Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by tininhopreto,

Povo! É o seguinte depois de um flash mal sucedido meu celu sofreu um alteração de imei [ que não vem ao caso aqui no forum] e o celular não para de reiniciar . O que quero saber é como faço pra ele parar de reiniciar aparece a msg ao iniciar de "erro no tema de espera" "wi-fi" não funciona e ontem eu usei um aplicativo e mostrava que o processador tava em 162 mhz.Sendo que a velocidade dele é 600 mhz [sem uso] O que é preciso para ele parar de reiniciar? Lembrando que já reinstalei a firmware um monte de vez e de diferente versões e nada:sad: E se não postei no lugar certo me desculpe!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by macieira518,

Boa tarde Estou com um nokia 6710s dando erro na Flash. Estou anexando a imgam do erro. Obrigado

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  3. Started by samya menezes,

estou com esse celular aqui,que da a seguinte mensagem,telefone restrito equando eu aperto em desfazer ele pede para digitar o codigo de restriçao,qual seria esse codigo?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by fabricio mundocelular,

bom dia amigos como tirar senha de usuario do nokia 701 tenho hwk mx-key mtbox

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  5. Started by guanabara,

boa tarde, eu estou com um nokia 701 com o codigo de segurança,e tenho a n box hwk mas não sei a ordem para flesha,alguem teria esse procedimento na n box hwk?????

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by gleidsodk,

Oi pessoal to com com um celular nokia 701 botei uma senha e não to consseguindo tirar a senha tem como eu tirar. obs:não tenho nem 1 programa para da reset.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

tentei resetar ele na hwk e nao deu certo nao ta reconhecendo na box alguem me manda um tutorial desede jah obrigado

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  8. Started by paulinho2014,

baixei esta flash mas nao sei a ordem , tenho a hwk e a atf .

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by novaes,

ola, estou com um nokia 701 que troquei o touch, quando ligo o atc sem chip funciona perfeito o touch, mas ao ligar o atc com qualquer chip ele pede [ o modo desconectado estava em uso, voltar a usar modo desconecxtado? ] ai qualquer resposta tanto sim como nao nao aceita o toque como se o touch nao funcionase, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  10. Started by malakay3000,

galera ja tentei de todo jeito passei todas as flashs possiveis mais nao inicializa so fika em nokia e desliga alguem ja fez?

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  11. Started by bodybildes,

Peguei um nokia 7020 de um cliente, a primeira impressão é que fica, o celular é um guerreiro, todo mazelado. Então a missão foi dada, trocar a carcaça e o display que estava trincado. Então efetuei as mudanças, mas ao ligar notei que a luz do display estava fraquíssima, não tinha me deparado com uma situação dessa anteriormente. Venho aqui, perante os colegas pedir ajuda para resolver determinado problema. O que eu faço?

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Olá amigos do Forum estou com um nokia 7220 pra fazer um Flash aqui. fiz uma Pesquia antes de Abri esse topico. vi alguns poster falando a respeito do assunto. mais ficaram algumas duvidas . aqui tenho o Cabo de caixinha com entrado usb(7020) Gostaria de uma força dos amigos. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24468-procedimento-de-flash-pa-7020a-c.html http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/23842-nokia-7230-display-piscando-n%E3o-aceita-flash.html

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by daercio,

amigos da clan tou aqui queimando neoronios a mais de 3 dias nao consigo colocar o ( 7020 rm-497) em local mode tenho mx key - jaf-hwk ja tentei varios resistores e nada quem puder mim ajudar agradeço ate:sad:

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Se alguem tiver alguma solução pra mim, estou a aguardar... Obs.: Já troquei o cartão por um funcional e continua do mesmo jeito! Usei CHKDSK /F e NADA, no PC ele abre normalmente. O caminho que faz com que trave é Menu>Galeria>Todo o conteúdo | e fica com essa menssagem!!! :::::::::::::::::::: Abrindo Galeria

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Rodriguinhoww,

Boa tarde amigos estou com um atc nokia 7020 em minha assistencia, ele está se desligando sozinho após um tempo ligado, é possivel problema de hardware ou software? verifiquei a pci não tem nenhum sinal de oxidação e nenhum dano por queda ou trilha rompida a pci do mesmo está 100%, alguem tiver uma luz eu agradeço, abraços.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um nokia 7020 q estava trvando na tela inicial, fui passar uma flash com a versao 8.10 e agora quando dor um pawer ele so vibra mais nao liga, alguem poderia me postar uma flash para resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Jean silva,

Tou com esse nokia 7020a,RM-497.Alguem sabe qual ferramenta suporta esse modelo para desbloqueio?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by dennisneri,

Estou com um nokia 710 rm-809 cod 059n2r5.Atualizei pela mx-key e o aparelho inicia e antes de ligar diz "ate logo"

• 3 respostas
    • 575 visualizações
  19. Started by andcell,

Boa noite a todos ,saben dizer como inserir codigo de subsidio neste nokia 710 ? por favor .

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  20. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou tentando atualizar o nokia 710 RM-809 pela Infinity . Ao colocar o aparelho em modo de atualização no USB com volume pra cima, o mesmo pede esse driver DLOAD e não consigo encontrar na net de forma alguma. Será que alguem aqui no forum poderia me ajudar se tiver esse driver? Agradeceria muito a quem puder ajudar. Em anexo encontra-se a imagem do erro .

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  21. Estol com um nokia 710 que quando liga ele fica na tela com uma imagem oque posso fazer ? http://www.clanload.com.br/images/gIfS7.jpg desculpa pela foto ruim

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by leandrocampos,

alguém sabe o procedimento para Jailbreak do Lumia 710 RM-809 ? estou com um aqui mas ta complicado só encontro pra RM-803.

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  23. Started by paulinho2014,

estou precisando atualizar este aparelho via atf , preciso da sequencia de arquivos

• 4 respostas
    • 971 visualizações
  24. Started by andrecel,

Olá estou com um lumia 710 travado na tela inicial, nao consigo fazer flash nele tenho a mx key, cyclone e hwk. tambem tentei pelo care suite porem nao adiciona aparece os arquivos de flash no programa, nem consigo baixar por ele. Alguem teria uma dica?

• 2 respostas
    • 822 visualizações
  25. Started by Cristovão junior,

cod. de segurança ja podemos tirar ?

• 4 respostas
    • 10.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.