Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Bom dia pessoal, estou com este aparelho aqui na loja... realizei o procedimento de flash com 4 tipos diferentes... e nada... o aparelho sem chip vai até o ponto de perguntar se é pra iniciar sem chip ou não,,, daí eu aperto "sim" mas, quando está tocando a musiquinha de abertura o atc desliga e dá tela braca... obs. o atc não tem o menor sinal de molhado e o dono disse que o mesmo não levou nenhuma queda brusca.... desde já agradeço a todos... att nandinhoaz:namig:

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Bom dia amigos do forúm, estou com um nokia X3 que não consigo apagar de jeito nenhum algumas chamadas realizadas. Aparece a msgn (SELEÇÃO INVÁLIDA) e não apaga de maneira alguma. Realizei flash no aparelho zerei as configurações de fabrica e nada. Queria tentar resetar o mesmo pela box p ver se daria certo. Mas não consegui se alguém tiver o procedimento de como fazer este reset pela MX KEY ou HWK postem por favor, e qual cabo devo utilizar... VLW

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  3. Started by trigo,

Boa noite a todos!!! bom galera desculpe iguinorança , mas sei que somos uma familia a sei que tem muitos usuarios tambem com a mesma duvica que eu, conheço e sei para que serve os aquivos cnt,ppm,mcu,pm. mas este arquivo ENO não sei para que serve se auguem poder da uma clareada na minha mente des de ja agradeço. segue o link que a galera pede o tau arquivo eno.. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou com problema nesse modelo x3 rm540 to com 5 aparelhos aki na minha assistencia para atualiza mas esta dando erro na leitura segue o anexo do erro alguem poderia me informa o q pod ser

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Ae galera, seguinte chego aqui na loja o 5530 com a mensagem, contate o varegista certo e depois desligava, tentei flash normal na HWK da process failed, tentei usb foi ate mais ela faz acho que so metade, e agora ele inicia passa a tela nokia, e logo em seguida fica tela branca alguem ai da uma luz

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia x2 , dando cabo usb (cabo de dados) conectado , alguém já pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um nokia 1600 para passar a flash, mais estar dando esse erro aki.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by vagnerimpacto,

amigos me ajudem...estou com um nokia 7230 em minha loja que esta reiniciando na tela inicial ja passei flash ja desoxidei troquei flat e nada o que devo fazer??????me ajudem...desde ljá agradeço

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Jair Barros,

como todos sabem sou novo por aqui! meu intuito e ajudar! aqui estão alguns códigos do Nokia n95. *#0000# verifica a versão de firmuere e data *#06# codigo imei *#62209526# verifica o endereço mac do adaptador de rede wlan *#2820#verifica endereço do dispositivo bluethoot *#92702689# verifica o tempo total de chamadas *#7780# reset ao softwere *#7370# reset completo ( formata o celular) regressa tambem o codigo e segurança ao primeiro que é 12345 espero ter ajudado!

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um grande problema estou com um e62 que apos desbloqueio pela mtbox fica deligando sozinho ja passei flash passei um pm full mais mesmo assim nao adiantou achei um procedimento mais nao econtro o arvivo Para aparelho Nokia BB5 que desligam com 10, 20 minutos. (SOLUÇÃO) Este problema ocasionalmente ocorre após escrever o arquivo ( RPL ou PM RUIM )....troca não suportada...contact service.......etc) O que é preciso?: 1- Full PM modificada (sem o campo 308) 2- Servidor SX4 (Autorização) * Clique em "load file" e selecione a sua PM modificada, após então proceda com os sequintes passos: Desmarque o campo 42,62 * Cliq…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Vinicius Assunçao,

E o seguinte Srs ele esta em contact service dava infor mostrava SL Data Corrupted entao fiz esse procedimento 1°Erase 2°Flash do tipo ( 05.61 ) ( 05.62) (05.20) etc 3°Gravei Pm 4°Unlock Mas nada de resolve continua contact service mais nao mostra mas SL Data Corrupted como podem ve abaixo na imagem http://www.clangsm.net/Upload/images/2660.bmp

