Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by tininhopreto,

Povo! É o seguinte depois de um flash mal sucedido meu celu sofreu um alteração de imei [ que não vem ao caso aqui no forum] e o celular não para de reiniciar . O que quero saber é como faço pra ele parar de reiniciar aparece a msg ao iniciar de "erro no tema de espera" "wi-fi" não funciona e ontem eu usei um aplicativo e mostrava que o processador tava em 162 mhz.Sendo que a velocidade dele é 600 mhz [sem uso] O que é preciso para ele parar de reiniciar? Lembrando que já reinstalei a firmware um monte de vez e de diferente versões e nada:sad: E se não postei no lugar certo me desculpe!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by macieira518,

Boa tarde Estou com um nokia 6710s dando erro na Flash. Estou anexando a imgam do erro. Obrigado

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  3. Started by samya menezes,

estou com esse celular aqui,que da a seguinte mensagem,telefone restrito equando eu aperto em desfazer ele pede para digitar o codigo de restriçao,qual seria esse codigo?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by fabricio mundocelular,

bom dia amigos como tirar senha de usuario do nokia 701 tenho hwk mx-key mtbox

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  5. Started by guanabara,

boa tarde, eu estou com um nokia 701 com o codigo de segurança,e tenho a n box hwk mas não sei a ordem para flesha,alguem teria esse procedimento na n box hwk?????

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by gleidsodk,

Oi pessoal to com com um celular nokia 701 botei uma senha e não to consseguindo tirar a senha tem como eu tirar. obs:não tenho nem 1 programa para da reset.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

tentei resetar ele na hwk e nao deu certo nao ta reconhecendo na box alguem me manda um tutorial desede jah obrigado

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  8. Started by paulinho2014,

baixei esta flash mas nao sei a ordem , tenho a hwk e a atf .

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by novaes,

ola, estou com um nokia 701 que troquei o touch, quando ligo o atc sem chip funciona perfeito o touch, mas ao ligar o atc com qualquer chip ele pede [ o modo desconectado estava em uso, voltar a usar modo desconecxtado? ] ai qualquer resposta tanto sim como nao nao aceita o toque como se o touch nao funcionase, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  10. Started by malakay3000,

galera ja tentei de todo jeito passei todas as flashs possiveis mais nao inicializa so fika em nokia e desliga alguem ja fez?

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  11. Started by bodybildes,

Peguei um nokia 7020 de um cliente, a primeira impressão é que fica, o celular é um guerreiro, todo mazelado. Então a missão foi dada, trocar a carcaça e o display que estava trincado. Então efetuei as mudanças, mas ao ligar notei que a luz do display estava fraquíssima, não tinha me deparado com uma situação dessa anteriormente. Venho aqui, perante os colegas pedir ajuda para resolver determinado problema. O que eu faço?

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Olá amigos do Forum estou com um nokia 7220 pra fazer um Flash aqui. fiz uma Pesquia antes de Abri esse topico. vi alguns poster falando a respeito do assunto. mais ficaram algumas duvidas . aqui tenho o Cabo de caixinha com entrado usb(7020) Gostaria de uma força dos amigos. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24468-procedimento-de-flash-pa-7020a-c.html http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/23842-nokia-7230-display-piscando-n%E3o-aceita-flash.html

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by daercio,

amigos da clan tou aqui queimando neoronios a mais de 3 dias nao consigo colocar o ( 7020 rm-497) em local mode tenho mx key - jaf-hwk ja tentei varios resistores e nada quem puder mim ajudar agradeço ate:sad:

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Se alguem tiver alguma solução pra mim, estou a aguardar... Obs.: Já troquei o cartão por um funcional e continua do mesmo jeito! Usei CHKDSK /F e NADA, no PC ele abre normalmente. O caminho que faz com que trave é Menu>Galeria>Todo o conteúdo | e fica com essa menssagem!!! :::::::::::::::::::: Abrindo Galeria

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Rodriguinhoww,

Boa tarde amigos estou com um atc nokia 7020 em minha assistencia, ele está se desligando sozinho após um tempo ligado, é possivel problema de hardware ou software? verifiquei a pci não tem nenhum sinal de oxidação e nenhum dano por queda ou trilha rompida a pci do mesmo está 100%, alguem tiver uma luz eu agradeço, abraços.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um nokia 7020 q estava trvando na tela inicial, fui passar uma flash com a versao 8.10 e agora quando dor um pawer ele so vibra mais nao liga, alguem poderia me postar uma flash para resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Jean silva,

Tou com esse nokia 7020a,RM-497.Alguem sabe qual ferramenta suporta esse modelo para desbloqueio?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by dennisneri,

Estou com um nokia 710 rm-809 cod 059n2r5.Atualizei pela mx-key e o aparelho inicia e antes de ligar diz "ate logo"

• 3 respostas
    • 639 visualizações
  19. Started by andcell,

Boa noite a todos ,saben dizer como inserir codigo de subsidio neste nokia 710 ? por favor .

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  20. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou tentando atualizar o nokia 710 RM-809 pela Infinity . Ao colocar o aparelho em modo de atualização no USB com volume pra cima, o mesmo pede esse driver DLOAD e não consigo encontrar na net de forma alguma. Será que alguem aqui no forum poderia me ajudar se tiver esse driver? Agradeceria muito a quem puder ajudar. Em anexo encontra-se a imagem do erro .

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  21. Estol com um nokia 710 que quando liga ele fica na tela com uma imagem oque posso fazer ? http://www.clanload.com.br/images/gIfS7.jpg desculpa pela foto ruim

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by leandrocampos,

alguém sabe o procedimento para Jailbreak do Lumia 710 RM-809 ? estou com um aqui mas ta complicado só encontro pra RM-803.

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  23. Started by paulinho2014,

estou precisando atualizar este aparelho via atf , preciso da sequencia de arquivos

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by andrecel,

Olá estou com um lumia 710 travado na tela inicial, nao consigo fazer flash nele tenho a mx key, cyclone e hwk. tambem tentei pelo care suite porem nao adiciona aparece os arquivos de flash no programa, nem consigo baixar por ele. Alguem teria uma dica?

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  25. Started by Cristovão junior,

cod. de segurança ja podemos tirar ?

• 4 respostas
    • 10.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.