SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
x1-00 e x1-01 qual box faz flash e o cabo?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola galera, entrou na assistência um nokia X2-00 com codigo de segurança, gostaria da ajuda de voces, pra resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, meu 1º tópico, meu filho (cabeção), colocou um código de segurança e esqueceu o mesmo,teria como resetar este código, ou fazer algo, sem precisar levar para assistência?? Agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 10k visualizações
-
-
ola amigos! alquem tem o "code reset" do nikia 1208? ele nao esta tocando e quando eu vo trocar a musica no perfil ele reinicia. obrigado... abraço!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigo Diogenes, se possível me poste um print da montagem dessa flash para que eu possa aplicá-la aqui no meu atc, pois não estou conseguindo obter sucesso do jeito que estou fazendo... desde já... obg...
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
Colegas estou com um atc c276 vivo para realizar o desbloqueio fiz o proscedimento q se encontra aqui no clan mas nao acertei como é para colocar esse epron dentro dele ainda nao tinha feito esse proscedimento peguei esse tuto http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo.html possuo a HWK micro tornado se alguem puder me ajudar fico muito grato.
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa dia pessoal estou com um nokia2760b pedindo codigo de segurança sendo que o aparelho era da v5.61 dae fiz uma flash com minha ufs jogando a v5.62 pra ver se conseguia tirar o codigo de segurança,mais não deu em nada o que faço?acho que tenho que fz um format,mais não sei bem como faço esse procedimento aqui na ufs?alguem pode me ajudar?grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Olá estou com um nokia de um cliente que quando você aperta em Browser da web ele simplesmente não entra... Estou tentando resetar o celular mais não sei a senha, e nem o cliente sabe... já tentei 1234,12345,123456,0000,00000,000000,1122.. Alguém sabe como posso resolver esse problema?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ele liga e trava na palavra nokia. sera que ele faz flash via hwk usb?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde, tenho aki, um c3-00 RM-614 que não liga, tentei jah reinstalação de SW, e o precedimento citado pelo amigo Reginaldo santana na guia de reparos nokia, porém sem sucesso, o aparelho conclui normalmente a flash na hwk, mas não liga. alguem conhece algum procedimento?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um nokia 5310 não liga bluetooth nem radio o que fazer jah passei a flash mas não resolveu possuo ufs+hwk.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o q devo fazer qdo o nokia 5130 aparece contact service, resoldo ou troco o q na placa
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galeraa Procureii muitoo esse arquivoo e num axeii nn , too muitoo ocupadoo , vcs podem me ajudar ?? Agradecidoo ^^
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
OLá boa tarde Tenho um NOKIA 7020a-2 botei uma senha qndo ele é iniciado. o problema é que esqueci a senha já tentei alguns códigos mais não deram certo. gostaria de saber se tem algum reset q pudesse solucionar esse problema ?agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
amigos formatei meu pc e agora to precisando deste arquivo flash para hwk, dei uma olhada no forum mas nao encontrei so se passou despercebido npl-2
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um nokia n8 travado o cliente não sabe o codigo de segurança dele ja tentei fazer o hard reset mas ele não deixa, desmontei ele e tentei fazer pela hwk tbm não deu, fiz o software pelo cabo usb pela hwk mas não saiu o codigo, alguma dica, rm-596 da vivo
-
- 8 respostas
- 14.9k visualizações
-
-
-
boa tarde amigos do clan, tenho em maõs um n95 8g que não esta salvando fotos e nem musicas na memoria!ele tira a foto normal mais quando entra em arquivos não tem nada la.ja efetuei resolda apriquei varios arquivos flesh mais nada continua do mesmo jeito tambem ja fiz um champe que encontrei aqui no forum e nada sera que algun amigo ja resolvel algo assim abras a todos.
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Unlock free nokia 1208 2660 2630 2760 1208 etc 5UDQaiUBO3U
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
intao boa tarde ae galera to com um 7020 rm497 to com dois alias eu fiz primeiro uma flash leu normal na segunda a bateria solto pq to usando otra o cliente n dexo a dele e eu to sem ela no momento heheh alguem sabe me dizer ql e do erro ! ah o atc entrou com a tela branca e agr so vibra !
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho para tirar codigo de segurança, tenho a hwk fiz flash normal via usb mas ele vem pedindo codigo ainda marquei aquelas opçoes todas mas nao acha o aparelho so acha para flesh. lembrando que e codigo de segurança
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
:sad:
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esqueci a senha do meu proprio celular tem como restaura sem ser via box:samoubit:
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso desbloquear o meu celular Nokia, modelo 1661 tipo RH-122 Operadora Claro. IMEI XXXXXXXXXXXX Obrigado
-
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.