SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
quem ai tem o procedimento de aplicar flash e os driver do asha 503. box que tenho HWK Best dongle MX-box HTI
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, estou com um n85-1 pra fazer o desbloqueio, e esse aparelho é da vodafone e idioma dele e de portugal. alguem pode me ajudar a fazer o procedimanto de desbloqueio? mais só tenho hwk. obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia N73 que veio da autorizada sem conserto , estou tentando recupera-lo mas ta osso , verifiquei que ele não tem indice de oxidação , então tentei fazer a flash nele pela Mt-box, e deu tudo certinho até o fim , ele entrou em local mode , fiz o desbloqueio dele normal , em seguinda tentei liga-lo ainda conectado no cabo da box e ele ligou normal , só que pra minha infelicidade quando coloco a bateria em não liga , não dá nenhum sinal de vida , alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um 5233 que do nada simplesmente aparceu a seguinte mensagem "falha na iniicializaçao por favor entre em contato com o varejista" alguem teria alguma dica? desde já eu agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos estava com este aparelho com problemas ao ler msg de texto so dava memoria cheia fiz reset e nada ai resolvi fazer uma flash. o aparelho jah estava com a ulima versao de FW 7.15 ai coloquei a mesma, mas agora o aparelho nao liga fica piscando tela branca alguma dica para salvar o aparelho jah que nao existe flash superior a 7.15?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com este aparelho que o cliente mudou o código e agora não lembra qual é. Tenho a HWK mas somente cabo USB para este modelo. Tem alguma forma de fazer por USB?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
x2 -01 rm-709 nokia n entra net ? oq eu fasso na reset pela hwk mais n funciona net?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá galera do forum,peguei esse atc que estava sem reconhecer o chip fiz o reparo e ficou 100% so que depois de alguns dias a cliente voltou com o atc que agora não abre os contatos :operação falhou: ja resetei mas não resovel alguem dos colegas pegou algo parecido ou sabe mim dizer o que é? obrigado a todos...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde,meu nokia deu um probleme estava conectado ao pc,e deu um piki de energia o pc desligou e junto com ele o aparelho,so q o aparelho liga e aparece essa mensagem,falha na inicializaçao do aparelho,entre em contato com o varejista,vcs poderiam me dar uma ajuda por favor.obrigada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou tentando fazer um Noki 200 pelo cabo usb na Hwk e está dando um erro!Fiz o procedimento igual foi ensinado noutro tópico!Selecionei o modelo c2-00 RM-704 e coloquei os arquivos de flash do Nokia 200 RM-761 mas quando vou dar a flash ai aparece'"Process Failed, Repowering Mobile"Alguma solução???Sou grato desde já'Ps: O driver desse atc já está instalado corretamente!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera tenho a hwk e atf box mais nenhuma tem esse modelo ,e estou precisando flash esse aparelho da nokia. por onde flash esse modelo assha 225 ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
Ola alguém tem o procedimento de tirar codigo de segurança do Nokia 200
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pois amigos colaboradores.. esse msm celular esta sem sinal algum (ja retirei a antena rural e fiz o jump) e quando se esta mexendo nele.. ele desliga sozinho e so religa se eu tirar e recolocar a bateria! ja fiz: -limpeza -jump antena -troca de malha alguem tem algum procedimento!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com 2630 que so da contact servic, alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Beleza galera? to com o x1-00 com codigo de segurança porem não tenho nenhum cabo para ele pois minha ATF veio sem nenhum. gostaria de saber se tem como fazer um cabo caseiro para retirar esse codigo, obrigado.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Gostaria de saber se alguém já conseguiu remover o cod. de segurança do nokia n9 . tenho Universal box e hwk mais pela pesquisa que fiz não sei se estou certo não e feito por box . se alguém poder me ajudar agradeço ! ++ Nada amigos ninguém ainda conseguiu remover esse cod. de segurança do nokia n9 ? Ainda estou com o ap. em mãos !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou querendo comprar uma box para nokia, olhei no clanshop a box atf nitro, a grande duvida é quais cabos comprar? Não tem um que faça varios modelos? nokia 501, 310, 620, 630 e etc... Pq os cabos são muito caros se eu ter que comprar todos estou morto. Já tentei contato com o clanshop mais as respostas são vagas, nada esclarecedor.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
já ressoldei a placa refis o soft e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um 6680 rm-36 que tinha de passar para portugues, porém a versão mais alta que encontrei e as demais não deram certo, ele trava no nokia. Não sei em que versão ele estava. Se alguém puder ajudar agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um problema no meu N95 8Gb - RM 421.... O problema é que quando ligo o aparelho, ele não inicia, acende luzes do teclado, a tela fica escura apare a logo da NOKIA, mas volta a reiniciar... Foi testado cabo flex, LCD, e reinstalado o sistema... mas mesmo assim ele não liga... alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
6267 esta com contac servic! Ja atualizei, ja fiz flash e nada de ele iniciar! Ele liga e apos aparecer a logo da nokia da "contact servic" e deliga, mesmo com chip ou s/ chip! Gratoo..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos !! Bem estou tendo a alguns dias problemas para efetuar download de firmwares NOKIA! Não estou conseguindo de maneira alguma, nem pelo Navfirm, Nokia Data Packege Manager, Care Suite... Alguem teria alguma ferramenta que esteja funcionando para baixar essas firmwares ??? Por favor me ajudem estou precisando urgente ! !! !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite, quem poder mim ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite Gostaria de uma ajuda com esse aparelho, tentei a flash usando a firmware pego aqui e no final da flash apareceu o erro "FT_QueueStatus - General |O Error ..." , e não concluiu e tb travou a box, tive que sair entrando em gerenciador de tarefas e mandando fechar o programa da box, algum amigo poderia me explicar o porque desse erro?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.