Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Rose Kremer,

Olá... preciso passar a flash em um nokia c2-00 RM-704,e o cabo USB reconhece o dispositivo mas em 2 segundos cai.... o q pode ser? Obrigada

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  2. Started by mamachello,

Estou com um nokia C2 02 e ao ligar ele acende a tela e de pronto já desliga, um amigo falou que é só atualizar mais baixei a suite do nokia so que ele não reconhece pelo cabo usb, e eu nunca fiz actualização teria algum amigo que poderia me ajudar com um tutorial passo-a- passo , eu não tenho a menor ideia do que fazer me ajude por favor. E se caso tenha arquivos para baixar por favor postar link em que poderia baixar.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jeorge,

alguem sabe onde fica o cristal que faz a leitura desse atc?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Aguel já pegou esse caso, andei pesquisando no forum e não achei nada parecido.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  5. Started by fdasilva,

"Super Completed" Schematics Nokia 2010" Schematics Nokia Super concluídos neste ano ... - Serviço mais esquemático - Mais de nível de serviço manual 1 & 2 - Mais de nível de serviço manual 3 e 4 - Com 12 páginas e do tamanho do arquivo é quase 700 mb - Mais fácil para você escolher qual o telefone esquemático serão selecionados - Pacote de quase 350 mais Nokia esquemático & service manual tudo em um Part 1 http://www.sendspace.com/file/9zq8va Part 2 http://www.sendspace.com/file/6tpme3

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by lmcelular,

Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1500&stc=1&thumb=1&d=1262033442 Grato, fiquem todos com Deus.

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  7. como desbloquear e63 via codigo de subsidio? no aguardo!

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Eduardocelulares,

amigos nao sei o que acontece com esses flex do nokia x3, troco tudo sertinho mas nao da uma semana eles voltam com a tela branca de novo. ja estou quase desistindo de de fazer serviço de flex nesse aparelho. se alguem estiver uma soluçao para meu caso postem ai.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. ola amigos estou com problema , atualizei um atc nokia 1208-rh105 e após a atualização o mesmo , ao entrar no menu para selecionar os toques de chamadas o atc desliga e religa novamente . alguem tem uma solução porque aconteu isto?

• 4 respostas
    • 927 visualizações
  10. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, o desbloqueio do nokia 1616-2b pode ser feito na hwk? é feito somente o desbloqueio ou necessita flash e jump?? Grato

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  11. Started by cleytao,

bom dia amigos do forum entro aqui na assistencia um nokia 308 que nao tem o idiona em portugues baixe a flash mais tentei em varios modelo todos dando erro gostaria de saber se tem um modelo especifico para rodar esta atualizaçao desde ja obrigadu

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. .:: RESET Telefone código do BB5 sem perder dados::. Basta escrever pm arquivo e redefinir código 12345 ...... Esta redefinição pm telefone código para 12345 e repor código errado entra balcão. ! Antes de escrever faça boackup 308 pm domínio da PM !!!!! bb5code12345And_counter_reset.zip

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia tenho a hwk e a mxkey, pelo o qie vejo a hwk não suporta ainda este modelo, mais quero sabe se a mxkey faz flash com este modelo x3, pois possuo o cabo universal e não consigo nem fazer a leitura do atc nem o flash direto.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by alancell2010,

Quando tiver problema, é sempre melhor começar pelo soft reset. • Entrar com o seguinte código : *#7780# • Depois, se o telefone pedir o código de bloqueio, o de fábrica é : 12345 Hard Reset Se, depois do Soft Reset, o celular continuar a ter problemas, tente o Hard reset. • Digitar o seguinte código : *#7370# • Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345 Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação : • Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo : on/off + * + 3 • Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas.

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações
  15. Started by gustavo8402,

Ola amigos do forum gostaria de saber se a hwk faz atualização desse aparelho NOKIA x3 00.obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by markim,

bom dia tem uma n8 que funciona a câmera normal mais nao tem flash gostaria de saber se isso é software ou falha física pois ja formatei ele e nao deu nada

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by maci,

a vários dias que pesquiso na internet,tanto em sites brasileiros como outros,e não acho solução para o defeito que apareceu sem mais nem menos no meu Nokia n82,já visitei vários posts,mas,nenhum chega a uma conclusão,reset não dá certo,atualização não dá certo também,espero que aqui alguém finalmente consiga uma solução pra esse problema que é muito comum.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Sérgio Vieira da Silva,

alguem sabe como converter X1-00 da vivo para claro ja fiz o desbloquieo pela vivo aceito o chip mas nao deu sinal ,desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  19. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos, queria saber se algum de vocês sabe me dizer como aplicar o flash no Nokia Asha 201 pelo Phoenix. O motivo da pergunta é: Um cliente trouxe um celular aqui na assistência com senha que bloqueia o teclado, conecto o aparelho no pc através do cabo USB e logo o pc diz que está instalando os drives do dispositivo, instala tudo normalmente, abro o Nokia PC Suite e o aparelho reconhece no mesmo, o problema é o seguinte, o aparelho não reconhece no Phoenix, de jeito nenhum,já baixei a Firmware e tudo, o problema é só este, não sei se este aparelho tem algum "Algum modo recovery" ou coisa do gênero, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço qualquer ajuda.

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  20. Started by jair cel,

estou c um nókia asha 202 e este não faz ligação ele da sinal de rede e de operadora normalmente mas ao fazer alguma ligação ele da sem serviço e desconectando ja restaurei as configurações e não funcionou não possuo box para fazer o reparo gostaria de saber se pode ser um problema fisico se for q os amigos postem o procedimento e me ajudem desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by victorvr,

Boa noite a todos do fórum, chegou aqui na minha assistência um nokia asha 501 com código de segurança, como comecei a trabalhar com software a pouco tempo foi pesquisar pois nunca fiz esse modelo e pelo que li em vários fóruns o que entendi é que só é possível com a mx key, então gostaria de saber dos amigo se é isso mesmo ou estou enganado, tenho a n box mas não tem suporte para esse modelo, pelo menos a versão que uso. Desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  22. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com Um aparelho NOKIA e71 e gostaria de saber se á um procedimento para desbloqueio deste aparelho.... Desde já agradeçoa todos...!!!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by brmaran,

desejo desbloquear meu nokia 1661, se alguem tiver o código eu agradeço

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by derio,

ola amigos estou tentando fazer flash lumia 520, mas ta aparecedo esse erro descrito no titulo do post. aparece mais em baixo mensagem tb ERROR: Flashing Failed! que poderia ser? vi aqui que drives estao estalado. mando anexo foto . 113907.bmp se so reforçando minha box atf nitro comprei ela agora nao estou familiarizado com erros kkk

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  25. Started by marllon,

olá .. alguém sabe me falar q erro é esse ??, ou só pode ser feito pela mxkey ?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.