Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by SandroAlves,

Nokia x3 apresenta este problema ao ligar sem ou com chip de operadora acusa a mensagem contact service, placa não tem sinais de oxidação. existe alguma solução para este problema?? Desde jah agradeço. Sandro Alves

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by JNTelecom,

Pessoal estou em duvida de quais arquivos enviar para o celular. ( MCU, PPM, CNT) segue um print dos arquivos: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=21446&d=1311177952 Abraços

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by Hamer,

bom dia amigos clan, estou com um grande problema este aparelho entrou na assistencia parapoder atualizar o idioma, infelizmente apliquei uma flash rm-629 ele ligou mais não mudou o idioma, novamente passei uma outra flash e o atc só vibra e não liga mais, verifiquei em alguns post aqui do forum, este procedimento estou fazendo via hwk, mxkey,mtbox com cabo usb... alguem teria uma dica para resolvereste problema ?

• 15 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Started by cfsbrito,

Galera bom dia, estou fazendo muito isso aqui na minha cidade (transformando os celulares em modem), e assim resolvi compartilhar com os amigos, fazendo uma pesquisa descobrir esse site, achei interessante e já temos um tópico onde fala sobre os importados : http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem.html Este já fala dos nacionais: Como transformar um celular em modem - 24/07/2008 - Dicas Antes de escolher seu programa, veja quanto custa a navegação na Web - 24/07/2008 - Dicas Espero ter ajudado em alguma coisa, abraço!

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by uticel,

Boa tarde amigos, estou aki com um 5130 que foi molhado, após tirar toda pre oxidação axistente, foi substituído lcd, agora acontece assim, na fonte, o ATC liga normal, consumo bom, faz chamada, recebe tudo normal. na bateria, o ATC só dá Local Mode, alguém já viu algo assim? P.S. já fiz reinstalação e nada

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Amigos estou com essa n-box e nao sei como funciona, paguei um suporte pro cara mi ensinar mas ta dificil o cara nunca pode mi ajudar, to precisando urgente, tenho esses cabos universal bx, nao sei a pinagem do 2310 para achar o cabo correto e depois o desbloqueio, se alguem puder ajudar...

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by kleitonartcell,

caros amigos estou com um nokia 5800 que eu fui desbloqueia i ele ficou sem pega nenhum chip quando eu coloco para pedir informasões aparese na tela sl data corrup como fasso para ele fica desbloqueiado ou vouta a operadora que era antes minha box é micro tornado com hwk ?

• 21 respostas
    • 4.5k visualizações
  8. Started by alessandro george,

amigos to com um c3 q não funciona nem uma tecla funciona qual o componente q comanda o teclado e tem ele responde a algums insentivos, alguem ja passou por esse problema . o aparelho esta limpo sem oxidação esperoa ajuda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao aceita nem um chip ele da na hora da leitura na mx da esta msg date corrupted no final da leitura

• 6 respostas
    • 878 visualizações
  10. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com rm-258 2760 que fica em ,teste mode ,passei flash mais quando tiro a bateria ele volta pata teste mode tambem troquei o flex.o que poderia ser ,e o procedimento;pazdesde ja obrigado..

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by ederson123,

Pessoal gostaria de saber se dá certo passar o nokia 1600 desbloqueado para vivo trocando os filtros e passando flash. Alguém já fez? Deu certo?

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by newlife,

amigos estou com um nokia 5800d e nao sei qual o proscedimento para dar a flash alguem poderia me passar o passo a passo? uso a micro tornado saras soft.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Diamante Negro,

trava direcionai pra cima e pra baixo as vezes trava o cel algim código para o reset total?obg.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Como tirar código de segurança do Nokia 1661-2 pela Universal Box ?

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Boa tarde amigos, estou com um nokia 7230 que nao termina de ligar, aparece a logo da NOKIA e apos isso, fica piscando uma tela branca. estou tentando passar uma flash nele, mas sem sucesso, fica somente dando erro. Já abri o aparelho, fiz uma limpeza na placa, porem o mesmo não continha sinais de umidade e nem oxidação, enfim o aparelho está num bom estado, o que me leva a pensar que o problema é mesmo de software. Segue um Print do erro:

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. já ressoldei a placa refis o soft e nada.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by leovictor82,

Bom dia pessoal, o meu n95-1 rm-159, com código: 0549028 entra sempre em modo off line e depois trava. Até pra desligar tá meio ruim, tiro a bateria e aguardo uns segundos para poder desligar. Será que um flash nele resolveria meu problema Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by marllon,

olá .. alguém sabe como configurar o nokia c3 para acessar internet pelo opera mini ? consegui configurar internet sem problema, mais o que tá pegando e que não consigo acessar pelo opera, só pelo navegador padrão !!

• 4 respostas
    • 5.6k visualizações
  19. Started by Edslamb,

Amigo Thiago de Melo você conseguiu fazer a flash e o ATC deu idioma português? Ta difícil aqui !!! O Arquivo que usei foi o que vc postou:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-56.html#post124952 To no Aguardo... Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um tc 2630 q so nao fuciona o bluutonfe ja olhei tida quia sim alquen poder me ajuda desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Thiago de Melo,

Fui fazer um desbloqueio do 2310 na atualização nova da HWK e adivinhem, não consegui, apresenta um erro. De que adianta desbloquear os novos se os mais antigos serão cancelados? Logo abaixo as imagens das tentativas que fiz, gostaria de saber se mudou a forma de fazer ou se realmente não faz mais.

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by rildo,

ai galera, alguem tem o codigo para dar reset no n95 da nokia?? desde ja agradeço nokia n95

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  23. Started by junior_arcoverde,

após flash no Nokia e63 RM-450 o mesmo apagou tenho mxkey e micro ufsx ele da um pulso de ligar não liga e só o led da tecla menu ascende.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

bom dias hoje estou com um nokia 5130 que o cliente esgotou todas as 5 chance para fazer o desbloqueio, estou com o codigo mais não aceita. quero sabe se com o flash ele pode volta as chance novamente para efetua o desbloqueio pelo codigo

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  25. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do 1680 alguem poderia posta lo obrigado

• 1 resposta
    • 604 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.