SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
o la galera esto aqui com um nokia c2-01 ao ligar ele aparece falha no registro sim, aguem poderia me ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá colega boa tarde eu recebei um Nokia 3600 que não estava reiniciando já troquei o cabo flex já fiz a limpeza e ainda continua a ainda não liga o que eu faço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, nescessito do procedimento ( se houver um ) para o aparelho nokia lumia 800 que não consegue chamar o serviço de caixa postal da vivo. por favor as opiniões dos nobres colega é muito importante uma vez que não vejo o por que desse erro. Obrigado desde já aos colaboradores.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
a i galera estou com um nk 6070 que estar sem o botao on/off como faço para ligar o aparelho agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera eu too aki com um 2690 pra desbloquearmais naum tenho o cabo alguem sabe um que possa Adaptar ????{
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem tem alguma solução para retirar o reset protection do microsoft 640, ja tentei passar flash no windowns recovery, porem quando faz a verificação de segurança da erro.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou precisando atualizar este aparelho via atf , preciso da sequencia de arquivos
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal venho recorrer a voces uma solução! Chegou em minha assistência um nokia 5310 que quando o usuario tentava ouvir musicas o mesmo desligava sozinho, então fui atualizar, fiz backup de todos os dados do atc porém logo no inicio nem saiu do 0% o mesmo deu uma mensagem referente a pinagem 5 não me recordo agora o atc nem se quer ocila a fonte, se alguem poder me ajudar ficaria grato! Obrigado mais uma vez!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
porque aparece isso na mx-key
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pois amigos colaboradores.. esse msm celular esta sem sinal algum (ja retirei a antena rural e fiz o jump) e quando se esta mexendo nele.. ele desliga sozinho e so religa se eu tirar e recolocar a bateria! ja fiz: -limpeza -jump antena -troca de malha alguem tem algum procedimento!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá o nokia x2-x1 que tenho aqui ele acende e apaga o display de uma hora para outra,não consigo resetar pois ele desliga no meio do caminho,gostaria de saber se há algum software que possa ser instalado.obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos preciso urgente desta Flash pois o celular está travado nas engrenagens, alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com este atc e o cliemte informou que o aparelho nao executa videos online,ele tenta mas nao roda de forma alguma.na placa nao ha nada de errado(oxidacao,entre outros).ele usa opera mini e nao consegue.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola boa tarde,meu nokia deu um probleme estava conectado ao pc,e deu um piki de energia o pc desligou e junto com ele o aparelho,so q o aparelho liga e aparece essa mensagem,falha na inicializaçao do aparelho,entre em contato com o varejista,vcs poderiam me dar uma ajuda por favor.obrigada
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com 2630 que so da contact servic, alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera Bom dia , estou com um C2-06 que não quer pegar o cartão de memoria ! todo cartao colocado ele manda formatar e mesmo se voce formatar ta falha ! oque deve ser ?!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho não desbloqueia e da o seguinte erro ai na imagem
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estava com este aparelho com problemas ao ler msg de texto so dava memoria cheia fiz reset e nada ai resolvi fazer uma flash. o aparelho jah estava com a ulima versao de FW 7.15 ai coloquei a mesma, mas agora o aparelho nao liga fica piscando tela branca alguma dica para salvar o aparelho jah que nao existe flash superior a 7.15?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Fórum . Estou com um nokia X2-01 q entrou na assistencia, ligando, mas não carregava. Claro, fiz tds as trocas e limpezas necessarias na placa e nao resolveu e, então fui ressoldar a mesma (apenas no local onde precisa). Após ressoldar e fazer teste na fonte, o aparelho nem sequer dá Boot na fonte . Já dei outras ressoldas e mesmo assim permanece . Alguem sabe me dizer qual controlador posso trocar ou entao se realmente o mesmo irá voltar ? agradeço quem puder ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigo do clan, peguei um 2680 q apos ligar fikva travando e piscando a tela em branco. atualizei ele e funcionou por uns 3 dias sem problms, mas depois voltou d novo o problm. soh q jah atualizei ele d novo por mais 3 vezes e versoes diferentes, mas naum adiantou desta vez. aguardo uma ajuda d vcs caros amigos
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem teria por favor o procedimento de desbloqueio do 5220 RM411 pela MTBOX ? Tenho créditos e usando um cabo combo do 5200 apresenta esse erro como se fosse erro de cabo.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso mudar a frequencia deste aparelho vivo 850 para tim, alguem tem procedimento?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um nokia lumia 520 que desligou agora liga dando somente a mensagen ERROR Unable To Find A Bootable Option Smart TutoriaERROR: Unable To Find A Bootable alguem pode me ajudar ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Galera... to com um E6-00 e ta protegido com senha..... alguem ai sabe alguma solução?? ja tentei pela N-Box e ndas... Grato!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.