SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos utimamente nao to conseguindo desbloquia bb5 na ciclone. pois quando da inf nao acha e quando checo o cabo de este erro ai alguem poderia ajuda estou com 1 n95 8g tentando
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
já ressoldei a placa refis o soft e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com este aparelho que o cliente mudou o código e agora não lembra qual é. Tenho a HWK mas somente cabo USB para este modelo. Tem alguma forma de fazer por USB?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos gostaria de saber como resetar este aparelho acima esta aparecendo cod de segurança cliente nao sabe mais.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Apenas 4 fios, use fios jumper 0,10 milímetros revestidos ... O fio é na verdade apenas 4 GND Aqui é o TP para Lumia 800 e 800C
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um problema no meu N95 8Gb - RM 421.... O problema é que quando ligo o aparelho, ele não inicia, acende luzes do teclado, a tela fica escura apare a logo da NOKIA, mas volta a reiniciar... Foi testado cabo flex, LCD, e reinstalado o sistema... mas mesmo assim ele não liga... alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera tenho a hwk e atf box mais nenhuma tem esse modelo ,e estou precisando flash esse aparelho da nokia. por onde flash esse modelo assha 225 ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera preciso da ajuda de vocês, tentei aplicar a flash do 2730c-1 Não concluiu e o aparelho morreu, o que eu faço
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan estou aqui com um nokia asha 200 pois o atc voi molhado e nao esta funçionando a camera pois ja fiz desocidação e tabem atualizei o atc e resolda e continua com o mesmo propblema alguem teria um procedimeto ou ate mesmo o manual tcnico deste atc grato
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um 5233 que do nada simplesmente aparceu a seguinte mensagem "falha na iniicializaçao por favor entre em contato com o varejista" alguem teria alguma dica? desde já eu agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá colega boa tarde eu recebei um Nokia 3600 que não estava reiniciando já troquei o cabo flex já fiz a limpeza e ainda continua a ainda não liga o que eu faço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos quero saber como comfigura internete neste celular pra usa no aparelho mesmo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como procedo para escrever uma PM num 1661, com a MT BOX?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pois amigos colaboradores.. esse msm celular esta sem sinal algum (ja retirei a antena rural e fiz o jump) e quando se esta mexendo nele.. ele desliga sozinho e so religa se eu tirar e recolocar a bateria! ja fiz: -limpeza -jump antena -troca de malha alguem tem algum procedimento!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos !! Bem estou tendo a alguns dias problemas para efetuar download de firmwares NOKIA! Não estou conseguindo de maneira alguma, nem pelo Navfirm, Nokia Data Packege Manager, Care Suite... Alguem teria alguma ferramenta que esteja funcionando para baixar essas firmwares ??? Por favor me ajudem estou precisando urgente ! !! !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um venko talento frabricado 03/04 estou com o codigo de subsidio mais não sei colocar. ja tentei com o post que tem aqui no forum mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora apresenta a mensagem assim, bloqueio permanete digito o codigo mais aparece pra da ok. desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
6267 esta com contac servic! Ja atualizei, ja fiz flash e nada de ele iniciar! Ele liga e apos aparecer a logo da nokia da "contact servic" e deliga, mesmo com chip ou s/ chip! Gratoo..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou comum atc de um amigo que o mesmo quando acessamos internet, tranquilo. Agora quando tentamos fazer ligação o mesmo da erro na conexão. E fica no lugar do sinal o simbolo 3g. Assim que bota o chip ele funciona uns 5 minutos. logo apos, só internet. Lembro que já passei por isso uma vez. Não lembro como resolvi. Não sei se tem como usar internet nele com o sinal de chamadas ativo. Grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um aparelho Nokia C5-03 que estava acusando memória cheia. Fiz reset do aparelho mas não resolveu. Inicialmente tentei fazer pela ATF mas dava erro de boot. Fiz então na N-Box, conforme uns tutoriais que vi aqui. O aparelho apagou de vez. Só vibra no início e mais nada. Hj consegui fazer o procedimento de flash pela ATF mas tb não resolveu. O aparelho continua só vibrando no início e não inicializa. Alguém poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola boa tarde,meu nokia deu um probleme estava conectado ao pc,e deu um piki de energia o pc desligou e junto com ele o aparelho,so q o aparelho liga e aparece essa mensagem,falha na inicializaçao do aparelho,entre em contato com o varejista,vcs poderiam me dar uma ajuda por favor.obrigada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite. alguem tem um procedimento de flash do nokia n9. tem um aki que foi fazer o procedimento que tinha aki no forum pra tira codigo de usuario ele travou só aparece o nome nokia na tela. tem box hti hwk e cyclone.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, demora quanto tempo para desbloqueio por logs do nokia 5130, alguem já fez esse modelo ? eo procedimento qual sera?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com 2630 que so da contact servic, alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos desculpa esta abrindo um tópico sobre esse assunto, pois sei que já esta bem debatido, so que acho que no meu caso foi um pouco diferente. ---Veio de uma outra assistencia uma porção de Nokia 1661 que era da operadora vivo e segundo o outro técnico ele fez o jumper + flash e em seguida apllicou uma PM e o imei so fica assim: ????????????44 ja fiz de tudo apliquei outras PMs efiz alguns procedimentos ja descritos neste forum mais sem exito o quer fazer, qual solução mais eficaz nesse meu caso. _____________________________ Jesus salva!
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.