Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

bem amigos do forum eu tem um aparelho 5130c que tinha hora que nao ligava atualizei ele e agora ele liga mais nao fica ligado ja joguei alguns arquivo mais fica a mesma coisa gostaria de saber o que fazer agora com ele aparelho a minha box é a tornado com hwk,

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by markim,

bem amigos tem um 513 que qundo liga ele aparece na tela contact service e desliga ja atualizei ele mais ta a mesma coisa joguei uma versao maior e nada minha box é tornado com hwk .

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Izak,

Sei q existe varios topicos sobre o assunto,e sei q é proibido responder tópicos com mais de 30 dias.Por isso criei o mesmo. Porém segui todos os procedimentos e nao resolveu meu caso. E o no meu caso a percebi q a leitura do atc e diferente, verifiquei q na leitura dos outros atc dava Security_Test Failed! e no meu caso está Sim_Lock Invalid! e Sim_Lock Test Failed! Gostaria de Saber se algun dos amigos ja pegou algum assim e conseguiu resolver o Mesmo. Segui os Passos citados nesses topicos e nada: Reparar Superdongle key Invalid com Mx-key 5130 contact service done by mxkey Segue o Anexo da Leitura de meu ATC. Grato a Todos. http://www.c…

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by diegodecastro,

O aparelho não liga só fik contact service fiz a flash mais alta nbox e não saiu o contact service e fiz flash na mxkey ele nem ligou mais alguem sabe como resolver

• 16 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. Started by wwaall,

o q devo fazer qdo o nokia 5130 aparece contact service, resoldo ou troco o q na placa

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by ahscell,

amigos to com um 5130 que tava dando carregador nao aceito..dai baixei uma pm aki no forum e depisde passar ele fiko em contact service será que a pm postada aki pode estar ruim ja baixei duas daki mesmo do forum e até agora nada alguem ja pegou algo assim

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um Nokia 5130 aqui na assistência, ele dá um pulso na fonte e fica parado naquele pulso, não aumenta nem diminui o consumo, fica estável e parado. Então estou tentando aplicar um software no aparelho mais dá o erro que está contido na imagem anexada, se alguém souber alguma solução... Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 958 visualizações
  8. Started by lamarque,

amigos 5130 e surportado para desblqueio pela hwk

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Marcelo Sousa,

bom dias hoje estou com um nokia 5130 que o cliente esgotou todas as 5 chance para fazer o desbloqueio, estou com o codigo mais não aceita. quero sabe se com o flash ele pode volta as chance novamente para efetua o desbloqueio pelo codigo

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  10. Started by pericles,

aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by newlife,

amigos gostaria de saber se tem como aplicar a flash do noka 5130 pelo cabo usb possuo a HWK ufs micro e nao disponho do cabo cujo seria o apropriado pois o mesmo esta com defeito e o ponto de venda fica hà uns 140 km da minha cidade. Se alguêm sabe como realizar essa façanha agradeço.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by LuanEricles,

Galera Boa tarde , estou com um 5130 que liga aparece o nome nokia e depois o nome Nokia se apaga pouco a pouco , ae fica branco e se desliga ! Oq devo fazer :? OBS: Jaa atualizei a placa e continua do mesmo Jeito !

• 6 respostas
    • 643 visualizações
  13. Started by uticel,

Boa tarde amigos, estou aki com um 5130 que foi molhado, após tirar toda pre oxidação axistente, foi substituído lcd, agora acontece assim, na fonte, o ATC liga normal, consumo bom, faz chamada, recebe tudo normal. na bateria, o ATC só dá Local Mode, alguém já viu algo assim? P.S. já fiz reinstalação e nada

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Grimmjow Jaggerjack,

entao passei uma flash nele menor ele tava 7.95 e passei uma mais baxo agora ele fica tela branca e renincia passei todas as flash na Hwk e nada ainda tenho ub,mxkey hwk, se alguem ai tive o procedimento pra ele volta obrigado.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga depois de 1 minuto trava desliga e liga , nao tem oxidaçao, procedimentos realizados desoxidaçao ressolda flash varias vezes com varias versoes so nao apliquei pm, queria saber se ao aplicar pm via hwk so corrompe o imei pois apliquei em alguns 1616 e perdi o aparelho o umei ficou rtudo ?????????????7

