SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
bem amigos do forum eu tem um aparelho 5130c que tinha hora que nao ligava atualizei ele e agora ele liga mais nao fica ligado ja joguei alguns arquivo mais fica a mesma coisa gostaria de saber o que fazer agora com ele aparelho a minha box é a tornado com hwk,
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bem amigos tem um 513 que qundo liga ele aparece na tela contact service e desliga ja atualizei ele mais ta a mesma coisa joguei uma versao maior e nada minha box é tornado com hwk .
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Sei q existe varios topicos sobre o assunto,e sei q é proibido responder tópicos com mais de 30 dias.Por isso criei o mesmo. Porém segui todos os procedimentos e nao resolveu meu caso. E o no meu caso a percebi q a leitura do atc e diferente, verifiquei q na leitura dos outros atc dava Security_Test Failed! e no meu caso está Sim_Lock Invalid! e Sim_Lock Test Failed! Gostaria de Saber se algun dos amigos ja pegou algum assim e conseguiu resolver o Mesmo. Segui os Passos citados nesses topicos e nada: Reparar Superdongle key Invalid com Mx-key 5130 contact service done by mxkey Segue o Anexo da Leitura de meu ATC. Grato a Todos. http://www.c…
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
O aparelho não liga só fik contact service fiz a flash mais alta nbox e não saiu o contact service e fiz flash na mxkey ele nem ligou mais alguem sabe como resolver
-
- 16 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
o q devo fazer qdo o nokia 5130 aparece contact service, resoldo ou troco o q na placa
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to com um 5130 que tava dando carregador nao aceito..dai baixei uma pm aki no forum e depisde passar ele fiko em contact service será que a pm postada aki pode estar ruim ja baixei duas daki mesmo do forum e até agora nada alguem ja pegou algo assim
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Nokia 5130 aqui na assistência, ele dá um pulso na fonte e fica parado naquele pulso, não aumenta nem diminui o consumo, fica estável e parado. Então estou tentando aplicar um software no aparelho mais dá o erro que está contido na imagem anexada, se alguém souber alguma solução... Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
amigos 5130 e surportado para desblqueio pela hwk
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dias hoje estou com um nokia 5130 que o cliente esgotou todas as 5 chance para fazer o desbloqueio, estou com o codigo mais não aceita. quero sabe se com o flash ele pode volta as chance novamente para efetua o desbloqueio pelo codigo
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se tem como aplicar a flash do noka 5130 pelo cabo usb possuo a HWK ufs micro e nao disponho do cabo cujo seria o apropriado pois o mesmo esta com defeito e o ponto de venda fica hà uns 140 km da minha cidade. Se alguêm sabe como realizar essa façanha agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera Boa tarde , estou com um 5130 que liga aparece o nome nokia e depois o nome Nokia se apaga pouco a pouco , ae fica branco e se desliga ! Oq devo fazer :? OBS: Jaa atualizei a placa e continua do mesmo Jeito !
-
- 6 respostas
- 643 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou aki com um 5130 que foi molhado, após tirar toda pre oxidação axistente, foi substituído lcd, agora acontece assim, na fonte, o ATC liga normal, consumo bom, faz chamada, recebe tudo normal. na bateria, o ATC só dá Local Mode, alguém já viu algo assim? P.S. já fiz reinstalação e nada
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
entao passei uma flash nele menor ele tava 7.95 e passei uma mais baxo agora ele fica tela branca e renincia passei todas as flash na Hwk e nada ainda tenho ub,mxkey hwk, se alguem ai tive o procedimento pra ele volta obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este aparelho liga depois de 1 minuto trava desliga e liga , nao tem oxidaçao, procedimentos realizados desoxidaçao ressolda flash varias vezes com varias versoes so nao apliquei pm, queria saber se ao aplicar pm via hwk so corrompe o imei pois apliquei em alguns 1616 e perdi o aparelho o umei ficou rtudo ?????????????7
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
Amigos tenho um atc 5130 q quando coloca para tocar musica ele se reinicia pois já passei flash e um reset de todas as configurações necessárias , mais eu vie q o imei dele esta com uma( ?) no ultimo numero 1234510......? desde já agradeço a atenção dos amigos nas respostas!! (Se Deus é por nós quem será contra nós )
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal tenho a mt a pouco tempo e ainda tenho muito que aprender, espero que voces possam me ajudar.Chegou para mim um 5130 rm-495 que estava com problema no simlock e no security, tentei passar uma flash, coloquei o arquivo MCU File e PPM file, apenas os dois e apertei o botao flash, desde entao o atc nem liga mais, so aparece: Phone not powered ai tentei passar a flash novamente mas dessa vez usa o terceiro aquivo, que acredito que era para ter sido feito da primeira vez.ai deu isso: 0112303835: 2112303835 - Nokia Flash/Repair v2.2 Box: CR V 2.001 22528 Code: NK V 1.001 1050 SN: 2112303835 Nokia Unlimited: 67 times started SonyEricss…
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento correto para que eu possa volta este aparelho para versao 7.91 sem que ele morra? tenho a n-box e ciclone box! brigado.
-
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde galera chogó um nokia 5130 aki ele nao ligava atualizei ele voltor normal mais a tela fica branca ja testei outro display e nao deu nada alguém pode mim ajudar por fav.
-
- 3 respostas
- 623 visualizações
-
-
amigos estou com um 5130 q fiz uma atualizaçao mas esta ficando com sim loock corrupted. ai liga e dar local mode e desliga, ja passei uma pm reparei super dongle key
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite ,estou com um 5130 que a tecla do menu nao funciona, já fiz limpeza e resolda no c.i do teclado,sera que tem algum jumper para solucionar esse problema.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos to com 3 aparelho aqui que eu fiz besteira eles estava sem a calculadora baixei a flash versao 7.97 so que nao tem portugues e nao achei esta mesma versao ou maior que tenha portugues, todas as demais que achei com portugues sao versao menores mesmo marcando a opçao na hwk downgrade eles ligao e travao no nome nokia so da certo a 7.97. o que os companheiros sugerem??
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros colegas, esse aparelho eu fui fazer uma flash usando o HWK + Kit Universal de cabos I-Pmart e deu erro durante o processo dizendo que nao esta conectado o terminal da linha 2 ou algo assim. Depois disso o aparelho nao liga mais e sempre que tento fazer flash pelo HWK da a mesma msg. Passei então a tentar pela MTBox v2.6.4 usando o "MODO NORMAL" e selecionando "USB", selecionei os arquivos versão superior a do aparalho que era v6.65 e estou usando a v7.91, ms, deu erro tbm conforme o LOG anexo e arquivo anexo com a tela da MTBox para melhor visualizaçao. ---------------------------------------------------- 00933a64c1: 00933A64C1 - Nokia Flash/Repair v2.36…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estava com o um 5130s RM-495 que estava reiniciando , atualizei ele com a ultima versão disponivel no suporte da universal box que e a versão 7.96 e essa flash não tem a opção de idioma portugues , e o mas doido que quando passo a flash com versão 7.95 , 7.91,6.65,6.94 testei todas e ele só aparece o simbolo da nokia e fica com a tela branca ,o que pode ser .
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom Dia a todos do Fórum Estou com um nokia 5130c-2 XpressMusic quando faz ligação ou recebe simplesmente apaga o rádio e mp3 funcionam perfeitamente. O que pode ser isso? Ps.: Ainda não fiz nada nele acho que pode ser software. Att; Fábio
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.