SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
companheiros, estou aqui com o atc e71 e sou novo em box e ele esta dando a seguinte informaçao: err 2nd boot unknown response rebooting mobile. Peço ajuda e orientação o que esta havendo o que devo fazer se possivel e sem querer abusar da boa vontade dos companheiros um passo a passo. desde ja muito obrigado Título Modificado! Att. Ronysat
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos tem um 2310 que tentei desbloqueia mais nao aceitava atualizei ele depois realizei o desbloqueio so dava erro e nao aceita ai depois passei um Erase e atualizei logo em seguida fai a conta nao ligor so da contact cervice e agora o q faço ? minha box é tornado com hwk
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com um n95 RM-160 que está com o seguinte problema aparelho funcionando normalmente porem na hora de ligar ele demora uns 2 minutos até iniciar normalmente e não aparece o nome nokia como deveria no inicio. já passei uma flash que encontrei no forum mais não houve sucesso estou usando uma tornado com hwk por favor peço que me ajudem abraços a todos.
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos como faço para regravar o imei do nokia 1616 com a mx key, ele estava desligando ai passei uma pm ai zerou o imei. como posso regravar via mx key ?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um x5-01 que caiu e onde caiu estava com agua e molhou e eu nao estou conseguindo nem abrir pesso a vcs que me ajude des de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigo do clan, peguei um 2680 q apos ligar fikva travando e piscando a tela em branco. atualizei ele e funcionou por uns 3 dias sem problms, mas depois voltou d novo o problm. soh q jah atualizei ele d novo por mais 3 vezes e versoes diferentes, mas naum adiantou desta vez. aguardo uma ajuda d vcs caros amigos
-
- 6 respostas
- 974 visualizações
-
-
gostaria de um programa para desbloquiar o nokia ele claro e gostaria para vivo o modelo 1208, não consigo. grat a
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
Ola caros colegas qual a melhor box para fazer nokia BB5 ou sl3
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Bem, eu morava em Portugal e por isso trouxe vários celulares para o Brasil. Não para vender mas para uso. Desbloqueei-os com sucesso com o programa WorldUnlock Calculator... Acontece que moro em São José do Rio Preto e os celulares Nokia 1600 e Nokia 1209 não encontram a rede vivo. Suponho que eles sejam TriBand e que não dá para pegar Vivo mesmo né? Fora esses tenho o 5310 XpressMusic que por ser QuadBand pega normalmente. Agradeço a confirmação das minhas duvidas, Balilo.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Senhores ao tentar flashear o nokia 5530 apresenta o erro em anexo na imagem ! já tentei vários procedimentos troquei o arquiovo do local mais sem sucesso , alguma dica por favor !
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
olá .. boa tarde !! alguém teria os procedimentos de flash do nokia x2 ê x3 ?? uso tornado + mxkey !! e se tiverem as flashes melhor ainda !! obrigado !
-
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Bm amigos eu dei um flesh em meu N95 8GB RM-421 e apliquei uma versao mais baixa do que a que estava nele agora quando ligo o aparelho a tela fica branca e ele deslida nao fica nem 10 segundos ligado nao aparece nem a tela com o logo da Nokia e assim nao consigo mais da flash nele ja tentei com o Jaf e com o Phoenix nenhum deu certo por causa que o celular desliga muito rapido assim o PC nao reconhece ele se tivesse uma tele de flash que entre entes de por o cabo tauves daria assim como o motorola V3 apertando o * eo #. Agora gostaria de saber como posso fazer para dar flesh nele? Ajudem ai amigo agradeco desde ja. Obrigado. É proibido mudar o fo…
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos do clan eu to com um act nokia 5530 que esta dando uma msg assim falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista ja tentei passa flash nele mas da erro eu tenho n-box com hwk se vcs poderem me ajuda dando o passo a passo ou qual quer solução eu agradeço.
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos estou com um E63 aki q ele dá o seguinte erro ao tentar desbloquear pela mx key da o seguinte erro acesso violation
-
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
-
Ola to com um nokia x2 00 e queria bloquear uma chamada de um numero para que elsse numero nao me ligue mais como faço isso? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Saudações amigos. Tenho um Nokia 1208 e ao entrar ele solicita uma Chave de Segurança. Apartir disto não consigo entrar mais nele. Já tentei de tudo 12345, 88888 e nada. Alguém pode me ajudar por gentileza? Muito obrigado. #tenso
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como tive muita dificuldade para solucionar meu problema, achei alguns tópicos falando da MXKey mas só tenho HWK, não encontrei nada a respeito de como recuperar a falha no arquivo DCC da câmera, fiz um tutorial básico de como consegui recuperar um 5220, o procedimento pode ser usado para outros modelos similares. Anexo as imagens dos passos e o ZIP de alguns arquivos usados para o reparo. Passo 1: fazendo a leitura você verá uma falha, como mostra a imagem abaixo. Clique em "Wr PM"; Passo 2: escolha o arquivo compatível, não pode ser qualquer um, tem que ter o mesmo código do seu aparelho. Ex: Erro = NIMMIIIIRRFF06150110_XXXXXX (DCC Mismatch) Arquivo = 52…
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
esse aparelho tem como jogar wi-fi?
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Boa dia galera, eu to aqui com um 5530 que ta pedindo senha logo ao ligar, eu tenho a universal box, mas não tenho o cabo dele, gostaria de saber se tivesse um software que faz pela usb, grato a todos!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos GURUS, Alguém sabe onde posso baixar um drivers e/ou software que transforme o Nokia C6 para ser usado como webcam? Já pesquisei e achei o Mobiola que é pago. Alguém sabe de algum outro que seja free? Obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguém sabe remover este código? Tentei na HWK e na MT, porém não lê as informações do aparelho em nenhuma das duas. Instalei os drivers normalmente, porém não lê o aparelho.
-
- 19 respostas
- 13.8k visualizações
-
-
Boa noite,alguém já conseguiu fleshear o Nokia 6700? Pôs tenho ub,mxkey e hwk e ate o momento nada, na hwk concluir o processo via USB mas o atc vibra duas vezes e não liga, na ub chega em 80% e depois da um erro na mxkey só da erro, esse atc ta muito complicado para fleshear mas se alguém conseguio em uma dessas três ferramenta por favor mim dar uma dica. Agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos, estou tentando desbloquear um nokia E63, pela ufs, e tb pelo bb5king, mas não estou obtendo sucesso. Alguem saberia me informar algum procedimento, pois pelo subsídeo tb não estou conseguindo. Grato!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou tentando desbloqueiar um nokia 6060v rh97 pela hwk e ta dando esse erro alguem pode me da uma dica com resolvo
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal alguem sabe alguma forma de efetuar esse desbloqueio? eu ja tentei ate por subsídio e também por um servidor de códigos nao encontrados e todos deu NO CODE. eu queria saber alguma forma por algum equipamento essa solução. Abraços
-
- 6 respostas
- 7.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.