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  16. Started by marcos click,

Amigos tenho um atc 5130 q quando coloca para tocar musica ele se reinicia pois já passei flash e um reset de todas as configurações necessárias , mais eu vie q o imei dele esta com uma( ?) no ultimo numero 1234510......? desde já agradeço a atenção dos amigos nas respostas!! (Se Deus é por nós quem será contra nós )

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Leon Kindermann,

pessoal tenho a mt a pouco tempo e ainda tenho muito que aprender, espero que voces possam me ajudar.Chegou para mim um 5130 rm-495 que estava com problema no simlock e no security, tentei passar uma flash, coloquei o arquivo MCU File e PPM file, apenas os dois e apertei o botao flash, desde entao o atc nem liga mais, so aparece: Phone not powered ai tentei passar a flash novamente mas dessa vez usa o terceiro aquivo, que acredito que era para ter sido feito da primeira vez.ai deu isso: 0112303835: 2112303835 - Nokia Flash/Repair v2.2 Box: CR V 2.001 22528 Code: NK V 1.001 1050 SN: 2112303835 Nokia Unlimited: 67 times started SonyEricss…

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by Breno Rodrigues,

alguem tem o procedimento correto para que eu possa volta este aparelho para versao 7.91 sem que ele morra? tenho a n-box e ciclone box! brigado.

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by markim,

boa tarde galera chogó um nokia 5130 aki ele nao ligava atualizei ele voltor normal mais a tela fica branca ja testei outro display e nao deu nada alguém pode mim ajudar por fav.

• 3 respostas
    • 623 visualizações
  20. Started by deibim,

amigos estou com um 5130 q fiz uma atualizaçao mas esta ficando com sim loock corrupted. ai liga e dar local mode e desliga, ja passei uma pm reparei super dongle key

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by beberoclincell,

boa noite ,estou com um 5130 que a tecla do menu nao funciona, já fiz limpeza e resolda no c.i do teclado,sera que tem algum jumper para solucionar esse problema.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos to com 3 aparelho aqui que eu fiz besteira eles estava sem a calculadora baixei a flash versao 7.97 so que nao tem portugues e nao achei esta mesma versao ou maior que tenha portugues, todas as demais que achei com portugues sao versao menores mesmo marcando a opçao na hwk downgrade eles ligao e travao no nome nokia so da certo a 7.97. o que os companheiros sugerem??

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by jota,

Caros colegas, esse aparelho eu fui fazer uma flash usando o HWK + Kit Universal de cabos I-Pmart e deu erro durante o processo dizendo que nao esta conectado o terminal da linha 2 ou algo assim. Depois disso o aparelho nao liga mais e sempre que tento fazer flash pelo HWK da a mesma msg. Passei então a tentar pela MTBox v2.6.4 usando o "MODO NORMAL" e selecionando "USB", selecionei os arquivos versão superior a do aparalho que era v6.65 e estou usando a v7.91, ms, deu erro tbm conforme o LOG anexo e arquivo anexo com a tela da MTBox para melhor visualizaçao. ---------------------------------------------------- 00933a64c1: 00933A64C1 - Nokia Flash/Repair v2.36…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by eletromax,

Amigos estava com o um 5130s RM-495 que estava reiniciando , atualizei ele com a ultima versão disponivel no suporte da universal box que e a versão 7.96 e essa flash não tem a opção de idioma portugues , e o mas doido que quando passo a flash com versão 7.95 , 7.91,6.65,6.94 testei todas e ele só aparece o simbolo da nokia e fica com a tela branca ,o que pode ser .

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Bom Dia a todos do Fórum Estou com um nokia 5130c-2 XpressMusic quando faz ligação ou recebe simplesmente apaga o rádio e mp3 funcionam perfeitamente. O que pode ser isso? Ps.: Ainda não fiz nada nele acho que pode ser software. Att; Fábio

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.