SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Nokia x3 apresenta este problema ao ligar sem ou com chip de operadora acusa a mensagem contact service, placa não tem sinais de oxidação. existe alguma solução para este problema?? Desde jah agradeço. Sandro Alves
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal estou em duvida de quais arquivos enviar para o celular. ( MCU, PPM, CNT) segue um print dos arquivos: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=21446&d=1311177952 Abraços
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom dia amigos clan, estou com um grande problema este aparelho entrou na assistencia parapoder atualizar o idioma, infelizmente apliquei uma flash rm-629 ele ligou mais não mudou o idioma, novamente passei uma outra flash e o atc só vibra e não liga mais, verifiquei em alguns post aqui do forum, este procedimento estou fazendo via hwk, mxkey,mtbox com cabo usb... alguem teria uma dica para resolvereste problema ?
-
- 15 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Galera bom dia, estou fazendo muito isso aqui na minha cidade (transformando os celulares em modem), e assim resolvi compartilhar com os amigos, fazendo uma pesquisa descobrir esse site, achei interessante e já temos um tópico onde fala sobre os importados : http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem.html Este já fala dos nacionais: Como transformar um celular em modem - 24/07/2008 - Dicas Antes de escolher seu programa, veja quanto custa a navegação na Web - 24/07/2008 - Dicas Espero ter ajudado em alguma coisa, abraço!
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou aki com um 5130 que foi molhado, após tirar toda pre oxidação axistente, foi substituído lcd, agora acontece assim, na fonte, o ATC liga normal, consumo bom, faz chamada, recebe tudo normal. na bateria, o ATC só dá Local Mode, alguém já viu algo assim? P.S. já fiz reinstalação e nada
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com essa n-box e nao sei como funciona, paguei um suporte pro cara mi ensinar mas ta dificil o cara nunca pode mi ajudar, to precisando urgente, tenho esses cabos universal bx, nao sei a pinagem do 2310 para achar o cabo correto e depois o desbloqueio, se alguem puder ajudar...
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
caros amigos estou com um nokia 5800 que eu fui desbloqueia i ele ficou sem pega nenhum chip quando eu coloco para pedir informasões aparese na tela sl data corrup como fasso para ele fica desbloqueiado ou vouta a operadora que era antes minha box é micro tornado com hwk ?
-
- 21 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
amigos to com um c3 q não funciona nem uma tecla funciona qual o componente q comanda o teclado e tem ele responde a algums insentivos, alguem ja passou por esse problema . o aparelho esta limpo sem oxidação esperoa ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos este aparelho nao aceita nem um chip ele da na hora da leitura na mx da esta msg date corrupted no final da leitura
-
- 6 respostas
- 826 visualizações
-
-
ola amigos estou com rm-258 2760 que fica em ,teste mode ,passei flash mais quando tiro a bateria ele volta pata teste mode tambem troquei o flex.o que poderia ser ,e o procedimento;pazdesde ja obrigado..
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se dá certo passar o nokia 1600 desbloqueado para vivo trocando os filtros e passando flash. Alguém já fez? Deu certo?
-
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5800d e nao sei qual o proscedimento para dar a flash alguem poderia me passar o passo a passo? uso a micro tornado saras soft.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
trava direcionai pra cima e pra baixo as vezes trava o cel algim código para o reset total?obg.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como tirar código de segurança do Nokia 1661-2 pela Universal Box ?
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia 7230 que nao termina de ligar, aparece a logo da NOKIA e apos isso, fica piscando uma tela branca. estou tentando passar uma flash nele, mas sem sucesso, fica somente dando erro. Já abri o aparelho, fiz uma limpeza na placa, porem o mesmo não continha sinais de umidade e nem oxidação, enfim o aparelho está num bom estado, o que me leva a pensar que o problema é mesmo de software. Segue um Print do erro:
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
já ressoldei a placa refis o soft e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, o meu n95-1 rm-159, com código: 0549028 entra sempre em modo off line e depois trava. Até pra desligar tá meio ruim, tiro a bateria e aguardo uns segundos para poder desligar. Será que um flash nele resolveria meu problema Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe como configurar o nokia c3 para acessar internet pelo opera mini ? consegui configurar internet sem problema, mais o que tá pegando e que não consigo acessar pelo opera, só pelo navegador padrão !!
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Amigo Thiago de Melo você conseguiu fazer a flash e o ATC deu idioma português? Ta difícil aqui !!! O Arquivo que usei foi o que vc postou:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-56.html#post124952 To no Aguardo... Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um tc 2630 q so nao fuciona o bluutonfe ja olhei tida quia sim alquen poder me ajuda desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fui fazer um desbloqueio do 2310 na atualização nova da HWK e adivinhem, não consegui, apresenta um erro. De que adianta desbloquear os novos se os mais antigos serão cancelados? Logo abaixo as imagens das tentativas que fiz, gostaria de saber se mudou a forma de fazer ou se realmente não faz mais.
-
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ai galera, alguem tem o codigo para dar reset no n95 da nokia?? desde ja agradeço nokia n95
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
após flash no Nokia e63 RM-450 o mesmo apagou tenho mxkey e micro ufsx ele da um pulso de ligar não liga e só o led da tecla menu ascende.
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
bom dias hoje estou com um nokia 5130 que o cliente esgotou todas as 5 chance para fazer o desbloqueio, estou com o codigo mais não aceita. quero sabe se com o flash ele pode volta as chance novamente para efetua o desbloqueio pelo codigo
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
-
amigos estou precisando do drive do 1680 alguem poderia posta lo obrigado
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.