Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. tenho aqui dois nokias 2730, um é RM-578 e outro RM-579, ambos não consigo passar flash, pois os mesmos estavam um com tela piscando e reiniciando e outro outro em test mode na tela, utilizei a MT Box pra passar a flash mas deu erro e agora não consigo nem mais ler nenhum dos dois aparelhos. Utilizei o cabo FBUS que dá início com o eraser mas na hora de passar a flash fica parado e não sai disso. Já com o cabo USB tb da erro. Tentei passar pelo HWK mas da erro tb logo no início. Ambos estavam lendo, mas agora depois do erro nem piscam mais. Por favor se alguem puder postar uma solução agradeço.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Ja faz tempo que só consigo atualizar software de N95 mas nao consigo da info, nao consigo ler o aparelho e assim nao consigo desbloquear operadora. Tenho cabo f-bus ipmart bom e funcionando,,,tenho cabo universal, e o mesmo cabo que é o de Nº 3 esta funcionando bem pois uso em outros aparelho que usam este cabo e funciona tudo normal. Ja usei tambem no cabo universal todas as opçoes de escolha do resistor mas mesmo assim nao leu e nao é só neste N95 é em todos que entram,,,resumindo eu nao consigo ler nenhum N95, nao consigo desbloquear mas consigo atualizar o software. Se alguem tem uma dica eu agradeço. Possuo uma N-Box com HWK e a MX-Key e tenho cabo universal GPG UFS…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal eu peguei um nokia 2690 aqui na assistência ele ficava travado na tela inicial ! Realizei a Flash pela MXKey via USB funcionou 100% uma Semana depois o cliente retornou com o aparalho apresentando o mesmo problema ! Dae eu realizei a flash e mandei uma PM masi pela HWK agora o aparelho liga mais quando ele pergunta se poder ligar sem SIM CARD ele aparece na tela "Contact Service" e deslig e quando eu ligo com Chip ele simplismete desliga! alguem tem alguma idéia ! Obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by shooter,

Olá, meu 1º tópico, meu filho (cabeção), colocou um código de segurança e esqueceu o mesmo,teria como resetar este código, ou fazer algo, sem precisar levar para assistência?? Agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 10k visualizações
  5. Started by Noatto,

Galera estou com um 2690 da nokia q foi molhado como de costume fiz uma limpeza para retirar a oxidação... E agora ele está com uma mensagem q diz Contact Service alguem ja passou por isso e tem uma solução?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou tentando efetuar a flash do nokia n95 pela hwk e esta dando o seguinte erro: esse aparelho esta ligando e aparece nokia e logo apos desliga... Alguem já passou pelo problema?? Abraços

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by pericles,

Amigos to precisando muito da ajuda de vcs.. Chegou aqui na assistencia 1 n73 travando e lento e memoria cheia direto.. procedimentos feito por min reset hard reset.. nada deu jeito fui aplicar 1 flash nele agora ele liga com a tela roxa e desligar... Agradeço a ajuda de todos do forum Obg.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by duvalentim,

estou comum c3 que esta com código de segurança e estou tentando resetar ele para tirar o código mais estou com uma dúvida. aqui no site tem um topico relacionado a isso e tem o procedimento : Reset Total, pressionando e mantendo pressionada as teclas a seguir: * + 3 + Botão verde (chamada) imediatamente depois de ligar o celular ligado. mais n consigo por que n sei se ele tem que estar ligado ou desligado.

• 8 respostas
    • 6.6k visualizações
  9. Instalar o controlador Universal tudo em um Driver Universal Benefícios do Programa: Driver Universal Benefícios do Programa: Driver Universal Benefícios do programa: - Identificação de todos os celulares automaticamente nos modos: Modem, armazenamento de dados, impressão, mídia, Suite - Detectar automaticamente as caixas de EGAT e Uart Porta USB Mode e Porto caixa de Identificação. - Identificar as portas de telefone usado. - A detecção automática e instalação de vários dongles EGAT - Todos os dispositivos instalados para criar, sem a interferência. - Executar todas as aplicações sem problemas e mensagens de erro. Esta …

• 8 respostas
    • 14.8k visualizações
  10. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum, pessoal entrou aqui o N8 reniciando atualizei ele no Phoenix agora ta em ingles gostaia de coloca em portugues mas não tou conseguindo sera que alguem pode mim ajuda.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by AdlerMT,

