendo nele.. ele desliga sozinho e so religa se eu tirar e recolocar a bateria! ja fiz: -limpeza -jump antena -troca de malha alguem tem algum procedimento!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com 2630 que so da contact servic, alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Boa noite amigos, estou comum atc de um amigo que o mesmo quando acessamos internet, tranquilo. Agora quando tentamos fazer ligação o mesmo da erro na conexão. E fica no lugar do sinal o simbolo 3g. Assim que bota o chip ele funciona uns 5 minutos. logo apos, só internet. Lembro que já passei por isso uma vez. Não lembro como resolvi. Não sei se tem como usar internet nele com o sinal de chamadas ativo. Grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, demora quanto tempo para desbloqueio por logs do nokia 5130, alguem já fez esse modelo ? eo procedimento qual sera?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um venko talento frabricado 03/04 estou com o codigo de subsidio mais não sei colocar. ja tentei com o post que tem aqui no forum mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora apresenta a mensagem assim, bloqueio permanete digito o codigo mais aparece pra da ok. desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.