• 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by soaresf,

Algum parceiro tem a Pinagem nokia 1616, para o cabo ipmart

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by SandroAlves,

Olá amigos estou com um n73 que acusa este erro na hora de fazer a flash pela mxkey: Supported Ids: 17100700, 17100701, 17100702, 17100703, 17100704, 17100708 Read Certificate failed. NPC_DATA is empty. SUPERDONGLE_KEY_DATA saved OK CMLA_KEY_DATA saved OK RF_DATA saved OK WARRANTY_DATA saved OK PROD_DATA saved OK BT_DATA saved OK LOCK_DATA saved OK BB_DATA saved OK RPL saved to ".rpl" Processing MCU file: N73_4.0839.42.1.1_western_C00_PRD_cc.fpsx [bB5,BB5 ALGORITHM,BB5,OMAP1710 UNISTORE-II-1.2.1 ALG] size: 46.23 MB Supported Ids: 0103192101013000, 010C192101013000, 0003192101012200, 000C192101012200 Supported Ids: 17100708 APE Data :…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan estou com um x2 que a filha do cliênte fez xixi emcima dele kkk e eu já fiz desoxidação na utrason lavei bem lavada resoldei a placa mas não tive exito a placa não esta em curto mas ela não da sinal de vida, eu coloco na fonte e não da nenhum cossumo tipo nem parece que eu estou clicando no power! oq pode ter atingido? agradeços desde já!

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  15. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia 1208 com contato service, já fiz erase, apliquei a flash maior que tenho versão 5,71, gravei PM fiz o desbloqueio sem exito.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by reinaldinho,

Alguém poderia me ajudar no desbloqueio do NOKIA X2 00 a operadora é OI​, desde já muito obrigado!

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by Emanoel Manutencell,

galera to rodando a ,flash no 1208 versao 5.51 o cliente deixou aqui na loja se queijando de falta de sinal no atc fiz uma ressolda basica de leve e depois fui rodar a flash para depois a PM completa mas na flash da esta tela de erro alguem sabe a soluçao

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by soaresf,

alguem ja fez o nokia 7020?, qual procedimento?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by smokingweed,

intao to com um e73 nokia aki n consigo fazer nem a leitura dele n sei se ele realmente e sl3 e ele e T-mobile n da pra fazer via codigo alguem me ajuda ? alguem ja fez este modelo possuo hwk mx fico no aguardo!

• 5 respostas
    • 938 visualizações
  20. Started by Heitor Alves,

Amigos tem algumas box encontada pq nao sei instalar!!! Sam elas ust pro 2, dream box, advance bb5, mt box Se algem tiver o tutorial para estalacao das mesma posta ai por favor!!!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  21. Started by heriveltonpinto,

amigos do forum fui fazer um desbloqueio do 1661 vivo assim q tirei o filtro reparei q a trilha tinha saido marquei a trilha em vermelho na figura em anexo sera q ainda tem como fazer o jumper desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Heitor Alves,

boa noite amigos estou com um x3-00 que ele esta travando e fazendo ligacao so ja fiz atualizao de software ja flashei e ele fica mais ou menos uns 5 minutos bom e depois ja comeca a travar e fazer ligacao sozinho. alguem sabe o que devo fazer?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Bonina,

Aparelho é da Operadora Tim Desbloqueado para as quatro operadoras, mas só está funcionando na Vivo. Fiz restauração no aparelho pra ver se voltava ao normal para as outras operadoras, mas não tive sucesso. Fiz uma pesquisa via mp ao BlackList pra ver se aparelho está na lista.. Se o mesmo não estiver bloqueado, o que deve fazer?

• 10 respostas
    • 5.7k visualizações
  24. Bom dia a todos... é isso,,, estou com o código de subsídio desse E5 mas, não sei inserir... se alguém me puder me passar o procedimento por favor,,, desde já, obrigado a todos!

• 5 respostas
    • 7.5k visualizações
  25. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia Amigos. Estou com um nokia X3 que ao colocá-lo na fonte não da boot algum. Inverto a polaridade e não mostra sinal nenhum também na fonte, sendo q a mesma funciona perfeitamente. Já fiz troca de flex, ja dei uma ressolda, principalmente proximo ao conector de bateria pra ver se nao tava solto, tentei atualizar e nada. Como informei acima, mesmo invertendo as polaridades, nao da sinal nenhum na fonte, fica zerado. Será q vc´s poderiam me ajudar nesse defeito, me da alguma dica no q pode ser feito (se há alguma possibilidade de volta). Agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.