Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Como formatar o cartão de memória pelo PC quando o atc não formata. Cique em iniciar. Clique executar. Digite cmd e aperte Enter. Aparecerá uma tela de sistema, usando a frase, já iniciada na tela, digite, format g: e pressione Enter.(Ex.: se o cartão for reconhecido como unidade “g” no PC, pra ver a unidade que foi reconhecida pelo PC, vá em meu computador, La mostrará a letra da unidade reconhecida (ex.: E, F, G, etc.). Pronto, só aguardar o processo de formatação do cartão, será excluído todos os dados do cartão, inclusive aquelas senhas que as vezes entram, nos nokias principalmente, apó…

• 8 respostas
    • 20.4k visualizações
  2. Started by alancell2010,

ola caros amigos primeira mente mui obrigado a todos pois é graças a esse fórum que esto desenvolvendo minhas técnicas em atc. bom eu esto com um 5200 da nokia que ele fica com umas lista no display como se fosse o flex mas já troquei o flex o display e nada continua na mesmo coisa.

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  3. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou com este atc para desbloqueio, mas o mesmo nao esta reconhecendo no cabo f-bus somente usb, alguma dica ou solucao para desbloquear este atc? (mx key / ufs )

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  4. PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!! Fui atualizar meu Nokia E72 pelo site da Nokia e durante a atualização, meu Notebook perdeu o contato com o celular, não fazendo a atualização e sendo esta cancelada. desde então meu aparelho não liga mais, apenas vibra quando aperto o botão "Ligar" porém não inicia. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by juniorpb21,

queria saber a sequencia das flash?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by jbcelular,

n73 apos flach fica pedindo codico no cartao de memoria ja tentei resetalo nao tive esito pois nao da opção de reset auguem pode me ajudar grato

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by marllon,

Olá .. Alguém teria alguma idéia de como se faz o procedimento de flash do nokia N900 ?? já achei um tópico relacionado aqui mesmo no fórum, mais não consegui ainda !! uso mxkey, hwk !!

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com um nokia da vivo e o 2220s-2b eu tenho n-box com hwk so que eu tentei fazer o desbloqueio e da uma msg simlocks inotialization aborted se vcs poderem me ajuda mandando o passo a passo desse desbloqueio eu agradeço.

• 9 respostas
    • 10.5k visualizações
  9. Started by atumzin,

Olá pessoal. Comprei meu Nokia N8 recentemente com uma pessoa, mas parece que ela comprou o celular na TIM. Toda vez que eu ligo ou desligo o celular aparece a mensagem " TIM sem fronteiras", fora alguns aplicativos da TIM no menu também. Como faço para remover os aplicativos e as telas de liga/desliga da TIM? obrigado.

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  10. Started by Julio Tinelli,

espero que ajudem,estava com um atc n95 8gb que nao aguentava a bateria abri o atc placa nova,substitui a bateria por uma original e nada aparelho nao aguentava 8hrs de carga percebi que o display ja tinha sido trocado e nao era original,coloquei display original atc ficou 100% com a mesma bateria aguentado mais de 2 dias.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by andrecel,

estou com um nokia n95 8gb pra fazer desbolqueio poren ele nao le no programa da hwk, ja testei com varios cabos, e tambem na mx key, e nada! tambem retirei a camera e nao resolveu! pergunto se existe algum macete pra esse atc ler, obs: estou usando o cabo universal! grato a todos!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by univox,

MCU SW : V ICPR72_09w18.2 22-06-09 RM-334 © Nokia APE Core: 30.019 APE Var : 30.01930.019.028.130.019.53.1 Product : Nokia N85 Prd.Code: 0572537 Bpr.Code: 0567079 Prod.Sn : CSD899262 HW Vers : 1310 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: |Vapaus_5.1 | ??? DSP Vers: gadget_ICPR72_09w17_p1.1 WLAN Id : 00 25 47 22 FA 67 IMEI : 356808-02-xxxxxxxxxx SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 0142192100000000 SL Count: 00 00 SL Data Corrupted Provider: Not Found alguem poderia me ajufar disponho somente da hwk obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by SOS.Celulares,

Boa tarde, estou com um nokia 3600, que não liga depois de uma flash na micro tornado, mas quando peço informação do aparelho na box ele le, mas não liga... Alguem ja teve com esse problema. Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Digi-Fox,

oi pessoal estou com um venko talento frabricado 03/04 estou com o codigo de subsidio mais não sei colocar. ja tentei com o post que tem aqui no forum mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora apresenta a mensagem assim, bloqueio permanete digito o codigo mais aparece pra da ok. desde ja obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by danyel,

Eu estou com um Nokia c6 que após o flash o touch só funciona as vezes.o atc é novo e acho improvável q o touch esteja ruim...gostaria de saber se tem algum procedimento como o do 5530?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou pedindo essa ajuda ñ só pra mim + sim para outros amigos que ñ sabem montar uma flash. Eu possuo uma n-box com hwk e toda vez que baixo uma Rm ou uma RH sempre vem assim: rh122_003.10ua rh122_003.100 rh122_nai03.10ua Ai assim tenho que adivinha sempre o que é: mcu ppm cnt Amigos espero que vcs me entendam por te postado, e acho que essa duvida ñ é so minha deve ser de muitos outros amigos vcs podem fazer um topico a respeito disso obrigado pela a atenção.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos tipo que quando baixo uma flash ela vem part 1 2 3 como junto isso?

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  18. ola amigos clan , estou com um nokia c3-oo que esta dando um erro ao tentar passar uma flash via usb (hwk) , segue a imagem em anexo!!! nao tenho o cabo f-bus.

• 17 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Started by Cia do tel,

Bom Dia, estou com esse aparelho aqui e gostaria de saber se o sistema JAVA dele aceita alguma atualização? Proceurei no Google e não encontro, encontrei somente aplicativos em JAVA para o aparelho

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  20. Started by Vinny080,

Boa tarde galera, estou aqui com um nokia 7230 com código de segurança, possuo a universal box e a ufs e o cabo do 7230, só que eles sempre terminam em erro, na uni ele dá phone powered mas na linha seguinte dá terminated with error e na ufs nem conecta, alguem ja fez esse aparelho?

• 12 respostas
    • 10.1k visualizações
  21. Started by access_celular,

Pessoal Bom dia comprei esse cabo Nokia Supreme, na intençao de ele ser um easy para ele ser utilizado em mais modelos. Mais ate agora nao conseguir fazer a leitura de algum aparelho e nada, exe nokia 5130c, gostaria de saber se algum amigo possui esse cabo e se teria que fazer alguma modificaçao no mesmo para utilizalo.. agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nokia 3120 que quando coloco cartão de memoria ele diz que o cartão não está formatado, já fiz a troca de vários cartões e da o mesmo problema, se alguém souber o problema e poder me ajudar agradeço.!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Emanoel Amorim,

amigos auguem ja pegou um atc com este problema e como resouvel ja fiz limpeza resoudagem e nada 1680 com contact servic

• 4 respostas
    • 959 visualizações
  24. Started by J.V.cel,

galera como sempre ..estou aqui atras de informaçoes.... consegui informaçoes suficientes e esclarecedoras....onde acebei comprando uma z3x samsung edition... eu uma vygis tool box.... e agora preciso saber ....quero trabalhar com nokia todos os tipos flash e desbloqueio... qual box devo adiquirir , quais dongles, ativaçoes , qualquer informaçoes sobre, ficarei muito grato

• 19 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Sensey,

Ola galera alguem sabe dizer se a uni tem alguna ativaçao para desb essa plataforma dct4 plus? 1616 etc...

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.