Olá pessoal, estou com um problema pra desbloquear meu Nokia 2220. Usei por muito tempo no Claro mesmo, mas preciso mudar pra Vivo. No site tem a opção mas ele não encontra a senha e nem o tutorial. Na loja pedem nota-fiscal, mas ganhei o celular, lógicamente não me deram. No telefone o atendimento é um lixo, fico anos-luz e cai a ligação. Ao ligar o celular com o chip da Vivo, ele pede a senha pra desbloquear, ja procurei em diversos cantos e não encontrei. Alguém sabe algum jeito de desbloquear o celular ou algum programa que decodifique essa senha (Ja encontrei 1 programa, mas nenhuma das senhas funcionou )?! Desde ja eu agradeço a todos! Abraços!

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  12. Started by alederamos,

Bom dia a Todos, estou tentando desbloquiar esta nokia 1616 e da este error. com a hwk. se algume pode mer dar alguma dica...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by alederamos,

Bom dias amigos, faz pouco tempo que tenho a Ufs com hwk, tenho que entregar dois telefone hoje o nokia 2330c RM-512, nao cosigo liberar fazo o precedimento e quando ligo me pide o codigo de restricao. nao se, talvez estaja fazendo algo mal eu. se alguem me poder dar uma dica em esto vou agradecer, tb escrivi o RM, nada,

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos dei uma pequisada mas nao encotrei arquivo flash para este modelo sera que daria para me da uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by joseyaraujo,

ola sou josemy,gostaria de saber como faço para atualizar meu n73 atraves do flash,pois o radio nao esta funcionando,me explique como atualizar atraves deste flash Movido p/ Local Correto.

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  16. Started by uticel,

Boa tarde amigos, to aki na bancada com um 6120c, que fica dando reboot, inicia na tela nokia e depois reinicia, por umas 3x e desliga, já fiz reinstalação, e passei tb um arquivo ENO. e nada, alguém já viu igual??

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  17. Started by Francivaldo Cardoso,

Ola galera, entrou na assistência um nokia X2-00 com codigo de segurança, gostaria da ajuda de voces, pra resolver esse problema.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Allan Cardoso,

Como retira o codigo de segurança do nokia x2-01 possuo a hwk e mxkey ? se poder me passar o drive do atc agradeço .

• 15 respostas
    • 5.8k visualizações
  19. Existe alguma maneira de aumentar o som que sai pelo fone ? ouvi dizer que tem como fazer isso pelo modo enginner, mais não axei o código para isso... o fone é da marca nokia, e eu tinha um fone da jvc que eu usava em um outro celular que eu tinha e o som saia bom, só que com o nokia c3-00 ele sai muito baixo, quase não dá pra ouvir quando estou no ônibus e tal... será que tem como mudar isso ?

• 4 respostas
    • 12.6k visualizações
  20. Started by Isaac Santos,

Amigos existe a possibilidade de efetuar a flash desse nokia 2220 via usb, pela hwk, universal, cyclone etc; quero tirar o logo da operadora que se encontra no mesmo...

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by soaresf,

por favor alfuem tem a pinagem do nokia 2720a para o cabo i-pmart

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by waldercell,

aew galerinha quero lhe fazer uma pergunta tem um cara aqui em minha regiao ele dis q vira o celular sem box alguem podeira me dizer com é q faz isso porem eu sou novo na area do celular tou aprendendo agora podem tira essa minha duvida? e se for realmente verdade post aqui quais sao os procedimentos com tudo estou precisando obg...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um atc 1661 aki e ele assim que liga ele aparece bem grande o nome contact o service vc´s tem algo a dizer sobre o mesmo muito obg desde já!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um nokia 6600f-1 rm-325 para desbloqueio e estou a procura de um procedimento pela hwk e mtbox sera que tem *via usb desde ja obrigado.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by andrecel,

estou tentando flashar um mini n97 rm 553 com a hwk, poren ao tentar flashar da o erro que vou postar em anexo. obs: o cabo é novinho, e tambem tentei com diversos arquivos de flash.tentei tambem na mx key mais nao rodou! qualquer ajuda sera bem vinda; bom trabalho a todos!

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.